Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - Abril 2012


Marcos
 Share

Recommended Posts

Aqui de madrugada variou de garoa a chuva fraca, mas já de manhã começou a sair sol, a tarde foi de sol e as nuvens foram diminuindo, minima de 14,4°C e máxima de 22,8°C, agora o céu está estrelado, as nuvens começam um pouco a norte daqui, é possivel ve-las daqui e daqui pro sul não se vê nuvens no céu, mas ainda venta de SE, tenho 17,1°C

Link to comment
Share on other sites

Sobânia, o ar frio não avançou ainda com força. Ele está na altura do paralelo 29S. Em Canela não passou de 16C essa tarde.

 

Agora em São Joaquim, aproximadamente 21°C.

Céu aberto com algumas nuvens e um pouco de vento, clima muito agradável, :beach: não dá para acreditar que dentro de algumas horas teremos frio. :umnik:

 

O ar polar está com dificuldades em atravessar o RS. É interessante como o estado gaúcho está mais frio que SC no momento.

Mas vai esfriar bem em SJ e região nesta noite. Será uma queda considerável.

 

Em Juiz de Fora, houve chuva forte (porém rápida) na parte da tarde, e agora está nublado com 18C no aeroporto. OUTONO.

 

 

É verdade Bruno e Renan estamos com 10 C em São Joaquim, acredito que antes da meia noite já teremos uma realidade bem diferente por aqui, acho que o frio vai chegar com força, espero acordar com geada amanhã :good2:

Link to comment
Share on other sites

Joinville=A POA catarinense! hahahahha

 

Po a MM cobrindo a cidade neste momento...estava no alto da serra dona francisca agora há pouco. Não cabiam mais estrelas no céu da região. Impressionante como uma região sem tanta luz deixa o céu mais bonito.

 

Se não nublar ou der neblina, Campo Alegre vai fazer bonito esta madrugada.. :good:

Link to comment
Share on other sites

Muito bem meus amgos, chegou ao fim minha passagem pelo sul do Brasil, foram 6 anos entre Rio Grande e Laguna, sentirei saudades;

Voltei para Niterói RJ, frio agora só as lembranças de SJ e região!!!

Bem vindo de volta, vizinho.

Já prepare seus aparelhos de ar condicionado. Se bem que chegou aqui quando o calorão já deu uma boa amenizada e desde sábado temos uma temperatura bastante agradável, 22,3ºC aqui em Jacarepaguá, Vila Militar registra 20,9ºC.

Link to comment
Share on other sites

Será que dá geada na "serra gringa" amanhã ? Eu disse à minha mãe que valia a pena dar uma olhada pela janela às 6h, hehehe !

Em todo caso, 10C em Canela às 19h....é frio ! Deve amanhecer por volta dos 3/5 graus...deve gear nas baixadas.

 

Renan, acho que ela só poderá ver geada em cima de carros ou se for numa baixada. Na cidade, com uma temperatura na casa dos 4C, não verá nada nos jardins. Pede para ela ir ao Lago Joaquina Bier. Lá ela verá aquelas cenas típicas de manhãs geladas, quando o lago libera muito vapor d'água pela condensação da umidade do lago. No mais, ela tá gostando do passeio?

Link to comment
Share on other sites

Joinville=A POA catarinense! hahahahha

 

Po a MM cobrindo a cidade neste momento...estava no alto da serra dona francisca agora há pouco. Não cabiam mais estrelas no céu da região. Impressionante como uma região sem tanta luz deixa o céu mais bonito.

 

Se não nublar ou der neblina, Campo Alegre vai fazer bonito esta madrugada.. :good:

 

Diego, daqui a pouco surge o Marcos aqui! Estava tudo estrelado e, de repente, surgiu a típica MM portoalegrense: os altos estratos vindos de sul! :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Joinville=A POA catarinense! hahahahha

 

Po a MM cobrindo a cidade neste momento...estava no alto da serra dona francisca agora há pouco. Não cabiam mais estrelas no céu da região. Impressionante como uma região sem tanta luz deixa o céu mais bonito.

 

Se não nublar ou der neblina, Campo Alegre vai fazer bonito esta madrugada.. :good:

 

Diego, daqui a pouco surge o Marcos aqui! Estava tudo estrelado e, de repente, surgiu a típica MM portoalegrense: os altos estratos vindos de sul! :mosking:

Altoestratus nada: são estratus mesmo!!! :rtfm: E eles vêm de SO, coisa que só acontece aqui. É o único lugar do universo que fecha com vento continental. Mas tem MM em toda a região. Pelo menos a praga não é só aqui em cima da cidade.

 

Incrível como o ar na rua estava bem outonal. A máxima foi de 22,4° chegando a 48%. Mas dava para sentir um frescor. Parado na sombra de manga curta se sentia um friozinho. Estava muito bom!

 

Agora faz 15,3° com 61% e não vento. Devo ir aos 12°. Está razoável.

 

Abraços com MM!

Link to comment
Share on other sites

Será que dá geada na "serra gringa" amanhã ? Eu disse à minha mãe que valia a pena dar uma olhada pela janela às 6h, hehehe !

Em todo caso, 10C em Canela às 19h....é frio ! Deve amanhecer por volta dos 3/5 graus...deve gear nas baixadas.

 

Renan, acho que ela só poderá ver geada em cima de carros ou se for numa baixada. Na cidade, com uma temperatura na casa dos 4C, não verá nada nos jardins. Pede para ela ir ao Lago Joaquina Bier. Lá ela verá aquelas cenas típicas de manhãs geladas, quando o lago libera muito vapor d'água pela condensação da umidade do lago. No mais, ela tá gostando do passeio?

 

Está adorando ! Disse que nunca viu uma cidade tão bonita. E olha que ela já esteve em muitos lugares interessantes (Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Floripa, Blumenau, Campos do Jordão, Nova York, Washington DC,...)

 

Não duvido de sua afirmação...se Deus quiser não vai demorar pra eu conhecer a serra gaúcha. E olha que, por 2 vezes, eu já estive perto de lá, heim :good2:

 

PS: 07,5ºC em Canela, topo.

Link to comment
Share on other sites

Que bom, Renan! Gramado realmente parece aquelas cidades de fim-de-semana do interior dos EUA e Canadá, tal como Sedona/AZ, Carmel/CA, Canmore/MN, Deep Cove/BC e, por quê não dizer, Vail/CO e Aspen/CO. Para mim a urbanização e o astral são muito similares.

 

 

Gramado deve ser super legal! Tenho uma grande curiosidade em conhecer a Serra Gaúcha (e também a Catarinense). Sempre que alguém fala sobre Gramado fala bem! Impressionante! Um amigo meu que tem casa em Campos do Jordão, falou que Gramado realmente chama a atenção!

 

Dessa lista aí eu só não conheço Canmore/MN. Já ouvi falar sobre uma outra Canmore, em Alberta no Canadá. O namorado da minha sogra é canadense e mora lá. É bem quente a cidade! Está localizada a 51ºN e fica entre 1350m e 1480m de altitude!!!

 

800px-Canmore_from_Lady_MacDonald_Teahouse.jpg

 

Bruno, você falou sobre Vail e bateu uma saudade enorme de esquiar! A última vez foi no Carnaval de 2011, parece que faz um século! Vail tem uma descida muito grande que se chama "Riva" e se alonga por 6km, que delícia fazer ela inteira! No meio da "Riva" tem uma parte chamada "Tourist Trap" com uma inclinação absurda, que, como o nome diz, pega todos os turistas desavisados!

 

Agora isso me fez lembrar outra coisa... E aquela disputa entre Campos do Jordão e São Joaquim para ver qual cidade seria o local de treinos da Equipe Brasileira para as Olimpíadas de Inverno... que fim teve essa história!?

Link to comment
Share on other sites

Bruno, você falou sobre Vail e bateu uma saudade enorme de esquiar! A última vez foi no Carnaval de 2011, parece que faz um século! Vail tem uma descida muito grande que se chama "Riva" e se alonga por 6km, que delícia fazer ela inteira! No meio da "Riva" tem uma parte chamada "Tourist Trap" com uma inclinação absurda, que, como o nome diz, pega todos os turistas desavisados!

 

Cara, não lembro dessa Riva... mas tinha uma que "me viciou" chamada Born Free. Desci umas 20 vezes ela. É praticamente 70% do summit da montanha. Fiquei com tanta confiança nessa pista que foi nela que tomei o maior tombo da minha vida. Nâo fiz uma curva para a direita e entrei voando numa pista tarja preta cheia de muggles. Rolei uns 50 metros! Foi punk!!! Depois daquela decidi comprar o meu capacete, hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Luba, é Alberta! Botei Manitoba, esquece....

 

Dessas aí, a mais singular de todas que conheci foi Sedona/AZ. Um Oásis no deserto do Arizona a 1450 metros! Quando estive lá os topos das red rocks estavam nevados. :mosking:

 

No Arizona um lugar que me chamou a atenção foi a cidade de Lake Havasu! Acreditem ou não, um Americano comprou uma antiga ponte de Londres, desmontou, mandou pro meio do Arizona nas margens de um lago, montou a ponte e fundou uma cidade, que tem a ponte como grande atrativo turístico, além, é claro, do lago e todos os esportes náuticos envolvidos! Lembro que fui no Verão e os bares e restaurantes que tinham a vista para a ponte tinham uma espécie de ar condicionado "externo". Era um enorme vaporizador que jogava vapor gelado no ambiente, sensacional!

 

800px-LondonBridge_LakeHavasu.jpg

 

http://en.wikipedia.org/wiki/London_Bridge_(Lake_Havasu_City)

 

The 1831 London Bridge was the last project of engineer John Rennie and completed by his son, also named John Rennie.[3] By 1962, the bridge was not sound enough to support the increased load of modern traffic, and was sold by the City of London.

The purchaser, Robert McCulloch, was the founder of Lake Havasu and the chairman of McCulloch Oil Corporation. McCulloch purchased the bridge to serve as a tourist attraction to his retirement real estate development at Lake Havasu City, which at that time was far from the usual tourist track. The idea was successful, bringing interested tourists and retirement home buyers to the area.

Mr. Robert I Plumer (deceased) was a real estate agent and salesperson for Mr. Robert P. McCulloch. Originally, the deserted Lake Havasu Vacant land was given to the State of Arizona by the Federal government. The federal property was an abandoned landing strip for the military. Mr. McCulloch made a deal with the State of Arizona and received the property for free with a promise to develop the land. The problem was that that the real estate agents could not bring in prospective buyers because the land was in the middle of no-where and very arid and hot. Mr. Plumer, who worked for Mr. McCulloch, learned that the "London Bridge" was for sale. Mr. Plumer convinced Mr. McCulloch to buy the London Bridge and bring it to the area to attract potential land buyers. The initial response from Mr. McCulloch was "That's the craziest idea I have ever heard." Then, after consideration, Mr. McCulloch decided to go ahead with the purchase. Mr. Plumer then arranged with a cargo shipping company which was going to sail a newly built ship from Great Britian to the US without any cargo. Mr. Plumer said they would pay for all operating costs of the sailing, which was far less than the going rate shipping costs. The bridge arrived in pieces at the Port of Houston and then was overland transported to Lake Havasu City. After it was reconstructed as described below, new prospective land buyers were interest in coming to see the "London Bridge" and take a tour of properties for sale. Land Sales improved and Mr. McCulloch recouped all of his expenses for the purchase and shipping of the bridge. Since the cost of the land was nothing, the sale of the properties paid for the bridge and more. Mr. Robert Plumer died in 2007 in Colorado Springs, CO after a long illness.

After relocation to America, the bridge was reconstructed in Lake Havasu City, a developed community on the east shore of Lake Havasu, a large reservoir on the Colorado River. The bridge was not reconstructed over a river, but rather it was rebuilt on land in a position between the main part of the city and Pittsburgh Point, at that time a peninsula jutting into Lake Havasu. Once completed, the Bridgewater Channel Canal was dredged under the bridge and flooded, separating Pittsburgh Point from the city, creating an island. The bridge thus now traverses a navigable shortcut between the Thompson Bay part of Lake Havasu south of Pittsburgh Point, and the remainder of Lake Havasu to the north.[4]

The bridge facing stones were disassembled and each was numbered. After the bridge was dismantled it was transported to Merrivale Quarry where 15 to 20 cm was sliced off many of the original stones. These were shipped to the bridge's present location and re-assembly began in 1968. The original stone was used to clad a concrete structure, so that the bridge is no longer the original after which it is modeled.[1] The reconstruction took slightly over three years and was completed in late 1971. Today, it serves as a popular tourist attraction for the city.

Recent years have seen a large amount of development in the area of the bridge to increase tourist interest. The original "English Village", a quaint English-style open-air mall with hedge maze and historical museum, has deteriorated, with sections leveled.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Bruno, você falou sobre Vail e bateu uma saudade enorme de esquiar! A última vez foi no Carnaval de 2011, parece que faz um século! Vail tem uma descida muito grande que se chama "Riva" e se alonga por 6km, que delícia fazer ela inteira! No meio da "Riva" tem uma parte chamada "Tourist Trap" com uma inclinação absurda, que, como o nome diz, pega todos os turistas desavisados!

 

Cara, não lembro dessa Riva... mas tinha uma que "me viciou" chamada Born Free. Desci umas 20 vezes ela. É praticamente 70% do summit da montanha. Fiquei com tanta confiança nessa pista que foi nela que tomei o maior tombo da minha vida. Nâo fiz uma curva para a direita e entrei voando numa pista tarja preta cheia de muggles. Rolei uns 50 metros! Foi punk!!! Depois daquela decidi comprar o meu capacete, hehehehe

 

Capacete vale muito a pena! Além de proteger a cabeça é mais quente que um gorro! Já tomei uns tombos bem brutos, principalmente andando de Snowboard! Mas gosto mais de Ski mesmo!

 

Eu já desci bastante a Born Free! É uma ótima pista, desce a montanha inteira e acaba no lado de Lionshead. A Riva é similar, mas acaba tanto em Golden Peak como Vail Village. Eu fui em umas pretas sensacionais também, como Giant Steps, Head First, Zot (terreno acidentado os "moguls"), fora todo o "Game Creek Bowl, que fica exatamente acima da "Born Free" e é uma BAIXADA ABSURDA a quase 3.000m de altitude, é o Vale do Ruah dos Ricos! Vejam nessa belíssima imagem, ele fica na região nordeste da imagem!

 

http://www.vail.com/~/media/Vail/Images/2011TrailMapfrontfix.jpg (Maior Zoom da Imagem)

 

2011TrailMapfrontfix.jpg

Link to comment
Share on other sites

-0,1 URUPEMA

1,6 AGORA COM NEVOEIRO/CLIMATERRA

1,2 VILA FRANCIONI/S.JOAQUIM

 

Urupema nunca decepciona, mesmo com o ar frio concentrado mais na Campanha esta cidade ainda assim é

em 90% das vezes a mais fria. Gramado teve 5 graus de mínima :hi:

 

E parece que vem algo grande para o dia primeiro de Maio. Vamos monitorar isso daí.

Link to comment
Share on other sites

Agora detonou de vez: tempo fechadão. POA com a maior temperatura do RS no momento e a única estação do INMET sem queda. Tenho 15,7° com 56%. Isso: 56%!!!!!!! Lixo total. Podre.

 

Ahh MM, como eu te adoro ;/

 

Pra variar, avacalhou com a mínima por aqui e no planalto norte também!

 

:negative:

Aqui tivemos o milagre da abertura: caí para 12,0°. Poderia ter dado 9°/10° aqui não fosse ficar fechado até umas 2 h. Mas está razoável.

 

Incrível o frio no S do RS: 4,2° em Rio Grande e no Chuí; 4,4° em Jaguarão e 1,6° em Bagé!!!! :shok: Camaquã teve 5,4°! No Castelinho deu 2,3°.

 

Agora 12,9°.

 

Abraços com MM!

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Bom Jesus, mínima de 4º em meu termômetro de casa. Sai cedo agora pela manhã, e um amigo comentou que no interior branqueou de geada. Na cidade é mais difícil gear, mas não impossível. Está um frio bonitaço!!! Seco e sem vento algum, acredito que teremos uma grande oscilação térmica hoje e vamos parar na casa dos 20º durante a tarde, típico outono.

Link to comment
Share on other sites

Mínimas bem interessantes!

 

Vila Madalena: 15,4ºC

Vila Inglesa: 06,6ºC

Monte Verde: 05,8ºC

Castelinho: 02,3ºC

Gramado: 06,2ºC

São Joaquim: 02,4ºC

 

 

Achei interessante o contraste entre Gramado e Castelinho, mostrando que uma baixada faz diferença. Também gostei dos dados da Serra da Mantiqueira e isso que o frio forte na Mantiqueira vai ser no dia 1º de Maio! Parece que vai ser um dia bem gelado! Vou estar em Monte Alegre do Sul e devo conseguir pegar umas temperaturas bem interessantes por lá! Pelo que vejo no GFS, devo pegar algo como 7ºC na manhã do dia 1º de Maio! :good:

Link to comment
Share on other sites

A rodada das 06Z trouxe uma baixa frente a costa na véspera de feriado que poderá trazer algo interessante em termos de tempo severo e frio. Ainda é precoce demais, e surgiu na rodada com menos dados, mas cabe um destaque.

 

Obs: nada como um feriado na cidade onde trabalho (Palhoça) para retomar a vida de baziano novamente.

Link to comment
Share on other sites

A rodada das 06Z trouxe uma baixa frente a costa na véspera de feriado que poderá trazer algo interessante em termos de tempo severo e frio. Ainda é precoce demais, e surgiu na rodada com menos dados, mas cabe um destaque.

 

Obs: nada como um feriado na cidade onde trabalho (Palhoça) para retomar a vida de baziano novamente.

:mosking:

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou além do frio atual e do frio de 1º de Maio, que vai chegar até Goiás, vamos ter um outro pulso frio no dia 10 de Maio!??

 

Fiquei impressionado como a rodada das 6Z continentalizou o a massa de ar frio, que poderá atingir com força o Sudeste e parte do Centro-Oeste.

 

Sobre esse pulso para o dia 10 de Maio, a previsão estendida me parece que ainda não é a da rodada das 6Z.

Link to comment
Share on other sites

Frio chega ao sudeste:

 

Capital / RM

 

Barueri: 12,8

Água Funda (IAG/USP): 13,3

Guarulhos: 14,0

Riacho Grande (São Bernardo do Campo): 14,1

Pirituba: 14,2

M Boi Mirim: 14,9

Campo de Marte: 15,0

Itaim Paulista: 15,1

Parelheiros: 15,2

Cidade Ademar: 15,3

Mirante de Santana: 15,3

vl Madalena: 15,4

Sto Amaro: 15,4

Penha: 15,6

Congonhas: 16,0

 

SP - Interior

 

Campos do Jordão SP (Vl Inglesa): 06,6

Campos do Jordão SP (Conv): 07,7

Campos do Jordão SP (Aut): 07,8

Itararé SP: 08,0

Capão Bonito SP: 09,3

Tapiraí SP: 09,5

São Roque SP: 10,0

Itapetininga SP: 11,0

Barra do Turvo SP: 11,1

Mandurí SP: 11,1

São Simão SP: 11,3

Sorocaba SP: 11,5

São Lourenço da Serra SP: 11,6

Palmital SP: 11,6

Apiaí SP: 11,7

Juquitiba SP: 12,0

São Pedro do Turvo SP: 12,1

Taquarituba SP: 12,1

Santa Cruz do Rio Pardo SP: 12,2

Assis SP: 12,3

Rancharia SP: 12,3

Vargem Grande do Sul SP: 12,4

Itaberá SP: 12,5

São Miguel do Arcanjo SP: 12,5

Paranapanema SP: 12,6

Piracicaba SP: 12,6

Limeira SP: 12,6

Sumaré SP: 12,7

Descalvado SP: 12,9

Tambaú SP: 12,9

Capivari SP: 13,0

Itaóca SP: 13,0

Iporanga SP: 13,0

Ribeira SP: 13,0

Amparo SP: 13,5

Sarutaiá SP: 13,5

Vargem SP: 13,6

Casa Branca S: 13,6

Avaré SP: 13,6

São Manuel SP: 13,7

Sertãozinho SP: 13,8

Guaíra SP: 13,9

Piracaia SP: 13,9

São José do Rio Pardo SP: 13,9

Bom Jesus dos Perdões SP: 14,0

Pardinho SP: 14,0

Pindorama SP: 14,0

Jundiaí SP: 14,0

Monte Alegre do Sul SP: 14,2

Espírito Santo do Pinhal SP: 14,2

Atibaia SP: 14,2

Jaguariúna SP: 14,2

Itariri SP: 14,3

Borborema SP: 14,3

Nova Odessa SP: 14,3

Iepê SP: 14,3

São João da Boa Vista SP: 14,4

Itatiba SP: 14,4

Colina SP: 14,5

Bragança Paulista SP: 14,5

Pirajú SP: 14,5

Cajuru SP: 14,5

Campo Limpo Paulista SP: 14,5

Monte Aprazível SP: 14,7

Pedrinhas Paulista SP: 14,8

Ipaussu SP: 14,8

São José do Rio Preto SP: 14,9

Campinas SP: 14,9

Indaiatuba: 14,9

Ribeirão Preto SP: 15,0

Presidente Prudente SP: 15,6

 

RJ / MG

 

Monte Verde MG: 05,8

Poços de Caldas MG: 10,0

Caldas MG: 10,6

Pico do Couto RJ: 11,6

Extrema MG: 11,7

Nova Friburgo RJ: 11,9

Teresópolis RJ: 13,5

Patrocinio MG: 13,3

Maria da Fé MG: 13,4

São Lourenço MG: 14,4

Uberaba MG: 14,6

Barbacena MG: 14,9

Link to comment
Share on other sites

A rodada 18Z veio com tudo: Uma MP forte, continental e bastante abrangente pegando todo o centro-sul (inclusive Goiás ! Alô Rodrigo !) na virada do mês, bem no dia

do trabalho, 01 de Maio !

 

Deus te ouça Renan. E aí, já se arrumou pro encontro?

 

Tomara que o frio apareça. É uma tendência que vem sendo apontada há vários dias pelo GFS. Quando isso ocorre é sinal

de que vem algo mesmo, embora sem muita noção de sua intensidade.

 

Rodrigo, este ano não vai dar :cray: ....acabei de cair na real, e perceber que estou completamente liso de dinheiro !

Link to comment
Share on other sites

GRANDE POA;

 

ROLANTE; 8,9/55 M

 

ROLANTE; 9,3/40 M

 

3 COROAS; 6,8/50 M

Pelo visto a MM ficou no grosso da área urbana. Nosso INMET cravou 11,0°, mas deve ter dado 9° na Zona Sul.

Após mínima de 5ºC, Gramado continua com frio de 11ºC no momento. Deve ser a nebulosidade.

Hoje está um dia frio. A temperatura não está subindo direito. Temos uma camada de cirrustratus relativamente grossa. Agora tenho 17,4° com 47%. P.o. de 5,9°!! A sensação na rua é de frio leve, porque tem um vento fraco. Pressão em 1016,4 mb.

 

Todo o RS está de 18° para baixo, como no Litoral Norte. Apenas o Alto Uruguai e o Noroeste já bateram 20°. Hoje temos tudo para ter a menor máxima do ano. Canela ainda não passou de 11,9°!! O MI teve 11,4°. São os menores valores do Brasil no momento.

 

Abraços com mp!

Link to comment
Share on other sites

13:00HS

 

SP Capital / RM

 

Riacho Grande (São Bernardo do Campo): 20,0

Parelheiros: 20,8

Guarulhos: 22,0

Sto Amaro: 22,2

Mirante de Santana: 22,7

Cidade Ademar: 22,7

Congonhas: 23,0

Campo de Marte: 23,0

Barueri: 23,4

M Boi Mirim: 23,7

Penha: 23,8

Vl Madalena: 24,2

Itaim Paulista: 24,4

Pirituba: 25,8

 

Capitais:

 

Porto Alegre: 17,0

Florianópolis: 20,0

Curitiba: 19,0

Belo Horizonte: 26,0

Rio de Janeiro: 28,0

Brasilia: 27,0

Goiania: 30,0

 

Região Sul:

 

Gramado: 09,9

Canela: 10,4

Morro da Igreja: 10,7

Canguçu: 12,4

Caxias do Sul: 13,4

Bagé: 13,7

Caçapava do Sul: 14,1

Jaguarão: 14,7

Timbé do Sul: 15,0

Bento Gonçalves: 15,3

Dom Pedrito: 15,7

Chuí: 16,0

Camaquã: 16,3

São Joaquim: 16,4

São José dos Ausentes: 16,6

Urupema: 17,9

Vacaria: 18,2

Bom Jardim da Serra: 18,4

Soledade: 18,4

Campos do Jordao: 19,8

Monte Verde: 19,8

Link to comment
Share on other sites

Argentina - Minimas de hoje:

 

Maquinchao: -04,2

El Calafate: -04,0

Tandil: -04,0

Azul: -03,0

Dolores: -03,0

Las Flores: -01,9

Bariloche: -01,6

Tres Arroyos: -01,6

Bahia Blanca: -01,4

Trelew: -00,8

La Plata: 00,0

Buenos Aires (Ezeiza): 00,7

Mar Del Plata: 00,7

Malargue: 01,0

San Antonio Oeste: 01,0

San Julian: 02,0

Viedma: 02,0

Esquel: 02,2

 

Uruguai:

 

Florida: -00,4

Mercedes: 00,5

Melo: 00,8

Salto: 02,0

Paysandu: 04,2

Young: 04,5

Rivera: 05,2

Rocha: 06,7

Colonia: 07,0

Artigas: 07,2

Montevideo: 09,0

Carrasco: 09,2

Laguna Del Sauce: 10,2

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.