Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

CORRENTE DA VITÓRIA - Informações e pensamento positivo


Alexandre Aguiar
 Share

Recommended Posts

  • Replies 201
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amigos, fico sem palavras diante do apoio...

 

Atualizando: depois de duas noites de uti, duas de semi-uti, é com muita alegria e confiança que lhes informo que cheguei ao quarto comum. Previsão de alta em meados desta semana!

 

Essa é a prova da tua força, brother! Há 10 dias eu ficava sabendo do teu problema em meio a uma reunião de trabalho quando dei uma fugida para dar uma olhada no BAZ e tu postou algo pela manhã antes da primeira cirurgia, o que me fez ligar para o Bruno para saber o que acontecia na ocasião. Pouco mais de 10 dias depois, duas vitórias fantásticas e tu aqui de volta postando como sempre!!!

 

PARABÉNS!!!! ÉS UM GRANDE VENCEDOR, GRAÇAS A DEUS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado meus amigos! Obrigado Deus por me dar estas pessoas ao meu convívio!

 

Pela minha experiência posso creditar graaaande parte da vitória ao Hospital Albert Eistein e a minha família por ter me proporcionado isto. Que lugar fantástico, que pessoas, que profissionalismo, que apoio, que serviço! Meu deus do céu! Nunca vou me esquecer disto tudo! Os paulistas são realmente espetaculares em ter criado esta instituição! O Brasil e o mundo agradecem!

Link to comment
Share on other sites

Amigos, com dificuldades para ler e me esforçando muito para escrever essa mensagem só posso dizer que estou sinceramente chorando agora, ao ler o que vocês escreveram. Minha felicidade e meu orgulho de ter amigos como vocês é algo que não tenho palavras. Muito obrigado do fundo do meu coração! Vitória a todos!!!

Chorar de alegria é uma das melhores coisas que há! É profundamente libertador!! São esses momentos que nos marcam!! Penso que situações assim fazem valer a pena o sofrimento precedente e, claro, dão sentido a TUDO o que aconteceu!!

 

Estaremos sempre do seu lado, Caio, mesmo que há distância!! Alegria é ver teus comentários em tamanho enorme (200), hehe.

 

Nossa Mãe Santíssima está e estará sempre junto de ti, da esposa e da família toda! Jamais se esqueça DELA!

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Gurizada, o Caio teve uma fortíssima dor de cabeça hoje pela manhã. Passou realmente mal. Por isso ficou longe do BAZ nesse dia movimentado. A equipe médica resolveu sedá-lo e fazer uma bateria de exames. Felizmente não era nada grave. O que o nosso amigo teve foi uma infecção, algo frequente em pós operatórios como o que ele enfrentou. Nada que anti-bióticos não resolvam!

 

Foi um susto muito grande para mim e por isso resolvi não trazer notícias até que a Aline me tranquilizasse. Está tudo OK agora! O Caio está dormindo no quarto junto com a família.

 

FORÇA CAIO!!!! O TRATAMENTO JÁ ESTÁ ACABANDO!!

Link to comment
Share on other sites

Gurizada, o Caio já está de volta a sua casa!!! Recebeu alta neste fim-de-semana!! :friends:

 

Parabéns, Caio, pelo Vitória!!

 

 

:good2: :good2: :good2:

 

Muitíssimo boa a notícia !

 

Esse cabra é forte!!!

que notícia maravilhosa!!!

só tem que segurar o cara para não se ir atrás de uma nevada, depois do dia 20.

Link to comment
Share on other sites

Mafili:

 

Aproveitando o Tópico, estava conversando no telefone com ele qdo ouvi um barulho e a linha caiu.....Isso no dia 28/6.Simplesmente nosso amigo Mafili foi vitima de um infarto que socorrido as pressas ao hospital se recuperou ficando 15 dias internado.....

 

Falei com ele hoje e ele está bem...

Link to comment
Share on other sites

Mafili:

 

Aproveitando o Tópico, estava conversando no telefone com ele qdo ouvi um barulho e a linha caiu.....Isso no dia 28/6.Simplesmente nosso amigo Mafili foi vitima de um infarto que socorrido as pressas ao hospital se recuperou ficando 15 dias internado.....

 

Falei com ele hoje e ele está bem...

 

Que bom que está bem! Vê-lo postando aqui no fórum nos alivia também, já que ele postou ontem aqui..De qualquer modo, boa recuperação, Mafili!

Link to comment
Share on other sites

Mafili:

 

Aproveitando o Tópico, estava conversando no telefone com ele qdo ouvi um barulho e a linha caiu.....Isso no dia 28/6.Simplesmente nosso amigo Mafili foi vitima de um infarto que socorrido as pressas ao hospital se recuperou ficando 15 dias internado.....

 

Falei com ele hoje e ele está bem...

 

 

Que loucura! Uma boa recuperação para o Mafili também! :good: Aliás, ele já está postando no BAZ, he he he! :pleasantry:

Link to comment
Share on other sites

Amigos

 

Vou ser curto e breve, até porque ainda estou longe de conseguir desempenhar de maneira como vocês merecem. E vocês merecem sempre o melhor. Os melhores sentimentos, as maiores emoções, as energias mais vibrantes e as preces mais fortes que se pode desejar. Vocês foram guerreiros, vocês são únicos. Um senso de união e amizade o qual jamais esquecerei. Algo que levarei comigo por todos os dias de minha vida, uma enorme gratidão sem palavras.

 

Não sou bom em expressar minhas emoções, não sou um bom redator. Gostaria de ter a habilidade do Alexandre, por exemplo, que todos sabemos dispõe de uma capacidade impar nesse quesito. Certo de minhas limitações, agravadas pela minha necessária recuperação, estou tentando encontrar uma forma de agradecer-lhes a altura, mas não consigo encontrá-la. Vou tentar ainda com mais inspiração fazer algo que expresse melhor o sentimento de amizade que nos une.

 

Estou em casa, sem o tumor e com o resultado benigno confirmado pela análise que saiu no final de semana. Nas palavras do médico que me operou eu estou CURADO! Não precisando enfrentar mais nenhuma etapa de tratamento, no caso se o resultado da patologia do tumor fosse diferente. Ao agradecer-lhe o médico de pronto apontou os dedos para o céu e disse: "agradece ele lá de cima, eu sou apenas um instrumento". Melhor definição para o momento não há. Obrigado meu deus!

 

Amigos, grito aos quatro cantos: VITÓRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 

Ter a oportunidade de conviver com vocês é algo extraordinário, uma sensação de amizade e união inexplicável. Não tenho como descrever minha gratidão. Desde a primeira mensagem postada pelo AAA, quando do primeiro procedimento cirurgico, até todas as mensagens aqui postadas. Todas foram lidas, todas foram importantes, todas me energizaram e trouxeram muita fé.

 

Para ser sincero é ainda muito difícil acreditar que tudo isto aconteceu comigo nestas três semanas. Aos amigos que assustei, peço desculpas. Tudo passou e graças a deus o que me ocorreu foi resolvido com duas cirurgias.

 

Agora é tocar a vida, uma nova vida que ganhei. As coisas mudaram para mim, a amizade e as pessoas que conviveram estas dificuldades comigo ganharam um sentido muito maior em minha vida. Um amor e uma consideração sem precedentes. Tenho ainda um período de recuperação, com algumas pequenas coisas que precisam melhorar, como a visão e o equilíbrio. Mas segundo os médicos tudo voltará ao normal em 60/90 dias de cicatrização interna.

 

Emocionado por tudo que tenho passado e ainda sem encontrar uma definição que expresse o meu senso de agradecimento e honra por conhecer pessoas como vocês, meus queridos amigos de BAZ e da vida, tenho certeza que esta é a comunidade mais fantástica e unida que conheço. Um exemplo, uma lição, uma vitória!

Link to comment
Share on other sites

Fico extremamente feliz em ler estas mensagens, Caio ! Você passou por algo que, certamente, revolucionou a sua vida,

vai vê-la de uma forma ainda mais positiva que via antes. Tenha a certeza de que superou uma provação na tua vida, e evoluiu

com isso !

 

Deus SEMPRE SABE o que faz. E agora está aqui você conosco ^^

 

Sem dúvidas essa é a comunidade mais espetacular que conheço, e será sempre a melhor para mim. Porque aqui há amizades VERDADEIRAS,

e pude comprovar no EBAZ. Caio e demais, somos uma GRANDE FAMÍLIA :good2:

Link to comment
Share on other sites

Caio, li tua mensagem em conjunto com minha esposa. Ela e eu estávamos preocupados contigo.

oramos por ti como todos fizeram.

nossa alegria é muito grande. Se pudermos, vamos brindar novamente contigo, com o maravilhoso vinho Leopoldo, que nos indicaste no encontro do BAZ.

Lembrei-me muito que estava sentado ao teu lado no jantar.

Fico muito emocionado com tua notícia.

Agradeça a Deus. Estas situações são para que possamos compreender que temos muito, muito mais, a fazer neste mundo.

Parabéns pela recuperação!

foi muito mais que uma vitória.

Foi uma Glória e uma Benção do Pai Eterno!!!

Link to comment
Share on other sites

Caio, é com MUITA alegria que leio suas palavras. Nem parece que, pessoalmente, conheço alguns aqui do fórum há tão pouco tempo. O meu sentimento é de que realmente nos conhecemos há muito tempo, como grandes amigos, como uma família.

 

Relatei aos meus pais sobre sua recuperação! Ficaram realmente contentes com tamanha recuperação e fizeram votos de melhoras plenas o quanto antes!

 

Força, pensamento altamente positivo (por maiores que fossem as adversidades) e fé você já provou que tem! Sua recuperação transcorrerá normalmente, podes apostar! E se precisar da gente aqui, é só chamar! :good2:

 

PS: Torales, se você for para Floripa, me avisa que eu vou também! :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Caio, nossa, eu me emocionei ao ler tua mensagem, QUE BENÇÃO, QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Poxa, nossa, não paro de me arrepiar de felicidade, nem sei o que mais escrever... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Me manda teu email Caio, que tenho a apostila da macrobiótica pra te enviar!

 

Um enorme abraço a todos os queridos e sinceros amigos bazianos!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Caramba, espero que o Mafili se recupere logo!! Parece que já está bem né :good2:

 

Mas uma vez gente, eu peço e recomendo, nos alimentemos bem, e saibamos lidar e enfrentar nossas emoções, principalmente aquelas que deixamos de lado e achamos que uma hora se resolvem sozinhas, essas são as piores.

 

Os entendidos da física quântica me ajudem ou me digam que estou equivocado, mas matéria é energia concentrada, certo ?

 

Logo, nós somos pura energia, o que comemos altera essa energia, o que vivemos, pensamos, altera nossa energia, e nossa saúde, depende do estado dessa energia, se equilibrada tudo OK, mas quando ela sai do eixo, tudo sai do eixo...

 

Não é assim mesmo, quando estamos numa fase ruim, aonde parece que tudo vai mal, ainda por cima surge alguma doença...

Nem sempre é o caso, mas, eu as vezes fico pensando nisso...

 

Mas o momento é de comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Felicidade transbordando aqui!!!

 

:friends: :friends: :friends: :friends: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

 

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Aproveito a oportunidade para informar a todos os amigos que tive de me internar desde ontem pois tive uma complicação (absolutamente controlada) nesta semana por conta de uma infecção na incisão que começou a expelir 45 dias depois da cirurgia, o que pode complicar-se. Assim, neste momento estou recebendo uma forte carga de antibióticos e está dando tudo certo. 100%! Terça devo receber alta. Mas tudo é café pequeno perto do que enfrentei e venci. Quero afimar a todos que estou me sentindo bem e que agimos com rapidez em nome da saúde e de deus! Está tudo certo e não há motivos para preocupação.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.