Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

CORRENTE DA VITÓRIA - Informações e pensamento positivo


Alexandre Aguiar
 Share

Recommended Posts

Amigos

 

Após conversar com o Burno, apelei à moderação e o Marcelo gentilmente atendeu a solicitação para criar este fórum fechado. As razões são de ordem de privacidade. Nosso amigo Caio começa a vencer o que pode vir a ser o maior desafio de sua vida (o diagnóstico de um tumor no cérebro) e devido à ânsia por informações dos amigos e a fim de evitar que haja um grande número de questionamentos para ele ou seus amigos mais próximos, entendemos de comum acordo, centralizar as informações.

 

Independente das informações, é desejo do Caio e de seus amigos que formemos uma grande corrente de pensamento positivo em torno da sua recuperação, que ocorrerá breve e plenamente, apesar do infortúnio do caso. A doença preocupa e nos aflige, sim, mas a Medicina tem inúmeros casos de recuperação absluta. Da mesma forma a ciência já mostrou que a fé e o pensamento positivo são decisivos na recuperação de enfermos.

 

Confio que tudo que aqui for publicado será mantido aqui e não reproduzido em outros espaços. O Caio pertence a uma conhecida família de Santa Catarina e mesmo se assim não fosse, por lealdade e boa-fé, teríamos o dever da privacidade. As informações que aqui serão repassadas para os seus amigos virão dele próprio ou dos familiares, reiterando-se o apelo pela nossa grande corrente positiva.

 

Fraterno abraço,

 

Alexandre Aguiar

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 201
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O Caio Souza passou por um procedimento cirúrgico nesta manhã em Florianópolis e as informações são positivas. Conversei com a Aline, sua esposa, que nos tranquilizou a todos. Foi colocada uma válvula para aliviar a pressão intracraniana que era gerada pelo tumor por acúmulo de líquido. O exame técnico do líquido poderá permitir talvez já amanhã se o tumor cerebral é benigno, o que apenas exigiria radioterapia. O Caio deve ir para o quarto nesta tarde e em breve devemos ter novas notícias do nosso amigo. Neste momento, crucial é manter a corrente de pensamento positivo e de orações.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Falei com o Bruno hoje no final da manhã pois não tinha recebido a mensagem partucular dele. Fiquei absolutamente surpreso e preocupado mas tenho certeza que tudo dará certo! E a nossa fé e pensamento positivo são fundamentais para isso! Como o Triple A ponderou, existem N casos comprovados de melhora e cura em função da fé e do pensamento positivo! Por isso, acho que esse é o nosso maior papel no dia de hoje e nos próximos!

 

Rezemos e torçamos por este grande amigo, profissional, amante do frio e da neve e principalmente GRANDE SER HUMANO que é o Caio e pela sua pronta recuperação!

 

Caio e Aline, eu e a Carol estamos aqui torcendo por vocês!

 

José Vicente

Link to comment
Share on other sites

Oi gente!

 

Que motivo chato para criarmos um espaço assim, porém, louvável a atitude, ironicamente, no Dia do Amigo.

 

Apenas reforço aqui os votos, a fé e o desejo de vez nosso querido Caio recuperado e cheio de saúde o mais breve possível!

 

Mandei uma MP pra ele agora, falando do meu cancer do fígado do ano passado, que foi diagnosticado bem no início, e que foi tratado com Medicina Chinesa, através de uma médica que antes de passar 17 anos no Oriente, depois de ser desacreditada pelos colegas médicos que iria viver, era uma baita neurocirurgiã.

 

Quem sabe, após o que deve e precisa ser feito de urgência, possa ser um caminho que levo nosso amigo a uma total recuperação.

 

Um grande abraço a todos, saudades de vocês!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou nesta corrente de fé e orações em Cristo!

Lembro-me de vários milagres em minha família, minha irmã por exemplo teve aneurisma gigante há anos atrás e recuperou-se bem, embora na época os médicos disseram que estava nas mão de Deus.

Que o Nosso Senhor Jesus Cristo Emanuel cure e liberte o Caio!

Grande gesto Alexandre, nós bazianos temos esta amizade muito forte.Nada é por acaso, Deus sabe todas as coisas!

Link to comment
Share on other sites

sabemos que o pensamento e a vibração são ondas que se propagam no universo em busca de seus propósitos. As orações funcionam assim.

Façamos uma grande vibração positiva mandando para o Caio e sua família luz, paz e fé!!!

Deus tem os seus desígnios. Não sabemos quais são.

Muita força e energia espiritual para o Caio!

Que Jesus o abençoe!!!

indepentente da crença religiosa, façamos orações em conjunto com o pensamento!

Link to comment
Share on other sites

sabemos que o pensamento e a vibração são ondas que se propagam no universo em busca de seus propósitos. As orações funcionam assim.

Façamos uma grande vibração positiva mandando para o Caio e sua família luz, paz e fé!!!

Deus tem os seus desígnios. Não sabemos quais são.

Muita força e energia espiritual para o Caio!

Que Jesus o abençoe!!!

indepentente da crença religiosa, façamos orações em conjunto com o pensamento!

 

Perfeito

Link to comment
Share on other sites

Olha, apesar de não conhecer pessoalmente ninguém do BAZ, não posso negar que tenho grande estima pela esmagadora maioria do pessoal que participa deste local tão envolvente. Independentemente das crenças e religiões de cada um, a corrente positiva existe e é por isso que acredito firmemente na recuperação do nosso colega Caio, colocando sua vida e sua rápida recuperação nas mãos de Deus e pela intercessão de nossa Mãe Maria!

Link to comment
Share on other sites

Falei com o Caio há pouco no hospital e relatei para ele todas as mensagens aqui e as ligacões recebidas pelo Bruno de seus amigos em todo o Brasil. O Caio está com astral alto e confiante. Agradeceu comovido a todos e anunciou: "minha recuperação será recorde". Aí brinquei com ele que será recorde como Urupema. E que vamos ter que ir a uma nova festa rave, de preferência abaixo de zero. Seguimos com o pensamento positivo e para termos notícias boas nesta quinta-feira. Vamos manter o Caio em nossas preces e pensamentos.

Link to comment
Share on other sites

Triple A, não poderias ter dito palavras mais certas!!!!

 

Penso que talvez não seja o local adequado, mas posto aqui parte da MP que mandei ao Caio, falando da médica que me salvou, e como eu penso que é informação muito útil, acho que vale e pena eu colocar aqui. Caso achem inapropriado, fiquem a vontade em editar.

 

---------------------

 

...

 

Ano passado, em março, tive fortes dores no abdomen, e meu pai ia se consultar com uma médica em POA na terça, tive as dores num domingo, consegui que me encaixassem e fui lá. Eu não estava nada bem, estava com início de câncer do fígado, nos primeiros estágios, a médica só me contou isso meses depois, quando já estava curado do câncer, e me disse que não contou na hora, pois se eu fosse pra uma quimio, eu não aguentaria.

 

Essa médica Caio, conhecemos por intermédio de um amigo nosso, que estava com cancer na bexiga em 97, e que já havia passado por várias cirurgias, muita quimio e infelizmente nada havia funcionado, ele descobriu essa médica e em 10 meses ele era um ser cheio de saúde, de vida, 100% curado.

Passamos anos querendo marcar uma consulta, mas nunca dava certo ou não lembrávamos, até que em janeiro de 2009 uma namorada minha teve artrite, e ficou até julho sofrendo 24x7, com dor dor e mais dor, tentamos de TUDO, e nada adiantava.

Lembramos dessa médica, o tratamento durou 4 meses, mas em 40 dias ela estava 90% livre de dores.

Depois disso, meu pai foi se tratar para a pressão alta, minha irmã mais velha para a tireóide e eu, sem saber que esava mais mal que todos, me livrei de uma morte muito precoce.

 

Quem é ela você deve estar se perguntando né Caio. Ela é uma ex-neurocirurgiã, que teve cancer no fígado nos seus 30 anos de idade, não havia salvação, e como ultima opção, foi para a China. Lá, através da medicina chinesa + Macrobiótica (do Japão), cursou-se. Ficou 17 anos no oriente, estudando e formando-se médica chinesa, viveu com monges, ficou alguns destes anos no Japão para se aprofundar na Macrobiótica e hoje atende apenas pela Macrobiótica.

 

A consulta é absurda, ela aprendeu a ler a nossa energia através de nossas mãos, através exames de toque, ela dá seu diagnóstico muito mais eficientemente que uma máquina de ressonancia magnética, ela diz tudo, é incrível, e quase inacreditável para quem nunca esteve lá, mas funciona Caio.

 

O tratamento ao mesmo tempo é super simples e complexo. É uma dieta alimentar. Basicamente, não se come nada industrializado, nada de farinha, nada de açúcar. Apenas cereais, legumes, frutas, carne e feijões. O melhor é que não há restrição de quantidade de comida, não se passa fome, apenas não podemos comer tudo que queremos.

 

Mas a saúde, ganha de qualquer pizza ou chocolate né Caio.

 

Então, não sei coo programaram seu tratamento Caio, mais muito sinceramente, gostaria que você ligasse para ela, conversase com ela e marcasse uma consulta.

O problema é o seguinte, provavelmente você teria que escolher entre o tratamento dela e os tratamentos convencionais.

 

Mas eu te garanto, que se ela te falar, eu te curo com isto, ela te cura. Seguindo o tratamento a risca, se ela disse, é possível.

 

A consulta é cara Caio, mas o tratamento é só comida, que não é cara. A consulta está na faixa dos 2000 reais, e ela atende alguns dias em POA alguns dias em SP.

 

Liga para o Felipe, o assistente dela, e fala da situação e tal, e veja o que possível fazer agora.

 

O celular do Felipe, assitente da Dra Marisa é 51 - 9371 1454

 

....

 

----------------------------------------------------------

 

Então gente, guardem este contato para quando, que Deus não permita isso, mas caso alguém querido de vocês precise, eu Creio que é uma opção de deve ser considerada...

 

Quanto aos preocupados comigo, ehehhehe. Gente, foi bem no início, entre outras causas, foi o ROACUTAN para as espinhas, que tomei em 2006/7. E como comentei na MP do Caio, ela só me falou quando eu já estava curado, bem ou mal ela demorou a me falar, mas, pra mim, nunca tive isso, e nunca mais terei!!!

 

Abraços e um viva aos grandes amigos bazianos!!

Link to comment
Share on other sites

Como é importante a questão saúde galera, gostei da dieta Padu.Ano passado descobri que eu estava com esteatose,no fígado, em 1º grau,em suma gordura no fígado, e isto que não bebo,(só um meio cálice de vinho colonial de vez em quando)e não fumo, mas sabe como é gordura do leite e derivados, margarina etc...O colesterol tava alto.

De fato Padu a alimentação é fundamental para boa saúde,a gente quando é mais novo exagera um pouco nas comidas.

Resumindo o Shima percebeu, emagreci uns 8kg.Mas vamos lá fé em Deus e bola pra frente!

Caio, Urupema será uma grande alegria pra vc pode ter certeza, isto mesmo; vc é padrinho de Urupema, a cidade que passamos a conhecer e admirar, a cidade mais fria do Brasillll!

Link to comment
Share on other sites

O meu dia de hoje inteiro foi nisso...pensando no nosso amigo Caio. Se eu já sabia o quanto ele era um cara legal antes de conhecê-lo pessoalmente,

no encontro do BAZ eu aumentei ainda mais minha estima por esta pessoa. Não tenho dúvidas quanto à sua rápida recuperação, seguirei rezando aqui,

como já fiz por tantas vezes hoje.

 

LUZ E PAZ PARA TI, MEU AMIGO !

Link to comment
Share on other sites

Certa vez me disseram que a Virgem Maria havia me tirado de um lugar muito escuro, com todo o cuidado que SÓ uma mãe pode ter. Que Ela me cuidou, fez tudo com calma para que eu me livrasse dos problemas passados que já assolaram a minha vida.

 

Teria muitos testemunhos a dar sobre o que Ela é capaz de fazer. Coloquei o Caio nas intenções de duas missas (recomendo que façam o mesmo. Basta ligar para as igrejas e, se estiverem na celebração, melhor) e em orações. Nossa Mãezinha é algo único. Ela nunca me abandonou e não vai ser agora que vai deixar o Caio na mão. Nem ele, nem a esposa, nem a família. Amor de mãe é incondicional. Quando se trata da Mãe de Deus, Aquela que foi delega pelo próprio filho Jesus Cristo para ser co-geradora da humanidade INTEIRA, podem ter certeza de que o Caio está nos braços Dela, como muitas vezes já senti estar, nos cuidados necessários para a cura e, claro, a paz e a calma.

 

Nessa hora a melhor coisa que podemos fazer é rezar, torcer fervorosamente, mostrar todo esse apoio. Eu costumo dizer para as pessoas que tudo tem um propósito, nada é "coincidência", tudo é providencial e de que nunca estamos sozinhos.

 

Força, Caio!! Porque sozinho pouco podemos. A ação divina é que nos faz sentir mais fortes do que nunca!!

Link to comment
Share on other sites

Phuta vida que boa noticia Ale!!! Jaja estará tudo bem com nosso amigo e ele estará aqui com a gente de novo, tenho certeza. Pessoal, isso é uma lição de vida para a gente... Para vermos como nossa vida é frágil, como tudo isso aqui é passageiro, como muitas vezes nos nos pegamos em picuinhas e não damos o devido valor as coisas raras e boas da vida como a saúde, amor e amizade. Um abraço a todos. Clóvis, sua mensagem é comovente, obrigado por compartilhar.

Link to comment
Share on other sites

Bom gente, estou sem palavras.

Ontem a noite o baque com a notícia foi grande, mas vendo agora toda a movimentação, a corrente positiva para o Caio e a lindo depoimento do Clovis, putz... não tenho palavras para explicar... é algo que transcende, é maravilhoso ver essa união.

Com certeza teremos notícias boas nos próximos dias.

Clovis, fico feliz que estejas bem!

Caio, estamos com você, meu amigo!

Link to comment
Share on other sites

Meus queridos amigos! EU ESTOU MUITO BEM!!!!!

 

Deu tudo certo no procedimento ontem, PRIMEIRA VITÓRIA!

 

Tenho certeza absoluta que estamos a caminho da SEGUNDA VITÓRIA!

 

Fiquei emocionado ao ler as mensagens, na certeza que são todos amigos do peito, DE VERDADE!

 

Vamos que vamos e teremos boas notícias pela frente!

 

Abração a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Baziano é um bixo por demais lindo de ve e ser!!

 

Coisa maravilhosa ver o Caio aqui, e toda essa união rumo a vitória!!

 

Fiquem todos bem hoje gente!

 

E quem se interessou pela macrobiótica, me manda o email aqui ou por Mp que fiz uma apostilinha explicatva e com receitas baásicas.

 

Um grande abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Meus queridos amigos! EU ESTOU MUITO BEM!!!!!

 

Deu tudo certo no procedimento ontem, PRIMEIRA VITÓRIA!

 

Tenho certeza absoluta que estamos a caminho da SEGUNDA VITÓRIA!

 

Fiquei emocionado ao ler as mensagens, na certeza que são todos amigos do peito, DE VERDADE!

 

Vamos que vamos e teremos boas notícias pela frente!

 

Abração a todos!!!

AHHH!! QUE MARAVILHA!!!!

 

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :good2: :good2: :good2: :good2: :good2: :good2: :yahoo: :dance2: :dance3:

 

Nossa Mãe Celeste também é uma maravilha!! Não sei como tu encaras essas coisas, Caio, mas coloca TUDO Nela!! TUDO!!

Abraços maravilhados!!

Link to comment
Share on other sites

Caio.

nossas vibrações positivas estão indo ao teu encontro.

que notícia boa esta tua mensagem.

vejo que todos aqui estão abrindo os corações e dão seus testemunhos.

cada conforme sua crença.

Deus te abençoe cada vez mais!!!

Teremos notícias ainda melhores, tenho absoluta certeza!!!

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Baziano é um bixo por demais lindo de ve e ser!!

 

Coisa maravilhosa ver o Caio aqui, e toda essa união rumo a vitória!!

 

Fiquem todos bem hoje gente!

 

E quem se interessou pela macrobiótica, me manda o email aqui ou por Mp que fiz uma apostilinha explicatva e com receitas baásicas.

 

Um grande abraço a todos!!

 

luccicurita@yahoo.com.br

Valeu! :friends:

Link to comment
Share on other sites

Falei com o Caio agora. Tá muito bem. Confiante e com moral elevado. Vai fazer uns exames daqui a pouco.

 

Ele me mandou uma mensagem agora há pouco preocupado com o andamento das coisas em relação à Estação de Urupema. Essa é a maior prova de que ele está "bem de cabeça"!

 

Obrigado por manter o tópico informado, AAA.

Link to comment
Share on other sites

Sabe pessoal...estou passando por uma situação dificil neste momento pois estou sem trabalho e as coisas estão dificeis...ainda mais pra mim , chefe de familia..Acabei até me afastando daqui pois estou realmente sem cabeça para postar.....

 

Mas isso nem se compara ao Caio....pois qdo se trata de saúde, a coisa é bem mais seria..!!

 

Mas pelo que pouco que conheci esta pessoa, que se trata de ser do bem...só tende a receber de volta...pois quem faz o bem , recebe dobrado......

 

Uma boa recuperação amigo...abs..

Link to comment
Share on other sites

Sabe pessoal...estou passando por uma situação dificil neste momento pois estou sem trabalho e as coisas estão dificeis...ainda mais pra mim , chefe de familia..Acabei até me afastando daqui pois estou realmente sem cabeça para postar.....

 

Mas isso nem se compara ao Caio....pois qdo se trata de saúde, a coisa é bem mais seria..!!

 

Mas pelo que pouco que conheci esta pessoa, que se trata de ser do bem...só tende a receber de volta...pois quem faz o bem , recebe dobrado......

 

Uma boa recuperação amigo...abs..

Mais um precisando de força e orações. Conta conosco, Carlos!! :good2: :good2: :good2:

 

Grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Sabe pessoal...estou passando por uma situação dificil neste momento pois estou sem trabalho e as coisas estão dificeis...ainda mais pra mim , chefe de familia..Acabei até me afastando daqui pois estou realmente sem cabeça para postar.....

 

Mas isso nem se compara ao Caio....pois qdo se trata de saúde, a coisa é bem mais seria..!!

 

Mas pelo que pouco que conheci esta pessoa, que se trata de ser do bem...só tende a receber de volta...pois quem faz o bem , recebe dobrado......

 

Uma boa recuperação amigo...abs..

Mais um precisando de força e orações. Conta conosco, Carlos!! :good2: :good2: :good2:

 

Grande abraço!!

 

Carlos... bola pra frente e se dedique ao máximo p/ arrumar outro emprego. Como vc é muito inteligente, não será tão difícil arrumar uma boa colocação, seja na iniciativa privada ou mesmo no funcionalismo público, por meio de concursos.

 

Caio, tenha a certeza de que esse problema é passageiro e que vc vai se recuperar logo. Força! :good2:

 

Marcos, realmente saúde é coisa séria. No final de abril/2011, tive uma grave infecção intestinal após comer fora, num restaurante de shopping acima de qualquer suspeita. Fiquei dois dias internado num hospital em Mogi das Cruzes com suspeita de apendicite, por conta de dores pontiagudas que sentia na parte inferior do abdômen, misturadas à diarreia aguda e febre altíssima. Nesta brincadeira perdi 7kg em 3 dias. Foi um aviso p/ me cuidar melhor em relação ao que eu costumo comer fora (minha alimentação é restrita desde sempre). Por conta disso, acabei voltando a fazer o plano de saúde do meu serviço que tinha cancelado há pelo menos 2 anos. Não é o ideal, mas é infinitamente melhor do que depender da rede pública.

Link to comment
Share on other sites

Sabe pessoal...estou passando por uma situação dificil neste momento pois estou sem trabalho e as coisas estão dificeis...ainda mais pra mim , chefe de familia..Acabei até me afastando daqui pois estou realmente sem cabeça para postar.....

 

Mas isso nem se compara ao Caio....pois qdo se trata de saúde, a coisa é bem mais seria..!!

 

Mas pelo que pouco que conheci esta pessoa, que se trata de ser do bem...só tende a receber de volta...pois quem faz o bem , recebe dobrado......

 

Uma boa recuperação amigo...abs..

 

Carlão.

a gente passa situações difíceis que são, na verdade, porta que se fechou para outras se abrirem.

não te desespere.

tenho uma história de dificuldade, também. Superei há 7 anos. Fui Supervisor de Vendas de uma empresa grande. Bem, me chamaram e deram um recado:Vamos desativar teu setor, procura emprego...procurei, por quase dois anos...e...nada!nada!nada!...já estava com eu tina 43 anos...entrei em parafuso.Pois, as contas vêem sempre. Registrei uma empresa de representação...mesmo sem ter qualquer representada. Curiosamente, fui fazer uma das entrevistas para Coordenador comercial(quase não fui fazer a entrevista...pois já tava de saco cheio de dinâmicas de grupo, entevistas com psicólogos, etc)...não peguei.Mas, um amigo que foi selecionado me ligou dois meses depois para perguntar se eu queria ser representante...

há sete anos, sou um "representante".

força, meu irmão. Tu és um cara muito legal e há de vencer mais esta batalha.

Tenha fé em Deus. Pois, sem ele e a força da família, nada temos!

Quanto ao Caio. Vamos continuar vibrando positivamente por ele.

Incluo todos os meus amigos e parentes nas preces que faço. As mando para o mundo espiritual que dá retorno conforme Deus quer!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigos, fico emocionado ao olhar as mensagens e todo o apoio que tenho recebido. Pode ter certeza que cada palavra que leio emana uma energia positiva para mim. Sinto e alimento a minha alma com toda essa energia. Não tenho dúvidas, vou vencer!

 

VENCEMOS O PRIMEIRO TEMPO!

 

A segunda etapa será na próxima semana onde buscamos uma especialização em São Paulo (alô amigossss hehehehehe). Na quarta-feira começa a etapa final que COM CERTEZA VENCEREMOS NOVAMENTE. Estaremos no maior centro para este tipo de problema, com a melhor equipe, com o melhor profissional que está 100% confiante na minha recuperação. Eu estou tranquilo, é um desafio que vou vencer, consciente que fui escolhido para ultrapassar e dar mostras de que não há nada mais importante do que a família e os amigos.

 

Irei tocando a minha vida normalmente, participando ativamente do BAZ como sempre fiz. Estarei junto as coisas e as pessoas que me fazem bem e me deixam feliz!

 

Nem sei como agradecer toda a força e todo apoio recebido. É algo que nunca esquecerei e com certeza mudará minha vida para sempre.

 

Abraço a todos!

 

COM MUITA FÉ EM DEUS, NA MINHA FORÇA INTERNA, DE MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS, NAS ENERGIAS POSITIVAS QUE ESTÃO A MINHA VOLTA, NAS CONQUISTAS REALIZADAS VAMOS RUMO A VITÓRIA!!!

Link to comment
Share on other sites

Fica tranquilo, Brunão! Curta o Rio, fique bem disposto e com a mente equilibrada aproveitando as belezas dessa cidade maravilhosa. Haja e pense normalmente pois tudo está sob total controle. Só temos um caminho, a vitória, que está se desenhando com grande desfecho de alegria e felicidade na semana que vem. A minha confiança está acima de 1000%.

 

Carlão, mini-encontro em SP será um grande prazer. Depois passo os detalhes. O único problema é que o local terá de ser determinado por mim, acho que os amigos vão compreender, né? hehehehe

 

Obs: Vou chegar junto com uma semana gelada na Mantiqueira!!! Trazendo o frio que tanto gostamos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.