Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

SandroAlex

Members
  • Posts

    1592
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22

SandroAlex last won the day on November 1 2022

SandroAlex had the most liked content!

1 Follower

Location

  • Location
    São Bento do Sul - SC

Recent Profile Visitors

2017 profile views

SandroAlex's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

21.1k

Reputation

  1. Aqui em SBS foi a estação da Epagri no Rio Vermelho que salvou o EURO de não errar na previsão de mínima. Registrou 13,8ºC enquanto as demais variaram entre 16,4/16,7ºC. Provavelmente aquela região não esteve sob influência da forte neblina desse amanhecer.
  2. Renan. Aí que esta o problema! Como o verão é ameno, sofremos horrores quando estamos sob influência de uma onda de calor ou até mesmo de um dia ensolarado onde a temperatura ultrapassa os 31/32ºC com umidade alta. Quando eu morava em Jaraguá do Sul, uma temperatura dessas não me afetava tanto como agora. Até porque já são 4 anos morando aqui e meu corpo "desacostumou" com essas altas temperaturas.
  3. Não que eu seja ansioso, mas já estou olhando as rodadas de longo prazo do CFS rsrsrsrs... após a chuva da última noite, amanhecemos e permanecemos com céu nublado. 20ºC neste momento.
  4. Esse ano fará 10 anos da memorável MP de julho que cobriu de neve inúmeras cidades do sul do país. Que o presente de 10 anos seja uma do mesmo porte ou maior!!!! Céu nublado com poucas aberturas de sol e 25,3ºC neste momento em São Bento do Sul. Itaiópolis no Planalto Norte de SC em 2013:
  5. Bom dia amigos. Pelo visto fevereiro não vai trazer nada de surpreendente por aqui. Estou começando a entrar na vibe @Carlos Campos já cansado dessa monotonia.
  6. Absurdo o calor no Vale do Itapocu (região de SC) neste domingo. Compartilho uma mensagem de whatsapp que meu cunhado mandou sobre o calor de hoje: [29/1 13:03] Luka: Cara, tá horrível. Sério, sai pra fora, arde o rosto até [29/1 13:03] Luka: Sombreiro intacto, sem um ventinho Aqui em SBS as máximas por enquanto estão entre 30/31,9°C. Bastante vento no momento e temperatura em 28,9°C.
  7. Jaraguá do Sul - SC chegou a 35°C com 70% de URA!!!!!!!! Acredito que uns 50°C de índice de calor.
  8. Por aqui também um mês de janeiro bem tranquilo sem picos de calor. Por enquanto nossa máxima absoluta foi de 31,6°C no dia 25/01 na estação da Epagri quase na divisa com o Paraná. Nenhum dia de janeiro com desconforto por conta de calor, bastante ventoso esse mês, pouquíssimos episódios de neblina (geralmente associados a trovoadas na região de Corupá), e muito céu azul. Fotos que tirei a pouco: No momento temos 23,5°C no centro de SBS. Não são muitos dias que estamos sem chuva por aqui e minha horta já precisa de irrigação. Acredito que a terra seca rápido por conta do vento constante. Apenas um palpite, mas seca rapidinho... O mês de janeiro provavelmente vai fechar com as temperaturas dentro da média. Com excessão da estação do bairro Mato Preto que sempre destoa das outras e sempre mais quente.
  9. Manhã de sexta-feira com mínimas variando entre 11/12°C. Céu limpo e bastante nevoeiro nas baixadas próximas a encosta da serra.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.