Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Centro-Sul - Abril 2014


Recommended Posts

  • Replies 5.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

CERCA DE 53/56% DE SC TEM MÉDIA ABAIXO DOS 13°C EM PELO MENOS UM MÊS, O RS NÃO CHEGA A 50% E O PR +-20%.

 

PS; QUE DIRÁ QUEM FOI EM CHICAGO EM JANEIRO E PEGOU 18/20°C, LÁ NÃO TEM ESTE INVERNO COMO FALAM, OU NESTE ANO NA EUROPA,

 

O CLÓVIS FICOU +- 40/50 DIAS EM MUNIQUE, PEGOU UM DIA DE NEVE NUMA DAS CAPITAIS QUE MAIS NEVA NA EUROPA, E TEMPERATURA POUCO DIFERENTES DE PATO BRANCO, SERÁ QUE LÁ TAMBÉM NÃO TEM INVERNO!!!

 

 

POIS AMIGO MEU FOI E NÃO PASSOU O FRIO QUE FALAVAM, DETALHE, 40/50 DIAS E NÃO 1/2 DIAS....

 

Ah! mas aí não vale.

 

Só pé-frio [quente]

 

Clóvis e AAA.

 

Foi a maior anomalia positiva na Lapônia.

 

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

 

Falou o "DOUTOR SABE TUDO".

Abraços e bom final de semana, com muuuuuuuuuuuuuuuito frio Vitor VM!

Tua cidade vai congelar neste findi, assim como as serras gaúcha e catarinense...

:good2: :clapping:

 

Excelente argumento cara, fiquei abalado... Só provas que és uma criança com Selo Al Gore.

 

Abraço :good2:

Link to comment
Share on other sites

Renan, sorry, mas patrulha de debate aqui no BAZ, não né? Se qualquer usuário sentiu a necessidade de responder um tema qualquer, ele tá no seu direito. Eu conso de ler coisa que é repetitiva para mim , mas fora do meu interesse. Ignoro.

 

No mais, não há como não responder quando alguém diz "que o céu é vermelho".

Link to comment
Share on other sites

Bah como alguns aqui são subjetivos e perdem o foco.Definam sobre oq estão fallando, pois frases soltas sem referenciais dão dupla interpretação...Tergiversar é a tática... :mosking:

Especifiquem quando forem comparar, generalizar é muito fácil... :ok:

Referi-me a horas de frio quanto a SJ não quanto a SP cientista das teorias improváveis... :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, finalmente voltei depois de várias viagens pelo continente americano! :good2:

 

Agora está acima de 30 graus em POA neste início de abril. Estou com o João Tur, uma vergonha abril começar com temperaturas tão altas, afinal já estamos no outono e tinha que estar frio!!! Infelizmente, o clima já não é mais o mesmo de antes. Vamos ter que nos acostumar com essas temperaturas tórridas, talvez inclusive o inverno inteiro também, com MÍNIMAS entradas de ar frio!!! Quem discordar que caia na real e pare de se iludir!!!

 

Mesmo não estando com vocês pessoalmente, me incomoda que estejam nas suas casas se iludindo. Preciso dizer a verdade a qualquer custo.

 

Abs!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, finalmente voltei depois de várias viagens pelo continente americano! :good2:

 

Agora está acima de 30 graus em POA neste início de abril. Estou com o João Tur, uma vergonha abril começar com temperaturas tão altas, afinal já estamos no outono e tinha que estar frio!!! Infelizmente, o clima já não é mais o mesmo de antes. Vamos ter que nos acostumar com essas temperaturas tórridas, talvez inclusive o inverno inteiro também, com MÍNIMAS entradas de ar frio!!! Quem discordar que caia na real e pare de se iludir!!!

 

Mesmo não estando com vocês pessoalmente, me incomoda que estejam nas suas casas se iludindo. Preciso dizer a verdade a qualquer custo.

 

Abs!!

 

:rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

 

14:00HS

 

24,0 - Buenos Aires

30,0 - Porto Alegre

25,0 - Florianópolis

20,0 - Curitiba

 

24,0 - São Paulo

26,0 - Rio de Janeiro

26,0 - Belo Horizonte

 

28,0 - Brasília

30,0 - Goiânia

31,0 - Campo Grande

 

O Olhando esta tabela das 14:00HS o cenario retrata o Outono...mas menos para Porto Alegre insisti em estar quente. Na 61/90 , a capital gaucha tem 25,4 na média das máximas para abril e hoje deverá chegar aos 31 hoje...!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. Ontem estive na parte alta de Joinville coletando os dados das minhas estações. O que a nebulosidade marítima faz na região não é brincadeira. Sofremos algo parecido com o que o Artur e aborda da serra de SP estão sofrendo. Chuva intermitente durante todo o período que estive, por vezes pancadas espessas (não fortes, mas aquelas chuvas que parecem ocupar todo centímetro quadrado disponível). Chuvas suficientes para subir o nível dos rios por onde passei.

 

Temperatura amena devido à nebulosidade e chuvas na região...

 

Hoje cedo, mesmo com céu chapado, a Serra Dona Francisca baixou para a casa dos 15,8ºC. (alooo PH o Tuias com céu aberto não chegou nisto hehehehe brincadeeeira)

 

Aqui em Joinville estações entre 19 e 21ºC, céu parcialmente nublado mas o sol saindo com mais intensidade do que ontem

Chegou exatamente aos 15.8º, no horário das 21 e 15 de ontem. :mosking:

Tô invocado com o Tuias Diego, já vi que o Castelinho é mais frio em média, no período de início de outono... ainda é cedo, mas acredito que o Tuias equilibra em final de abril , início de maio e inverte a partir de final de maio em diante...Tu vê como é importante verificar na prática e ver por exemplo que o Tuias é uma baixada muito rasa, e é muito suscetível à qq ventinho.Subiu de 15.8º, para 18.2º em menos de duas horas. :russian: :russian: :russian: :sad:

 

PH, se decide: ou usa UTC ou 24 horas normal. Não vem com essa não hehehhe

 

PH, o leste da região está mais frio agora..espera começar as continentais entrarem e tu estará muito bem servido com o Tuias...se não tem ar frio em altura o suficiente para gerar um queda boa no solo, podes tentar achar o buraco da minhoca que também não vai o frio que tu esperas...deixa o padrão mudar e começarmos a receber incursões de ar frio... :good: :good2:

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

30,0 - Porto Alegre

 

Carlos, se tivesse 18ºC a choradeira seria porque não estava a 6º e se estivesse a 6ºC o chororô é porque não a -6ºC, -18, -30, -48, -66, -84...-102.

 

Este é o problema as máximas em todo território brazileiro,

 

sempre 12ºC acima do razoável.....em qualquer lugar, em qualquer estado,

 

Lendo o fórum deduzo que assim pensa uma pequena parte das pessoas daqui....

 

Mesmo não estando com vocês pessoalmente, me incomoda que estejam nas suas casas se iludindo. Preciso dizer a verdade a qualquer custo.

Abs!!

 

Profético,

 

don't hold your breath

 

ou

 

tirar o cavalinho da neve

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, o clima já não é mais o mesmo de antes. Vamos ter que nos acostumar com essas temperaturas tórridas..

 

PORTO ALEGRE RS (CONV/INMET):

 

JAN 2014 : 26,7 (+2,1)

 

FEV 2014 : 26,3 (+1,6)

 

MAR 2014 : 23,1 (0,0)

 

1º Trim : 25,4 (+1,3)

 

Se fosse +1,3 no Inverno não seria tão ruim, mas no Verão....é pra judiar..!!

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

 

14:00HS

 

24,0 - Buenos Aires

30,0 - Porto Alegre

25,0 - Florianópolis

20,0 - Curitiba

 

24,0 - São Paulo

26,0 - Rio de Janeiro

26,0 - Belo Horizonte

 

28,0 - Brasília

30,0 - Goiânia

31,0 - Campo Grande

 

O Olhando esta tabela das 14:00HS o cenario retrata o Outono...mas menos para Porto Alegre insisti em estar quente. Na 61/90 , a capital gaucha tem 25,4 na média das máximas para abril e hoje deverá chegar aos 31 hoje...!!

 

Vai chegar a uns 33°c amanhã inclusive! Não aguentamos mais este calor contínuo, praticamente desde outubro. Mais de meio ano de calor... As pessoas acham que é bobagem, mas cansa! A gente nem roupa tem mais para variar... Complicado, meu amigo Carlos.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, o clima já não é mais o mesmo de antes. Vamos ter que nos acostumar com essas temperaturas tórridas..

 

PORTO ALEGRE RS (CONV/INMET):

 

JAN 2014 : 26,7 (+2,1)

 

FEV 2014 : 26,3 (+1,6)

 

MAR 2014 : 23,1 (0,0)

 

1º Trim : 25,4 (+1,3)

 

Se fosse +1,3 no Inverno não seria tão ruim, mas no Verão....é pra judiar..!!

 

 

Os últimos verões têm sido muito complicados para POA. Torrou pra caramba mesmo! Ao menos temos o inverno pra começar. Do meio do outono em diante melhorará muito já.

 

Estive nessa semana em vales da Venezuela. Por lá é calor o ano inteiro, sendo que no período de chuvas piora, pois fica úmido e a temperatura segue alta. E é assim o ano inteiro. Quem reclama de POA é porque não sabe que existe coisa muito pior e não muito longe!

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

30,0 - Porto Alegre

 

Carlos, se tivesse 18ºC a choradeira seria porque não estava a 6º e se estivesse a 6ºC o chororô é porque não a -6ºC, -18, -30, -48, -66, -84...-102.

 

Este é o problema as máximas em todo território brazileiro,

 

sempre 12ºC acima do razoável.....em qualquer lugar, em qualquer estado,

 

Lendo o fórum deduzo que assim pensa uma pequena parte das pessoas daqui....

 

Perfeito, Mafili!

 

Aqui a tática de alguns é a seguinte:

 

30ºC = silêncio

25ºC = abafado

20ºC = abafadíssimo

18ºC = insuportável

 

Já tô vacinado.

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

30,0 - Porto Alegre

 

Carlos, se tivesse 18ºC a choradeira seria porque não estava a 6º e se estivesse a 6ºC o chororô é porque não a -6ºC, -18, -30, -48, -66, -84...-102.

 

Este é o problema as máximas em todo território brazileiro,

 

sempre 12ºC acima do razoável.....em qualquer lugar, em qualquer estado,

 

Lendo o fórum deduzo que assim pensa uma pequena parte das pessoas daqui....

 

Perfeito, Mafili!

 

Aqui a tática de alguns é a seguinte:

 

30ºC = silêncio

25ºC = abafado

20ºC = abafadíssimo

18ºC = insuportável

 

Já tô vacinado.

 

Abs!

Mafili é essa a idéia!

 

Abraço

 

Zie, no Rio seria assim?:

 

40°C : Gritaria

30°C : Falando alto

25°C : Falando

20°C : Falando baixo

15°C : Silêncio

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Mafili, discordo. As cores e a legenda não tentam enganar o analista. Para mim não poderia ser mais didático.

 

Creio que você não entendeu.

 

Os mapas do Drº Ryan atual weatherbells e os mapas da NECP saem da mesma base de dados.

 

A comunidade céptica internacional reclama da utilização "forçada de cores" que dá aos aquecimentistas globais do 7º dia uma vantagem, pois é facilmente observável e principalmente indistinguível os tons de vermelhos ex, uma anomalia de +0,5ºC é "quase" igual a uma anomalia de +5,0ºC e uma anomalia de -0,5º ou -1,5ºC é indistinguível a olho nu do branco da neutralidade.

 

Perceba que os mapas da NOAA, GISSTemp/NASA, NOAA, e os aquecimentistas de modo geral utilizam este critério ARTÍSTICO

 

Não entendo o motivo da tua discordância....sinceramente creio que falta de entendimento.

 

Aproveitando,

 

Veja essas 71 polegadas...que visualmente extrapola a escala do mapa.

 

Assim a informação é colocada na legenda superior....que me parece o correto.

 

Abrção

 

BkYp4LtCYAAgZWR.png

 

Mafili, continuo discordando. Aliás, discutir a cor utilizada no mapa é perfumaria. Não devíamos nem estar discutindo isso. O que importa é a base utilizada e a tendência verificada na temperatura global nos últimos anos. A anomalia positiva global está em tendência de queda há 9 anos.

 

cfsr_t2m_2005.png.1ba9c6c2ac5f7fbe2a805882b60761c4.png

Link to comment
Share on other sites

Aqui 29°C, creio ter batido 30 a meia hora atrás. Também não esperava um início de Outono tão quente. Neste época eu já deveria estar utilizando blusa. Extremamente incomum para Brusque e região. Meu Vaisala skin-thermometer, me diz que no sol está uns 34°C, absurdo. Espero que Junho chegue logo. :heat:

 

No RJ, 15°C é hospital.

Link to comment
Share on other sites

 

Zie, no Rio seria assim?:

 

40°C : Gritaria

30°C : Falando alto

25°C : Falando

20°C : Falando baixo

15°C : Silêncio

 

Abraço

 

 

Completo com < 10,0°C TODO MUNDO MORREU !

 

Já fez 9ºC na Vila Militar, mas estão todos vivos. :laugh:

Mas os militares já são preparados.. ekipados para frio extremo de 9°C..

Link to comment
Share on other sites

Cenário de Outono?? Menos para Poa..!!

 

14:00HS

 

24,0 - Buenos Aires

30,0 - Porto Alegre

25,0 - Florianópolis

20,0 - Curitiba

 

24,0 - São Paulo

26,0 - Rio de Janeiro

26,0 - Belo Horizonte

 

28,0 - Brasília

30,0 - Goiânia

31,0 - Campo Grande

 

O Olhando esta tabela das 14:00HS o cenario retrata o Outono...mas menos para Porto Alegre insisti em estar quente. Na 61/90 , a capital gaucha tem 25,4 na média das máximas para abril e hoje deverá chegar aos 31 hoje...!!

 

Vai chegar a uns 33°c amanhã inclusive! Não aguentamos mais este calor contínuo, praticamente desde outubro. Mais de meio ano de calor... As pessoas acham que é bobagem, mas cansa! A gente nem roupa tem mais para variar... Complicado, meu amigo Carlos.

Abraços!

 

Out: (-0,4) 19,1 , anomalia negativa. A Partir de Novembro realmente a Capital gaúcha vem torrando... Março já foi normal , veremos Abril .... Mas os corneteiros já começam antes de o mes chegar na Primeira Quinzena que só se vai passar calor.

 

Se até Terça, Bagé tiver máxima de 30ºC, poderemos classificar como uma Onda de calor... :clapping: A Primeira do Ano, quem sabe.

Link to comment
Share on other sites

Renan, sorry, mas patrulha de debate aqui no BAZ, não né? Se qualquer usuário sentiu a necessidade de responder um tema qualquer, ele tá no seu direito. Eu conso de ler coisa que é repetitiva para mim , mas fora do meu interesse. Ignoro.

 

No mais, não há como não responder quando alguém diz "que o céu é vermelho".

 

Grande Bruno...vou usar essa sua estratégia a partir de agora.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Se Bagé não fizer calor, para o VITOR VM o restante do RS não tem importância!

Como se Bagé fosse a metade do território gaúcho! Vê se pode isso... Sem comentários... Hilário demais.

ONDA DE CALOR OU NÃO, a verdade é que DE UM MODO GERAL estamos com calor desde final de outubro ao menos! Calor, calor, calor... Verão em janeiro e fevereiro foi totalmente FORA DA CASINHA, não somente aqui no RS, mas em SC, PR, SP, RJ... Serra catarinense, para os padrões, "torrou" no verão 2013/2014!

O que querem mais? Que morramos todos torrados de verdade?

Poupem-me...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

PASSE UM INVERNO AQUI.

 

Coutinho, região serrana não conta. A maior parte do povo mora em terras baixas.

 

Até em Teresópolis e Friburgo faz um friozinho a noite, mas são cidades pequenas do interior. Não tem emprego por lá...

Bah que declaração mais fora da realidade... :dash1:

Olhe tamanho de Caxias, Lages, Curitiba, Guarapuava...São Paulo é uma cidade de altitude boa.... :ok:

O RJ que fica espremido no litoral entre o mar e a montanha... :mosking:

 

PH, veja que em SP só a capital tem o clima "marromeno". No interior de SP faz um calor diabólico.

 

Por isso eu afirmo que o Brasil é o país das friagens safadas.

 

aRP42js.png

Link to comment
Share on other sites

 

Mafili, continuo discordando. Aliás, discutir a cor utilizada no mapa é perfumaria. Não devíamos nem estar discutindo isso. O que importa é a base utilizada e a tendência verificada na temperatura global nos últimos anos. A anomalia positiva global está em tendência de queda há 9 anos.

 

 

Bruno, É importante para a comunidade tratar o departamento de criação dos aquecimentistas de forma adequada.

 

Veja o mesmo gráfico com outras cores....e você verá [acho]....que o departamento de criação ARTÍSTICA de imagens é importante

 

Na linha nossos olhos nos engam

 

E quer queira quer não temos nossos conjuntos de "preconceitos adquiridos" em relação às cores.

 

Mesmo que você não concorde.

 

Agradeço por ter respondido em um tom amável.

 

Abraços

 

20k86t3.jpg

 

BkYp4LtCYAAgZWR.png

Link to comment
Share on other sites

Temos que aceitar a realidade, o inverno das áreas mais populosas do sul é em média semelhante ao do norte da Flórida na melhor das hipóteses.

 

Nas máximas. Flórida ganha nas mínimas.

 

Máxima de 29,3ºC hoje, com umidade em 40%.

 

Bem isso mesmo! Parabéns pela postagem bem realista Eduardo!

É o que eu digo: NÃO ADIANTA FUGIR DA REALIDADE.

Nós aqui temos a grande parte do ano com altas temperaturas ou meia estação (para uma manga comprida ou um casaquinho). Pouquíssimos são os dias, principalmente nos tempos atuais, que usamos roupas pesadas mesmo de inverno! Dá para contar nos dedos (e quando dá!).

As lojas já estão se dando conta disso. Um amigo meu que trabalha com loja já disse: não investe mais em roupas tão pesadas, pois é ilusão. Fica a metade ou mais da metade sem vender nos dias de hoje...

Abraços, amigo!

Link to comment
Share on other sites

 

Mafili, continuo discordando. Aliás, discutir a cor utilizada no mapa é perfumaria. Não devíamos nem estar discutindo isso. O que importa é a base utilizada e a tendência verificada na temperatura global nos últimos anos. A anomalia positiva global está em tendência de queda há 9 anos.

 

 

Bruno, É importante para a comunidade tratar o departamento de criação dos aquecimentistas de forma adequada.

 

Veja o mesmo gráfico com outras cores....e você verá [acho]....que o departamento de criação ARTÍSTICA de imagens é importante

 

Na linha nossos olhos nos engam

 

E quer queira quer não temos nossos conjuntos de "preconceitos adquiridos" em relação às cores.

 

Mesmo que você não concorde.

 

Agradeço por ter respondido em um tom amável.

 

Abraços

 

20k86t3.jpg

 

BkYp4LtCYAAgZWR.png

 

Com o relatório científico emitido pela ONU, órgão super confiável, AFIRMANDO dos perigos que a humanidade está correndo pelo aquecimento global e que o mesmo é IRREVERSÍVEL, esta afirmação do Bruno de que estamos em "queda há 9 anos na anomalia positiva global", desculpem, com todo respeito, é a MAIOR PIADA já dita no BAZ.

Se eu falo alguma coisinha, já caem em cima. Desta vez, não deu pra deixar passar.

Quero ver alguém discutir com um relatório com base científica emitido pela ONU!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bruno escreveu:Renan, sorry, mas patrulha de debate aqui no BAZ, não né? Se qualquer usuário sentiu a necessidade de responder um tema qualquer, ele tá no seu direito. Eu conso de ler coisa que é repetitiva para mim , mas fora do meu interesse. Ignoro.

 

No mais, não há como não responder quando alguém diz "que o céu é vermelho".

 

ADOTAREI TAMBÉM.

 

AQUI FOI UM DIA AGRADABILÍSSIMO, 9,7 E 22,0°C, SÓ O VENTO DEIXOU PARTE DO DIA BEM FRESCO.

Link to comment
Share on other sites

Se Bagé não fizer calor, para o VITOR VM o restante do RS não tem importância!

Como se Bagé fosse a metade do território gaúcho! Vê se pode isso... Sem comentários... Hilário demais.

ONDA DE CALOR OU NÃO, a verdade é que DE UM MODO GERAL estamos com calor desde final de outubro ao menos! Calor, calor, calor... Verão em janeiro e fevereiro foi totalmente FORA DA CASINHA, não somente aqui no RS, mas em SC, PR, SP, RJ... Serra catarinense, para os padrões, "torrou" no verão 2013/2014!

O que querem mais? Que morramos todos torrados de verdade?

Poupem-me...

Abraços!

 

?????????

 

Tu é retardado cara. Sem mais. Em nenhum momento questionei nada sobre o BIZARRO calor que fez no leste do RS/SC/PR/SP/RJ. Tu é tão hipócrita, que veio citar a ONU, mas a classificação de Onda de Calor não é tu que decide , mas sim a OMM, Organização Mundial de Meteorologia. Meu Deus, vai parar de Ser Al-gore. Só dá destaque para calor, calor, calor, calor. Parece que antigamente o RS era Gelado e não tínhamos períodos quentes.

 

Tu não pode fugir da realidade, O Conesul inteiro está com temperaturas abaixo da média, tirando justamente o Eixo leste RS/RJ. Então vai se deitar.

 

TU NÃO PODE IR CONTRA ISTO, ANOMALIA DO 1º TRI 2014

 

file.php?id=3589

Link to comment
Share on other sites

Se Bagé não fizer calor, para o VITOR VM o restante do RS não tem importância!

Como se Bagé fosse a metade do território gaúcho! Vê se pode isso... Sem comentários... Hilário demais.

ONDA DE CALOR OU NÃO, a verdade é que DE UM MODO GERAL estamos com calor desde final de outubro ao menos! Calor, calor, calor... Verão em janeiro e fevereiro foi totalmente FORA DA CASINHA, não somente aqui no RS, mas em SC, PR, SP, RJ... Serra catarinense, para os padrões, "torrou" no verão 2013/2014!

O que querem mais? Que morramos todos torrados de verdade?

Poupem-me...

Abraços!

 

?????????

 

Tu é retardado cara. Sem mais. Em nenhum momento questionei nada sobre o BIZARRO calor que fez no leste do RS/SC/PR/SP/RJ. Tu é tão hipócrita, que veio citar a ONU, mas a classificação de Onda de Calor não é tu que decide , mas sim a OMM, Organização Mundial de Meteorologia. Meu Deus, vai parar de Ser Al-gore. Só dá destaque para calor, calor, calor, calor. Parece que antigamente o RS era Gelado e não tínhamos períodos quentes.

 

Tu não pode fugir da realidade, O Conesul inteiro está com temperaturas abaixo da média, tirando justamente o Eixo leste RS/RJ. Então vai se deitar.

 

Não, NÃO SOU RETARDADO, Vitor VM, mas uma coisa NÃO SOU: Puxa saco e fora da realidade!

Pára de querer mascarar o q e não dá pra mascarar! CLARO QUE ANTIGAMENTE FAZIA CALOR TAMBÉM, haja visto grandes ondas de calor bem fortes que tivemos no passado! NUNCA disse ao contrário. Mas que de um modo geral a TERRA ESTÁ MAIS QUENTE, está!

Vai ler mais sobre o assunto e não coloca uma venda do lado dos olhos, que não te permite visualizar a realidade como ela é!

E PENSA 2X ANTES DE CHAMAR ALGUÉM DE RETARDADO!!! Até porque a pena do BAZ para ofensa pessoal é grande agora...

CRESÇA E APAREÇA VITOR VM. Aprenda primeiro a argumentar e depois tente discutir comigo... Teus argumentos são totalmente disconexos e visam só agradar uma parte do BAZ. Só isso.

Abraços e fique bem! :good2:

Link to comment
Share on other sites

Não, NÃO SOU RETARDADO, Vitor VM, mas uma coisa NÃO SOU: Puxa saco e fora da realidade!

Pára de querer mascarar o q e não dá pra mascarar! CLARO QUE ANTIGAMENTE FAZIA CALOR TAMBÉM, haja visto grandes ondas de calor bem fortes que tivemos no passado! NUNCA disse ao contrário. Mas que de um modo geral a TERRA ESTÁ MAIS QUENTE, está!

Vai ler mais sobre o assunto e não coloca uma venda do lado dos olhos, que não te permite visualizar a realidade como ela é!

E PENSA 2X ANTES DE CHAMAR ALGUÉM DE RETARDADO!!! Até porque a pena do BAZ para ofensa pessoal é grande agora...

CRESÇA E APAREÇA VITOR VM. Aprenda primeiro a argumentar e depois tente discutir comigo... Teus argumentos são totalmente disconexos e visam só agradar uma parte do BAZ. Só isso.

Abraços e fique bem! :good2:

 

Como tu só repete as mesmas mensagens, vou só postar este mapa de novo. Tu que acha que o mundo é Só POA e vem falar de mim quando estou citando o que ocorre na cidade que EU estou.

 

file.php?id=3589

Link to comment
Share on other sites

 

..... O que importa é a base utilizada e a tendência verificada na temperatura global nos últimos anos. A anomalia positiva global está em tendência de queda há 9 anos.

 

file.php?id=3604

 

Agora, aqui não tem discussão.

 

Partindo da mesma base eu faço o "mesmo" gráfico.

 

O gráfico foi efetuado sem maiores esforços ARTÍSTICOS

 

Como aqui não é induzir o "grande e respeitável" público a erros.

 

TRanquilamente posso afirmar que a anomalia global está em queda há 9 anos.

 

2i9krag.jpg

 

Vitor e João...meus amigos....não façam como eu....Tenham paciência.

 

Beijos.

Link to comment
Share on other sites

Não, NÃO SOU RETARDADO, Vitor VM, mas uma coisa NÃO SOU: Puxa saco e fora da realidade!

Pára de querer mascarar o q e não dá pra mascarar! CLARO QUE ANTIGAMENTE FAZIA CALOR TAMBÉM, haja visto grandes ondas de calor bem fortes que tivemos no passado! NUNCA disse ao contrário. Mas que de um modo geral a TERRA ESTÁ MAIS QUENTE, está!

Vai ler mais sobre o assunto e não coloca uma venda do lado dos olhos, que não te permite visualizar a realidade como ela é!

E PENSA 2X ANTES DE CHAMAR ALGUÉM DE RETARDADO!!! Até porque a pena do BAZ para ofensa pessoal é grande agora...

CRESÇA E APAREÇA VITOR VM. Aprenda primeiro a argumentar e depois tente discutir comigo... Teus argumentos são totalmente disconexos e visam só agradar uma parte do BAZ. Só isso.

Abraços e fique bem! :good2:

 

Como tu só repete as mesmas mensagens, vou só postar este mapa de novo. Tu que acha que o mundo é Só POA e vem falar de mim quando estou citando o que ocorre na cidade que EU estou.

 

file.php?id=3589

]MAIS UMA VEZ, SEM CONDIÇÕES NENHUMA PARA DEBATE! Tu não tens capacidade alguma para debater.

Escrevi com letras MAÍSCULAS ACIMA que A TERRA ESTÁ MAIS QUENTE e tu vens falar que o "mundo pra mim é só POA".

Desculpe... mas sem comentários para tua postagem... :negative: :hi:

Link to comment
Share on other sites

Com o relatório científico emitido pela ONU, órgão super confiável, AFIRMANDO dos perigos que a humanidade está correndo pelo aquecimento global e que o mesmo é IRREVERSÍVEL, esta afirmação do Bruno de que estamos em "queda há 9 anos na anomalia positiva global", desculpem, com todo respeito, é a MAIOR PIADA já dita no BAZ.

Se eu falo alguma coisinha, já caem em cima. Desta vez, não deu pra deixar passar.

Quero ver alguém discutir com um relatório com base científica emitido pela ONU!

Abraços.

 

:mosking: :mosking:

 

file.php?id=3604

 

2i9krag.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.