Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

lukas gustavo

Members
  • Posts

    122
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lukas gustavo

  1. Pois é Jean eu tbm estou confuso, estão prevendo minimas entre 10-8°C pra amanha, porém neste momento faz 15.8°C com céu limpo,será possivel que a temperatura não vai cair quase nada de madrugada. :sad:
  2. Máxima de 19,4°C agora faz 15.4°C céu limpo e umidade do ar baixa, espero uma boa queda de temperatura essa noite.
  3. Depois da forte chuva da madrugada , manhã de tempo nublado faz 21.1°C. O GFS coloca o monstro do polar do final do mês praticamente bloqueado no Sul. :russian:
  4. Noite com temperatura amena depois de um dia de calor com máxima de 28,1°C, agora faz 21.3°C, muitos relâmpagos a sudoeste.
  5. O dia começou nublado a abafado com minima de 17.1°C, é animador a previsão de frio para o final do mês :clapping:
  6. Tarde de temperatura amena faz 19,3°C. Agora que eu fui reparar como o sol esta baixo em pleno meio dia, ainda tem bastante sombra.
  7. Dia temperatura amena a máxima foi de 20,5°c. Agora o frio de verdade passou longe daqui , agora faz 15,4°c
  8. o Dia amanheceu ensolarado a temperatura chegou até os 26,4°C. Finalmente as áreas de instabilidade que estava sobre o Paraná consegui avançar, neste momento chove forte.
  9. Bela geada Carlos, muito frio mesmo nesta manhã no Paraná, exceto mais a noroeste, região de Paranavaí que não baixou os 10°C.. :clapping: Pois é Jean aqui no extremo Oeste a MP foi mas fraca, a minima de hoje foi 8,5°C :sad:
  10. Apareceu sol por ai Lukas ? Será que essa madrugada temos uma queda mais acentuada ? Temperatura variou 3-4°C nos ultimos 2 dias, como a nebulosidade ficará nesta segunda eu não tenho ideia.. Não apareceu não, olha jean, segundo o GFS o ar frio chega nessa madrugada, máxima da Segunda Feira deve ser registrada durante a madrugada.
  11. Começo de noite com muita garoa e vento faz 17,8°C durante a tarde a temperatura chegou a 21,5°C.
  12. Tarde fria a máxima não passou de 17°c neste momento faz 16.5°C. Espero que as previsões de temperaturas baixas prevista pelo GFS para junho se confirme.
  13. Pelo GFS o ar polar deve chegar ai durante a madrugada, mas frio mesmo só partir do dia 26. Lukas por ai ja chegou o ar mais frio ? E a chuva como foi ? Olha a Temperatura caiu bastante durante a manhã e começo da tarde de hj, desde do meio da tarde até agora a temperatura praticamente ta estável caiu bem pouco. Choveu bastante entre ontem a noite e hoje de manhã, durante a tarde só chuva fraca mesmo.
  14. Pelo GFS o ar polar deve chegar ai durante a madrugada, mas frio mesmo só partir do dia 26.
  15. Temperatura em queda, chove fraco neste momento faz 17,1°C. Interessante foi ver que desta vez o GFs foi mais preciso na previsão da abrangência desta MP.
  16. FF chegando por aqui, neste momento céu nublado faz 25,3°C , o interessante é queda de temperatura prevista para acontecer durante a madrugada do dia 23.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.