Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - Julho 2012


Recommended Posts

Não adianta estar longe de sp, tenho que aturar do msmo jeito esses curintia fazendo maior barulheira e foguetório em uber :laugh:

 

Já que até o curintia ganhou libertadores, nada mais democrático em 2012 que uma mp potente atravessando o país e fazendo estrago até em bh! Eu acredito! hahaha

 

Aqui tem variado de 14/24 todos os dias. Mínima "alta" pra época e máxima próxima ao normal!

 

Pessoal, vcs olham essas previsões dos 3 pulsos aonde? Aquilo pelo modelo não dá pra ver muito pra frente...

 

abraços democráticos!

Link to comment
Share on other sites

OliMac, foi a primeira vez na minha vida que vi 1 minuto de foguetes em POA causado por torcida não grenal. Foi curto, mas eu ouvi! Deve ter sido uma parte dos 2% da cidade que torcem para times de fora. Os paulistas que aqui residem!

 

 

hahaha! Nunca vi comemoração tão barulhenta na vida, isso pq é minas. Nem poa tá livre... é praga! Os meus foguetes não pude gastar hoje, mas espero que amanhã saia!! :laugh:

Link to comment
Share on other sites

Na comparação das 03Z do dia 12/07 entre as 12Z e as 18Z do GFS da pra perceber o centro da baixa mais ao sul e mais distante do Uruguai nas 18Z, a alta não seria isobaricamente tão forte como nas 12Z e ficaria muito menos continentalizada. A 00Z esta mantendo o padrão das 12Z ou 18Z para as 03Z do dia 12/07, Bruno?

Link to comment
Share on other sites

Na comparação das 03Z do dia 12/07 entre as 12Z e as 18Z do GFS da pra perceber o centro da baixa mais ao sul e mais distante do Uruguai nas 18Z, a alta não seria isobaricamente tão forte como nas 12Z e ficaria muito menos continentalizada. A 00Z esta mantendo o padrão das 12Z ou 18Z para as 03Z do dia 12/07, Bruno?

 

Nem uma nem outra, pois dessa vez não tem baixa.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, parabéns ao corinthians. Sentiram o gostinho de ganhar a primeira Libertadores. Lembro-me bem disso quando ganhámos do New´lls Old Boys no Morumbi em 92 quando eu estava no Morumba e ví o Zetti pegar o pênalti do Gamboa. Depois ganhamos mais duas e somos Tri-Libertadores. O Corinthians não chega a tanto, com certeza... Tem chão pra isso. Tricolor é Tri-Mundial.

 

Impressionante o microclima na RMSP neste instante! Inmet/Marte tem 18ºC e eu tenho 14,2ºC aqui na Granja Viana (Hoje a mínima foi de 12ºC cravados. Amanhã cedo vai ser menor). Mas por lá a temperatura demora mais para cair durante a madrugada mesmo. Acho que no início da manhã a diferença será de uns 3,0ºC! Típico de ar seco.

 

Pessoal está falando de 3 MP´s seguidas. Por enquanto estou vendo 2. A de agora e da semana seguinte, que será mais forte. Felizmente, quanto ao que realmente ocorrerá (chance de neve, a potência dessa MP) ainda não deu para prever. Acho que pode acontecer tudo. O bom é que teremos bastante frio aqui para o Sudeste nestas duas MP´s.

 

Ainda bem que aquela chuvarada do início/meados de junho acabou aqui no Sudeste. Estávamos com tempo úmido, mínimas de 15ºC e máximas de 22ºC na média.(Isto para a Granja Viana). Agora variamos de 10/12ºC e 21/23ºC, com céu limpo , na média. Bem melhor! Desde último sábado deu uma esquentada nas máximas, principalmente. Estamos beirando os 25ºC. Mas a partir de sábado já esfria. E acredito num julho promissor!

Link to comment
Share on other sites

Na comparação das 03Z do dia 12/07 entre as 12Z e as 18Z do GFS da pra perceber o centro da baixa mais ao sul e mais distante do Uruguai nas 18Z, a alta não seria isobaricamente tão forte como nas 12Z e ficaria muito menos continentalizada. A 00Z esta mantendo o padrão das 12Z ou 18Z para as 03Z do dia 12/07, Bruno?

 

Nem uma nem outra, pois dessa vez não tem baixa.

 

Esse ano definitivamente não é o ano das baixas... Ao menos mantém o frio de sábado à tarde? Na 18Z colocava 9,1º pra ca sábado agora às 18Z com chuva!

Link to comment
Share on other sites

Por fim, a 00Z manteve o terceiro pulso para o encontro. Não é um cavalo polar. O ar frio atuaria com temperaturas levemente acima de zero e 850hpa. Acho que a tendência de 3 pulsos está bem encaminhada. A oscilação da potência do segundo e do terceiro é o grande X da questão. A ver!

Valeu Brunão pelas atualizações!

Link to comment
Share on other sites

A 00Z aumentou o frio no Sudeste para este próximo Domingo. Está interessante de acompanhar isso,

pois por esta rodada o amanhecer de segunda-feira próxima seria bem frio.

 

Com relação ao ENBAZ, continua mantendo tempo frio para nós. Esta é a grande tendência, felizmente !

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o assunto, já tem alguma projeção de como ficará o tempo lá pelo dia 22 em Campos do Jordão? Porque ficarei lá do dia 22 até o dia 28 e to receoso de meu pé frio(ou quente) acabar levando calor para a Mantiqueira!

 

Thiago, muito cedo. Porém, eu arriscaria dizer que você pegará um período de frio intenso em CJ, pois o corredor polar vai se abrir nos próximos dias, e a tendência

é seguir assim por um bom tempo agora.

Link to comment
Share on other sites

Tá pintando muita coisa sobre 2000 aqui no Forum. Gente! 2000, como um todo não foi essas coisas todas não. Eu costumo falar que em 2000 nós tivemos o maior período contínuo de frio forte, de meados de julho até começo de agosto. E só... Se pegar junho, jullho e agosto na totalidade, 2000 não foi nada dessas coisas. O que teve foi quase 1 mês de frio initerupto e forte; o que é grande coisa para nós. Mas até meados de julho a coisa tva brava...

 

Aqui se diverge muito sobre 94 e 2000. 94 teve episódios mais potentes de ar frio em todos os meses climáticos do inverno, embora tenha feito "veranicos". 2000 teve um período frio que eu nunca observei em tal magnitude. Porém, as MP´s de 94 foram mais fortes! É só verificar o quanto nevou nas serras do RS e CS em 94, em junho e julho.

 

Em São Paulo/Inmet fez 0,9ºC! em julho de 94! Em junho do mesmo ano fez 1,3ºC! Para vocês terem uma idéia da imensidão dessa temperatura, a mínima no ano passado no Inmet foi 6,1ºC, só batida em 2003 por 5,9ºC!

 

Em 2000, no Inmet em SP deu 3,6ºC!

Link to comment
Share on other sites

OliMac, foi a primeira vez na minha vida que vi 1 minuto de foguetes em POA causado por torcida não grenal. Foi curto, mas eu ouvi! Deve ter sido uma parte dos 2% da cidade que torcem para times de fora. Os paulistas que aqui residem!

 

OLHA O UMBIGO......

 

NEM TODOS OS GAÚCHOS TORCEM POR TIMES SÓI DAÍ, ORAS BOLAS, TEM ATÉ OS QUE NÃO TORCEM POR NENHUM, É TÃO DIFÍCIL DE SUPORTAR!!! OBVIAMENTE QUE É MINORIA, MAS TEM, NADA NO MUNDO HUMANO É UNANIMIDADE.

Link to comment
Share on other sites

OLHA O UMBIGO......

:clapping: :good: :sarcastic: :sarcastic:

 

A má notícia o bloqueio ainda está lá. (real). Em no máximo 24 horas deve relaxar (modelos).

 

A boa notícia a MJO está relaxando. Tornando a atmosfera menos perturbada (A pertubação pode ter efeitos positivos ou negativos dependendo daquilo que se espera ou deseja).

 

O lado bom. Os modelos ficarão menos nervosos, portanto mais "confiáveis".

 

Nada importante para o sudeste.

 

Interessante acompanhar o deslocamento da baixa de 06/07 e observar se evoluí para um ciclone, cavado ou "cavadim"

 

statphase_small.gif

Link to comment
Share on other sites

AQUI É CURINTIA MANO..!!

 

É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

AQ 17 GRAUS.........

Vai nevar no Rio de Janeiro. E o mundo acaba em 2012 com o frio de Soledade se espalhando pelo globo.

 

Aqui 21,7° com 62%.

 

Abraços colorados!

Quanta inveja, me fez lembrar quando os -10.6º do Parque das Tuias Soledade destroçou a baixada de Urupema, muitos não esperavam que isto acontecesse... :sarcastic: :rofl: :rofl: :rofl: :sarcastic: :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

OliMac, foi a primeira vez na minha vida que vi 1 minuto de foguetes em POA causado por torcida não grenal. Foi curto, mas eu ouvi! Deve ter sido uma parte dos 2% da cidade que torcem para times de fora. Os paulistas que aqui residem!

 

OLHA O UMBIGO......

 

NEM TODOS OS GAÚCHOS TORCEM POR TIMES SÓI DAÍ, ORAS BOLAS, TEM ATÉ OS QUE NÃO TORCEM POR NENHUM, É TÃO DIFÍCIL DE SUPORTAR!!! OBVIAMENTE QUE É MINORIA, MAS TEM, NADA NO MUNDO HUMANO É UNANIMIDADE.

 

 

Ronaldo, não falei de gaúchos, mas de porto-alegrenses! No mais, em toda a minha vida jamais encontrei um gaúcho (nascido e criado aqui) que torcesse por um time fora daqui. Obviamente conheço gente sem time, mas é algo raríssimo. Não é pretensão minha. É fato, mesmo. E olha que conheço bem o tema futebol e costumo ter opinião isentas sobre o assunto, embora o fanatismo.

 

Conheço apenas dois gaúchos que torcem de coração para times de fora: o filho do ex-governador Germano Rigotto é corinthiano. Ele é amigo dos meus cunhados e me disse que a opção veio após os 8 anos vivendo em Brasília durante a infância e o melhor amigo dele era corinthiano. O outro é um amigo meu daqui de Porto Alegre que viveu em SP por 11 anos durante a infância pq o pai abriu a filial da sua empresa por lá. Ele se criou como são-paulino. Os dois tem algo em comum. Foram criados fora. Não conheço mais ninguém!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, parabéns ao corinthians. Sentiram o gostinho de ganhar a primeira Libertadores. Lembro-me bem disso quando ganhámos do New´lls Old Boys no Morumbi em 92 quando eu estava no Morumba e ví o Zetti pegar o pênalti do Gamboa. Depois ganhamos mais duas e somos Tri-Libertadores. O Corinthians não chega a tanto, com certeza... Tem chão pra isso. Tricolor é Tri-Mundial.

 

Impressionante o microclima na RMSP neste instante! Inmet/Marte tem 18ºC e eu tenho 14,2ºC aqui na Granja Viana (Hoje a mínima foi de 12ºC cravados. Amanhã cedo vai ser menor). Mas por lá a temperatura demora mais para cair durante a madrugada mesmo. Acho que no início da manhã a diferença será de uns 3,0ºC! Típico de ar seco.

 

Pessoal está falando de 3 MP´s seguidas. Por enquanto estou vendo 2. A de agora e da semana seguinte, que será mais forte. Felizmente, quanto ao que realmente ocorrerá (chance de neve, a potência dessa MP) ainda não deu para prever. Acho que pode acontecer tudo. O bom é que teremos bastante frio aqui para o Sudeste nestas duas MP´s.

 

Ainda bem que aquela chuvarada do início/meados de junho acabou aqui no Sudeste. Estávamos com tempo úmido, mínimas de 15ºC e máximas de 22ºC na média.(Isto para a Granja Viana). Agora variamos de 10/12ºC e 21/23ºC, com céu limpo , na média. Bem melhor! Desde último sábado deu uma esquentada nas máximas, principalmente. Estamos beirando os 25ºC. Mas a partir de sábado já esfria. E acredito num julho promissor!

 

Caco, eu nem me lembrava mais que tinha um jogador Gamboa. Aliás, quase jogou no Inter.

 

Acho que o Corinthinas mereceu ganhar o título. Desta vez, no campo. Até achei que o juiz deu moleza pro Boca. O Alex apanhou muito e na cara do juiz. Nada foi marcado pró-Corintia.

 

Por isso, Parabéns pro Carlão e pros Corintianos de um modo geral. É muito bom ganhar Libertadores. Melhor ainda, ganhar o mundial.

Mas, como a sina de quem tem rivalidade é secar...já estou começando desde agora, dá-lhe Chelsea!!! :rofl:

 

Aqui dá para sentir na pele a alteração do ar. esfriou

Link to comment
Share on other sites

OliMac, foi a primeira vez na minha vida que vi 1 minuto de foguetes em POA causado por torcida não grenal. Foi curto, mas eu ouvi! Deve ter sido uma parte dos 2% da cidade que torcem para times de fora. Os paulistas que aqui residem!

 

OLHA O UMBIGO......

 

NEM TODOS OS GAÚCHOS TORCEM POR TIMES SÓI DAÍ, ORAS BOLAS, TEM ATÉ OS QUE NÃO TORCEM POR NENHUM, É TÃO DIFÍCIL DE SUPORTAR!!! OBVIAMENTE QUE É MINORIA, MAS TEM, NADA NO MUNDO HUMANO É UNANIMIDADE.

 

Coutinho, tudo é uma questão de ter ou não ter um time forte na região. Aqui, temos uma rivalidade alimentada há um século. SC, tem bons times, mas não são fortes. Além de ter sofrido muita imigração de gaúchos e outros. No RJ, por exemplo, a cidade mais carioca que existe é Juiz de Fora, onde há forte torcida do Flamengo.

Acho que tudo se enquadra no desempenho local. Na Bahia, ultimamente, as pessoas começaram a torcer pra times do RJ e SP, pois lá a coisa tá braba. E já tiveram bastante força.

 

Não é de hoje a torcida por times de outros estados. Meu pai, em Bagé, lá na era Pelé, gostava muito do Santos.

Os times de botão vinham com distintivos de Fluminense e Flamengo. Eu mesmo, no botão, era Flu.

 

E hoje com a mídia cada vez mais concentrada no Rio e SP, puxam a brasa pro assado deles. Influenciam no jeito e nos times. FAzem impôr até mesmo a forma de vida da zona sul do RIo, a ponto de ter gente aqui falando você.

 

O fato é que ainda temos time aqui. Concordando com o Bruno, não conheço gaúcho torcendo pra times de fora, poucos. E ainda têm ligação com pessoas que vieram de cima. Como é o caso de um vizinho meu que o pai é paulista e Corintiano.

 

O gaúcho se irrita muito com a FORÇA que a Globo dá para FLamengo e Corinthians, até em detrimento de outros times da região.

 

ainda é o fator Farroupilha, que não morreu!

Link to comment
Share on other sites

DALE JU-VEN-TUDEEEEEEEEEEEEEE!!!!

PARABÉNS AO CORINTIANOS DEPOIS QUE TOMARAM SEIS, COMEÇARAM A CRIAR VERGONHA NA CARA!

E PARABÉNS AO CAXIENSE TITE!

QUANTO ESSA SUPOSTA RAIVA DE GAÚCHO PELOS TIMES PAULISTA ISSO É PURA MENTIRA, ISSO AI É O PESSOAL DE POA E NA VERDADE NÃO É NEM TANTO PELOS TIMES É MAIS UMA BRIGUINHA DE IMPRENSA DE MÍDIA, E SINCERAMENTE NEM SEI PRQ FALAM TANTO NISSO SE OS PRÓPRIOS COLUNISTAS ESPORTIVOS DO RS FAZEM A MESMA COISA AQUI OU ATÉ PIOR COM OS QUERIDOS DELES EM RELAÇÃO AOS OUTROS TIMES DO ESTADO.

 

SERÁ QUE VEM NEVE?????????

Link to comment
Share on other sites

OLHA O UMBIGO......

:clapping: :good: :sarcastic: :sarcastic:

 

A má notícia o bloqueio ainda está lá. (real). Em no máximo 24 horas deve relaxar (modelos).

 

A boa notícia a MJO está relaxando. Tornando a atmosfera menos perturbada (A pertubação pode ter efeitos positivos ou negativos dependendo daquilo que se espera ou deseja).

 

O lado bom. Os modelos ficarão menos nervosos, portanto mais "confiáveis".

 

Nada importante para o sudeste.

 

Interessante acompanhar o deslocamento da baixa de 06/07 e observar se evoluí para um ciclone, cavado ou "cavadim"

 

statphase_small.gif

 

gostei do cavadim :sarcastic:

 

balões e mais balões na atmosfera para verificar o andar das carruagens.

idas ao campo, observar nuvens e bichos.

não ficar somente em modelo modelo modelo. senão vão apelidar o pessoal daqui de Gisele.

Nada como a experiência e a vivência no que se faz.

o satélite é um acessório que deve ser usado com cautela e estudo.

Link to comment
Share on other sites

 

Conheço apenas dois gaúchos que torcem de coração para times de fora: o filho do ex-governador Germano Rigotto é corinthiano. Ele é amigo dos meus cunhados e me disse que a opção veio após os 8 anos vivendo em Brasília durante a infância e o melhor amigo dele era corinthiano. O outro é um amigo meu daqui de Porto Alegre que viveu em SP por 11 anos durante a infância pq o pai abriu a filial da sua empresa por lá. Ele se criou como são-paulino. Os dois tem algo em comum. Foram criados fora. Não conheço mais ninguém!

 

É VERO!!!! :rofl:

Link to comment
Share on other sites

DALE JU-VEN-TUDEEEEEEEEEEEEEE!!!!

PARABÉNS AO CORINTIANOS DEPOIS QUE TOMARAM SEIS, COMEÇARAM A CRIAR VERGONHA NA CARA!

E PARABÉNS AO CAXIENSE TITE!

QUANTO ESSA SUPOSTA RAIVA DE GAÚCHO PELOS TIMES PAULISTA ISSO É PURA MENTIRA, ISSO AI É O PESSOAL DE POA E NA VERDADE NÃO É NEM TANTO PELOS TIMES É MAIS UMA BRIGUINHA DE IMPRENSA DE MÍDIA, E SINCERAMENTE NEM SEI PRQ FALAM TANTO NISSO SE OS PRÓPRIOS COLUNISTAS ESPORTIVOS DO RS FAZEM A MESMA COISA AQUI OU ATÉ PIOR COM OS QUERIDOS DELES EM RELAÇÃO AOS OUTROS TIMES DO ESTADO.

 

SERÁ QUE VEM NEVE?????????

Pessoal de Caxias tem síndrome de perseguição! Enxergam pêlo em ovo!

 

Seja bem vindo ao forum, Tiago!

Link to comment
Share on other sites

Informações que houve muitos fogos ontem a noite em Urupema, Bom Jardim e no Bandeira em São Joaquim..e suas minimas ficaram comprometidas..

 

Minima hoje 14,1...

 

:laugh:

 

AQUI TEVE FOGOS MESMOS, ACORDEI P/VER O QUE TINHA NO GALINHEIRO....UM DOS GATOS ESTAVA LÁ DENTRO!, AÍ AS PENOSAS ESTAVAM BARULHENTAS, QUANDO ABRÍ O GALINHEIRO COMEÇOU O FOGUETÓRIO, ASSIM FIQUEI SABENDO QUE O CORINGÃO ERA CAMPEÃO.

Link to comment
Share on other sites

UMBIGO

 

E já emendando com bom senso pela definição de Albert Einstein:

 

"BOM SENSO É CONJUNTO DE TODOS OS PRECONCEITOS QUE ADQUIRIMOS DURANTE NOSSOS PRIMEIROS DEZOITO ANOS DE VIDA"

 

SEGUNDO A ÚLTIMA RADIOSSONDAGEM DA CAMPO GRANDE O JATO SUBTROPICAL ESTAVA LÁ.

 

SEGUNDO A IMAGEM DE SATÉLITE O JATO SUBTROPICAL TAMBÉM NA MESMA POSIÇÃO E JATO POLAR IDEM.

 

Tiago: Entre os dias 06/07 a 11/07 Existem alguns cenários interessantes para a precipitação em forma de neve. Por enquanto apenas cenários interessantes:

 

Variando de uma precipitação quase imperceptível a surpreendentes 10 cm de acumulação.

 

Como esses cenários são RMSJ (Região Metropolitana de São Joaquim).

 

Acho prudente esperar pelas manifestações do Sr Ronaldo Coutinho. (chama de purga. Agora!!!!)

 

Sobre Rojões: Muito menos que a outrora "rodada dos sonhos" e semelhante aos atuais "puns floridos"

 

G20120705_0545_VA.jpg

Link to comment
Share on other sites

Informações que houve muitos fogos ontem a noite em Urupema, Bom Jardim e no Bandeira em São Joaquim..e suas minimas ficaram comprometidas..

 

Minima hoje 14,1...

 

:laugh:

 

AQUI TEVE FOGOS MESMOS, ACORDEI P/VER O QUE TINHA NO GALINHEIRO....UM DOS GATOS ESTAVA LÁ DENTRO!, AÍ AS PENOSAS ESTAVAM BARULHENTAS, QUANDO ABRÍ O GALINHEIRO COMEÇOU O FOGUETÓRIO, ASSIM FIQUEI SABENDO QUE O CORINGÃO ERA CAMPEÃO.

 

Sem falar na carreata que foi até uma 2h00 da madrugada...

Durma com esse barulho :rofl: hauhauhauhuahuahua....

 

Parabéns aos Corintianos, vitória incontestável.

 

São Joaquim 17,5ºC

Link to comment
Share on other sites

OliMac, foi a primeira vez na minha vida que vi 1 minuto de foguetes em POA causado por torcida não grenal. Foi curto, mas eu ouvi! Deve ter sido uma parte dos 2% da cidade que torcem para times de fora. Os paulistas que aqui residem!

 

OLHA O UMBIGO......

 

NEM TODOS OS GAÚCHOS TORCEM POR TIMES SÓI DAÍ, ORAS BOLAS, TEM ATÉ OS QUE NÃO TORCEM POR NENHUM, É TÃO DIFÍCIL DE SUPORTAR!!! OBVIAMENTE QUE É MINORIA, MAS TEM, NADA NO MUNDO HUMANO É UNANIMIDADE.

 

Bruno,

 

Tinha um pouco de foguete gremista zoando os colorados, que até hoje não aceitam o vice-campeonato de 2005, penalti no Tinga, expulsão, etc... Teve amigo meu que me confessou isto.

 

Aqui em Canela 14,3ºC.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma mensagem de futebol aqui no tópico, na condição de moderador, vou apagar. Colegas, dêem exemplos.

 

Debatam este tema no fórum comunidade, tópico "pra descontrair". :good:

 

Colaborem, pois este tópico de monitoramento é o MELHOR canal do BAZ. Estão poluindo com assunto "nada a ver".

 

CONCORDO CONTIGO.

EU, COMO INFRATOR, ASSUMO O ERRO!!!

:hi:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma mensagem de futebol aqui no tópico, na condição de moderador, vou apagar. Colegas, dêem exemplos.

 

Debatam este tema no fórum comunidade, tópico "pra descontrair". :good:

 

Colaborem, pois este tópico de monitoramento é o MELHOR canal do BAZ. Estão poluindo com assunto "nada a ver".

Assino embaixo, vamos manter o assunto correto aqui, tem o comunidade para isso.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

O EUROPEU aponta uma neve boa na manhã do dia 8 ao meu ver o melhor da festa vai ficar no Good Garden

Mas vão se juntar a festa Urubici, Urupema e São Joaquim...

http://www.natrilhacerta.com.br/intranet/upload/fotos/47d38e83cd14369e76937a3f94f5d87a.JPG

 

Pois é Sobânia, Esse é um cenário possível. Outras combinações são mais agressivas e outras nem tanto.

 

E parece que está virando rotina (força de expressão, né) a umidade pode faltar tá no limite (segundo alguns modelos).

Link to comment
Share on other sites

O EUROPEU aponta uma neve boa na manhã do dia 8 ao meu ver o melhor da festa vai ficar no Good Garden

Mas vão se juntar a festa Urubici, Urupema e São Joaquim...

http://www.natrilhacerta.com.br/intranet/upload/fotos/47d38e83cd14369e76937a3f94f5d87a.JPG

 

Pois é Sobânia, Esse é um cenário possível. Outras combinações são mais agressivas e outras nem tanto.

 

E parece que está virando rotina (força de expressão, né) a umidade pode faltar tá no limite (segundo alguns modelos).

 

Pois é Malifi... no momento em que teremos frio em altitude o GFS já não apresenta tanta umidade, ou melhor, não apresenta nenhuma.... Na verdade como você mesmo colocou estamos em um limite crítico, mas ainda aposto no EUROPEU que segue melhor e estou rezando que na hora "H" o GFS acompanhe.

 

Agora, olha só no EUROPEU a estrada de Urubici para São Joaquim... nossa se se o modelo estiver correto a estrada vai ficar um espetáculo, olhem só a localidade de Vacas Gordas, ela ficaria bem no cento do evento... Loucura, Loucura, Loucura....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.