Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Centro-Sul - Abril 2014


Recommended Posts

  • Replies 5.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ora aumenta, ora diminui as nuvens aqui no Tatuapé.

17 graus nas estações do CGE mais próximas daqui.

 

Mesma temperatura da região de onde mora o Ricardo. Faz 17°C no Campo dos Afonsos, na Zona Norte.

 

No Alto da Boa Vista faz 15,9°C.

 

Aqui no meu bairro a temperatura tá casa dos 21°C. Moro mais próximo da praia e aqui as mínimas são mais comportadas.

Link to comment
Share on other sites

Ora aumenta, ora diminui as nuvens aqui no Tatuapé.

17 graus nas estações do CGE mais próximas daqui.

 

Mesma temperatura da região de onde mora o Ricardo. Faz 17°C no Campo dos Afonsos, na Zona Norte.

 

No Alto da Boa Vista faz 15,9°C.

 

Aqui no meu bairro a temperatura tá casa dos 21°C. Moro mais próximo da praia e aqui as mínimas são mais comportadas.

 

Isso mesmo! Tem uns bairros aqui na zona leste da cidade que estão em 16 graus, outros em 15 e até mesmo 14 graus (em São Mateus, onde mora o Rodolfo).

Faz 14 graus também em Parelheiros e Capela do Socorro que ficam na zona sul!

Link to comment
Share on other sites

Incrível, depois de ter baixado a 5.1º, agora subiu para 7.8º o Tuias...

:sad: :sad: :sad:

Será que o Tuias só vai se destacar mesmo em noites de geada??? :russian: :russian: :russian: :secret: :roll:

 

 

Me parece q acontece em menor escala o que ja cansei de ver no PNI...cai bem logo apos o anoitecer e depois sobe ou estaciona de madrugada. Só que no PNI após as 6 da manha de vez em quando afunda a temperatura...ja vi muitas minimas de la acontecendo entre 6 e 10 da noite, entre 01 e 3 da madrugada e entre 6 e 7 da manha.

 

PH, nao esquenta, o importante eh que estamos monitorando!

 

Tuais mostra que tem potencia, o que falta para a temperatura continuar descendo é o próprio ar frio. A temperatura do ar chega a alguns momentos ser menor que a do Orvalho. Isto quer dizer que a temperatura não tem mais por onde descer, por mais que o relevo claramente ajude.Se vier uma MP como a de Junho de 2012, que veio seca, em que o Orvalho negativou pra baralho durante a tarde, a queda vai ser alucinante.

 

9ºC no momento no topo Inmet Bagé, nas baixadas da cidade, já deve estar entre 4/5ºC tranquilamente. Ar frio já está instalado a 1 semana na região.

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo! Tem uns bairros aqui na zona leste da cidade que estão em 16 graus, outros em 15 e até mesmo 14 graus (em São Mateus, onde mora o Rodolfo).

Faz 14 graus também em Parelheiros e Capela do Socorro que ficam na zona sul!

 

São Mateus na briga da estação mais fria da Capital Paulista! :girlwitch:

Link to comment
Share on other sites

Pela tendência dos modelos dessa noite, tudo calmo com temperaturas baixas ao longo do final de semana pela Capital Paulista. Como temos o sistema de alta pressão avançando pelo mar, haverá a entrada de umidade marítima, então garoas ainda serão possíveis, especialmente próximo a Serra do Mar.

 

Na semana que vem, o ar seco ganhará um pouco mais de força sobre São Paulo o que favorecerá a queda maior das mínimas durante a madrugada, especialmente na terça/quarta, porém uma nova frente fria avançará sobre o sul do país no período, o que favorecerá a influência de JBN o que deixará as tardes mais quentes, com isso haverá amplitude térmica entre a mínima e a máxima, além de queda considerável da umidade do ar.

 

Entre a Quinta/Sexta da próxima semana, é esperada a chegada desta frente fria sobre SP, o que trará alguma chuva e posterior queda de temperatura durante o feriado prolongado. Por enquanto GFS/ECMWF discordam em relação a intensidade desse ar frio sobre o SP e o tempo de duração da frente, sendo que o Europeu projeta um cavado mais incisivo e uma ação mais rápida da frente, enquanto que o GFS mostra apenas uma leve ondulação dos Jatos, e a frente mais bloqueada sobre o Estado de SP.

Link to comment
Share on other sites

São Mateus na briga da estação mais fria da Capital Paulista! :girlwitch:

 

Caiu pra 13 graus e agora está vencendo essa briga hehe

 

Pela tendência dos modelos dessa noite, tudo calmo com temperaturas baixas ao longo do final de semana pela Capital Paulista. Como temos o sistema de alta pressão avançando pelo mar, haverá a entrada de umidade marítima, então garoas ainda serão possíveis, especialmente próximo a Serra do Mar.

 

Na semana que vem, o ar seco ganhará um pouco mais de força sobre São Paulo o que favorecerá a queda maior das mínimas durante a madrugada, especialmente na terça/quarta, porém uma nova frente fria avançará sobre o sul do país no período, o que favorecerá a influência de JBN o que deixará as tardes mais quentes, com isso haverá amplitude térmica entre a mínima e a máxima, além de queda considerável da umidade do ar.

 

Entre a Quinta/Sexta da próxima semana, é esperada a chegada desta frente fria sobre SP, o que trará alguma chuva e posterior queda de temperatura durante o feriado prolongado. Por enquanto GFS/ECMWF discordam em relação a intensidade desse ar frio sobre o SP e o tempo de duração da frente, sendo que o Europeu projeta um cavado mais incisivo e uma ação mais rápida da frente, enquanto que o GFS mostra apenas uma leve ondulação dos Jatos, e a frente mais bloqueada sobre o Estado de SP.

 

Que legal ver novamante sua análise sobre modelos!

Acredito que mesmo o GFS não prevendo tanto frio, tem o lado bom da FF ficar parada aqui e trazer mais tempo de chuva!

 

A parte chata será a JBN aqui, mas creio que não ficará aquele calor chato que nem fazia até a primeira quinzena deste mês!

Link to comment
Share on other sites

Incrível, depois de ter baixado a 5.1º, agora subiu para 7.8º o Tuias...

:sad: :sad: :sad:

Será que o Tuias só vai se destacar mesmo em noites de geada??? :russian: :russian: :russian: :secret: :roll:

 

 

Me parece q acontece em menor escala o que ja cansei de ver no PNI...cai bem logo apos o anoitecer e depois sobe ou estaciona de madrugada. Só que no PNI após as 6 da manha de vez em quando afunda a temperatura...ja vi muitas minimas de la acontecendo entre 6 e 10 da noite, entre 01 e 3 da madrugada e entre 6 e 7 da manha.

 

PH, nao esquenta, o importante eh que estamos monitorando!

 

Tuais mostra que tem potencia, o que falta para a temperatura continuar descendo é o próprio ar frio. A temperatura do ar chega a alguns momentos ser menor que a do Orvalho. Isto quer dizer que a temperatura não tem mais por onde descer, por mais que o relevo claramente ajude.Se vier uma MP como a de Junho de 2012, que veio seca, em que o Orvalho negativou pra baralho durante a tarde, a queda vai ser alucinante.

 

9ºC no momento no topo Inmet Bagé, nas baixadas da cidade, já deve estar entre 4/5ºC tranquilamente. Ar frio já está instalado a 1 semana na região.

Tu é bom observador Vitor, isto mesmo me chamou a atenção o PO ...Uma vez o Shimutz tinha me dado umas dicas e uma delas foi para cuidar sempre o ponto de orvalho. :good:Estação em baixada de Bagé, já! :friends: :laugh:

Link to comment
Share on other sites

São Mateus na briga da estação mais fria da Capital Paulista! :girlwitch:

 

Caiu pra 13 graus e agora está vencendo essa briga hehe

 

Que legal ver novamante sua análise sobre modelos!

Acredito que mesmo o GFS não prevendo tanto frio, tem o lado bom da FF ficar parada aqui e trazer mais tempo de chuva!

 

A parte chata será a JBN aqui, mas creio que não ficará aquele calor chato que nem fazia até a primeira quinzena deste mês!

 

 

13,4C!

 

Da-lhe São Mateus City!! :clapping: :clapping:

 

Aos pouquinhos vamos vendo hehe. Por enquanto não dá pra saber quem vai prevalecer entre GFS/ECMWF, e em relação a JBN é coisa brevíssima, pré-frontal e nada mais a ver com calorão!

Link to comment
Share on other sites

 

Saudações Encarnadas

 

Abraços

 

????????????????????????

 

2lmqqyq.png

 

:biggrin: :rofl: :mosking:

 

Mafili,

 

Genial você desenhando para o " " entender...

 

Estou lendo umas mensagens antigas, mas essa não deu pra passar em branco!

 

:hi:

 

Mas falando sério agora, fiquei com vontade de fazer uns gráficos bonitos no think cell desses tabelões que o Charles Days monta! Vou batalhar essa.

 

Neste momento o Arthur deve estar acelerando rumo ao local mais frio do Brazil!

Link to comment
Share on other sites

Tuias a mais fria do Brasil neste momento, com 8.3º...

As que chegam mais perto, PNI com 9.1º, e Livramento 9.7º... :mosking: :good:

PH.. Tuias é um local habitado? tem pousadas?

Entre quartos e apartamentos(tem hotel), deve ter uns 80.Posso me informar pra vc. :friends:

Além de umas 40 cabanas de alvenaria(chalés).

É quase uma mini-cidade :mosking:

Tem restaurante 24h, peixe frito na hora, é muito boa a estrutura do parque, conta ainda com mini-shoping.A temporada de verão tem mais atrativos, mas o S Valdemar tá impressionado, depois que o frio do Tuias foi manchete no CP e na mídia, tá lotando todo final de semana huhauhuahuhuahu.... :laugh: :good:

Aí site deles dá uma olhada.

http://www.tuias.com.br/site/

 

 

Sempre acreditei que o BAZ teria utilidade para aquecer a economia de locais turísticos dependentes de baixas temperaturas!

 

Estamos fazendo a nossa parte! :good2:

Link to comment
Share on other sites

O céu só ficou limpo aqui em CDJ durante a madrugada. Ontem por volta das 22/23 hs estava cheio de nuvens e caía uma garoa bem fina.

 

Mesmo assim, tivemos hoje o amanhecer MAIS FRIO do ano até agora, tanto na Mantiqueira quanto no Vale do Paraíba.

 

Temperaturas:

 

Inmet. 7,8

 

Casa. 8,1

 

São Luís. 9,7

 

Taubaté. 12,2

Link to comment
Share on other sites

CLIMATERRA ‏@Climaterra 20 min

 

2,0°C Urupema/Epagri, 2,9°C Cruzeiro/S.Joaquim (-2,9°C na relva), 3,7°C B.Jardim/M.Igreja/Inmet, 5,0°C Climaterra/-1,1°C/relva, geada fraca.

 

CLIMATERRA ‏@Climaterra 2 min

 

2,2°C Canela/Part, 3,9°C Livramento/RCCFM e 5,1°C Soledade/P. das Tuias, as menores do RS.

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA!

NÃO ESTOU POSTANDO NADA SOBRE METEOROLOGIA, COMO HAVIA PROMETIDO.

SÓ ENTREI NESTE TÓPICO, QUE É O MAIS ACESSADO, PARA CHAMAR ATENÇÃO A UMA POSTAGEM MINHA, QUE ESTÁ NO LINK ABAIXO.

ESPERO, POR FAVOR, QUE MEU PEDIDO SEJA ATENDIDO.

ABRAÇOS E PAZ A TODOS!

viewtopic.php?f=20&t=15332&start=200

JT

Lamento q as coisas tenham chegado ao ponto q chegaram.

 

Fike em paz tbm e boa sorte!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Final da tarde em Curitiba.

A nuvem gira em torno de si mesma...

 

CC

 

Interessante essa formação de nuvem, vejo que volta e meia vc posta nuvens com formação semelhante. Será influência do relevo?

Sim, Beto e tbm a proximidade com a Serra do Mar.

Há um contraste entre as temperaturas do leste e do oeste curitibanos. No leste o ar é mais frio Isso frequentemente gera correntes de ar q sopram em sentido contrário.

Ontem, um ar mais akecido avançada em níveis médios formando Congestus, ao passo q a infiltração fria oceânica soprava nos níveis inferiores.

Na imagem da para observar a base da nuvem sendo empurrada para oeste, enqt o topo avançava para leste.

 

Abraços

5a4e8966c2746_2014-04-2517_28_24.jpg.15bac70bcaaabe37c990d85dfbe945a2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Maria da Fé teve as temperaturas mais baixas do ano hoje , nao descarto a ocorrencia de geada !

 

 

Minimas :

 

 

PWS LAGE 4,9°C

 

INMET 6,2°C

 

PWS TOATOA 8,1°C

 

 

 

Entre as Estaçoes do INMET , Maria da Fé teve a temperatura mais baixa do sudeste hoje :

 

INMET

 

Maria da Fé 6,2°C

 

Pico do Couto 6,5°C

 

Caldas 7,0°C

 

Campos do Jordao 7,8°C

 

Nova Friburgo 8,8°C

 

Monte Verde 9,1°C

 

Sao Luis do Paraitinga 9,7°C

 

O céu limpou e vento parou na madrugada o que ajudou na queda , agora tenho sol forte céu bem azul e 13,6°C em casa ainda ! Dentro do meu quarto fez 14°C hoje ! A dentro do carro agora fazia 12°C !

Link to comment
Share on other sites

CLIMATERRA ‏@Climaterra 20 min

 

2,0°C Urupema/Epagri, 2,9°C Cruzeiro/S.Joaquim (-2,9°C na relva), 3,7°C B.Jardim/M.Igreja/Inmet, 5,0°C Climaterra/-1,1°C/relva, geada fraca.

 

CLIMATERRA ‏@Climaterra 2 min

 

2,2°C Canela/Part, 3,9°C Livramento/RCCFM e 5,1°C Soledade/P. das Tuias, as menores do RS.

Que joia o Ronaldo considera a noite , parte da madrugada, e eu concordo,a final é o ciclo noturno completo, quando o tempo acompanha um padrão.Mas ainda não ficou claro no BAZ,usamos o padrão OMM, ou as 24h Brasil??? :russian: :mail: :mail: :mail:

Link to comment
Share on other sites

O céu só ficou limpo aqui em CDJ durante a madrugada. Ontem por volta das 22/23 hs estava cheio de nuvens e caía uma garoa bem fina.

 

Mesmo assim, tivemos hoje o amanhecer MAIS FRIO do ano até agora, tanto na Mantiqueira quanto no Vale do Paraíba.

 

Temperaturas:

 

Inmet. 7,8

 

Casa. 8,1

 

São Luís. 9,7

 

Taubaté. 12,2

Que friozãooo Sergio!Nos situe por favor, São Luis é cidade?Todos dados de Taubaté? :good:

Link to comment
Share on other sites

O sudeste mostrando sua força.

William baita mínima guri!Eita Maria da Fé...

Um saudoso amigo meu, sempre que comparávamos frio de uma cidade com outra ele dizia, igual Soledade só uma cidade mineira chamada Maria da Fé, e se referia tmbm aos campos do Horizonte(nas palavras dele" umas paragens ali pra cima de Caçador, perto de Palmas, eita lugarzinho gelado). :good:

Link to comment
Share on other sites

O tempo, pra variar, apenas abriu parcialmente no final da madrugada por aqui...

 

Assim tive 8,9ºC na Serra Dona Francisca no final do amanhecer (meu weatherlinkIP ficou sem energia nesta semana e, quando voltou, está com o horário errado. Entretanto, no Wunderground está certo)

 

Pelas estações na parte baixa do município as temperaturas variaram entre 14,1ºC a 16,9ºC...

 

Agora, tempo bom com nuvens no céu...temperatura na casa dos 21 a 23ºC...

Link to comment
Share on other sites

O céu só ficou limpo aqui em CDJ durante a madrugada. Ontem por volta das 22/23 hs estava cheio de nuvens e caía uma garoa bem fina.

 

Mesmo assim, tivemos hoje o amanhecer MAIS FRIO do ano até agora, tanto na Mantiqueira quanto no Vale do Paraíba.

 

Temperaturas:

 

Inmet. 7,8

 

Casa. 8,1

 

São Luís. 9,7

 

Taubaté. 12,2

Que friozãooo Sergio!Nos situe por favor, São Luis é cidade?Todos dados de Taubaté? :good:

 

As duas primeiras são Campos do Jordão...depois vem Taubaté e São Luís do Paraitinga é uma cidade próxima de Taubaté, mais alta e mais rural...

Link to comment
Share on other sites

PHP, decepcionei-me com o dado do Tuias hj. Nevoeiro?

 

Acho que são as noites de PO baixo que serão as melhores

Me explica uma coisa, Bruno.Tive um debate com o Zeca de S Maria,ele quis argumentar que nevoeiro não sobe a temperatura, ou impede sua queda...

Amanheceu sim tapado de neblina aqui.Eu acredito sim que nevoeiro em região serrana não deixa a temperatura cair muito.E o ponto de orvalho estava alto demais, como bem observado pelo Vitor.

Alguém tem dados do PO naquele junho de 2012, em que tivemos baixíssimas temperaturas no RS.???

Link to comment
Share on other sites

O céu só ficou limpo aqui em CDJ durante a madrugada. Ontem por volta das 22/23 hs estava cheio de nuvens e caía uma garoa bem fina.

 

Mesmo assim, tivemos hoje o amanhecer MAIS FRIO do ano até agora, tanto na Mantiqueira quanto no Vale do Paraíba.

 

Temperaturas:

 

Inmet. 7,8

 

Casa. 8,1

 

São Luís. 9,7

 

Taubaté. 12,2

Que friozãooo Sergio!Nos situe por favor, São Luis é cidade?Todos dados de Taubaté? :good:

 

 

PH respondo por ele kk

 

INMET de Campos do Jordao

 

Casa do Sérgio de Campos do Jordao

 

Sao luis DO PARAITINGA , aquela cidade do desastre das chuvas aquela vez se lembra ?

 

 

 

Semana que vem depois da instalaçao em Gonçalves eu e o Frost iremos fazer um mini encontro BAZ com o Sergio em CDJ ! Irei levar uns frascos de azeite pro homi experimentar !

 

PH Maria da Fé mandou no sudeste hoje kk , pelo menos uma vez a frente de CDJ e Monte Verde kkk

Link to comment
Share on other sites

PHP, decepcionei-me com o dado do Tuias hj. Nevoeiro?

 

Acho que são as noites de PO baixo que serão as melhores

Me explica uma coisa, Bruno.Tive um debate com o Zeca de S Maria,ele quis argumentar que nevoeiro não sobe a temperatura, ou impede sua queda...

Amanheceu sim tapado de neblina aqui.Eu acredito sim que nevoeiro em região serrana não deixa a temperatura cair muito.E o ponto de orvalho estava alto demais, como bem observado pelo Vitor.

Alguém tem dados do PO naquele junho de 2012, em que tivemos baixíssimas temperaturas no RS.???

 

Junho de 2012 tava bem baixo, mas nenhum PO foi tão baixo quanto naquele dia que resovi instalar uma estacão caseira no Castelinho e vc coincidentemente no Tuias (2009). Registramos ao redor de -10C naquel ocasião.

 

Na verdade cerração não faz parar a queda, mas sim é resultado desta parada. É a saturação completa da atmosfera.

Link to comment
Share on other sites

OOOO William tu tem azeite de oliva????

Me interessei, me manda por MP infomrações.

Azeite de oliva é o bálsamo bíblico. :good: :good2:

 

 

Respondi !

 

O Diego S já provou o Sérgio vai provar , quem quiser eu consigo a safra 2014 , frascos de 275mm , consigo bem mais barato , pois pra turistas de uma forma errada eles tiram o couro( Coisa que eu nao concordo )

 

DSC09293.JPG

Link to comment
Share on other sites

COMO DEIXAM POSTAR UM PEROLA DESSA NO SITE DA CLIMATEMPO ? La nao tem revisao antes de publicarem no site ?

 

 

 

MUITO FRIO EM CIDADES SERRANAS DO SUL E SUDESTE Por: José em 26/04/2014 às 10:30

 

Fez muito frio no Sul, Sudeste e Centro Oeste nesta madrugada do dia 26, foram as seguintes temperaturas mais baixas em cada estado: RS: Vacaria -1°C, Canela 0,3°C, Bagé 1,4°C, SC: Urupema -3,5°C, Urubici -1,4°C, São Joaquim -0,4°C, PR: Palmas 1,7°C, Guarapuava 1,9°C, Inácio Martins 2,1°C, SP Campos do Jordão 0,4°C Apiaí 3,4°C Guapiara 3,6°C, MG: Monte Verde 1,4°C, Guaranésia 7,8°C, RJ: Nova Friburgo 4,6°C, MS: Ponta Porã 3,9°C, Sete Quedas 6,8°C, Paranhos 9,8°C.. E VAI ESFRIAR MAIS NO DECORRER DA SEMANA..

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Mínima na cidade do Rio de 15° na Vila Militar. O Alto da Boa Vista deve ter ficado próximo a isso, mas não sei onde encontro os dados da estação, se alguém souber agradeço! :good2:

Mínimas RJ (Alerta Rio):

 

Alto da Boa Vista: 15,2

Guaratiba: 17,4

Santa Cruz: 17,9

Barra/Rio Centro: 18,1

São Cristovão: 19,7

Link to comment
Share on other sites

COMO DEIXAM POSTAR UM PEROLA DESSA NO SITE DA CLIMATEMPO ? La nao tem revisao antes de publicarem no site ?

 

 

 

MUITO FRIO EM CIDADES SERRANAS DO SUL E SUDESTE Por: José em 26/04/2014 às 10:30

 

Fez muito frio no Sul, Sudeste e Centro Oeste nesta madrugada do dia 26, foram as seguintes temperaturas mais baixas em cada estado: RS: Vacaria -1°C, Canela 0,3°C, Bagé 1,4°C, SC: Urupema -3,5°C, Urubici -1,4°C, São Joaquim -0,4°C, PR: Palmas 1,7°C, Guarapuava 1,9°C, Inácio Martins 2,1°C, SP Campos do Jordão 0,4°C Apiaí 3,4°C Guapiara 3,6°C, MG: Monte Verde 1,4°C, Guaranésia 7,8°C, RJ: Nova Friburgo 4,6°C, MS: Ponta Porã 3,9°C, Sete Quedas 6,8°C, Paranhos 9,8°C.. E VAI ESFRIAR MAIS NO DECORRER DA SEMANA..

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

o mínimo que um site com o alcance da Climatempo deveria possuir era alguma pessoa responsável por moderar algumas postagens como estas..

Link to comment
Share on other sites

Mínima na cidade do Rio de 15° na Vila Militar. O Alto da Boa Vista deve ter ficado próximo a isso, mas não sei onde encontro os dados da estação, se alguém souber agradeço! :good2:

Mínimas RJ (Alerta Rio):

 

Alto da Boa Vista: 15,2

Guaratiba: 17,4

Santa Cruz: 17,9

Barra/Rio Centro: 18,1

São Cristovão: 19,7

 

Vila Militar: 15,8ºC

Link to comment
Share on other sites

COMO DEIXAM POSTAR UM PEROLA DESSA NO SITE DA CLIMATEMPO ? La nao tem revisao antes de publicarem no site ?

 

 

 

MUITO FRIO EM CIDADES SERRANAS DO SUL E SUDESTE Por: José em 26/04/2014 às 10:30

 

Fez muito frio no Sul, Sudeste e Centro Oeste nesta madrugada do dia 26, foram as seguintes temperaturas mais baixas em cada estado: RS: Vacaria -1°C, Canela 0,3°C, Bagé 1,4°C, SC: Urupema -3,5°C, Urubici -1,4°C, São Joaquim -0,4°C, PR: Palmas 1,7°C, Guarapuava 1,9°C, Inácio Martins 2,1°C, SP Campos do Jordão 0,4°C Apiaí 3,4°C Guapiara 3,6°C, MG: Monte Verde 1,4°C, Guaranésia 7,8°C, RJ: Nova Friburgo 4,6°C, MS: Ponta Porã 3,9°C, Sete Quedas 6,8°C, Paranhos 9,8°C.. E VAI ESFRIAR MAIS NO DECORRER DA SEMANA..

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

o mínimo que um site com o alcance da Climatempo deveria possuir era alguma pessoa responsável por moderar algumas postagens como estas..

E tem gente q ainda considera Climatempo como sendo o melhor site de meteorologia do Brasil.

Qker desinformado (a maioria da população) ao ler uma portagem dessa, pensará q estes dados são verídicos.

 

Não há moderação, supervisão... enfim, tudo largado mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.