Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Preparativos finais para a instalação do PNI


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 652
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

PARABENS A TODOS EU AINDA VOU LA CONHECER ASSIM QUE AS COISAS TIVEREM SE AJEITADO

 

 

LINDO LINDO LINDO , A PARTIR DE AMANHA ELA JA COMEÇA A BOMBAR NAS MINIMAS ..

 

 

PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS , E BRUNAO TA FALTANDO DINHEIRO AINDA ? PRA EU VER QUANTO EU MANDO

 

 

NO MAPINHA DO WUNDERGROUND CONSIGO PEGAR CDJ , MDF E PNI , OLHA A DIFERENÇA

 

 

MKCCql2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Meu mapa aparece bem diferente, William, como acessa esse aí?

 

 

 

Reade esse foi aquele do lado na pagina da estaçao

 

 

Mais consigo ver por aqui tambem

 

http://portuguese.wunderground.com/wundermap/

 

 

Só ir mudando em Map Types em cima na esquerda pro como voce quiser

 

 

Brunao dia 21 te mando 50 e o que ta dando pra mandar :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Não aparece pq o barômetro certamente pq o WU não considera o valor como válido. O Artur alterou o valor para a pressão local, enquanto que o padrão é colocá-la ao nível do mar.

 

Bruno, alterei atendendo um pedido do Mafili, não acho que seja esse motivo da pressão não estar aparecendo, mas em todo caso, se alguem puder alterar ela, basta redigitar a altitude no console.

 

Eu estou vendo normalmente a pressão local aqui na minha máquina do serviço, menos nos dados tabulares, faz um teste...coloca como 0 pés no wunder, ai fica igual ao do console e fazemos um teste.

Link to comment
Share on other sites

O código da estação ficou "IRJITAMO2".

 

Curioso, visto que o código do estado está certo, entretanto o município não é Itamonte, conforme

comprovado.

 

Renan, já expliquei isso ai dias atrás, como precisava fazer funcionar a estação, criei um id diferente, segue a explicação que dei.

 

 

"Carlos Dias escreveu:

Artur Chiovitti escreveu:

Bruno e Carlos, agora é com vcs cobrarem os srs diretores do parque, passo o bastão!

 

Artur..já cobrei hoje de manha..inclusive disse que institutos e orgãos da mídia que estão aguardando tambem..!!

 

Só não entendi essa de criar outro link no Wunder....se falar que Resende está escrito com *Z*...não tem informação de altitude e ainda colcaram Itamonte na historia....uma salada..

 

Carlos, não é salada, quando tentei criar um novo id pra Resende, ele duplicou o IRJRESEN2, então criei um com informação de Itamonte só pra fazer a mudança no id.

 

Para acertos da estação, basta entrar no Wunderground e corrigir, está criada no perfil do Bruno. A altitude vai na descrição, faltou colocar lá."

Link to comment
Share on other sites

Pra ter ficado com dados assim, certamente faltou luz no PNI, apagando o Console da estação. Com a volta da luz, o console ainda estava pegando os dados e estação e o hautespot mandando dados nulos para o WU. Para evitar isso (que deve ser normal lá em cima), é preciso colocar pilhas no console. Só assim para para evitarmos que o console se apague.

Link to comment
Share on other sites

Não deu outra. Olha a msg que o WU a mandar para mim depois dessa queda de energia: Date/Time Error: Because we are consistently receiving data from this station that is either too old or too new, we think that the time and/or date is set incorrectly in either your weather station software or operating system. Please check these settings and adjust them if necessary.

 

Carlos, alguém precisa comprar pilhas para o Console. Já falei com eles sobre isso ontem. Vc poderia reafirmar isso com eles na próxima vez que vc ligar. São 3 pilhas tamanho C

Link to comment
Share on other sites

Aviso....

 

desde as 13:00HS a estação saiu , entrou e saiu do ar....Falei com eles lá em cima e me disseram que há um eletricista no local trocando umas tomadas no local e teve que desligar a força , mas praticamente encerrou o serviço. Então não é vento, ou pico de energia...está tudo bem lá em cima..

Link to comment
Share on other sites

Artur..o PNI me mandou um email hoje perguntando se vc deixou a carta de Doação no ultimo sábado lá no Parque..

 

 

Carlão, estava comigo lá o ofício, mas não deixei pq a estação não estava no ar ainda, além do mais estava um inferno de gente lá por conta do feriado, corria o risco de se extraviar o documento. E não tinha ninguem da diretoria lá pra receber a carta.

 

Te mando por email daqui a pouco o oficio escaneado.

 

Sugiro que o imprima e mande via correios pra administração do parque.

 

qq coisa me liga, acho que já normalizou meu celular, mas estou desconfiado do sinal dessa b... de Tim

Link to comment
Share on other sites

Artur faz um favor entao..já que oficio está com vc, mande para leonardo.candido@icmbio.gov.br . E aproveite e pergunte se é necessário mandar uma copia pelo correio, já que está enviando por email escaneado...Caso não ceite já mande pra lá então..!!

 

 

Blz, to fazendo uns negócios pro serviço aqui, após o almoço já mando o email.

 

 

Feito, te coloquei em cópia oculta!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Aviso....

 

desde as 13:00HS a estação saiu , entrou e saiu do ar....Falei com eles lá em cima e me disseram que há um eletricista no local trocando umas tomadas no local e teve que desligar a força , mas praticamente encerrou o serviço. Então não é vento, ou pico de energia...está tudo bem lá em cima..

 

De qq forma basta botar as 3 pilhas C (as médias) que a estação pelo menos nãos e desligará em caso de manutenção do parque, continua valendo o que o Bruno disse.

 

Inclusive, se houver algum baziano pensando em ir pra lá nos próximos dias, aproveite e leva as 3 pilhas C, bota no console e já era!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.