Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Melo

Advisors
  • Posts

    4386
  • Joined

  • Last visited

About Melo

  • Birthday 12/07/1960

Location

  • Location
    Jundiaí - SP

Recent Profile Visitors

954 profile views

Melo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

172

Reputation

  1. Global acoplado indicou com antecedência a bela MP do começo de julho. É cedo ainda, mas ele indica outro pulso forte para a segunda quinzena. Na imagem abaixo, uma rodada que antecipou a que até agora foi a MP mais forte de 2019.
  2. 7,3° C no aero de Canela às 11:30 h. Um grau de queda na última hora. Neblina persistente. Eu amo tudo isso.
  3. Muito frio e vento impedindo a formação de geada em Canela. De novidade, as nuvens.
  4. Neve pelo Europeu no nordeste do Rio Grande do Sul nos próximos 10 dias. Desconsiderem as temperaturas. Elas são um registro da madrugada do dia 2 somente.
  5. No dia 8 de junho o Global detectou esse evento com grande antecedência, inclusive com a possibilidade de neve em Passo Fundo. Na sequência o Wagner97 mandou esse print com uma quase ''zerada'' em Sampa. Os cenários ainda vão se desenrolar, falta muito, mas com certeza teremos eventos interessantes. No mínimo. Mesmo que a neve não venha dentro dos padrões de sonhos bazianos, ela certamente virá Mas vamos reconhecer uma coisa: esse modelo Global é volúvel e configura em um belo chutaço no longo prazo, mas é um belo indicador antecedente para o médio prazo.
  6. O Acoplado é uma "biruta". Talvez volte a indicar algo interessante. Olho nele que esse modelo também capta tendências.
  7. Alguém já comentou a previsão do Global Acoplado pra Julho? A rodada de ontem deu um MP forte com neve em Passo Fundo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.