Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento - Julho de 2007


Recommended Posts

GAROA QUE ORA AUMENTA E ORA ENFRAQUECE, MAS CONSTANTE, EM CANELA. TEMPERATURA DE 2,6AGORA NA CASA DO BRUNO E CAINDO LENTAMENTE. CONSIDERANDO A NEBULOSIDADE DE AGORA EM SBPA E OS VALORES DE TEMPERATURA EM ALTURA (AR GELADO ENTROU EM AUSENTES) A GAROA PODE SE CONVERTER E NEVE NA MADRUGADA.TORALES E BRUNO JÁ FIZERAM JINGLE DA NEVE. BOLDRINI COME CHOCOLAE E TA SE LIXANDO PRO FRIO. TRES VAO DORMIR NO SOTAO DA CASA D BRUNO. QUE SURUBA !!!!

 

ALEXANDRE

 

 

PS: QUE É AQUILO LÁ FORA? UM FLOCO ?

Link to comment
Share on other sites

Vento de sudeste, e a estação do Alex indica u.r. digna de nota. Quem vê só temp e u.r. acha que está ventando de sudoeste!

Nota: na mdrugada de quarta pra quinta, que estava tendo advecção fria continental, a u.r. neste horário era de 49%.

Será que: o vento segue uma trajetória continental (de sul) desde a divisa RS-SC, pra só ir fazendo a curva pra sudetse no vale pelo qual corre a BR376?

 

As umidades relativas nas diversas estações:

Aero: 75%

Inmet: 66%

Alex: 45%

 

Por aqui, a temp é de 6,6 graus. Chegou a 6,5 mas parece que o reforço de ar frio está com defeito! E subiu a temp mesmo sem uma nuvem. Não tem nem cirros hoje!

Link to comment
Share on other sites

Ontem tivemos um dia de grande amplitude térmica: amanhecemos com geada fraca e 4,2ºc. Durante a tarde a temperatura chegou a 19,0ºc. As 23h da noite já tinhamos 9,8ºc.

 

Bem, hoje o dia amanheceu nublado (e assim permanece), o vento é quase constante, por vezes temos rajadas fortes, a temperatura é de 6,7ºc. A mínima de hoje foi de 5,1ºc, a umidade está em 80%.

Link to comment
Share on other sites

Garoa fina na noite /madrugada , mas não vi neve,mínima de -0,8º no Missões e 0º no Almeida, já que falam em sensação térmica, hoje aqui está incrível, pela manhã com quase -1º e vento de 40,50kmh imaginem asensação, pelo menos neste quesito, está sendo um dos dias mais frios do ano.Atenção tem nebulosidade entrando pelo oeste do estado, olha a entrada da lua cheia amanhã à noite.

OBS:Vento sudeste com rajadas, nuvens altas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.