Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Juzinho

Members
  • Posts

    2731
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juzinho last won the day on November 7 2019

Juzinho had the most liked content!

1 Follower

About Juzinho

  • Birthday 11/28/1982

Location

  • Location
    São Paulo(Pedreira ZS)

Recent Profile Visitors

9480 profile views

Juzinho's Achievements

Veteran

Veteran (13/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

16k

Reputation

  1. Parece que a MP do pós dia 23 será bloqueada aqui para SP ... E vamos ficar na parte quente do bloqueio ... Estava demorando para isso acontecer 😞 😕
  2. Estamos vivendo em grande parte do país ...um clima "parecido com LIma" ameno e constante . Aqui em São Paulo mesmo , estação do Sesc Inmet, a variação nesses 10 dias está entre 10,x e 24,x ...dias bastante parecidos. Mas eu prefiro assim mil vezes , do que aqueles bloqueios quentes que devem voltar a nos apavorar de Julho para frente . Com esse Super El Nino na expreita , que venha mais Lima amena para nós hehe .
  3. SP vivendo dias de Lima Peru hehehe ... Estou achando ruim ? Nada disso , melhor do que bloqueio quente . Torcendo que o oceano ajude a minimizar o El Nino ...
  4. Pablo ...apenas curiosidade minha ...você ja viajou para quais regiões do Brasil? E qual o clima que mais te agrada por aqui ?
  5. Fora as imensas Ilhas de Calor de Delhi...que devem fazer as de SP parecerem brinquedos de um parque hehe ...
  6. Se fosse sol e frio, eu também prefiriria , mas sol e calor igual o começo desse mês , para mim é o pior cenário possível . Prefiro um mês inteiro sem sol ...hehe
  7. Para o Sudeste SP a última previsão dessa MP estava melhor ... Me parece que esse ano as MPs sempre ficarão bloqueadas no Sul ...e SP pegará a rebarba apenas ...não é o ideal, mas é melhor do que ficar na zona de bloqueio .
  8. Na capital ainda vai acabar acima da média ...os primeiros 10 dias ferraram completamente a média .
  9. Tivemos nebulosidade e névoa forte na região do Sesc ...por isso a mínima maior que ontem. Mas a sensação de frio era maior ...
  10. Todas as previsões para essa MP erraram feio para São Paulo... Temperatura caiu bem mais que o esperado ...surpresa mega positiva .
  11. A sabedoria do Aldo faz muita falta ... Eu espero que ele esteja realmente bem , e que só tenha dado um tempo a meteorologia.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.