Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gonçalves MG - Preparativos 3° Estação BAZ


William Siqueira
 Share

Recommended Posts

Atualizando :

 

Diego Soares R$ 60,00 --------------------OK

 

Ernani Marinho R$ 55,00 --------------------OK

 

Sérgio R$ 105,00 --------------------OK

 

Frost R$ 50,00 --------------------OK

 

Rodrigo R$ 50,00 --------------------OK

 

Coutinho R$ 50,00 --------------------OK

 

Melo R$ 100,00 --------------------OK

 

Carlos Campos R$ 150,00 --------------------OK

 

Renan R$ 50,00 --------------------OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 --------------------OK

 

Aldo Santos R$ 50,00 --------------------OK

 

Luba R$ 300,00 --------------------OK

 

 

Mafili R$ 100,00

 

Caio R$ 50,00

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Troyano R$ 50,00

 

PH R$ 100,00

 

William R$ 50,00

 

Até o momento R$ 1470

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

 

 

Vlw Luba !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Faltam esses depositos , fechando esses , fecha a conta

 

Mafili R$ 100,00

 

Caio R$ 50,00

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Troyano R$ 50,00

 

PH R$ 100,00

 

William...estou indo no banco agora....Qto ao Troyano, ele está suspenso aqui e não está vendo a msg, seria bom vc mandar um email pra ele cobrando, informando c/c , etc......

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

Diego Soares R$ 60,00 --------------------OK

 

Ernani Marinho R$ 55,00 --------------------OK

 

Sérgio R$ 105,00 --------------------OK

 

Frost R$ 50,00 --------------------OK

 

Rodrigo R$ 50,00 --------------------OK

 

Coutinho R$ 50,00 --------------------OK

 

Melo R$ 100,00 --------------------OK

 

Carlos Campos R$ 150,00 --------------------OK

 

Renan R$ 50,00 --------------------OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 --------------------OK

 

Aldo Santos R$ 50,00 --------------------OK

 

Luba R$ 300,00 --------------------OK

 

Carlos Dias R$ 50,00 --------------------OK

 

thiagoencd R$ 30,00 --------------------OK

 

 

Mafili R$ 100,00

 

Caio R$ 50,00

 

Troyano R$ 50,00

 

PH R$ 100,00

 

William R$ 50,00

 

Até o momento R$ 1470

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

Link to comment
Share on other sites

Como nao tenho costume e pra nao fazer cagada , nosso amigo Frederico Wessel , fez a compra da estaçao Davis mais Weatherlink IP e colocou na entrega o meu endereço , eu estarei depositando a ele o valor pago da estaçao ! Aguardemos a chegada agora , digo outra vez preciso de ajuda pra instalaçao , HELP , ainda nao fechamos a conta falta um pouquinho ainda ok ? Abraços e obrigado pela ajuda aos que doarem !

 

 

vantage-vue-iss.jpg

 

 

davis6555.jpg

 

ofnn2hz.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já pensaram, uma estação nesse platô do Monte Roraima? :mosking:

 

Aeeee William, boa, agora é só esperar a queridinha chegar.

 

 

Esperar chegar e juntar o restinho :sarcastic:

 

 

Acho que no Monte Roraima , Pico da Neblina , só o INMET com estaçoes via satelite e mesmo assim a manutençao seria o problema , mais o INMET colocar la ? Impossivel :sarcastic:

 

 

Um lugar que tenho curiosidade é o pico da neblina , vou ficar velho e nao vou ver um dado oficial de la :russian:

Link to comment
Share on other sites

Já pensaram, uma estação nesse platô do Monte Roraima? :mosking:

 

Aeeee William, boa, agora é só esperar a queridinha chegar.

 

 

Esperar chegar e juntar o restinho :sarcastic:

 

 

Acho que no Monte Roraima , Pico da Neblina , só o INMET com estaçoes via satelite e mesmo assim a manutençao seria o problema , mais o INMET colocar la ? Impossivel :sarcastic:

 

 

Um lugar que tenho curiosidade é o pico da neblina , vou ficar velho e nao vou ver um dado oficial de la :russian:

 

O lugar é tão remoto que mal fotos nós temos hahaha

 

Quem já teve a curiosidade de olhar no GE percebe que próximo dali tem o pico Serra Imeri e um tal serra Tului Toloi ambos com altitudes acima de 2000 metros em alguns pontos.

Mais ainda a leste tem Serra Pacu e Serra Mocidade chegando a 1800 metros. (o que percebo é que a proeminência é enorme nesses picos mas a área de terras acima de 2000 metros é muito pequena, bem diferente da mantiqueira por exemplo)

Nunca vi sequer uma menção a esses locais na minha vida na televisão ou internet.

Link to comment
Share on other sites

Quem já teve a curiosidade de olhar no GE percebe que próximo dali tem o pico Serra Imeri e um tal serra Tului Toloi ambos com altitudes acima de 2000 metros em alguns pontos.

Mais ainda a leste tem Serra Pacu e Serra Mocidade chegando a 1800 metros. (o que percebo é que a proeminência é enorme nesses picos mas a área de terras acima de 2000 metros é muito pequena, bem diferente da mantiqueira por exemplo)

Nunca vi sequer uma menção a esses locais na minha vida na televisão ou internet.

Certa vez, vi um documentário (Na TV Plim-Plim, se não me engano) com o pessoal que trabalha na implantação e manutenção de marcos de fronteira.

Eles estiveram na região da base do Pico da Neblina, implantando marcos na fronteira Brasil-Venezuela, mas não escalaram até o topo.

 

Aliás, pelo que foi mostrado, como chove naquela região!

Segundo o pessoal (Brasileiros, venezuelanos e índios conhecedores da região), quando não chove todo dia, chove o dia todo. :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Esperar chegar e juntar o restinho :sarcastic:

 

 

Acho que no Monte Roraima , Pico da Neblina , só o INMET com estaçoes via satelite e mesmo assim a manutençao seria o problema , mais o INMET colocar la ? Impossivel :sarcastic:

 

 

Um lugar que tenho curiosidade é o pico da neblina , vou ficar velho e nao vou ver um dado oficial de la :russian:

 

 

Escalar as Agulhas Negras é um passeio frente à isso aqui:

 

zG7qscvrTf8

 

:sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Tá na conta William,o tutu, os pila, las platas, conforme o combinado.Abraço :friends:

E dá-lhe Gonçalves!

Meu avô era mineiro uai,

 

Eu vi um deposito a tarde mesmo pensei que era do Mafili , entao é seu né ? Obrigado PH pela ajuda muito obrigado !

 

Atualizando :

 

Diego Soares R$ 60,00 --------------------OK

 

Ernani Marinho R$ 55,00 --------------------OK

 

Sérgio R$ 105,00 --------------------OK

 

Frost R$ 50,00 --------------------OK

 

Rodrigo R$ 50,00 --------------------OK

 

Coutinho R$ 50,00 --------------------OK

 

Melo R$ 100,00 --------------------OK

 

Carlos Campos R$ 150,00 --------------------OK

 

Renan R$ 50,00 --------------------OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 --------------------OK

 

Aldo Santos R$ 50,00 --------------------OK

 

Luba R$ 300,00 --------------------OK

 

Carlos Dias R$ 50,00 --------------------OK

 

thiagoencd R$ 30,00 --------------------OK

 

PH R$ 100,00 --------------------OK

 

 

 

 

Mafili R$ 100,00

 

Caio R$ 50,00

 

Troyano R$ 50,00

 

William R$ 50,00

 

Até o momento R$ 1470

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

Link to comment
Share on other sites

William, tomara que em Maio a estação já esteja devidamente instalada. Eu queria ir

te ajudar na instalação, mas a verdade é que Gonçalves está a quase 500km daqui...

inviável para um dia corriqueiro...

 

 

Renan , a estaçao foi enviada hoje , vamos ver quanto tempo demora , tomara que venha rapido , sobre a instalaçao pelo jeito vou ter que ir sozinho , se tiver tempo quando a estaçao chegar vou fazer uma simulaçao de instalaçao aqui em casa pra ir na certeza de que consigo instalar la , ai surgindo qualquer duvida posto aqui voces me ajudam e vou na certeza pra la !

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, acredito que você não terá problemas com a instalação.

Eu, que sou fraco em habilidades de montagem manual das coisas (admito),

consegui montar a Vue. Além disso, a única ajuda que precisei foi para

colocar o weatherlink no ar, algo que você não deverá ter problemas pois

és professor de TI.

 

:hi:

Link to comment
Share on other sites

Tomara Renan , basicamente como se faz a configuração do weatherlink ip ? Penso que deve ser parecido com um roteador não ?

 

Eu não sei. Foi meu irmão quem fez tudo pra mim nessa parte. :laugh:

Mas pelo que observei, parece sim algo como um roteador. Pergunte

pro Artur, Diego, Bruno, etc... :good2:

Link to comment
Share on other sites

Tomara Renan , basicamente como se faz a configuração do weatherlink ip ? Penso que deve ser parecido com um roteador não ?

 

Eu não sei. Foi meu irmão quem fez tudo pra mim nessa parte. :laugh:

Mas pelo que observei, parece sim algo como um roteador. Pergunte

pro Artur, Diego, Bruno, etc... :good2:

 

Se não houver problemas com a internet do local (algum bloqueio de IP, essas coisas) é só plug and play...é bem intuitivo, só seguir o manual... :good2:

Link to comment
Share on other sites

William, a proprietária só permite que uma pessoa vá no dia da instalação? você me perguntou se queria ir e ainda tenho interesse, só depende se no dia vou estar disponível!

 

 

Nao nao quanto mais gente for pra ajudar melhor , to querendo levar minha mae minha vó meu cachorro meu gato e colocar todo mundo pra ajudar :sarcastic:

 

 

 

Vlw Diego deve ser mais facil entao , espero kk

Link to comment
Share on other sites

Tranquilo Diego sem problemas , faltam 3 depositos ainda que nao cairam !

 

O William parece até filho do Seu Barriga cobrando esses depósitos :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

 

 

 

Se eu arcar com o resto me quebra e nao consigo ir instalar :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

 

Nao cobrando apenas lembrando quem se comprometeu kkk

Link to comment
Share on other sites

Agora é a hora..

 

Depois da descoberta de hoje , eu colocaria esta estação no PNI Carioca...em alguma biaxada lá...Teremos Resende e Itamonte como pólos frios...Qto a Gonçalves deixaria para o 2o semestre...

 

Se caso concordem....contribuo com + 100,00 reais...alem de ir lá no local para instalar junto com o Artur.....

 

Colocaremos numa area 10 metros antes da cancela (fora do Parque), mas a vista da Portaria....pra evitar burocracia ...

 

O foco é esse agora....mais uma Davis há 2.450metros.....ou do contrario fiquemos com míseros 1570m......

Link to comment
Share on other sites

Agora é a hora..

 

Depois da descoberta de hoje , eu colocaria esta estação no PNI Carioca...em alguma biaxada lá...Teremos Resende e Itamonte como pólos frios...Qto a Gonçalves deixaria para o 2o semestre...

 

Se caso concordem....contribuo com + 100,00 reais...alem de ir lá no local para instalar junto com o Artur.....

 

Colocaremos numa area 10 metros antes da cancela (fora do Parque), mas a vista da Portaria....pra evitar burocracia ...

 

O foco é esse agora....mais uma Davis há 2.450metros.....ou do contrario fiquemos com míseros 1570m......

 

 

Carlos se eu nao tivesse gastado tempo , saliva , combustivel e muita conversa la com eles aquele dia , achava seu argumento valido , porem os donos da Pousada estao me ligando todo dia , perguntando quando vamos intalar , o cara até já depositou o dinheiro na minha conta ta louco pra mostrar a estaçao pros turistas , já prepararam o local pra instalaçao , eles estao muito entusiasmados com a estaçao , eu seria um sem palavra e desonesto se desistisse de la , pra colocar uma estaçao onde já temos uma e teremos mais outra do INMET ,eu acho que nao seria valido tirar uma estaçao de um local belissimo na cidade e que nao tem nenhuma outra por perto pra colocar onde já temos e isso pra fazer estado A ou B ser mais frio , batalhei muito pela estaçao em Gonçalves o Luba tambem ta sempre perguntando e mostrando interesse nessa estaçao e todos os outros que doaram prontamente os pedidos de doaçao , seria um desrespeito com todos aqui , muitos aqui já citaram que o local precisaria de uma , vamos dar um voto de confiança pra Gonçalves , imagina 3 estaçoes no PNI vai perder a graça , se quiserem começar uma nova vaquinha do 0 eu ajudo , poderia até colocar uma VUE que é mais barato já que a intençao é monitorar o frio , mais a estaçao de Gonçalves esta a caminho e com data pra instalaçao no dia 26 de Abril

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.