Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gonçalves MG - Preparativos 3° Estação BAZ


William Siqueira
 Share

Recommended Posts

Tenho a intenção de doar R$ 50, porém, só posso fazer isso na metade da próxima semana.

Final de mês pra mim é complicado, ainda mais agora que estou gastando horrores com dentista.

 

Evandro, eu posso cobrir a tua...no meio de abril a gente se acerta pode ser?

 

Agradeço pela ajuda, Mafili, mas não será necessário.

 

William, peço desculpas, mas não vou poder contribuir agora em abril conforme planejado. Passei no dentista mais uma vez hoje e tive um acréscimo inesperado no orçamento que me atrapalhou. :negative:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dados pro Deposito , avisem por favor que depositar , peguei aquele idéia do DSoares e vou levar uma plaquinha escrita " Estaçao Meteorologica Pousada SerraVista , parceria com o Grupo Brasil Abaixo de Zero " e colocar o nome de todos em baixa como idealizadores do Projeto !

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

Tenho conta na Caixa tambem se alguem precisar por la me avisem ! O mesmo pra caso alguem precise do CPF

 

 

No mais agradeço a boa vontade de todos na empreitada ! Espero que os resultados sejam satisfatorios !

 

Vou depositar amanhã. Ainda vou conhecer o local, gostei muito.

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00

 

Renan R$ 50,00 OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 OK

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Coutinho R$ 50,00 OK

 

Troyano R$ 50,00

 

Diego Soares R$ 50,00

 

Ernani Marinho R$ 55,00

 

Até o momento R$ 1155

 

Falta pouco

Link to comment
Share on other sites

Já falei Renan , invasao baziana no inverno por la , se eu entendi bem eles tem um termometro digital vagabundinho dentro da Pousada perto da porta de saida , ela disse que la deu 4C ano passado , agora imagina na baixada kkkkkkkk Renan viu como o preço da Vue ta saindo caro pqp

 

 

Quem é Ricardo Martins ?

Link to comment
Share on other sites

Confirme todos os depósitos antes de comprar...vai por mim..o meu vai até sexta feira..abraço

 

 

Isso mesmo que estou esperando Carlos , pelo menos 90% dos depositos confirmados pra eu poder comprar a estaçao

 

 

Confirmados até o momento

 

 

Ricardo Bianchi

 

Coutinho

 

Renan

 

Sérgio Moreira ainda nao caiu mais disse que já mandou

 

Ricardo Martins quem é ?

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00 VULGO Ricardo Martins HAHAHAHH --------------------OK

 

Renan R$ 50,00 --------------------OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 --------------------OK

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Coutinho R$ 50,00 --------------------OK

 

Troyano R$ 50,00

 

Diego Soares R$ 60,00 --------------------OK

 

Ernani Marinho R$ 55,00

 

Sérgio R$ 105,00 --------------------OK

 

 

Até o momento R$ 1270

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

Melo R$ 100,00

 

Só que alguem confirme pra mim quem é Ricardo Martins ? É alguem que esta na lista ai em cima ?

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

William, eu tenho um palpite, hehehe...

 

Mandei MP.

 

Abraço.

 

 

Editado Melo vulgo Ricardo Martins :sarcastic: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

Melo R$ 100,00

 

Só que alguem confirme pra mim quem é Ricardo Martins ? É alguem que esta na lista ai em cima ?

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

William, eu tenho um palpite, hehehe...

 

Mandei MP.

 

Abraço.

 

Editado Melo vulgo Ricardo Martins :sarcastic: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Renan , por isso , que nao é todo mundo que consegue ter uma estaçao decente em casa , o preço esta bem fora da casinha , estou me baseando no preço que o Diego me passou do PH , mais pelas simulaçoes aqui deve ficar nisso mesmo ! No mais agradeço a ajuda de todos novamente , relembrando a conta , se alguem precisar do CPF me avise e tambem tenho conta na caixa

 

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

William,

 

Vou precisar do CPF.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Esse mês de março foi bastante complicado pra mim pois recebi bem menos por causa das férias, assim em abril vou ter que equilibrar as contas, mas gostaria de contribuir com modestas 30 pratas, porém só poderia fazer no dia 2 de abril pois este fim de mês está realmente muito apertado para mim.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Thiago agradeço a sua ajuda chegamos aos R$ 1300 , tenho até o momento R$ 460,00 depositados , aos amigos que puderem adiantar os depositos essa semana ainda ficarei agradecido , o meu desejo é chegar na semana que vem com pelo menos 1000,00 pra já poder fechar a compra da estaçao pra podermos instalar até meados de Abril , pelas minhas contas contando com os depositos de todos faltam RS 49,00 pra fecharmos , agradeço desde já a todos que contribuiram !

Link to comment
Share on other sites

Carlao tenho nada só caixa e bb esqueceu que em cidade pequena só tem esses bancos kkkkkkkk

 

Brincadeira William...O Estes Bcos não existem mais..há muito tempo....O BCN foi vendido para o Bradesco....O Bamerindus pelo HSBC e o Noroeste pelo Santander acho que nos anos 90...abraço

Ele é garoto novo Charles :laugh: , não lembra disso: "o tempo passa, o tempo voa, e a poupança bamerindus continua numa boa..."

 

Isso me lembrou que outro dia aqui no trabalho, pedi umas informações para uma estagiária, menina nova, 19 aninhos :heat: e passado um tempo lembrei a ela sobre meu pedido e falei pra ela: "não esqueça a minha caloi hein". Ela não entendeu nada, e nesse momento eu percebi que estou velho... :hang1:

Link to comment
Share on other sites

Ele é garoto novo Charles :laugh: , não lembra disso: "o tempo passa, o tempo voa, e a poupança bamerindus continua numa boa..."

 

Isso me lembrou que outro dia aqui no trabalho, pedi umas informações para uma estagiária, menina nova, 19 aninhos :heat: e passado um tempo lembrei a ela sobre meu pedido e falei pra ela: "não esqueça a minha caloi hein". Ela não entendeu nada, e nesse momento eu percebi que estou velho... :hang1:

 

É verdade...mesma coisa é aquele termo...**Quer dar uma de Gerson - levar vantagem em tudo..!!** Só quem é das antigas que sabe o pq desta frase...que todo mundo conhece..

Link to comment
Share on other sites

Dados pro Deposito , avisem por favor que depositar , peguei aquele idéia do DSoares e vou levar uma plaquinha escrita " Estaçao Meteorologica Pousada SerraVista , parceria com o Grupo Brasil Abaixo de Zero " e colocar o nome de todos em baixa como idealizadores do Projeto !

 

 

Banco do Brasil

 

Agencia - 2276-4

 

Conta - 10637-2

 

William Siqueira de Campos Ribeiro

 

Tenho conta na Caixa tambem se alguem precisar por la me avisem ! O mesmo pra caso alguem precise do CPF

 

 

No mais agradeço a boa vontade de todos na empreitada ! Espero que os resultados sejam satisfatorios !

 

Vou depositar amanhã. Ainda vou conhecer o local, gostei muito.

 

Depositado

Link to comment
Share on other sites

Atualizando :

 

William R$ 50,00

 

Rodrigo R$ 50,00 --------------------OK

 

Mafili R$ 100,00

 

Melo R$ 100,00 VULGO Ricardo Martins HAHAHAHH --------------------OK

 

Renan R$ 50,00 --------------------OK

 

Ricardo Bianchi R$ 50,00 --------------------OK

 

Caio R$ 50,00

 

Luba R$ 300,00

 

Carlos Campos R$ 150,00 --------------------OK

 

Carlos Dias R$ 50,00

 

Coutinho R$ 50,00 --------------------OK

 

Troyano R$ 50,00

 

Diego Soares R$ 60,00 --------------------OK

 

Ernani Marinho R$ 55,00

 

Sérgio R$ 105,00 --------------------OK

 

Thiago R$ 30,00

 

R$ 1300 + 49 FECHAMOS !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.