Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil/América do Sul - Agosto 2014


Felipe F
 Share

Recommended Posts

São Paulo (Mirante) em junho, até hoje, 14/06:

 

Média das mínimas: 14,7°C (+1,7°C pela normal 1981-2010, +2,3°C pela normal 1961-1990)

 

Média das máximas: 23,8°C (+1,3°C pela normal 1981-2010, +2,0°C pela normal 1961-1990)

 

Em resumo, Aldo (vamos ver se você concorda comigo):

 

Junho LIXO até o momento. :laugh:

 

No entanto, mesmo estando um mês ruim no clima, ainda assim estou gostando pelo SIMPLES fato de não

ser verão. Só isso já me deixa feliz, mas é claro que ficarei muito mais contente se vier "a MP". Abraços

 

Amigo Renan,

O Europeu diminuiu muito o frio da próxima MP, que era a esperança de uma MP mais invernal mesmo e a mais forte de 2014 até o momento!

Até penso que os modelos possam dar uma aumentada no frio , faltando 72 ou 48 horas, mas tudo o que estava previsto antes está na cara que não vem mais, infelizmente...

Olha a previsão do FORECA, que segue o Europeu, para os próximos 10 dias em Porto Alegre...

Abraços e bom final de sábado a ti e todos os bazianos!

http://www.foreca.com/Brazil/Porto_Alegre?tenday

Link to comment
Share on other sites

Inglaterra X Itália em Manaus

 

Céu com poucas nuvens

Temperatura: 28°C

Umidade: 70%

Sensação térmica: 31°C

 

Calorão infernal para os ingleses!

 

Verdade Ziemann!

Já estive em Manaus mais ou menos nesta época. Nunca me esqueço que saí de Porto Alegre de tarde com 14°c ou 15°c e cheguei lá com 30°c tarde da noite!

Quando desci do avião, senti a sensação de um "forno". Incrível! No entanto, é uma cidade que tem seus encantos, com aquele maravilhoso Teatro e o passeio pelo ENCONTRO DAS ÁGUAS dos Rios Negro e Solimões!

Porto Alegre continua com a mesma temperatura da tarde ainda: 15°c mais ou menos. Não vai diminuir muito esta noite. Devemos amanhecer com 13°c ou 14°c amanhã, pois está encoberto e tem um pouco de umidade ainda.

Abraços e boa noite, amigo!

Link to comment
Share on other sites

CHUVA TORRENCIAL EM NATAL!! 48 horas de chuva já e não para, muitos transtornos!

 

Nossa! Continua amigo?

Vai trazer vários transtornos mesmo...

Espero que as coisas não piorem mais.

Abraços ao povo do Rio Grande do Norte!

:good:

Link to comment
Share on other sites

Só não curti o termo,"inimigos", não considero inimigos, mesmo os que discordam de mim, poderia ser "contrários" "divergentes"...etc :friends:

E outra coisa gurizada, embora eu tenha pessoas aqui, das quais discordo muito, não quer dizer que elas não sejam úteis ao BAZ. :ok:

 

Eu também não curti a caracterização de 'inimigo", é horrível isso e o BAZ poderia rever o termos, seria bastante razoável.

 

Mas simplesmente adorei esse "recurso", sensacional. :clapping:

Link to comment
Share on other sites

O GFS devolveu o frio para á próxima quinta feira aqui para a grande Porto Alegre com mínima de 4°C.

 

Boa notícia, amigo Edison B!

Até vou olhar o FORECA de novo, também, apesar dele seguir o Europeu, para ver se não mudaram a previsão!

Eu disse hoje mesmo, lembra? Ainda acredito numa devolução ao menos de parte do frio que era previsto.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Só não curti o termo,"inimigos", não considero inimigos, mesmo os que discordam de mim, poderia ser "contrários" "divergentes"...etc :friends:

E outra coisa gurizada, embora eu tenha pessoas aqui, das quais discordo muito, não quer dizer que elas não sejam úteis ao BAZ. :ok:

 

:good2: :good2:

Link to comment
Share on other sites

Só não curti o termo,"inimigos", não considero inimigos, mesmo os que discordam de mim, poderia ser "contrários" "divergentes"...etc :friends:

E outra coisa gurizada, embora eu tenha pessoas aqui, das quais discordo muito, não quer dizer que elas não sejam úteis ao BAZ. :ok:

 

Eu também não curti a caracterização de 'inimigo", é horrível isso e o BAZ poderia rever o termos, seria bastante razoável.

 

Mas simplesmente adorei esse "recurso", sensacional. :clapping:

 

Também achei meio forte essa expressão "inimigo", seria bom rever, mas o recurso é bem legal... :ok: i

Link to comment
Share on other sites

O GFS devolveu o frio para á próxima quinta feira aqui para a grande Porto Alegre com mínima de 4°C.

 

Opa! E o Foreca já dá negativa pra Canela!

 

Aqui pra Caxias já negativou também... olhei São Joaquim e pra lá tá dando apenas +1C.. o site tá indicando que o grosso do frio deve ficar no RS mas olhando o modelo não percebo isso... Caxias -1C a previsão, antes +1C...

Link to comment
Share on other sites

Uma nota:

 

Todas as previsões, eu digo TODAS erraram feio. Tanto a defesa civil quanto a Climaterra chegaram a emitir o alerta de chuva para o vale para sexta e sábado. Todas as previsões de sites erraram também. Estamos com calor e não caiu uma única gosta de chuva, mal se quer nublou, mas a pré-frontal deu pra ser sentida.

 

Clima primaveril a toda.

Link to comment
Share on other sites

Uma nota:

 

Todas as previsões, eu digo TODAS erraram feio. Tanto a defesa civil quanto a Climaterra chegaram a emitir o alerta de chuva para o vale para sexta e sábado. Todas as previsões de sites erraram também. Estamos com calor e não caiu uma única gosta de chuva, mal se quer nublou, mas a pré-frontal deu pra ser sentida.

 

Clima primaveril a toda.

 

É a volta da bermudas. Quanto a chuva realmente não caiu uma gota. Não esperava isso.

 

"No decorrer deste sábado, dia 14, a chuva persiste com intensidade moderada por alguns momentos especialmente pela manhã e parte da tarde, por influência da passagem de uma frente fria pelo Sul no Brasil.

Não há mais previsão de chuva forte com grandes volumes para o Estado. Os valores em média devem ficar entre 20 a 30 mm com pontuais maiores no Planalto Sul e Litoral Sul no decorrer deste sábado.

No Vale do Itajaí e Planalto Norte catarinense, os valores de chuva não são tão elevados assim como no sul de SC, mas requer total atenção, pois a chuva mesmo com intensidade fraca se estende até parte de domingo.

Os níveis dos rios estão diminuindo nas Bacias do Rio Itajaí e Canoas. Caso ocorra a chuva prevista (entre 20 a 30 mm), os níveis dos rios poderão ter uma pequena elevação, não alterando a situação atual"

 

Hoje de manhã ainda.

 

http://ciram.epagri.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=715:final-de-semana-com-chuva-forte-em-sc&catid=48&Itemid=

Link to comment
Share on other sites

Em resumo, Aldo (vamos ver se você concorda comigo):

 

Junho LIXO até o momento. :laugh:

 

No entanto, mesmo estando um mês ruim no clima, ainda assim estou gostando pelo SIMPLES fato de não

ser verão. Só isso já me deixa feliz, mas é claro que ficarei muito mais contente se vier "a MP". Abraços

Verdade.

 

Eu sou do time daqueles que preferem um mês com mínimas altas, máximas baixas e monótono (Tipo 13/23°C) do que aqueles bloqueios catastróficos e calor fora de época.

 

Lógico que uma MP mastodônica seria o máximo.

Mas, se não vier, que fique pelo menos um tempo sem calor.

Quanto ao último verão, foi traumático. :heat:

 

Para mim, para esquecer, só um inverno bom seguido de um verão à moda antiga aqui em Sampa: muitas ZCAS, chuvoso e com dias amenos.

Sinto falta de dias de janeiro/fevereiro variando entre 17 e 19-20°C no Mirante, com chuva leve o tempo todo.

Faz tempo que não durmo uns dias com cobertor leve no verão...

 

----------

Noite amena com nuvens altas e algumas médias na capital paulista.

Mirante (Aut.): 20,3°C

Estamos numa "pré-frontalzinha" da frente no PR.

Link to comment
Share on other sites

Chuva intensa aqui agora.

 

Amigo Maurício,

Aqui a chuva parou, mas está nublado e sopra um vento fraco.

A temperatura não cairá muito, pois está nublado e tem umidade no ar.

Para amanhã, o sol deve regressar, mas a temperatura será fresca/um pouco fria pela manhã e agradável na parte da tarde, sem muito frio por enquanto.

O FORECA ainda não atualizou a volta do frio para Porto Alegre semana que vem, mas deve atualizar. Parte do frio foi devolvido pelos modelos.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Chuva intensa aqui agora.

 

Amigo Maurício,

Aqui a chuva parou, mas está nublado e sopra um vento fraco.

A temperatura não cairá muito, pois está nublado e tem umidade no ar.

Para amanhã, o sol deve regressar, mas a temperatura será fresca/um pouco fria pela manhã e agradável na parte da tarde, sem muito frio por enquanto.

O FORECA ainda não atualizou a volta do frio para Porto Alegre semana que vem, mas deve atualizar. Parte do frio foi devolvido pelos modelos.

Abraços!

 

JT!

 

Bem, aqui a chuva chegou muito atrasada, todos previam chuva ja de manhã, mas hoje teve predomínio de sol e pré frontal, passando dos 24ºC. Chuva veio agora de noite, e intensa na região sul de Blumenau, e fraca nas outras regiões. Choveu 33 mm em 1 hora aqui na Velha, 16 mm em apenas 15 minutos, com trovoadas!

 

Agora chove fraco.

Link to comment
Share on other sites

Céu limpo por aqui e 8,2°C , mais frio que muitas cidades do Sul que estão sobre efeito de MP !

 

 

Chuva no jogo Japão x Costas do Martins , os gringos devem ta pensando como chove no Brasil hein ? :sarcastic:

KKK Verdade, amigo William! Da-lhe chuva no Brasil esta semana!

Quanto a tua temperatura, como já te disse, que "inveja"! KKKK Altitude e ar seco são tudo mesmo amigo! Nem precisa de MP... :ok:

Abraços! :good:

Link to comment
Share on other sites

A anomalia para os próximos 5 dias apresentada pelo Europeu na sua última rodada não é a mesma de rodadas anteriores, mas continua razoável para o RS.5a4e896d34670_ANOMALIA5DIAS.png.0d23a5352ec528d3f9bd90749d0ed271.png

 

 

O GFS 18Z mantém uma boa perspectiva para o restante do mês.5a4e896d38230_ANOMALIAFINALMS.png.9736ad21924866dd99021bb97f391cfa.png

 

Infelizmente as demais regiões não tem sido agraciadas com anomalias negativas...

Link to comment
Share on other sites

Situação tensa em Natal, acabaram de anunciar 221 mm de ontem pra hoje e NÃO PARA de chover, SAMU em alerta com os constantes deslizamentos e na orla de Areia Preta prédios sendo evacuados...

 

Nossa, que triste!

Minha solidariedade ao povo potiguar, um povo que sempre nos recebe com tanto carinho sempre que vamos ao RN!

Que a chuva amenize ou pare e tudo se resolva da melhor maneira, amigo.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olhando o ensemble, a mediada dos membros também me traz uma boa perspectiva até o fim do mês.

 

Tudo indica, contudo, que teremos um mês de junho sem grandes extremos de frio, tampouco de calor. Tivemos apenas um dia de veranico, o que é abaixo do normal, entretanto não tivemos e não vejo perspectiva (ao menos até agora) de um grande "porrete" de frio. Mês de junho deverá fechar na minha opinião como a maioria dos últimos até agora (exceto 2012): sem graça.

Link to comment
Share on other sites

Vocês queria ver os gringos com friozinho no Brasil ? Conseguiram. Ao menos foi essa a imagem que foi divulgada na França do treino da seleção francesa em Porto Alegre no estádio Beira-Rio.

 

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16594092.jpg?w=640

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRwO9dYhau8xtrD_DglFZfHODbH8p7urmiFfh7PilCTE_5rf-EWJph8UtX2HCuNsAQAm1T1UIxhDpSRxxBrLA54E8YNBnw5uMQ_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSRLrbnTOJ27IweOHlFR0jqz3vRzYc8CJ6vANfafuCGZWNixYJ-Gg_JJkYPBM2sBfIAm1T1ULoKi5RaeUBEYJ_fxxufmEGQtK7_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRWdSMRDa7KNaOAf00hqswjgwXeLBN6t7inOW0x_DdiXqAgyWCrwGZvSaxVuoCun4EAm1T1UHsleVDZyUCgQKeXu54FnVRaQr34.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTIS1n5vVB4WhbfiwZueUrwNee7Xw7xRmp8W0SuqJxWR5embtICwaHbienjkHzNk_sAm1T1UPTWxcitpUMfUjxTDra1JVNOdK6m.jpg

 

Mais isso não significa que eles estão com frio , até na Arena Amazonia com + 30°C os jogadores entraram com agasalhos igual a esse no campo , alias é um costume deles mesmo com calor entrar pro jogo e aquecer com agasalhos , em todos os jogos estão sendo assim !

 

Olhas os agasalhos e o Ronney jogou com camisa de mangas compridas

 

2371714_big-lnd.jpg

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

A anomalia para os próximos 5 dias apresentada pelo Europeu na sua última rodada não é a mesma de rodadas anteriores, mas continua razoável para o RS.[attachment=1]ANOMALIA 5 DIAS.png[/attachment]

 

 

O GFS 18Z mantém uma boa perspectiva para o restante do mês.[attachment=0]ANOMALIA FINAL MÊS.png[/attachment]

 

Infelizmente as demais regiões não tem sido agraciadas com anomalias negativas...

 

O mapa de anomalias do modelo CFS (não sei se foi o Caio ou você que postou) está acertando em cheio as anomalias indicadas por ele para o sul, sudeste e centro-oeste, por essas apresentadas pelo europeu e GFS. Ele mostrava temperaturas abaixo da média para o RS e acima da média do Paraná pra cima devido atuação de bloqueios, e é o que está acontecendo. Só espero que ele acerte também nas anomalias para agosto que são bastante expressivas...

Link to comment
Share on other sites

Chuva intensa aqui agora.

 

Amigo Maurício,

Aqui a chuva parou, mas está nublado e sopra um vento fraco.

A temperatura não cairá muito, pois está nublado e tem umidade no ar.

Para amanhã, o sol deve regressar, mas a temperatura será fresca/um pouco fria pela manhã e agradável na parte da tarde, sem muito frio por enquanto.

O FORECA ainda não atualizou a volta do frio para Porto Alegre semana que vem, mas deve atualizar. Parte do frio foi devolvido pelos modelos.

Abraços!

 

JT!

 

Bem, aqui a chuva chegou muito atrasada, todos previam chuva ja de manhã, mas hoje teve predomínio de sol e pré frontal, passando dos 24ºC. Chuva veio agora de noite, e intensa na região sul de Blumenau, e fraca nas outras regiões. Choveu 33 mm em 1 hora aqui na Velha, 16 mm em apenas 15 minutos, com trovoadas!

 

Agora chove fraco.

 

:good: Baixou um pouco a temperatura ou continua abafado, amigo?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

JT!

 

Bem, aqui a chuva chegou muito atrasada, todos previam chuva ja de manhã, mas hoje teve predomínio de sol e pré frontal, passando dos 24ºC. Chuva veio agora de noite, e intensa na região sul de Blumenau, e fraca nas outras regiões. Choveu 33 mm em 1 hora aqui na Velha, 16 mm em apenas 15 minutos, com trovoadas!

 

Agora chove fraco.

 

:good: Baixou um pouco a temperatura ou continua abafado, amigo?

Abraços!

 

Deu uma refrescada, mas nada além disso! Incrível como a temperatura se mantém elevada mesmo com essa chuvarada. 18.8ºC!

Link to comment
Share on other sites

Vocês queria ver os gringos com friozinho no Brasil ? Conseguiram. Ao menos foi essa a imagem que foi divulgada na França do treino da seleção francesa em Porto Alegre no estádio Beira-Rio.

 

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16594092.jpg?w=640

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRwO9dYhau8xtrD_DglFZfHODbH8p7urmiFfh7PilCTE_5rf-EWJph8UtX2HCuNsAQAm1T1UIxhDpSRxxBrLA54E8YNBnw5uMQ_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSRLrbnTOJ27IweOHlFR0jqz3vRzYc8CJ6vANfafuCGZWNixYJ-Gg_JJkYPBM2sBfIAm1T1ULoKi5RaeUBEYJ_fxxufmEGQtK7_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRWdSMRDa7KNaOAf00hqswjgwXeLBN6t7inOW0x_DdiXqAgyWCrwGZvSaxVuoCun4EAm1T1UHsleVDZyUCgQKeXu54FnVRaQr34.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTIS1n5vVB4WhbfiwZueUrwNee7Xw7xRmp8W0SuqJxWR5embtICwaHbienjkHzNk_sAm1T1UPTWxcitpUMfUjxTDra1JVNOdK6m.jpg

 

Mais isso não significa que eles estão com frio , até na Arena Amazonia com + 30°C os jogadores entraram com agasalhos igual a esse no campo , alias é um costume deles mesmo com calor entrar pro jogo e aquecer com agasalhos , em todos os jogos estão sendo assim !

 

Olhas os agasalhos e o Ronney jogou com camisa de mangas compridas

 

http://img.fifa.com/mm/photo/tournament/competition/02/37/17/14/2371714_big-lnd.jpg

 

A imagem que o Hedgsopaosdpkao postou foi de um treino , está aí é do pré jogo... Creio que no treino ninguém é obrigado a usar jaqueta :mosking:

 

Máxima de 15,5ºC com tempo ensolarado. Agora fazem 7ºC. Irei ver as 12Z's.

Link to comment
Share on other sites

JT!

 

Bem, aqui a chuva chegou muito atrasada, todos previam chuva ja de manhã, mas hoje teve predomínio de sol e pré frontal, passando dos 24ºC. Chuva veio agora de noite, e intensa na região sul de Blumenau, e fraca nas outras regiões. Choveu 33 mm em 1 hora aqui na Velha, 16 mm em apenas 15 minutos, com trovoadas!

 

Agora chove fraco.

 

:good: Baixou um pouco a temperatura ou continua abafado, amigo?

Abraços!

 

Deu uma refrescada, mas nada além disso! Incrível como a temperatura se mantém elevada mesmo com essa chuvarada. 18.8ºC!

 

:good2: :ok: Abraços e boa noite, amigo!

Link to comment
Share on other sites

A anomalia para os próximos 5 dias apresentada pelo Europeu na sua última rodada não é a mesma de rodadas anteriores, mas continua razoável para o RS.prmsl_ecmwf_8.png.ad66a14c8f6310d0a09e9217e12e77d1.pngCFS JULHO.png[/attachment]

 

[attachment=0]CFS AGOSTO.png[/attachment]

 

Bruno se realmente se confirmar será muito bom... é como se o botão de "start" para o inverno no Brasil como um todo fosse apertado somente a partir de julho, que é o que vejo por estes mapas... pelo que eu me lembre para julho até melhorou um pouquinho e para agosto reduziu também um pouquinho a anomalia, mas mesmo assim estaria ótimo... vamos torcer...

Link to comment
Share on other sites

Se eu me comportasse como troll, usaria a mensagem abaixo pra fazer show pirotécnico aqui dentro, alegando se tratar de ciência...

 

Estação de esqui antecipa temporada devido à grande quantidade de neve

Valle Nevado, no Chile, já acumula mais de cem centímetros de neve esquiável

 

14/06/2014 | 11h01

 

Os três hotéis de Valle Nevado permanecem com abertura apenas para o dia 27 de junho

Foto: Valle Nevado / Divulgação

Maior estação de esqui do Hemisfério Sul

Devido ao grande acúmulo de neve nos últimos dias, já são mais de cem centímetros desde as primeiras nevadas de maio, o Valle Nevado Ski Resort antecipou a abertura das pistas de esqui e snowboard para essa sexta-feira, 13 de junho. Anteriormente prevista para iniciar em 27 de junho, a temporada 2014 promete ser ainda mais inesquecível para os amantes dos esportes de neve ou simplesmente aqueles que querem curtir uma experiência de montanha no coração da Cordilheira dos Andes.

Link to comment
Share on other sites

Vocês queria ver os gringos com friozinho no Brasil ? Conseguiram. Ao menos foi essa a imagem que foi divulgada na França do treino da seleção francesa em Porto Alegre no estádio Beira-Rio.

 

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16594092.jpg?w=640

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRwO9dYhau8xtrD_DglFZfHODbH8p7urmiFfh7PilCTE_5rf-EWJph8UtX2HCuNsAQAm1T1UIxhDpSRxxBrLA54E8YNBnw5uMQ_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSRLrbnTOJ27IweOHlFR0jqz3vRzYc8CJ6vANfafuCGZWNixYJ-Gg_JJkYPBM2sBfIAm1T1ULoKi5RaeUBEYJ_fxxufmEGQtK7_.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRWdSMRDa7KNaOAf00hqswjgwXeLBN6t7inOW0x_DdiXqAgyWCrwGZvSaxVuoCun4EAm1T1UHsleVDZyUCgQKeXu54FnVRaQr34.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTIS1n5vVB4WhbfiwZueUrwNee7Xw7xRmp8W0SuqJxWR5embtICwaHbienjkHzNk_sAm1T1UPTWxcitpUMfUjxTDra1JVNOdK6m.jpg

 

Mais isso não significa que eles estão com frio , até na Arena Amazonia com + 30°C os jogadores entraram com agasalhos igual a esse no campo , alias é um costume deles mesmo com calor entrar pro jogo e aquecer com agasalhos , em todos os jogos estão sendo assim !

 

Olhas os agasalhos e o Ronney jogou com camisa de mangas compridas

 

2371714_big-lnd.jpg

 

Volta nas fotos e ver o técnico da França com 2 camisas e 1 jaqueta.

 

E já explicaram que pré-jogo é uma coisa que segue um ritual, um treino de reconhecimento não.!"

 

E no link abaixo como pode conferir o torcedor francês é bem claro: "Não imaginava que houvesse no Brasil, um estado tão frio"

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/42460/Mundial-2014:-Selecao-francesa-ja-esta-em-Porto-Alegre.html#.U50LNZRdXwA

Link to comment
Share on other sites

JT!

 

Bem, aqui a chuva chegou muito atrasada, todos previam chuva ja de manhã, mas hoje teve predomínio de sol e pré frontal, passando dos 24ºC. Chuva veio agora de noite, e intensa na região sul de Blumenau, e fraca nas outras regiões. Choveu 33 mm em 1 hora aqui na Velha, 16 mm em apenas 15 minutos, com trovoadas!

 

Agora chove fraco.

 

:good: Baixou um pouco a temperatura ou continua abafado, amigo?

Abraços!

 

Deu uma refrescada, mas nada além disso! Incrível como a temperatura se mantém elevada mesmo com essa chuvarada. 18.8ºC!

 

:good2: :ok: Abraços e boa noite, amigo!

 

Igualmente!

 

Resultado final:

 

62 mm Velha Central

48 mm Garcia

36 mm Velha Grande

Link to comment
Share on other sites

Nuvens altas diminuem um pouco aqui na zona leste de Sampa nesse começo de madrugada!

Temperaturas de 18/19 graus nas estações do CGE próximas daqui do Tatuapé. Valores novamente alto para o horário nessa época do ano! Acredito que a situação deva melhorar com a chegada dessa frente fria pra cá nesse domingo! Espero também que chova!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.