Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Jean Carlo

Members
  • Posts

    3054
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Jean Carlo

  1. Muita chuva por aqui durante essa madrugada, tivemos chuva forte durante 2 momentos acompanhado de muitas trovoadas, foram 59 mm. No momento sol entre nuvens e 26°C.
  2. A chuva veio calma na noite de ontem e durante a madrugada, foram 6 mm em uma pancada e mais 18 mm nesta madrugada. Esperava-se inicialmente uma condição mais instável ao longo do dia, no entanto, o sol já aparece e faz 21°C.
  3. O tempo volta a ficar instável no norte do PR com formação de algumas pancadas isoladas depois de algum tempo. Após um início de mês com algumas chuvas, o tempo voltou a ficar seco e agora volta a ter condições de chuvas. Amanhã a previsão é de chuvas com bons volumes, vamos aguardar. A máxima chegou a bater os 34°C e agora muitas nuvens e 26°C.
  4. Fim de semana com o tempo ficando instável aqui no norte do PR, pancadas isoladas de forte intensidade formaram nas tardes de sexta,sábado e hoje, por aqui foram 12 mm na sexta e 19 mm hoje.
  5. A chuva voltou a cair durante a madrugada acumulando 20 mm, com isso o mês vai fechando com um volume espetacular de 385 mm, sendo o maior desde o início de minhas anotações em 2006 e também o mês mais chuvoso deste ano. Também destaque para um mês com temperaturas abaixo da média, também sendo o mais ameno do período.
  6. Sábado com tempo abafado que resultou em chuvas na região, uma rápida pancada passou por aqui com 3 mm acumulados, faz 20°C.
  7. Outubro chega a 362 mm acumulados, é o 2° mês com maior chuva do ano (Março: 370 mm), e o Outubro com maior precipitação desde 2011 (369 mm).
  8. Ontem pela manhã x hoje, incrivél, foram 123 mm acumulados, fora os estragos pela ventania e pelo granizo na cidade ( aqui por sorte sempre ameaça mas raríssimo vir de forma constante), que sábado foi esse.
  9. um temporal violento passou neste fim de tarde, rápido e assustador, foram 39 mm acumulados e muito vento, por alguns segundos algumas pedras de granizo cairam. vid_20211023_184936349.mp4
  10. Outra mínima sub 10°C, hoje com 9.4°C em um dia que promete mudanças, provavelmente um dia mais ventoso, com aumento de nebulosidade, quanto a chuva vamos aguardar o que vem pra cá, agora faz 23°C.
  11. Outubro trazendo agora manhãs frias, como já dito por um colega ontem a minima foi de 10.5°C aqui durante a tarde conseguimos subir até 26°C. Hoje a mínima foi de 10.1°C, só não foi menor pois o vento se fez presente em boa parte da madrugada. Temperaturas devem subir ao longo do dia, mas nada de fazer muito calor.
  12. Sexta feira de tempo fechado e chuvoso, a chuva cai de forma moderada, as vezes acompanhada de trovoadas, faz 17°C. O acumulado de ontem ficou em 17 mm durante o temporal da madrugada.
  13. A chuva chegou durante a madrugada por aqui, por volta das 4 horas, destaque total para as fortes e constantes rajadas de vento, a chuva veio na sequência fraca/moderada e se estende até agora, acumulando 15 mm, faz 16°C.
  14. Chuva veio no início da tarde e de forma calma ao norte do PR, 21 mm. O domingo ainda deve ter tempo fechado e com chuvas, temos uma noite amena, faz 17°C.
  15. A chuva retornou acompanhada de muitos raios ao norte do PR nesta madrugada, no momento chove fraco e faz 18°C
  16. Que belo fim de semana, chuvoso e ameno, matando a saudade de uma coisa que não tem ficado comum por aqui. Na sexta feira 34 mm, ontem foram 29 mm e hoje até o momento 56 mm ( maior desde final de maio). Em 3 dias choveu 119 mm, já supera todo o mês de setembro e é a maior marca desde Maio. Começo maravilhoso de Outubro.
  17. Um sábado que a tempos não se tinha, tempo fechado e chuvoso, além de um dia bem ameno, variando de 14 a 18°C. Até o momento 21 mm acumulados hoje. No momento segue uma chuva leve e agora trovoadas.
  18. Temporal foi violento por aqui também, chegou por volta das 11 da manhã e desde então estamos sem energia, bastante estrago, chuva veio boa, foram 30 mm.
  19. Bom dia a todos, o calor voltou a ganhar força no norte do PR, ontem batemos os 35.8°C e parece que até sexta feira é isso que deve ocorrer, muito calor e o tempo seco, depois finalmente parece que a chuva vai querer ficar por mais de 1 dia, vamos aguardar. No momento tempo firme e 15°C.
  20. Constraste violento no tempo entre ontem e hoje, enquanto batíamos 38° nesse horário ontem, hoje 23°.
  21. A máxima hoje bateu os 39.0°C, insano mas nada que 2020 ja n tenha derrubado de recordes, como ja noticiado um vendaval com muita poeira fez a temperatura baixar e impedir bater os 40°C
  22. A tarde de hoje bateu os 37.8°C, com isso, é a 2° tarde mais quente para um mês de setembro perdendo apenas para 30.09.2020 com 39.8°C.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.