Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Carlos Dias

UFOLOGIA

Recommended Posts

Tenho uma grande curiosidade qdo a velocidade das naves. Ja vi um radar pegar um objeto que acelerou de zero a 27km/h...em 3 segundos...imagine a força G disso...

Até um fusca deve fazer 0-27km/h em 3s.

Carlos Dias, tem erro aí, de zero a 27km/h em 3 segundos,

Um modelo Ferrari faz de zero a 100 km/h em segundos.

Desculpa gente.. na verdade eh 27 mil km/h em 3 sec...um F5 acha que voa a 2 mi.se nao me engano

Segundo a NASA..so na via lactea temos 200 bilhões de planetas na zona habitavel..

Tenho uma grande curiosidade qdo a velocidade das naves. Ja vi um radar pegar um objeto que acelerou de zero a 27km/h...em 3 segundos...imagine a força G disso...

27km/h ou 2.700km/h? :russian: (p.s.: vejo que já corrigiu)

Considerando que o Universo é praticamente infinito e que na Via Láctea, dessses 200 bilhões de planetas, uma pequena parte tem condições ideais para sustentação de vida, acredito nessa possibilidade, porém, vida inteligente, fico em cima do muro. Sou feito São Tomé...

Falando sobre OVNIs, o evento de 1986 por aqui foi bem interessante. Milhões de pessoas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás viram objetos estranhos no céu e militares de alta patente, inclusive o Ministro da Aeronáutica na época, falaram abertamente sobre isso em público por meio de toda a imprensa:

Até um fusca deve fazer 0-27km/h em 3s.

kkkkkkkkk... minha moto acelera de 0 a 100 km/h em 4,4s. :laugh:

Bem lembrado, Evandro. Este evento aí foi o da Noite Oficial dos OVNIS. Aqui no Brasil, a casuística ufológica é bastante extensa e cheia de casos impressionantes e que ainda hoje permanecem sem explicação: Operação Prato, Incidente de Varginha, Caso Villas Boas, etc.

SÓ NÃO TEMOS CONTATO ABERTO E AMPLO, POIS ALÉM DE ATRASADOS/NÓS, ELES TEM CUIDADO EM NÃO OCASIONAR PÂNICO.

SEGUNDO LIVROS ESPÍRITAS, TEMOS A PROTEÇÃO DO MUNDO ESPIRITUAL SUPERIOR CONTRA RAÇAS MAIS ADIANTADAS, PORÉM AGRESSIVAS.

EM MUITO POUCO TEMPO TEREMOS CONTATO FORMAL.

A VIDA NÃO SE RESTRINGE A CORPO FÍSICO/GROSSEIRO.

A ENORME MAIORIA DOS FILMES DE FICÇÃO SERÃO REALIDADE EM POUCO TEMPO NO AMPLO ASPECTO.

NO MOMENTO, APENAS TORÇO QUE O HOMEM NÃO DECLARE A TERCEIRA GUERRA/NUCLEAR, TEMOS ATÉ 2019 PARA CONSEGUIR NOS ATURAR, PASSANDO ESTE TEMPO TEREMOS UM SALTO NA TECNOLOGIA E UM COMEÇO GRANDE NO AVANÇO MORAL. O PRAZO FOI DADO EM 1969, NOS DERAM 50 ANOS DE PRORROGAÇÃO. SE OPTARMOS PELO CAMINHO TORTO, LEVAREMOS 3/4 SÉCULOS PARA SE REERGUER, E SE ESTÁ RUIM AGORA, MULTIPLIQUEM POR 1000! NAS PRÓXIMAS DÉCADAS PÓS 2019.

Ronaldo, você se refere àquela mensagem deixada pelo Chico Xavier, né?

Eu acredito em muitas coisas dela. Porém, a julgar pela quantidade de maldades que ainda vemos no mundo, acho que nossa transição planetária só vai se completar totalmente em meados desse século. Abraços!

Só pra dar uma ''apimentada''.

O texto é de 1969. Naquele tempo, o Cerrado era improdutivo e a Petrobras fazia pesquisas, mas pouco produzia óleo. Alguns anos depois (de 1974 em diante) entraríamos em uma crise energética com o choque do petróleo.

Dado o contexto histórico do texto, vejamos um trecho:

''Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobras uma das maiores empresas do mundo”.

http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens345.html

MELO 1969 NÃO TEM NADA HAVER COM QUE POSTASTES, NÃO VALE A PENA EXPLICAR NO MOMENTO. É COMO A PARÁBOLA; "DAR PÉROLAS AOS PORCOS"

ESTA REUNIÃO DE 1969 É BEM SÉRIA.

MELO 1969 NÃO TEM NADA HAVER COM QUE POSTASTES, NÃO VALE A PENA EXPLICAR NO MOMENTO. É COMO A PARÁBOLA; "DAR PÉROLAS AOS PORCOS"

ESTA REUNIÃO DE 1969 É BEM SÉRIA.

"Óinc!" :sarcastic:

O que mais prejudicou a realidade ufologia em nossa sociedade foi a política de acobertamento criada pelos Estados Unidos em 1947...no famoso caso Roswell..