Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gonçalves MG - Preparativos 3° Estação BAZ


William Siqueira
 Share

Recommended Posts

  • Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Combinei com a proprietaria da Pousada o dia que o empregado deles pode nos ajudar e ficou marcado pro dia 03-05-2014 ( Sabado ) OK

 

Vixe... agora que eu vi que são 3km de terra à partir de Gonçalves.

Como estou sem carro, sem chance. Não dá pra colocar moto esportiva em estrada de terra ou cascalho (o que é pior ainda). :negative:

Link to comment
Share on other sites

A estaçao chegou ao Brasil , vamos ver quanto tempo demora pra eles me mandarem , aos amigos Mafili e Caio , desistiram da doaçao ? Se sim temos que juntar mais um pouquinho ainda , pois ainda esta faltando ! Preciso mandar o dinheiro pro Frederico ! E tambem preciso mandar fazer a placa pra levar pra la e vou precisar dos nomes de todos !

Link to comment
Share on other sites

Se tudo der certo estarei lá e posso ser o tradutor do manual, também tenho alguma experiência em redes. :laugh:

É quase certeza que irei, mas tento ter cautela em dar certeza por medo de imprevistos!

 

 

Demoro Frost , vamos sim , se tiver com medo de colocar o carro naquela estrada la pode ir comigo , mais a estrada é muito bo e o local belissimo , nao vai dar pra traz nao hein kkk preciso de alguem pra ajudar na instalaçao kkk

Link to comment
Share on other sites

Legal! William te indico ir dando uma lida nos manuais para sanar quaisquer dúvidas...

 

Ela é bem fácil de montar mas tem algumas coisas que merecem atenção, por isso leia o manual..

 

Eles existem também no site da Davis, caso queria tê-los em PDF e também se quiser traduzir alguma coisa..

 

Abraços e boa instalação!

Link to comment
Share on other sites

Legal! William te indico ir dando uma lida nos manuais para sanar quaisquer dúvidas...

 

Ela é bem fácil de montar mas tem algumas coisas que merecem atenção, por isso leia o manual..

 

Eles existem também no site da Davis, caso queria tê-los em PDF e também se quiser traduzir alguma coisa..

 

Abraços e boa instalação!

 

 

Vlw Diego , vou pegar la e virar a estaçao de POnta Cabeça pra nao passar vergonha no dia da instalaçao kkkkk achei um manual em portugues dela , porem no dia da instalaçao teremos o tradutor oficial BAZ senhor Lucas Frost :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Amigos amigas e todos , olha quem chegou aqui pra mim , esta nos meus braços vou dormir com ela

 

Estaçao Davis VUE + Weatherlink ip

 

RXg5gsc.jpg

 

 

 

:sarcastic: :pleasantry: :clapping: :good:

 

Quão grande foi minha alegria quando a minha chegou...senti-me como a criança que recebe o seu brinquedo dos sonhos.

 

Agora, vamos colocar a bichana para funcionar!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1 - Carlos Campos

 

2- Paulo Henrique S.Pinheiro.

 

3- Lucas Frost Picchi

 

4- Ernani M. De Paula

 

5 - William Siqueira

 

6 - Aldo C. Santos

 

7 - Thiago Rusenhack

 

8 - Carlos Dias

 

Também acho que não precisa colocar o nome de todos, apenas o seu, por todo o esforço e dedicação que colocou nesta empreitada, mas de qualquer maneira atualizei a lista

Link to comment
Share on other sites

1 - Carlos Campos

 

2- Paulo Henrique S.Pinheiro.

 

3- Lucas Frost Picchi

 

4- Ernani M. De Paula

 

5 - William Siqueira

 

6 - Aldo C. Santos

 

7 - Thiago Rusenhack

 

8 - Carlos Dias

 

Também acho que não precisa colocar o nome de todos, apenas o seu, por todo o esforço e dedicação que colocou nesta empreitada, mas de qualquer maneira atualizei a lista

 

William em negrito :laugh:

Link to comment
Share on other sites

As doações estão encerradas? Caso negativo, posso contribuir com R$ 30 no dia 02/05 ou antes (se eu receber no dia 30).

 

Quanto à instalação no dia 03, aceito carona, he he... :sarcastic:

Ajudo rachando a conta do combustível. :good2:

 

 

Ficou faltando R$ 150,00 , qualquer ajuda é bem vinda Evandro , o Frost vai se quiser falar com ele por MP

Link to comment
Share on other sites

As doações estão encerradas? Caso negativo, posso contribuir com R$ 30 no dia 02/05 ou antes (se eu receber no dia 30).

 

Quanto à instalação no dia 03, aceito carona, he he... :sarcastic:

Ajudo rachando a conta do combustível. :good2:

 

 

Ficou faltando R$ 150,00 , qualquer ajuda é bem vinda Evandro , o Frost vai se quiser falar com ele por MP

 

Blz... só não posso contribuir com um valor maior porque ainda não terminei meu tratamento dentário. No próximo dia 05 vou levar mais uma facada de R$ 450 (a última).

Link to comment
Share on other sites

1 - Carlos Campos

 

2- Paulo Henrique S.Pinheiro.

 

3- Lucas Frost Picchi

 

4- Ernani M. De Paula

 

5 - William Siqueira

 

6 - Aldo C. Santos

 

7 - Thiago Rusenhack

 

8 - Carlos Dias

 

9- Diego Soares

 

10 - Renan Tristão

 

11- Ricardo Bianchi

 

12- Luiz Fernando Colmenero e Silva

 

13- Evandro Alves

 

14 - Ronaldo Coutinho Climaterra

 

15 - Fernando Mafili

 

16 - Ricardo Martinez

Link to comment
Share on other sites

por Artur Chiovitti » 02 Mai 2014, 01:59

 

Mas como fariamos? Mes que vem estou pensando em voltar ao PNI por conta de nao ter conseguido pegar os dados do Marcão.

 

Esta ideia sua creio ser a melhor até o momento.

 

 

Agora que vi a mensagem no topico de Abril Artur , to querendo ir la mes que vem tambem , vou ver se consigo um celular rural pra tentar levar la pra poder fazer o teste , se conseguir o sinal uma antena dessa daria certo , ligava ela ao modem e ao weatherlink ip

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556266560-kit-antena-rural-2100-mhz-modem-3g-celular-aquario-completo-_JM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.