Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil - Julho 2013

Recommended Posts

A estação do Riacho grande voltará em breve....é que o Artista Artur Chiovitti...fez uma tremenda lambança...colocou a dele no ar e tirou a minha.....Mas tranquilo...pois hoje estaremos numa noite nada de especial aqui no sudeste....

Eu vi que deu algum tilt, de repente o ID do Artur mudou! hehe

kkk não foi bem assim, coloquei duas estações no mesmo id, mas já to te ajudando né Carlos...pilantra me difamando :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Fazendo um comparativo com a grande geada em 2011, naquela noite de 27/06 claro que anotei esses dados:

18:00 : 9.3°C

19:00 : 7.2°C

20:00: 5.4°C ( com formação de geada perto das 9 da noite)

21:00 : 4.2°C

22:00 : 3.7°C

23: 00 : 3.2°C

00:00 : 2.7°C

Comparando, a noite de hoje se inicia mais fria, porém com grande nebulosidade, vamos aguardar.

Hoje aqui: 4,2° - 9,3°. :mosking:

Ficaria mais feliz se não fosse o tempo fechadão e aberto imediatamente ao norte. É a típica MM da umidade remanescente. Tenho 8,1° com 71%. Estamos caminhando a passos largos para a maior mínima do RS, quiçá do Sul, porque SC e PR estão caindo rápido mesmo no litoral.

Minuano gelado de ONO a 11,1 km/h.

Edited by Guest

Céu chapadao em Gramado como nunca nessa onda de frio! Muito mais fechado que ontem quando nevou. Sao nossas ultimas fichas.

Está nublado em direção à serra, Bruno. Aberto até quase POA, e chapadão aqui. Também há algumas aberturas ao oeste. Cara, a Laguna dos Patos é um m****!!! Mesmo com ela bem fria. Nosso Guaibão está com 7,7° na água.

Ainda 8,1°.

Abraços com MM!

Pessoal... 6,4ºC em Itapevi às 18h30 com chuviscos!

Nunca registrei uma temperatura feito essa nesse horário por aqui com essa condição climática. Isso é Aeroporto de Congonhas em 17/07/1975 narrado pelo saudoso Narciso Vernizzi na Rádio Jovem Pan. Talvez em 1985 tenha sido igual, mas na época eu tinha somente 6 anos.

Uma lástima que não tenha frio em altitude para que eu tenha esperança de ver alguma chuva congelada aqui... :negative: mas mesmo assim a sensação de frio é impressionante!

• Like 1

Céu chapadao em Gramado como nunca nessa onda de frio! Muito mais fechado que ontem quando nevou. Sao nossas ultimas fichas.

Está nublado em direção à serra, Bruno. Aberto até quase POA, e chapadão aqui. Também há algumas aberturas ao oeste. Cara, a Laguna dos Patos é um m****!!! Mesmo com ela bem fria. Nosso Guaibão está com 7,7° na água.

Ainda 8,1°.

Abraços com MM!

Aqui tmbm bem chapadão.É Marquito, Bruno e gurizada baziana, entramos agora na prorrogação,o time tá desmotivado, perdemos mais um pênalti :sarcastic: .E ainda tem algum reforço , jogador que numa jogada pode desequilibrar...Pôr-do-Sol, lindo hoje, acho q vou me dedicar a isto mesmo, fotos coloridas etc, pq de neve tá ruim nos últimos anos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Ricardo, parece que voltou mas já se foi novamente =(

aqui está atualizando, atualize a pagina verifica se ele atualiza

Ridícula essa previsão... Parece mais ser chute de quem não conhece... :negative:

O ar frio não chegou ao Rio ainda? PNI está bem quente, 7ºC...

Na verdade o Frio de altitude não chegou ainda, porem o frio a nivel do mar sim, na ciade do rio já temos lugares com 14,8°C (o que não é normal em dias nubladas mesmo com massa polar presente)

A previsão para Curitiba do Jornal da BAND foi uma piada, amanhã sol entre nuvens com mínima de 11 e máxima de 20 graus amanhã.. kkkk..

isuh.jpg

Jornal da Band 22/07/2013

:mosking: :mosking: :mosking: :mosking:

Caraca, alguém tinha que ligar pros caras lá! Não é possível uma Weather Girl fazer uma previsão dessa... Mesmo que ela não tenha feito a previsão ela tinha a obrigação de perceber o erro! Hoje Curitiba variou entre 1oC e 4oC até agora. E amanhã deve ir a -3oC pela manhã :mosking: !

A previsão para Curitiba do Jornal da BAND foi uma piada, amanhã sol entre nuvens com mínima de 11 e máxima de 20 graus amanhã.. kkkk..

isuh.jpg

Jornal da Band 22/07/2013

:mosking: :mosking: :mosking: :mosking:

Caraca, alguém tinha que ligar pros caras lá! Não é possível uma Weather Girl fazer uma previsão dessa... Mesmo que ela não tenha feito a previsão ela tinha a obrigação de perceber o erro! Hoje Curitiba variou entre 1oC e 4oC até agora. E amanhã deve ir a -3oC pela manhã :mosking: !

Mariana Ferrão deixa saudades...

Aqui tmbm bem chapadão.É Marquito, Bruno e gurizada baziana, entramos agora na prorrogação,o time tá desmotivado, perdemos mais um pênalti :sarcastic: .E ainda tem algum reforço , jogador que numa jogada pode desequilibrar...Pôr-do-Sol, lindo hoje, acho q vou me dedicar a isto mesmo, fotos coloridas etc, pq de neve tá ruim nos últimos anos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdemos um pênalti??? Tomamos 35 X 1, hehe. E me perdoe a franqueza, mas Soledade apanhou de Blumenau, que também bateu em Gramado e em boa parte da serra gaúcha!! A comparação com SC e PR é NOCAUTE GENERALIZADO!! :mosking:

Claro, estou apenas sendo bem humorado. Esperava bem mais aqui. Mais ainda assim foi bonito. Tive minha menor máxima de TODOS meus registros, e agora teremos excelentes mínimas. Ademais, o inverno está no meio. Podemos ter outros belíssimos eventos!!

Tenho 7,9° com muitas nuvens. Espero uns 4° amanhã e 2° na 5ª.

Abraços polares!

Aqui mó sem graça e eu acreditando n ofrio ainda , faz 10,8°C caiu pouco desde a tarde , nuvens pesadas e com cara de chuva

Sei como é... aqui um pouquinho mais pra cima também perto da mantiqueira também está broxante... 13°, neblina e nublado, ventando, enquanto outras cidades paulistas estão varios graus mais frias.

O Mirante de Santana já registra 8,5°C. (17:00hs).

Aqui no Vale, 6°C a mais.

Mirante de Santana mandou o recorde de 2012 pra PQP!!!! E não são nem 8 horas!!!!

IMPRESSIONANTE!!! É a primeira vez que vejo uma temperatura dessa antes das 20 horas, e o mais impressionante é a garoa persistente!

Impossível chuva congelada mesmo? :cray:

Vamos ver como foram os times, em 2012, 2011,2010, 2008, 2007,2006, 2002, 2000, 1999, 1994, 1993, 1992 e aí conversamos...Tem que ter currículo de neve...

Prometo fazer um levantamento sério,sabemos que Soledade e região neva e bem, só que 2013 deu uma refugada :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

Tenho impressão que tu não conhece as fotos daqui não>???

Paulão, não só conheço as fotos como estudei muitos dos eventos que fizeram estas fotos acontecerem. Espero que leve na esportiva, afinal de contas Soledade tá mal na fita :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.