Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tópico Único - Condições do Tempo em Novembro


Recommended Posts

Fui à cidade de Três Coroas,ontem narrar o jogo pela Série Ouro de Futsal.Nunca suei tanto, fez mais de 35º, um calor insuportável, não sei como aquele povo aguenta.

Fato lamentável, que alguns elementos daquela cidade, perseguiram o ônibus de Soledade e atiraram pedras enormes, quebrando o pára-brisa do veículo.

 

Três Coroas deve ser em média 3ºC mais quente que POA nesta ondas de calor. Fica num buraco com morros de até 880 metros ao redor.

 

Aliás, insisto que se colocarem uma estação naqueles vales da entrado sul da serra geral, verificarão tranquilamente as maiores máximas do Brasil. Até indico o lugar: Picada Café. Uma cidade de 75 metros de altitude com montanhas de até 750 metros em todos os lados (360º). É o legítimo Death Valley brasileiro.

 

NÃO GANHA DE ITAPIRANGA E DO VIZINHO NO RS....

 

Será, Ronaldo? Se tu um dia visitares Picada Café tenho certeza que pelo relevo e pelos calorões que temos aqui no RS ao menos uma pulga atrás da orelha tu vai criar.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 565
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lembram da onda de calorde 16/11/1985,quando tivemos aqui o recorde de máxima?

Naquele dia até em Soledade estava insuportável.Termômetros comuns marcaram 36º.

 

36ºC para serra é realmente algo muito forte. O máximo que já registrei na minha casa em Canela foi 34,2ºC neste último janeiro. Normalmente as minhas máximas absolutas anuais lá se situam na casa dos 33°C

Link to comment
Share on other sites

EM JANE/FEV DE 1958 ITAPIRANGA TEVE 17 DIAS SEGUIDOS COM 40,5ºC DUAS VEZES, A MAIS BAIXA MÁXIMA E DUAS VEZES 46,5ºC.

 

Não duvido destes dados!

 

Mas ninguém jamais colocou uma estação se quer nos vales (ou buracos - panelas de pressão - death valley) do RS. Apenas digo, de uma forma muito parecida com a que o PHP fala de Soledade, que estes locais são tão ou mais quentes que Itapiranga.

Link to comment
Share on other sites

EM JANE/FEV DE 1958 ITAPIRANGA TEVE 17 DIAS SEGUIDOS COM 40,5ºC DUAS VEZES, A MAIS BAIXA MÁXIMA E DUAS VEZES 46,5ºC.

 

Não duvido destes dados!

 

Mas ninguém jamais colocou uma estação se quer nos vales (ou buracos - panelas de pressão - death valley) do RS. Apenas digo, de uma forma muito parecida com a que o PHP fala de Soledade, que estes locais são tão ou mais quentes que Itapiranga.

Existem legítimos fornos no RS.Alguém conhece por exemplo Guaporé,Muçum então,Encantado pior ainda,são fornalhas ardentes...

Link to comment
Share on other sites

Bettega,

 

No centro de Ctba chegou aos 30 graus pelo INMET!

 

Aqui em POA, maior máxima do INMET no RS com 36,1C na última hora. Imagino quanto vai ficar Campo Bom hoje, perto dos 40C!

 

Tudo isso porque a chuva está praticamente chegando, e isso faz com que as temperaturas fiquem extremamente elevadas por este capricho da frente fria de esperar o sol se pôr para fazer chover. hehe

 

Já Torres espera a chuva chegar com muito sol e tranquilos 24 graus! É difícil esquentar nesta praia!

 

Outro detalhe interessante é que enquanto o RS amenizará muito amanhã, as partes mais ao norte logo antecedendo a frente fria ainda passarão mais um dia de calor. Aí no PR e SP, se preparem! hehe amanhã tem mais!

Link to comment
Share on other sites

Bem que o INMET também poderia colocar umas estações lá na Amazônia, pegando AC e RO. Está fazendo falta.

 

Quanto à maritimidade, isso que é influência marítima: nas automáticas do INMET, máxima de 26,5° em Torres e 26,9° (até às 15 h) nos altos 1244 m de Ausentes! Detalhe para o forte vento N e NO de Ausentes.

 

Bati 35,9° aqui em casa!! E a u.r. chegou a 27%!! :shock:

 

No momento, tenho 32,7° com 41% e, pra piorar a situação, está nublando, o que traz chuva, mas de imediato mantém os termômetros lá em cima!! Dentro do meu quarto tenho 29,6°!! Santo horror!!! :(

Link to comment
Share on other sites

Acabei de postar a mensagem, e nesse exato momento o vento deu uma virada radical aqui em POA!!! Ventania!! 8)

 

"Do nada", uma ventania seca entrou de SE e S por aqui e levantou uma gigantesca poeirada pelo bairro e muitas folhas!!!! O lado norte (Shopping Iguatemi) está tomado por uma nuvem marrom!!

 

Há instabilidades se formando nesse momento!!

Link to comment
Share on other sites

Saí a uma hora atrás de casa com 32,5ºC. Depois de enfrentar uma ventania no parque onde tradicinalmente faço o meu cooper e presenciando janelas e vidros sendo quebradas pela ventania e viração do tempo, eis que chego em casa e a temperatura despenca para agradáveis 23,8ºC! Parece que tirei 800kg das costas com o fim do calorão!

 

Esse é o clima de Porto Alegre 8)

Link to comment
Share on other sites

É por essas que o Bruno relatou que o clima de POA é show de bola! (Ao menos no outono, inverno e primavera, porque no verão é insuportável de calor!!!).

 

Realmente impressionante esta queda da temperatura máxima com a chegada da frente :shock:

 

A frente instabilizará o tempo e amenizara o calor em POA. Não fará frio, mas lá para as bandas da fronteira fará um certo frio neste final de semana.

 

Em SP essa frente não fará sequer cógegas, apenas um certo frescor na 3ª feira.

 

Abs

SPFC: Contagem regressiva para o Tetra :lol:

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Caco. Curto horrores estas loucuradas do tempo. O que para muitos porto-alegrenses isto é o calcanhar de aquiles da cidade, para mim, apaixonado por meteorologia, é o "ó". Não imaginas como sofria quando morei em Brasília. A mesmice me deixava de pressão baixa...

 

Para tu teres uma idéia, nos primeiros dias de julho de 2000, lembro ter saído de regata de casa para dar uma corrida em um dia de pré-frontal forte. Às 11 horas da manhã já tava 29ºC e um céu acizentado pela chegada eminente da frente. Às 4 da tarde deste mesmo dia, após uma viração com ventania, janelas quebradas e cadeiras de plástico voando para todos os lados, já chovia com a temperatura de 9ºC aqui em casa. Quer mudança mais drástica do que esta? :lol:

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Caco. Curto horrores estas loucuradas do tempo. O que para muitos porto-alegrenses isto é o calcanhar de aquiles da cidade, para mim, apaixonado por meteorologia, é o "ó". Não imaginas como sofria quando morei em Brasília. A mesmice me deixava de pressão baixa...

 

Para tu teres uma idéia, nos primeiros dias de julho de 2000, lembro ter saído de regata de casa para dar uma corrida em um dia de pré-frontal forte. Às 11 horas da manhã já tava 29ºC e um céu acizentado pela chegada eminente da frente. Às 4 da tarde deste mesmo dia, após uma viração com ventania, janelas quebradas e cadeiras de plástico voando para todos os lados, já chovia com a temperatura de 9ºC aqui em casa. Quer mudança mais drástica do que esta? :lol:

 

16/04/99, BERMUDAS AS 14:45 COM 14,6, AS 15:00 PULA PARA 8,6+- E AS 21:30 COMEÇA A NEVAR.....

Link to comment
Share on other sites

Gurizada,

 

Depois de ter atingido a sufocante marca de 29,2 graus, a temperatura cai muito vagarosamente e ainda tenho 21 graus aqui no Boquera.

Vai ser uma noite quente!!

Estimo uns 17 graus de mínima...

 

Bettega, se achas 29C sufocantes, jamais venha para Porto Alegre. Passe longe de Campo Bom! Pra trabalhar num dia desses, não é fácil mesmo! Imagine quem faz esforço na rua!

 

Neste exato instante começam a cair os primeiros pingos de chuva aqui em POA!

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Caco. Curto horrores estas loucuradas do tempo. O que para muitos porto-alegrenses isto é o calcanhar de aquiles da cidade, para mim, apaixonado por meteorologia, é o "ó". Não imaginas como sofria quando morei em Brasília. A mesmice me deixava de pressão baixa...

 

Para tu teres uma idéia, nos primeiros dias de julho de 2000, lembro ter saído de regata de casa para dar uma corrida em um dia de pré-frontal forte. Às 11 horas da manhã já tava 29ºC e um céu acizentado pela chegada eminente da frente. Às 4 da tarde deste mesmo dia, após uma viração com ventania, janelas quebradas e cadeiras de plástico voando para todos os lados, já chovia com a temperatura de 9ºC aqui em casa. Quer mudança mais drástica do que esta? :lol:

 

16/04/99, BERMUDAS AS 14:45 COM 14,6, AS 15:00 PULA PARA 8,6+- E AS 21:30 COMEÇA A NEVAR.....

 

:shock: :shock: :shock:

 

Quase surreal!!

hehehehe

 

Aqui, quentes 22°C. A chuva deve chegar ao redor do meio dia amanhã.

As pilhas estão carregando!

8)

Link to comment
Share on other sites

Gurizada,

 

Depois de ter atingido a sufocante marca de 29,2 graus, a temperatura cai muito vagarosamente e ainda tenho 21 graus aqui no Boquera.

Vai ser uma noite quente!!

Estimo uns 17 graus de mínima...

 

 

Para um porto-alegrense escutar que 29,2ºC são sufocantes chega ser algo muito engraçado :lol:

 

Qual foi a maior temperatura que presenciaste, Bettega? Aqui em POA é difícil achar um dia de janeira em que a temperatura não chegue aos 29C.

 

O Bettega iria virar mantega aqui em Porto Alegre :lol:

 

Aliás, acabei de falar com um carioca amigo meu (típico morador da Barra)que veio morar aqui em POA em julho deste ano. Ligou para mim assustado! :shock: "Meu irrrrrmão, exxxxta terra é o inferrrrrno!!! Não ventila e a pressão do cara dexxxxpenca!" Disse que em termos de sensação térmica jamais sentiu tanto calor. Duvidei um pouco, pois o RJ é quente horrores. Mas ele disse que o grande problema de POA é que, até chegar a frente, não ventila nada e o cara se sente sufocado, heheheh

Link to comment
Share on other sites

Sufocante é pegar 5 conduções (1 lotação, que tem ar-condicionado e 4 ônibus) durante um dia em que bati 35,9° aqui em casa. Detalhe: dos 4 ônibus que peguei, só um tinha ar-condicionado... e o peguei durante a manhã, às 9:15 (sol das 8:15). :?

 

Passei o dia "grudando" e, claro, minha camiseta foi pra lavar.

 

Como é horrível suar, Deus do céu!!!!!!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Hum... prefiro torrar com o menor calor, hehe. :lol:

 

Mas, falando sério, o vento refrescou muito a cidade de POA. Tenho 21,6° no momento (mín. 21,5° em torno das 23:40) com 73%.

 

A frente fria se rerativou, e já cobre todo o S e quase todo o centro do RS. Nessa madrugada atinjirá POA. Vem água por aí!!!

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Gurizada,

 

Depois de ter atingido a sufocante marca de 29,2 graus, a temperatura cai muito vagarosamente e ainda tenho 21 graus aqui no Boquera.

Vai ser uma noite quente!!

Estimo uns 17 graus de mínima...

 

 

Para um porto-alegrense escutar que 29,2ºC são sufocantes chega ser algo muito engraçado :lol:

 

Qual foi a maior temperatura que presenciaste, Bettega? Aqui em POA é difícil achar um dia de janeira em que a temperatura não chegue aos 29C.

 

O Bettega iria virar mantega aqui em Porto Alegre :lol:

 

Aliás, acabei de falar com um carioca amigo meu (típico morador da Barra)que veio morar aqui em POA em julho deste ano. Ligou para mim assustado! :shock: "Meu irrrrrmão, exxxxta terra é o inferrrrrno!!! Não ventila e a pressão do cara dexxxxpenca!" Disse que em termos de sensação térmica jamais sentiu tanto calor. Duvidei um pouco, pois o RJ é quente horrores. Mas ele disse que o grande problema de POA é que, até chegar a frente, não ventila nada e o cara se sente sufocado, heheheh

 

 

é verdade Bruno, talvez não conseguisse passar uma semana no verão de POA...

Respondendo a tua pergunta, a maior temperatura que peguei foi de 36 graus em Jaraguá do Sul!! e outros 35 graus em Foz, Cascavel, Tubarão, São Paulo e Goiânia... realmente foram experiências horríveis.

Link to comment
Share on other sites

Gurizada,

 

Pré-frontal bombando com tudo aqui nop PR e SC!!

 

Curitiba amanheceu com inacreditáveis 18 graus e no momento tenho céu limpo e 25 graus!!!!! Hoje vamos aos 30 ~ 31 graus talvez!!!

 

São Joaca amanheceu com 17,5 graus e no momento a Climaterra registra 22 graus com tempo bom.

 

Já POA tem céu encoberto e 21 graus e Floripa tem céu limpo e 26 graus!!!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

 

É claro que estou no país errado. Agente rebola e faz o que pode pra encontrar o frio. Torce, reza e até faz macumba.

Quem já está mais acostumado ao calor infernal, que é o seu caso, a alta temperatura não é nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

Bom, pra mim, não tem coisa pior que o Calor umido.... É realmente sufocante.... mas nada que uma boa praia ou um bom ar condicionado não resolva. he he he

 

Valeu!

Aliás,Ronald em janeiro de 1990 peguei calor no Rio( em Angra dos Reis) e achei agradável.Já em Ubatuba o calor é mais sufocante.

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

 

É claro que estou no país errado. Agente rebola e faz o que pode pra encontrar o frio. Torce, reza e até faz macumba.

Quem já está mais acostumado ao calor infernal, que é o seu caso, a alta temperatura não é nenhum problema.

 

humm, que negócio é esse de rebolar, Caio? Sei...... rsss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

 

É claro que estou no país errado. Agente rebola e faz o que pode pra encontrar o frio. Torce, reza e até faz macumba.

Quem já está mais acostumado ao calor infernal, que é o seu caso, a alta temperatura não é nenhum problema.

 

humm, que negócio é esse de rebolar, Caio? Sei...... rsss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

:lol: :lol: :lol: Mania de falar. Florianópolis arde com "cariocas" 28oC no Aeroporto e 31.2oC na selva de pedras do bairro Capoeiras, onde se localiza a estação do Paulo.

 

Curitiba tem 30oC no Aero e 31oC no Campo Comprido. :shock:

 

São Paulo tem 35.9oC :shock: na Granja Viana e 33.1oC em Guarulhos.

 

O Rio está com os seus habituais 35oC. 8)

 

POA tem chuva, vento sul e refrescantes 22oC. 8)

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

 

É claro que estou no país errado. Agente rebola e faz o que pode pra encontrar o frio. Torce, reza e até faz macumba.

Quem já está mais acostumado ao calor infernal, que é o seu caso, a alta temperatura não é nenhum problema.

 

humm, que negócio é esse de rebolar, Caio? Sei...... rsss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

:lol: :lol: :lol: Mania de falar. Florianópolis arde com "cariocas" 28oC no Aeroporto e 31.2oC na selva de pedras do bairro Capoeiras, onde se localiza a estação do Paulo.

 

Curitiba tem 30oC no Aero e 31oC no Campo Comprido. :shock:

 

São Paulo tem 35.9oC :shock: na Granja Viana e 33.1oC em Guarulhos.

 

O Rio está com os seus habituais 35oC. 8)

 

POA tem chuva, vento sul e refrescantes 22oC. 8)

 

 

esses quase 36 graus da Granja Viana são de arrepiar!! Pelamordedeus é o inferno na Terra!!!!

 

Aqui no CIC atingi máxima de 30,2 graus e a água já começa a cair por aqui. No momento tenho 26 "refrescantes" graus!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

Ronald, vou ser franco contigo, mesmo em pré-frontais brabas com esta é muito difícil passar dos 31 ou 32 graus.

Passar fácil dos 32 graus é coisa do RJ mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

Ronald, vou ser franco contigo, mesmo em pré-frontais brabas com esta é muito difícil passar dos 31 ou 32 graus.

Passar fácil dos 32 graus é coisa do RJ mesmo.

 

Ok Bettega,

 

Mas acho que o calor diminuiu um pouco por ai... certo?

Aqui no Rio hoje está um verdadeiro inferno!!! E o pior, grande parte do Rio está sem agua, devido a um reparo da CEDAE, e devido a falta de agua o ar condicionado central aqui da empresa que eu trabalho está desligado.... conclusão: Está todo mundo assando. he he he

Cheguei agora do almoco e está quase que insuportável!! :(

Só espero que esse Sol e calor dure por todo o feriadão pois pretendo pegar uma bela praia. he he he

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

Ronald, vou ser franco contigo, mesmo em pré-frontais brabas com esta é muito difícil passar dos 31 ou 32 graus.

Passar fácil dos 32 graus é coisa do RJ mesmo.

 

Ok Bettega,

 

Mas acho que o calor diminuiu um pouco por ai... certo?

Aqui no Rio hoje está um verdadeiro inferno!!! E o pior, grande parte do Rio está sem agua, devido a um reparo da CEDAE, e devido a falta de agua o ar condicionado central aqui da empresa que eu trabalho está desligado.... conclusão: Está todo mundo assando. he he he

Cheguei agora do almoco e está quase que insuportável!! :(

Só espero que esse Sol e calor dure por todo o feriadão pois pretendo pegar uma bela praia. he he he

 

Abraços,

 

Ronald, na verdade a temp depencou!!

Agora estou com 21 graus e muita água!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

Ronald, vou ser franco contigo, mesmo em pré-frontais brabas com esta é muito difícil passar dos 31 ou 32 graus.

Passar fácil dos 32 graus é coisa do RJ mesmo.

 

Ok Bettega,

 

Mas acho que o calor diminuiu um pouco por ai... certo?

Aqui no Rio hoje está um verdadeiro inferno!!! E o pior, grande parte do Rio está sem agua, devido a um reparo da CEDAE, e devido a falta de agua o ar condicionado central aqui da empresa que eu trabalho está desligado.... conclusão: Está todo mundo assando. he he he

Cheguei agora do almoco e está quase que insuportável!! :(

Só espero que esse Sol e calor dure por todo o feriadão pois pretendo pegar uma bela praia. he he he

 

Abraços,

 

Ronald, na verdade a temp depencou!!

Agora estou com 21 graus e muita água!!

 

Que maravilha, hein? As suas preces foram atendidas. he he he

Link to comment
Share on other sites

Caraca!!!!

10 horas da manha e o Aero de SJP região Metropolitana de Curitiba já tem 29C!!!!!! he he he

Vai passar dos 32C fácil facil..... hahahaha

 

Aqui no Rio tem 30°C com muito sol!!!!!

 

Valeu!

 

 

Pra quem vive com 40oC batendo a porta todos os dias, rir da desgraça alhei parece cômico.

 

Desgraça, que desgraça?

Aqui no Rio tb está quente... mas dizer que aqui faz 40°C todos os dias tb já é forçar a barra...hehehe

Cara, já disse, se não gostas do Calor, vcs estão no país errado!!!!

 

 

VALEU!!!

 

É claro que estou no país errado. Agente rebola e faz o que pode pra encontrar o frio. Torce, reza e até faz macumba.

Quem já está mais acostumado ao calor infernal, que é o seu caso, a alta temperatura não é nenhum problema.

 

Por isso nas calçadas daqui existem tantos "trabalhos".

Link to comment
Share on other sites

Choveu muito em Soledade logo após o meio-dia,com enxurrada causando alagamentos em pontos da cidade.Agora chove fraco.

 

Chegou a causar algum dano a passagem da frente?

 

Por aqui permanece quente e seco. Tem ventado bastante também. Aguardamos ansiosos qualquer chuva...

 

Sds.,

 

Caraca!!!

36°C no Aero de Maringá... Imaginem quanto que devem estar registrando os termometros de Rua? 38°C? 39°C? 40°C? Esses termometros sempre registram temp. mais altas... :lol:

 

Aqui no Rio vejam que diferença graças ao MAR....

 

Aero Jacarepagua: 34°C

Aero Santos Dumond: 30°C (Acho que não passou de 30°C)

 

VALEU!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.