Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tiagocaxias

Members
  • Posts

    154
  • Joined

  • Last visited

Tiagocaxias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Onda??? Não, é uma incursão de ar Antártico que se transformou agora em uma massa de ar de origem polar. Os mesmo critérios que valem para onda de calor são aplicados a uma onda de frio. Acabei de ouvir uma pequena discussão em uma birosca aqui perto. Onde um dos indivíduos afirmavam que _"Deu - 30 no Rio Grande do Sul".( e outro interlocutor não era o amigo aqui...) {coisas do jornal nacional...] Os termos devem ser utilizados de forma correta. Não existe nenhuma onda de frio até o momento. Existe um hábito de utilizar o termo de forma equivocada. Abraços OBRIGADO - 30 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. http://sigma.cptec.inpe.br/radar/radar.imagem.logic?i=en&relevo=true&municipios=true&radar=PSG&anel=true ISSO É PRECIPITAÇÃO NO NOROESTE GAÚCHO???
  3. AQUI http://www.climatempo.com.br/satelite DA PRA VER QUE AINDA TEM MUITAS NUVENS QUE CHEGAM A SERRA VAMOS VER COMO SE COMPORTA A TEMPERATURA, INCLUSIVE NA SERRA DO SUDESTE GAÚCHO PARECE Q TBM TEM BASTANTE NUVENS AINDA.
  4. PIOR VALDIR AQUI PRA CAXIAS FICOU PARCIALMENTE NUBLADO A TARDE E AGORA COMEÇOU A FECHAR DE NOVO
  5. O foda é que por apenas alguns quilômetros para leste São Joaquim não teve nevascas!! E nós aqui da parte sul ficamos só com os chuvisqueiros. Pois ontem a tarde choveu granizo em Rio Grande e mais perto da noite já tinha subido para Imbé.
  6. Pois é mas só isso não basta se fosse chuva em vez de garoa ai sim poderíamos ter neve aqui na parte sul aqui em caxias tava 1 grau até as 11 o sol apareceu e a temperatura subiu, as 21h parece que uma área mais forte de instabilidade pode chegar na parte sul da serra.
  7. MAS AAA VALDIR EM CAXIAS NO AGUARDO MAS NÃO DESCARTO TER CAÍDO NA PARTE ALTA DA CIDADE A LESTE.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.