André Luiz DS Posted July 11, 2017 at 04:56 PM Share Posted July 11, 2017 at 04:56 PM Miami tem mínimas muito interessantes. A sensação de abafamento deve ser intensa: :heat: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted July 23, 2017 at 04:31 PM Share Posted July 23, 2017 at 04:31 PM Aqui em Toronto, este mês de julho vou tendo 22.0 graus de média...(+0.4)...os extremos estão entre 13.8 / 31.8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted July 30, 2017 at 03:56 PM Share Posted July 30, 2017 at 03:56 PM Nos próximos dias a maioria do território dos EUA terá temperaturas bem baixas para a época: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner97 Posted July 31, 2017 at 04:50 AM Share Posted July 31, 2017 at 04:50 AM Miami tem mínimas muito interessantes. A sensação de abafamento deve ser intensa: :heat: Eu estive lá em um mês de Abril e já era abafado, mínimas na casa dos 20°C, máximas por volta de 28°c, nem consigo imaginar a sauna que é lá nessa época do ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner97 Posted July 31, 2017 at 04:58 AM Share Posted July 31, 2017 at 04:58 AM Nos próximos dias a maioria do território dos EUA terá temperaturas bem baixas para a época: Impressionante... Queria que tivesse uma anomalia dessas nesse momento aqui no Brasil rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted July 31, 2017 at 01:35 PM Share Posted July 31, 2017 at 01:35 PM Nos próximos dias a maioria do território dos EUA terá temperaturas bem baixas para a época: Impressionante... Queria que tivesse uma anomalia dessas nesse momento aqui no Brasil rs Concordo. Seria bem interessante. :good2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted August 2, 2017 at 05:54 PM Share Posted August 2, 2017 at 05:54 PM Vejam só a previsão do Weather Channel destacando o grande resfriamento em 2/3 dos EUA: https://weather.com/news/weather/video/an-august-anomaly-temperatures-below-average?cm_ven=DCT_FB_UNITST_WX_8022017_2&par=DCT_FB_UNITST Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutinho Posted August 2, 2017 at 08:41 PM Share Posted August 2, 2017 at 08:41 PM ESTAVA VENDO OS MAPAS E ESTRANHEI, JÁ TEM ALTA DE 1028 ENTRANDO NO CANADÁ, FORTE PARA ÉPOCA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lindner Posted August 4, 2017 at 06:22 PM Share Posted August 4, 2017 at 06:22 PM 16°C em uma tarde de Agosto em Chicago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutinho Posted August 4, 2017 at 07:58 PM Share Posted August 4, 2017 at 07:58 PM PELOS MAPAS O RESTO DO VERÃO NOS USA SERÁ FRIO OU PREDOMÍNIO DO FRIO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriqueBH Posted August 4, 2017 at 08:01 PM Share Posted August 4, 2017 at 08:01 PM Miami tem mínimas muito interessantes. A sensação de abafamento deve ser intensa: :heat: morei la por 3 meses no verão e cheguei a pegar sensação de 32ºC ás 2 horas da manhã...ainda bem que tem ar-condicionado em todo lugar.Pq é so sair de casa e voce comeca a suar do nada. Acho um lugar péssimo de morar. Surge uns temporais do nada...em 5 minutos vai de ensolarado pra tempestuoso. mesmo de madrugada a sensação é de estar embaixo de um sol rachando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutinho Posted August 4, 2017 at 08:21 PM Share Posted August 4, 2017 at 08:21 PM FLORIPA NÃO É TÃO DIFERENTE NO VERÃO, CENTRO DA CIDADE. POR ISSO VIM PARA CÁ, NÃO TOLERO CALOR! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted August 9, 2017 at 06:01 PM Share Posted August 9, 2017 at 06:01 PM FAIRBANKS NO ALASKA COM 19 GRAUS . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted August 12, 2017 at 05:08 AM Share Posted August 12, 2017 at 05:08 AM Impressionante: há drenagem de calor no centro-oeste do Canadá e a temperatura está batendo os 20° em 850 hpa no Ártico!! Ao menos é a previsão do modelo GFS/Avn. Alguns estações nas ilhas do norte do Canadá estão chegando aos 20°!! Em Yelowknife previsão de 19° a 28° no final de semana. Incrivelmente quente! https://weather.gc.ca/canada_e.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Tur POA Posted August 12, 2017 at 11:03 AM Share Posted August 12, 2017 at 11:03 AM Impressionante: há drenagem de calor no centro-oeste do Canadá e a temperatura está batendo os 20° em 850 hpa no Ártico!! Ao menos é a previsão do modelo GFS/Avn. Alguns estações nas ilhas do norte do Canadá estão chegando aos 20°!! Em Yelowknife previsão de 19° a 28° no final de semana. Incrivelmente quente! https://weather.gc.ca/canada_e.html Muito preocupante. Situação surreal mesmo. No entanto, nada que nos surpreenda tanto. Infelizmente, situações assim já eram esperadas. Abraços e ótimo sábado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
klinsmannrdesouza Posted August 12, 2017 at 12:29 PM Share Posted August 12, 2017 at 12:29 PM Impressionante: há drenagem de calor no centro-oeste do Canadá e a temperatura está batendo os 20° em 850 hpa no Ártico!! Ao menos é a previsão do modelo GFS/Avn. Alguns estações nas ilhas do norte do Canadá estão chegando aos 20°!! Em Yelowknife previsão de 19° a 28° no final de semana. Incrivelmente quente! https://weather.gc.ca/canada_e.html Muito preocupante. Situação surreal mesmo. No entanto, nada que nos surpreenda tanto. Infelizmente, situações assim já eram esperadas. Abraços e ótimo sábado a todos! A continentalidade contribui pra isso ocorrer, tanto que há regiões dos EUA que vão de abaixo de zero a quase 40 graus todo ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted August 12, 2017 at 03:23 PM Share Posted August 12, 2017 at 03:23 PM Muito preocupante. Situação surreal mesmo. No entanto, nada que nos surpreenda tanto. Infelizmente, situações assim já eram esperadas. Abraços e ótimo sábado a todos! Não penso que seja preocupante, mas surpreendente. Tanto é que em Fairbanks, no Alasca, já fez 37°!! Só que o recorde foi em 1919. O recorde do Alasca é 37,8° em Fort Yukon, em 1915. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marinhonani Posted August 12, 2017 at 08:39 PM Share Posted August 12, 2017 at 08:39 PM Muito preocupante. Situação surreal mesmo. No entanto, nada que nos surpreenda tanto. Infelizmente, situações assim já eram esperadas. Abraços e ótimo sábado a todos! Não penso que seja preocupante, mas surpreendente. Tanto é que em Fairbanks, no Alasca, já fez 37°!! Só que o recorde foi em 1919. O recorde do Alasca é 37,8° em Fort Yukon, em 1915. Marcos, tentaram acertar no alvo, mas o tiro foi no pé. Fairbanks com recorde de máxima de 98 anos atrás. Fort Yukon com recorde de máxima de 102 anos atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Tur POA Posted August 13, 2017 at 08:22 PM Share Posted August 13, 2017 at 08:22 PM Muito preocupante. Situação surreal mesmo. No entanto, nada que nos surpreenda tanto. Infelizmente, situações assim já eram esperadas. Abraços e ótimo sábado a todos! Não penso que seja preocupante, mas surpreendente. Tanto é que em Fairbanks, no Alasca, já fez 37°!! Só que o recorde foi em 1919. O recorde do Alasca é 37,8° em Fort Yukon, em 1915. Marcos, tentaram acertar no alvo, mas o tiro foi no pé. Fairbanks com recorde de máxima de 98 anos atrás. Fort Yukon com recorde de máxima de 102 anos atrás. A questão não é se há cerca de 100 anos pode ter feito um calor assim. A questão é: recordes de calor estão se tornando mais e mais frequentes. Isso sim, embora para alguns não seja, é preocupante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aldo Santos Posted August 13, 2017 at 08:53 PM Share Posted August 13, 2017 at 08:53 PM A questão não é se há cerca de 100 anos pode ter feito um calor assim. A questão é: recordes de calor estão se tornando mais e mais frequentes. Isso sim, embora para alguns não seja, é preocupante. Quem garante que não é apenas um ciclo? Entre os muitos pelos quais o planeta já passou? Não estou afirmando nada (Nem tenho condições para tanto)... mas, como já foi dito dezenas e dezenas de vezes aqui no BAZ, o que são 40, 50, 100 anos em comparação com a idade do planeta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Tur POA Posted August 14, 2017 at 09:03 AM Share Posted August 14, 2017 at 09:03 AM A questão não é se há cerca de 100 anos pode ter feito um calor assim. A questão é: recordes de calor estão se tornando mais e mais frequentes. Isso sim, embora para alguns não seja, é preocupante. Quem garante que não é apenas um ciclo? Entre os muitos pelos quais o planeta já passou? Não estou afirmando nada (Nem tenho condições para tanto)... mas, como já foi dito dezenas e dezenas de vezes aqui no BAZ, o que são 40, 50, 100 anos em comparação com a idade do planeta? Aldo: sendo ciclo ou não , tendo acontecido já há 100, 1000, 10.000 anos atrás ou não, é preocupante igual. Desculpa, mas se vamos justificar assim as coisas, fica parecendo ( eu sei que seu caso não é esse) que estamos nem aí pra nossa única casa, o planeta Terra. A questão é: atualmente esses recordes estão se tornando mais frequentes. E não viveremos mais 1000 anos para confirmarmos se é "ciclo" ou não. Eu penso assim. Respeito demais pontos de vista. Esse é um debate que vai longe. Há muito exagero "aquecementista" e eu concordo plenamente com isso. Nem seria essa a questão. O que eu acho, é que como seres humanos vivendo aqui , deveríamos nos preocupar mais com o presente e o futuro que deixaremos para nossos descendentes. Grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafili Posted August 14, 2017 at 04:10 PM Share Posted August 14, 2017 at 04:10 PM Aldo: sendo ciclo ou não , tendo acontecido já há 100, 1000, 10.000 anos atrás ou não, é preocupante igual. Desculpa, mas se vamos justificar assim as coisas, fica parecendo ( eu sei que seu caso não é esse) que estamos nem aí pra nossa única casa, o planeta Terra. A questão é: atualmente esses recordes estão se tornando mais frequentes. E não viveremos mais 1000 anos para confirmarmos se é "ciclo" ou não. Eu penso assim. Respeito demais pontos de vista. Esse é um debate que vai longe. Há muito exagero "aquecementista" e eu concordo plenamente com isso. Nem seria essa a questão. O que eu acho, é que como seres humanos vivendo aqui , deveríamos nos preocupar mais com o presente e o futuro que deixaremos para nossos descendentes. Grande abraço! Você explica...ou tenta. Algo chamado "Princípio da Precaução" que é o único pilar de sustentação para a tese do aquecimento (real) ter por causa a presença humana. O nome correto atribuído é "ipcc summary for policymakers" Policymakers: Oh! dia glorioso. Que tenhamos uma segunda-feira abençoada...e nada há de perturbar ou ao menos ondular a paz celestial que reina em minh'alma. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gamboa Posted August 16, 2017 at 07:22 PM Share Posted August 16, 2017 at 07:22 PM Ora essa, vejo que a visão apocalíptica também reina em relação ao calor que faz no norte. Sou obrigado a dar o meu pitaco: recordes sempre existiram e existirão. Ou há 100 anos, 50 anos, quando houve algum record era por causa do aquecimento global? Convenhamos, forçar a barra a todo o momento tentando justificar o superficial, é dose. Sempre mais frequente? como assim? Meu caro João, posso lhe emprestar um livro sobre o aquecimento global na Idade média. Lá, esquentou uma BARBARIDADE, TCHE. E não havia a superpopulação humana, não havia industrializaçõa, não havia tanta destruição. São ciclos, sim. Negar isso, é negar a idade do planeta, que já passou por enormes transformações SEM A AÇÃO HUMANA. Mas, por causas naturais. Estamos tendo mais fequencia de calor? Claro que estamos tendo recordes. Isso significa o fim dos tempos e que não teremos mais um resfriamento? Definitivamente, a resposta é NÃO. Teremos resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento....etc, etc...etc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Tur POA Posted August 16, 2017 at 07:50 PM Share Posted August 16, 2017 at 07:50 PM Ora essa, vejo que a visão apocalíptica também reina em relação ao calor que faz no norte. Sou obrigado a dar o meu pitaco: recordes sempre existiram e existirão. Ou há 100 anos, 50 anos, quando houve algum record era por causa do aquecimento global?Convenhamos, forçar a barra a todo o momento tentando justificar o superficial, é dose. Sempre mais frequente? como assim? Meu caro João, posso lhe emprestar um livro sobre o aquecimento global na Idade média. Lá, esquentou uma BARBARIDADE, TCHE. E não havia a superpopulação humana, não havia industrializaçõa, não havia tanta destruição. São ciclos, sim. Negar isso, é negar a idade do planeta, que já passou por enormes transformações SEM A AÇÃO HUMANA. Mas, por causas naturais. Estamos tendo mais fequencia de calor? Claro que estamos tendo recordes. Isso significa o fim dos tempos e que não teremos mais um resfriamento? Definitivamente, a resposta é NÃO. Teremos resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento, resfriamento, aquecimento....etc, etc...etc.. Gamboa, Não vou entrar nessa discussão mais. No entanto, eu nunca afirmei ser o "fim dos tempos" e nunca afirmei que "na idade média ou seja qual for não houve recordes de calor". Sugiro que leia novamente o que eu escrevi. Antes de ficar atacando minha idéias e colocando coisas que nem escrevi, releia esse parágrafo, por gentileza: "Aldo: sendo ciclo ou não , tendo acontecido já há 100, 1000, 10.000 anos atrás ou não, é preocupante igual. Desculpa, mas se vamos justificar assim as coisas, fica parecendo ( eu sei que seu caso não é esse) que estamos nem aí pra nossa única casa, o planeta Terra. A questão é: atualmente esses recordes estão se tornando mais frequentes. E não viveremos mais 1000 anos para confirmarmos se é "ciclo" ou não." Encerro o assunto, da minha parte por aqui. Obrigado e abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gamboa Posted August 16, 2017 at 08:16 PM Share Posted August 16, 2017 at 08:16 PM Caso encerrado!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted August 21, 2017 at 10:45 PM Share Posted August 21, 2017 at 10:45 PM Previsão para o final de agosto. O contraste de temperaturas deve ser grande: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriqueBH Posted August 22, 2017 at 12:33 AM Share Posted August 22, 2017 at 12:33 AM Em Baker City, Oregon a temperatura caiu de 20ºC para 17ºC por causa do eclipse: modelos levam em consideração a sombra do eclipse? deveriam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvandroPR Posted August 23, 2017 at 10:43 AM Share Posted August 23, 2017 at 10:43 AM Bom dia outro dia estava no wunderground observando os dados de Orlando florida que clima interessante tem la, muito legal de dezembro a fevereiro às mínimas ficam quase sempre abaixo dos 10. Inclusive tem muitas máximas sub 15 e sub 10. Interessante . Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvandroPR Posted August 23, 2017 at 10:58 AM Share Posted August 23, 2017 at 10:58 AM Bom dia, outro dia estava no wunderground observando os dados de Orlando florida que clima interessante tem la, muito legal de dezembro a fevereiro às mínimas ficam quase sempre abaixo dos 10. Inclusive tem muitas máximas sub 15 e sub 10. Interessante . Acho q o inverno de lá muito semelhante ao clima de Curitiba no inverno, no quesito temperaturas , pelo menos no ano de 2010.... E na Flórida tb faz frio.. e bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lindner Posted September 2, 2017 at 09:19 PM Share Posted September 2, 2017 at 09:19 PM 38°C em San Francisco, que absurdo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lindner Posted September 2, 2017 at 09:21 PM Share Posted September 2, 2017 at 09:21 PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted September 3, 2017 at 03:13 PM Share Posted September 3, 2017 at 03:13 PM Aqui está o boletim do Wunderground: https://www.wunderground.com/cat6/heat-smoke-and-fire-assault-western-states-all-time-record-heat-california. Deu 41,1° no centro de São Francisco, e à noite a mínima ficou em 29° nos locais mais quentes. Pelamor... Em muitas cidades do oeste americano foi o verão mais quente da história. Las Vegas teve 33,4° de média. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted September 4, 2017 at 10:27 PM Share Posted September 4, 2017 at 10:27 PM Uma grande e forte frente fria vai avançar pelos EUA durante esta semana. As temperaturas devem cair significativamente em grande parte do país. Fonte: https://www.accuweather.com/en/weather-news/autumn-like-air-to-sweep-across-central-us-to-interior-northeast-this-week/70002629 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted September 15, 2017 at 03:16 PM Share Posted September 15, 2017 at 03:16 PM A neve já chegou ao noroeste dos EUA: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted September 16, 2017 at 02:46 AM Share Posted September 16, 2017 at 02:46 AM Pouco a pouco o outono tomara conta de lá. Como estão as projeções dos modelos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted September 16, 2017 at 03:45 AM Share Posted September 16, 2017 at 03:45 AM Pouco a pouco o outono tomara conta de lá. Como estão as projeções dos modelos ? Não sei, Renan. Nevou nas montanhas do estado de Montana durante praticamente todo o dia de ontem: Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutinho Posted October 20, 2017 at 07:56 PM Share Posted October 20, 2017 at 07:56 PM PRIMEIRA GRANDE ONDA DE FRIO A CAMINHO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuluBros Posted October 21, 2017 at 03:26 AM Share Posted October 21, 2017 at 03:26 AM PRIMEIRA GRANDE ONDA DE FRIO A CAMINHO Chama a atenção aquele pequeno anticiclone frio "desgarrado" lá no NE dos EUA. Interessante que a circulação dele vai pegar até a Flórida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted October 31, 2017 at 05:01 PM Share Posted October 31, 2017 at 05:01 PM Muito frio em Calgary, na província de Alberta, nos próximos dias: Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted November 3, 2017 at 02:57 PM Share Posted November 3, 2017 at 02:57 PM Caiu muita neve no estado de Montana. Ao vivo: [bbvideo=560,315] [/bbvideo] Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted November 7, 2017 at 10:35 PM Share Posted November 7, 2017 at 10:35 PM Temperaturas muito abaixo do normal em parte dos EUA e do Canadá nos próximos dias: Fonte: https://www.accuweather.com/en/weather-news/blast-of-arctic-air-to-sweep-from-upper-midwest-to-new-england-from-mid-to-late-week/70003206 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted November 12, 2017 at 11:33 PM Share Posted November 12, 2017 at 11:33 PM Previsão para o inverno 2017/18 nos EUA. Leiam a matéria: http://firsthandweather.com/3396/2017-18-winter-outlook/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lindner Posted November 22, 2017 at 08:25 PM Share Posted November 22, 2017 at 08:25 PM Chinook winds em Calgary, sensacional! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted November 22, 2017 at 10:19 PM Share Posted November 22, 2017 at 10:19 PM Tenho -2.1 agora com rajadas de 38km/h...Ta bem gelado...nevou varias vezes hoje mas por pequenos por intervalos. Não chegou a acumular Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz DS Posted November 23, 2017 at 12:07 AM Share Posted November 23, 2017 at 12:07 AM Tenho -2.1 agora com rajadas de 38km/h...Ta bem gelado...nevou varias vezes hoje mas por pequenos por intervalos. Não chegou a acumular Foreca: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted December 1, 2017 at 08:23 PM Share Posted December 1, 2017 at 08:23 PM *TORONTO NOVEMBRO 2017* 03.7 (0.0) - MED MENSAL -00.2 - MED MIN 07.7 - MED MAX -10.1 / 17.1 - EXTREMOS 1.2cm - NEVE 59.8mm - Chuva Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuluBros Posted December 1, 2017 at 08:29 PM Share Posted December 1, 2017 at 08:29 PM *TORONTO NOVEMBRO 2017* 03.7 (0.0) - MED MENSAL -00.2 - MED MIN 07.7 - MED MAX -10.1 / 17.1 - EXTREMOS 1.2cm - NEVE 59.8mm - Chuva Freel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutinho Posted December 4, 2017 at 07:06 PM Share Posted December 4, 2017 at 07:06 PM O CARLOS TERÁ SAUDADE DO BRASIL. MAPA DAS MÁXIMAS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Ibias Posted December 7, 2017 at 12:57 AM Share Posted December 7, 2017 at 12:57 AM Grande onda de frio para os proximos dias no Norte do Mexico. Muita neve. 8/12....Alta Probabilidad para la caída de nieve: Mayor a 20 cm de espesor: Coahuila y Nuevo León, volcanes Pico de Orizaba y Cofre de Perote. de 10 a 20 cm de espesor: Chihuahua. de 2 a 10 cm de espesor: Tamaulipas, San Luis Potosí, Durango, Zacatecas y Aguascalientes. 9/12.....Alta Probabilidad para la caída de nieve: De 10 a 20 cm de espesor: Volcanes Pico de Orizaba y Cofre de Perote. Menor a 2 cm de espesor: Chihuahua y Durango. http://smn.cna.gob.mx/es/pronosticos/pronosticossubmenu/reporte-meteorologico-para-la-agricultura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Ibias Posted December 7, 2017 at 01:05 AM Share Posted December 7, 2017 at 01:05 AM Chihuahua La Coordinación de Protección Civil del Gobierno Municipal, hace un atento llamado a la Población a tomar las medidas de prevención pertinentes ante una disminución en la temperatura, de acuerdo al pronóstico actualizado, para las siguientes 48 horas se espera lo siguiente: Para el día jueves 7 de diciembre, las temperaturas serán menores a los -5°C, como máxima 2°C, con mezcla de lluvia y nieve por la tarde, además de ráfagas de viento leves. Para el día viernes 8 de diciembre, se esperan continúe la acumulación de nieve, con temperaturas mínima menores a los -6°C y como máxima 3°C, por lo anterior, la dependencia municipal, exhorta a seguir las siguientes recomendaciones. http://devenir.com.mx/diario/index.php?option=com_content&view=article&id=61470:tome-previsiones-ante-baja-de-temperatura&catid=36:chihuahua&Itemid=56 =============== Some light accumulations are also possible in the city of Chihuahua – at an elevation of roughly 4,600 feet – though recent warmth makes it uncertain how much will be able to accumulate on paved surfaces. A few wet flakes of snow also can't be ruled out in the city of Monterrey, even at a much lower elevation of around 1,700 feet. The mountains surrounding the city of over 1 million will likely see heavier snow totals. :shok: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts