Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Juzinho

Members
  • Posts

    2400
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juzinho last won the day on November 7 2019

Juzinho had the most liked content!

1 Follower

About Juzinho

Location

  • Location
    São Paulo(Pedreira ZS)

Recent Profile Visitors

6155 profile views

Juzinho's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

12.4k

Reputation

  1. O Mirante de Santana SP com chances de bater o recorde histórico de calor do mês de Abril e Maio numa tacada só... Parabéns aos envolvidos hehe ... Tô começando a achar que o inverno de 2024 pode sim ser pior que 2023 .
  2. A previsão indica até 33 graus...o recorde de Maio vai ser trucidado em SP . Que sina que a região de Planalto em SP está passando desde Agosto do ano passado . Vejo que o litoral está escapando de grande parte das ondas de calor .
  3. Choveu incríveis 43 mm no SESC Inmet ...que não via chuva forte desde Fevereiro. Mas o mais incrível é que mesmo com essa chuva toda, a temperatura não baixou dos 20 graus , em plena segunda quinzena do mês de Abril ...bizarro !!
  4. Parece que o final de Abril e começo de Maio será muito quente ... El Nino domina tudo ainda.
  5. Pegando as médias do Mirante até aqui + a previsão para os próximos dias, e teremos a chave para o mês de Abril mais quente da história na Capital Paulista. Parabéns aos envolvidos hehe
  6. A previsão para SP capital , não tá lá essas coisas . Na verdade está acima da média...como vem sendo desde Julho do ano passado. Não será dessa vez que a chave irá virar
  7. A estação chuvosa aqui na Zona Sul acabou em Fevereiro. A mudança de chave foi brusca.
  8. Eu achei bom ...talvez os 3.5 graus do Mirante , tenham me deixado aluado o bastante pelo inverno todo hahahaha. Mês de Junho foi maravilhoso.
  9. 2016 de Maio a Setembro foi perfeito ...para mim , so perde para o outono-inverno de 1996. Quero mais desses dois.
  10. Parece que o El Nino não quer ir embora ...ganhou um pouco de força, pelo menos é o que parece .
  11. Grande parte da capital SP está com a média de chuva abaixo a bem abaixo da média. O Mirante foi a região bem fora da curva esse mês. O SESC ainda está com acumulado por volta dos 80 mm esse mês. Para uma média que deve girar os 200 mm.
  12. Sesc Inmet tem acumulados nesses 18 dias de Março, apenas 44 mm de chuvas, não ganha nem da chuva de hoje que o Mirante teve. O Mirante já está com quase 200 mm ...me lembra de Março de 2006, quando o Mirante teve mais de 600 mm, e aqui na ZS apenas 150 mm.
  13. O auge do verão 2014/15 foi horrível... Quando eu citei o período mais quente da história eu quis dizer do final de Agosto até agora . Tivemos diversos bloqueios e períodos longos de calor intenso , quase que sem descanso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.