Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gonçalves MG - Preparativos 3° Estação BAZ


William Siqueira
 Share

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal , venho anunciar o sucesso até o momento da parceria BAZ / POUSADA SERRAVISTA , foram 50 Minutos de reunião e ficou acertada a instalaçao o mais rapido possivel da estaçao Meteorologica na propriedade da Pousada , os donos da Pousada vão fazer a doaçao de R$ 1.000 , a pousada conta com a sede , e 10 chalés espalhados pelos morros , a sede conta com internet wi-fi liberada em toda a propriedade , e sera nessa sede onde o console da estaçao ira ficar ! Sera mais um atrativo aos turistas o console

 

Vamos as fotos

 

Pousada SerraVista aqui o site

 

http://www.pousadaserravista.com.br

 

Sede da Pousada a 1600 Metros ,

 

 

OGMLRen.jpg

 

Chalés estao mais altos um pouco

 

yp1wLlr.jpg

 

aDXG4yk.jpg

 

Logo acima do chalé tem um gramado plano , acho que no local mais alto da pousada 1620 Metros mais creio que nao teriam minimas boas e sim maximas legais pois é um topo

 

9P45H8n.jpg

 

HzD6Z3Q.jpg

 

kPxONfc.jpg

 

86pK0tY.jpg

 

Segurança e internet garantidas

 

Agora esse sim ficou como o local da possivel instalaçao , uma baixada 30 Metros abaixo da Pousada de desnivel , o caminho pro frio escorrer é bem facil , pois os morros sao limpos , e no fim da baixada tem muitas arvores e vegetaçao pra aprisionar o frio ( Nao me bata Mafili ) é uma bela baixada , e disseram se instalarmos a estaçao la iram fazer um cercado em volta

 

Essa é a vista dos chalés a baixada é la em baixo

 

Cpf5MWF.jpg

 

azjS06M.jpg

 

IVrHgJl.jpg

 

Pelo GE a setinha aponta pra Baixada

 

3E80Q3M.jpg

 

Essa é a imagem vista dentro da baixada

 

ofnn2hz.jpg

 

qzN41ic.jpg

 

Vou ver se subo os videos , no mais é isso achei um belo local e sera muito mais muito interessante mesmo uma estaçao la , o que acharam amigos ?

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Que espetáculo esse lugar! Tenho certeza que a estação BAZ Gonçalves terá informações de grande relevância!

 

Beleza, Luba

 

Cenzinho m[100,00 miréis] se precisar mais a gente racha

 

Número da conta;

 

PS

 

Temos ajeitar o wx junto

 

o Marcelão não tem jeito para falar de grana...meio envergonhado...sabe como é, né. gênio tem dessas coisas.

 

Temos que ajeitar o puteiro

 

Beijosd

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver quem vai doar , o dinheiro dando pra compra aí eu deixo a conta pro depósito ok ?

 

Will, penso assim

 

temos alguns problemas

 

contas do BAZ

 

contas do WX

 

contas de estações

 

É simples escolha-se as prioridades e vamos pagando as contas

 

não dá errado

 

o WX é mais importante que qualquer estação....aliás...nossas estações estragam o wx....

Link to comment
Share on other sites

Mais alguma consideraçoes sobre o local

 

Aqui um 360° do morro ao lado , da pra ver a pousada e a baixada abaixo dela

 

 

http://www.360cities.net/image/vista-panoramica-das-trilhas-de-quadriciclo-nas-montanhas-de-goncalves-mg?utm_source=google_earth&utm_medium=all_images#-66.30,13.26,70.0

 

 

E uns prints do GE

 

Distancia da sede da Pousada pra baixada , acho que nao sera problema e tambem nao tem nenhuma obstruçao a frente

 

zqFsnW6.jpg

 

 

O Circulo é o local onde ficara a estaçao , as linhas sao a barreira natural que creio eu represa o ar frio naquele local

 

dabkz6N.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dados pro Deposito , avisem por favor que depositar , peguei aquele idéia do DSoares e vou levar uma plaquinha escrita " Estaçao Meteorologica Pousada SerraVista , parceria com o Grupo Brasil Abaixo de Zero " e colocar o nome de todos em baixa como idealizadores do Projeto !

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

Tenho conta na Caixa tambem se alguem precisar por la me avisem ! O mesmo pra caso alguem precise do CPF

 

 

No mais agradeço a boa vontade de todos na empreitada ! Espero que os resultados sejam satisfatorios !

Link to comment
Share on other sites

Temos ajeitar o wx junto

 

o Marcelão não tem jeito para falar de grana...meio envergonhado...sabe como é, né. gênio tem dessas coisas.

 

Temos que ajeitar o puteiro

 

Beijosd

Hahuahuahuahua, longe, bem longe de ser gênio.

Já pedi bastante, Mafili. Antes achava que ia ter ajuda, pois tem bastante gente que paga até hoje para ter mapas com bem menos detalhes do que do wx... Mas aprendi que as coisas não são bem assim...

Em todo caso, para não tumultuar o tópico da 3º estação do BAZ, quem quiser continuar a conversa pode ir para viewtopic.php?f=100&p=421413#p421413

Link to comment
Share on other sites

Temos ajeitar o wx junto

 

o Marcelão não tem jeito para falar de grana...meio envergonhado...sabe como é, né. gênio tem dessas coisas.

 

Temos que ajeitar o puteiro

 

Beijosd

Hahuahuahuahua, longe, bem longe de ser gênio.

Já pedi bastante, Mafili. Antes achava que ia ter ajuda, pois tem bastante gente que paga até hoje para ter mapas com bem menos detalhes do que do wx... Mas aprendi que as coisas não são bem assim...

Em todo caso, para não tumultuar o tópico da 3º estação do BAZ, quem quiser continuar a conversa pode ir para http://abaixodezero.com/viewtopic.php?f=100&p=421413#p421413

 

Que nada Marcelo,

 

tu faz igualzinho ao Ryan

 

Só que ele aprendeu cobrar.

 

Temos os mesmos de sempre.

 

Fique em paz

 

Beijos

 

acho que estou assim;

 

100 para wx

 

30 para o BAZ

 

100 pro sobrinho will

 

Um dia ainda perco a paciência aqui

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00

 

Renan R$ 50,00

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00

 

Evandro R$ 50,00 ??

 

Até o momento R$ 950,00

 

Primeiramente agradeço de coraçao a todos pela ajuda , estou fazendo o seguinte , estou tentando juntar o valor da estaçao + weatherlink ip + frete , mesmo caso do ph deve sair quase o mesmo preço de la , pouco mais de R$ 2300 , com todos os impostos pagos , por minha conta vou contribuir com um pouco , ir la no dia da instalaçao , e vou mandar fazer a placa com o nome da Pousada , do BAZ , e de todos que ajudaram ok ? Entao creio eu que com mais uns 350 atingimos nossa meta e eu consiga já encomendar a mesma ! No mais agradeço a todos pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

William, como subiu o preço da Vue, heim? Em 2012, quando comprei a minha,

estava custando 1800 reais (com impostos e tudo mais). O Diego comprou uma

por 1400 se não me engano...mas é isso, a inflação é um fato, e neste país os

impostos são deste jeito mesmo.

 

O importante é que teremos mais uma estação em breve. :ok:

Link to comment
Share on other sites

Pois é Renan , por isso , que nao é todo mundo que consegue ter uma estaçao decente em casa , o preço esta bem fora da casinha , estou me baseando no preço que o Diego me passou do PH , mais pelas simulaçoes aqui deve ficar nisso mesmo ! No mais agradeço a ajuda de todos novamente , relembrando a conta , se alguem precisar do CPF me avise e tambem tenho conta na caixa

 

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00

 

Renan R$ 50,00

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 TA NA CONTA

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00

 

Evandro R$ 50,00 ??

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Coutinho R$ 50,00 TA NA CONTA

 

Troyano R$ 50,00

 

 

Até o momento R$ 1100

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00

 

Renan R$ 50,00 TA NA CONTA

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 TA NA CONTA

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00

 

Evandro R$ 50,00 ??

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Coutinho R$ 50,00 TA NA CONTA

 

Troyano R$ 50,00

 

 

Até o momento R$ 1100

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.