Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Carlos Campos

Members
  • Posts

    11710
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    405

Carlos Campos last won the day on May 12

Carlos Campos had the most liked content!

About Carlos Campos

  • Birthday 06/11/1970

Location

  • Location
    Piraquara/Paraná

Recent Profile Visitors

7299 profile views

Carlos Campos's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

63.2k

Reputation

  1. Sim e passou muito rápido. Só nebulosidade alta por aqui e depois céu limpo. Variação hoje na estação 8,6/21,4°C
  2. Bom dia, bom começo de semana. Novamente forte nevoeiro em Piraquara (e praticamente em toda a área metropolitana de Curitiba). Mínima na minha estação 8,6°C com relva na baixada chegando à -0,2°C (possivelmente na virada da noite para madrugada). Hoje após a dissipação do nevoeiro foi possível observar 6/8 do céu com Cirrus, o q mostra uma certa instabilidade nos níveis elevados. Mas temos bastante sol agora (10:40) e já com 16°C.
  3. Dissipação do nevoeiro no Parque das Águas entre Piraquara e Pinhais. Paisagem invernal.
  4. Bom começo de tarde à todos. Perspectiva de uma nova boa formação de geada não se confirmou aqui na Vila devido ao fortíssimo nevoeiro que baixou já no início da madrugada. Com isso, a temperatura ficou praticamente estagnada nos 4°C por horas. O nevoeiro se dissipou completamente às 10h da manhã, revelando um céu absolutamente sem nuvens.
  5. Vlw Renan... Eu tento, e na maioria das vezes, consigo fazer os registros, pq não tem ng q os faça por aqui no meu lugar. Na maioria das vzs é bem sofrido sair do conforto da cama e ir de encontro ao frio de bike (eu não tenho carro... sei dirigir, tenho habilitação, mas nc me interessei em adquirir um carro pq sou muito "avoado" e não consigo me ligar em tudo q é necessário pra ser um bom condutor...é um problema). Então saio de bike e isso torna pior a sensação do ar gelado, principalmente no rosto, q arde bastante. Hoje cedinho andei por toda a Vila, desde a baixada q eu acompanho até a baixada Borda da Mata onde fica a estação do Stankevecks. É uma distância pequena: 10 min pra um lado e uns 8 min pro outro lado. Ruim mesmo é o "tira luva - coloca luva" pra fotografar kkk E sim, só está no comecinho da temporada, se bem q tem mês q passa voando e quando vemos já é primavera. Eu espero q tenhamos muitos bons momentos, aqui e aí, na medida do possível, claro. A minha maior alegria neste outono foi e está sendo ver os amigos de outras Regiões tendo uma dose do q presencio bastante todos os anos.
  6. Amanhecer espetacular para um final de evento... Em casa, minha estação registrou 2,1°C
  7. Também fui na baixada onde atualmente só registro relva, onde pra surpresa a mínima chegou à -6,1°C a às 6h36 marcava -5,3°C.
  8. Bom dia à todos... Outra manhã com registro negativo em Piraquara e também no oeste da capital do Estado. Mínima na Borda da Mata chegou à -0,3°C. Fiz registro na área da estação aqui na Vila e estava bem bonito o amanhecer. PWS Borda da Mata (do amigo @stankevecz1) hoje cedo 👇
  9. Noite começando mais fria do aqui ontem aqui em Piraquara.. Mais duas imagens da manhã na baixada, com Sol, nevoeiro e gelo.
  10. Q bonito! São coisas q ficam como boas lembranças... mesmo q não tenham sido momentos sempre tão bons quanto temos a impressão q foram. Por aqui, variação hoje na minha estação 1,8/17°C com geada moderada/nevoeiro e céu limpo ao longo do dia com um céu azul opaco e névoa seca. Vento variável fraco. Final da tarde daquele jeito q todos estão vendo, diariamente... Temperatura 8°C na baixada Borda da Mata e 10°C na minha minha estação.
  11. Duas grandes curiosidades.. aliás, três: Belo Horizonte Brasília Juiz de Fora Mínimas hoje... se alguém tiver os registros...
  12. Bom dia à todos... Finalmente um frio de qualidade por aqui, depois de tantos dias sob forte ventania e pouca queda de temperatura ao longo da noite. Hoje com uma geada moderada a forte nas baixadas. Na Vila não foi muito significativa. Mínima -0,7°C na Borda da Mata e relva -3,1°C na baixada. O nevoeiro também apareceu mas só atrapalhou mesmo a descida da temperatura na relva.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.