Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Juzinho

Members
  • Posts

    2396
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juzinho last won the day on November 7 2019

Juzinho had the most liked content!

1 Follower

About Juzinho

Location

  • Location
    São Paulo(Pedreira ZS)

Recent Profile Visitors

6131 profile views

Juzinho's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

12.4k

Reputation

  1. Pegando as médias do Mirante até aqui + a previsão para os próximos dias, e teremos a chave para o mês de Abril mais quente da história na Capital Paulista. Parabéns aos envolvidos hehe
  2. A previsão para SP capital , não tá lá essas coisas . Na verdade está acima da média...como vem sendo desde Julho do ano passado. Não será dessa vez que a chave irá virar
  3. A estação chuvosa aqui na Zona Sul acabou em Fevereiro. A mudança de chave foi brusca.
  4. Eu achei bom ...talvez os 3.5 graus do Mirante , tenham me deixado aluado o bastante pelo inverno todo hahahaha. Mês de Junho foi maravilhoso.
  5. 2016 de Maio a Setembro foi perfeito ...para mim , so perde para o outono-inverno de 1996. Quero mais desses dois.
  6. Parece que o El Nino não quer ir embora ...ganhou um pouco de força, pelo menos é o que parece .
  7. Grande parte da capital SP está com a média de chuva abaixo a bem abaixo da média. O Mirante foi a região bem fora da curva esse mês. O SESC ainda está com acumulado por volta dos 80 mm esse mês. Para uma média que deve girar os 200 mm.
  8. Sesc Inmet tem acumulados nesses 18 dias de Março, apenas 44 mm de chuvas, não ganha nem da chuva de hoje que o Mirante teve. O Mirante já está com quase 200 mm ...me lembra de Março de 2006, quando o Mirante teve mais de 600 mm, e aqui na ZS apenas 150 mm.
  9. O auge do verão 2014/15 foi horrível... Quando eu citei o período mais quente da história eu quis dizer do final de Agosto até agora . Tivemos diversos bloqueios e períodos longos de calor intenso , quase que sem descanso.
  10. Mais uma mínima Macapaense no SESC Inmet ...23.2 graus . Vamos a 34/35 graus hoje em SP . Nem um inverno a la 1988 conseguirá compensar o que foi a nossa primavera - verão 2023/24 . SP nunca vivenciou período tão quente em sua história.
  11. A estação Registro do Inmet , que fica na região do Vale do Ribeira, tinha as 15 h 37,2 graus com umidade de 74%. Coloquei na calculadora de Sensação Térmica do site da Epagri, e dá uma ST de insuportáveis 61 graus. Se for real isso mesmo, é algo impressionante, chega a ser surreal.
  12. A mínima no SESC Inmet foi de 23.7 graus , creio ser a mais alta , ou uma das mais altas da recente história dessa estação, que desde que surgiu , conseguiu pegar apenas as piores ondas de calor de todos os tempos . Torço para que o SESC em breve pegue alguma onda de frio intenso, para que possamos ver o real potencial dela em situação de frio extremo . Vamos para mais 6 dias assim ...ironicamente quando eu entrar de férias, o clima vai resolver me sabotar hehe ...todo castigo para pobre é pouco hehhe.
  13. Esse mapa está exagerado ...digo pela região de Estocolmo, Helsinque, Oslo e Murmansk. Estou acompanhando essa região desde Outobro , e em Fevereiro ficaram entre a média e levemente acima da média. Nada dessas anomalias grotescas .
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.