Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel85

Advisors
  • Posts

    9790
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    94

Daniel85 last won the day on December 14 2023

Daniel85 had the most liked content!

7 Followers

About Daniel85

  • Birthday 02/16/1985

Location

  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Daniel85's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

38.3k

Reputation

  1. Eu tenho percebido a mesma coisa por aqui. Todos os dias sinto aquelas coceiras na pele que logo se transformam naqueles caroços. ----- Temperaturas praticamente iguais em relação a noite de domingo em São Paulo. Temos a presença de nuvens médias (resquícios das nuvens de chuva que se formaram durante a tarde) e baixas (infiltração marítima).
  2. São Paulo vem tendo uma manhã de sol entre nuvens médias e altas. As temperaturas estão subindo bastante, após uma madrugada menos desagradável em relação aos dias anteriores.
  3. Temos mais pancadas isoladas nessa noite sobre a grande SP. As temperaturas estão menos desumanas em relação ao mesmo horário de ontem.
  4. Apesar de novembro e dezembro, esse verão astronômico ainda não está sendo pior que o de 2014. Naquela ocasião, tivemos um janeiro e fevereiro (primeira quinzena) secos e muito quente. Já nesse, ainda choveu nos dois primeiros meses do ano (mesmo que não tenha tido ZCAS por aqui) e não chegamos a 35 graus nos picos de calor. Só agora que está avacalhando mais. Como já comentaram, o que está cansando é a constância de dias quentes. Aqui em Sampa, praticamente não tivemos mais frio depois daquela forte MP do final de agosto. Soma-se a isso, a onda de calor que ocorreu em novembro, os picos de calor nos meses seguintes e as noites muito quente em dias de calor em que não há pancadas de chuva significativa (e mesmo quando ela vem com força, as temperaturas têm uma dificuldade para ficarem abaixo dos 22 graus). No ano passado, eu estava triste nessa época do ano pela despedida do verão. Já nesse ano, estou numa ansiedade para que vá logo embora de vez. ------ São Paulo novamente pegando fogo.
  5. São mais de 19 horas e ainda tem áreas da capital paulista que ultrapassam os 30 graus. Situação triste no aeroporto de Congonhas. Por lá, faz 31 graus na atualização das 19 horas. Em Cumbica, temos 30 graus no mesmo horário. O que mais desespera é que há poucas chances de termos ventos marítimos ou até mesmo chuvas. Eu achava que, por mais maluca que a atmosfera estivesse, nós já estaríamos livres dessa truculência toda em março. DEU!!!
  6. Já se passaram das 23 horas e ainda temos essas temperaturas em pleno miolo de março. Temos céu limpo e a presença de névoa seca.
  7. Tarde começando bastante quente por aqui. A previsão para os próximos 7 dias está uma tristeza. Já para depois do dia 21, um paraíso! Até que enfim o meteored não está fazendo os paulistas sofrerem ao mostrar altas temperaturas no fim do período.
  8. Por aqui em São Paulo, também lembrou um pouco setembro. Muito calor e umidade baixa. A diferença é que não tivemos aquele céu esfumaçado com o sol alaranjado. --------- Imagem do satélite dessa noite.
  9. São Paulo vem tendo ainda uma noite agradável nessa quarta feira. Diferentemente dos últimos dias, a noite está sendo de céu bastante limpo, ao menos em áreas mais ao norte da cidade.
  10. Mais uma noite bastante agradável em São Paulo. Temos um céu nublado devido aos ventos que novamente sopram do mar e trazem essa nebulosidade baixa,.
  11. Antecipando todo esse calor que está para chegar, São Paulo vem tendo uma noite de segunda feira até amena. Temos a presença de nuvens baixas devido aos ventos que sopram do mar.
  12. E aquela tendência de uma mudança do padrão para a entrada do outono continua se confirmando para o centro sul do Brasil (conforme o @Augusto Göelzerpostou na semana passada). São Paulo-SP Jaú-SP Foz do Iguaçu-PR Campo Grande-MS
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.