Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel85

Advisors
  • Posts

    9970
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    95

Daniel85 last won the day on May 5

Daniel85 had the most liked content!

7 Followers

About Daniel85

  • Birthday 02/16/1985

Location

  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Daniel85's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

40.5k

Reputation

  1. São Paulo vem tendo uma manhã de sexta-feira com bastante sol e temperaturas em elevação. Nas estações do CGE, temos 19/20 graus neste momento. As mínimas ficaram entre 7,1 em Marsilac e 16 graus nos locais mais quentes da cidade. Pela última rodada do europeu (previsão do Foreca), poderemos ter uma máxima sub 20 com tempo fechado por aqui na próxima terça feira (daqui 4 dias apenas). Porém, infelizmente não teremos a tão implorada chuva (no máximo, teremos chuvisco)
  2. Felizmente hoje tivemos a entrada de brisa marítima em São Paulo à partir do final da tarde trazendo um pouco de alívio (umedecendo o ar, após essa tarde digna de agosto que tivemos, como mostra os dados postados pelo Aldo). Isso era até previsto pelas últimas rodadas do europeu inclusive. Nas estações do CGE, temos entre 13 graus na Capela do Socorro e 19 nos locais mais quentes (ou menos frio da cidade). Já nos aeroportos, fazia 18 graus em Congonhas e 15 graus em Cumbica, ambos às 21 horas. ------------------- Sobre as queimadas, era mais do que esperado de que elas começassem a acontecer dessa forma tão precoce. No último final de semana mesmo, vi um jornal comentado de queimadas no Pantanal. Notícias desse tipo começam a aparecer mais à partir de agosto.
  3. São Paulo vem tendo suas primeiras horas da manhã com bastante sol e um pouco de névoa. Temos entre 8,5 graus em Marsilac e 17 graus pelas estações do CGE. Já nos aeroportos, temos 18 graus em Congonhas e 13 graus em Cumbica, ambos às 8 horas. Claro que com esse sol forte e o ar seco, as temperaturas devem disparar nas próximas horas.
  4. Fiz confusão hehe Eu achava que era minguante gibosa no final da fase crescente, antes de atingir a lua cheia. Mas é isso mesmo que você falou. ------- Grande diferença entre a 12z de segunda feira e a 12z de hoje 12z de segunda feira 12z de hoje
  5. Noite com céu limpo e uma bela lua minguante gibosa em São Paulo. Nesse momento, temos temperaturas que variam dos 10 graus no extremo sul (Capela do Socorro e Marsilac) a 20 graus nas estações do CGE. Já nos aeroportos, faz 20 graus em Congonhas e 15 graus em Cumbica, ambos às 21 horas.
  6. São Paulo vem tendo uma manhã de quarta feira com bastante sol e temperaturas em elevação. Grande parte das estações do CGE vem registrando entre 20 e 22 graus neste momento com URA na casa dos 40/50% e ventos soprando do continente. As mínimas ficaram entre 5,7 graus na Capela do Socorro e 16 graus nos locais mais quentes da cidade. Aliás, os valores ficaram um pouco mais baixos em relação aos últimos dias.
  7. Realmente está difícil! Aqui em São Paulo mesmo, já estamos há 11 dias com máximas entre 26 e 28 graus. Em relação ao céu, às vezes aparecem um pouco daqueles cirros. No final de semana (sábado e domingo), houve até alguns cúmulos isolados. Mesmo assim, a monotonia e a constância é enorme. Sorte que tivemos aquela cócegas provocada por uma fraca frente fria no dia 04/06 que deixou o tempo fechado e com chuviscos. Se não fosse isso, já seriam 18 dias de marasmo. Mas estamos tendo novamente uma noite de céu limpo. Nas estações do CGE as temperaturas variam de 10 graus no extremo sul a 20 nos locais mais quentes da cidade. Já nos aeroportos, estávamos com 21 graus em Congonhas e 14 graus em Cumbica, ambos às 21 horas.
  8. São Paulo vem tendo uma manhã com bastante sol. Com isso, as temperaturas estão subindo e já temos entre 22 e 24 graus em toda a cidade nas estações do CGE. As mínimas ficaram entre 7,4 graus na Capela do Socorro (baixada em uma área parcialmente urbanizada) e 17 graus nos locais mais quentes. Assim como ontem, temos os ventos soprando com um pouco de força do continente com a velocidade ultrapassando os 20 km nas últimas 2 horas no aeroporto de Congonhas.
  9. Apesar de ter devolvido o frio, a 12z de europeu infelizmente não devolveu toda a chuva que vinha sendo prevista no estado de SP na 12z de ontem. Na rodada de hoje, as chuvas mais significativas ficariam concentradas no sul e sudoeste paulista, além da grande SP. Grande parte do interior teria bem pouca chuva. Vamos ver as próximas rodadas. 25/06 26/06
  10. 00z do europeu piorou bastante a previsão da frente fria para SP. Foi uma mudança completa. Apenas as áreas mais próximas do litoral sentiriam alguma coisa. O interior do estado ficaria a ver navios. 850 hpa - anomalia de temperaturas - dia 26 Chuva acumulada em 24 horas - dia 25 pro dia 26
  11. São Paulo vem tendo uma manhã com bastante sol e temperaturas em elevação. Nesse momento, temos entre 22 e 24 graus nas estações do CGE. As mínimas ficaram entre 8,1 graus na Capela do Socorro e 17 e até mesmo 18 graus nos locais mais quentes da cidade. Os ventos continentais estão voltando a soprar com mais força hoje. A velocidade chegou aos 31 km na última hora no aeroporto de Congonhas.
  12. São Paulo vem tendo uma noite com um pouco de nebulosidade alta. Essa nebulosidade persiste pelo menos desde o meio da tarde. Nas estações do CGE, as temperaturas variam de 13 graus nos locais mais frios (Capela do Socorro e Marsilac) a 21 graus nas áreas mais quentes. Nos aeroportos da Grande SP, temos 21 graus em Congonhas às 22 horas e 18 graus em Cumbica e Campo de Marte, ambos às 21 horas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.