Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

climatologiagv

Members
  • Posts

    72
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by climatologiagv

  1. Como pode Alice Spring na Australia (fica só 500 m de alt, e na latitude de são paulo) fazer 2 graus ? Nesse momento tá 9 C :cray: :cray: :cray: Aqui calor como sempre. 29 C
  2. Chuva continua nas ultimas 12 horas..foram mais de 80mm, e nem momento chuva moderada aqui no leste de minas.
  3. Fez 36 C, longe da máxima historica de 41 C, mesmo assim considerado que estamos menos quente que o resto de Minas. O tempo está enfumaçado, uma coisa horrivel. :negative: :negative: :negative: :negative:
  4. Maxima de 23 C em Governador Valadares/leste de minas MInima foi de 11.5 C Esta ventando muito e a sensação é de frio.
  5. FEz 11.5 C aqui, depois dos terriveis 36 C O vento continua forte no leste de MInas e está nublado :heart: :heart: :heart:
  6. Depois dos terriveis 36 C Agora 25 C, céu parcialmente nublado E vento bem agradavel!! Ar polar !!
  7. Céu azul Temperatura estava em 29 C Do nado veio um vento muito forte e caiu para 27 C O céu continua azul. E a minima foi de 13.2 C
  8. O inmet deu registrou minima de 19 c um absurdo fez 10 c com oda certeza e hoje tambem novamente não esta registrando as temperatura da madrugada e manhã, uma vergonha#.
  9. A maxima foi de apenas 25 C com céu sem uma nuvem. Ontem fez 32 C Incrivel a mudança de tempo :clapping:
  10. Meio dia ontem 30 c Frente fria a noite Meia dia hoje 24 c com ceu claro Loucura essa mudança
  11. Maxima de 23 c com sol em governador valadares Nunca presenciei uma temperatura tão baixa com sol como essa.
  12. Não para de chover com moderada intensidade. Temperatura teve uma boa caida 18.6°C :clapping:
  13. Eu não vejo nada... :mosking: Bom, que Serra do Rio Negro é essa? Esta avenida do link é a principal de Urubici e está 900 metros de altitude. Se nevar, aí será o último lugar, até pela latitude, que é mais a Nordeste... É melhor esquecer Urubici, com exceção do Morro da Igreja... Era Rio do Rastro. :mosking: :good2:
  14. Isso é neve na Serra do Rio Negro ? http://www.vejoaovivo.com.br/sc/urubici/avenida-adolfo-konder-2278+-+Vista+1.html
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.