Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tempo no Rio de Janeiro


rodolfo
 Share

Recommended Posts

Pois é Breno, parece que esse é quadro para os próximos dias mesmo. Fim de semana com temperatura amena, depois um pouco de circulação marítima, tempo seco e mais uma frente fria a partir da semana que vem, essa mais forte, podendo ser acompanhada da primeira massa polar de inverno do ano. Vamos ver... Só espero que não chova muito no sábado, pra não estragar a festa do Fogão no Engenhão... E eu vou estar lá, hehehe!! A maxima de ontem em Inhaúma foi de 27,1º e a mínima de hoje de 19,0º.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

As últimas rodadas desta tarde deram uma pequena incrementada na frente desse semana, não só na chuva mas também nas temperaturas, inclusive as máximas previstas por alguns institutos estão bem interessantes.Sua chegada está mantida para entre a noite de amanhã e a manhã de sexta.Enquanto isso não acontece, hoje a máxima aqui na Abolição atingiu 29,9°C e no momento faz 23,6°C.

Link to comment
Share on other sites

A temperatura se eleva rápido nesta manhã no Rio devido a aproximação da frente fria. Já se pode ver cirrus no céu e venta moderado. Há chance de chuva ainda hoje à noite. De fato as previsões não dão boas mínimas a partir de amanhã. O que deve acontecer é máximas mais baixas, mas eu não tô levando fé nesta frente fria também. Por enquanto tá tudo meia boca... O jeito é esperar o mês de Julho pra ver se teremos alguma massa polar significativa, mas até os modelos tem andado pessimistas demais... Quanto aos meus dados, a máxima em Inhaúma ontem foi de 28,9º e a mínima de hoje foi de 19,0º. Agora no Maracanã faz 28º.

Link to comment
Share on other sites

A frente fria, junto com a chuva, chegaram no final da madrugada aqui no Rio.Por volta das 4h a chuva começou de forma fraca e por volta das 6h15 se intensificou e começou a cair de forte intensidade aqui no bairro da Abolição, mantendo esta intensidade até 6h40 quando passou pra moderada, logo depois pra fraca e cessou por volta de 7h15.O total acumulado aqui foi de 17mm, elevando o mês para 41mm.Depois da chuva, o sol até apareceu um pouco mas voltou a ser coberto totalmente há cerca de meia hora.No momento o tempo se encontra bem fechado e faz 23,6°C.A mínima até o momento foi de 19,8°C.No extremo oeste da cidade mais uma instabilidade se aproxima da cidade, tanto que chove de moderado á forte neste momento nas estações da Geo-Rio de Sepetiba e Santa Cruz, com 5 e 6mm nos últimos 15 minutos, respectivamente.Vejam agora os maiores e menores acumulados em toda cidade até o momento: Irajá 23mm, Madureira 21mm, Tanque 20mm, Tijuca 19mm, Grajaú, Piedade, Santa Cruz e Sepetiba 17mm, Sumaré 16mm, Santa Teresa 15mm e Vidigal, Penha e Cidade de Deus 14mm.Agora os menores: Mendanha e Gericinó 2mm, Bangu e Barra 4mm, Anchieta 5mm, Campo Grande e Urca 6mm e Saúde, Riocentro e São Cristóvão 7mm.

Link to comment
Share on other sites

O Acoplado ficou louco. Dia 20 as vésperas do meu aniverário apontava temperatura abaixo dos 15 graus. Parece que Julho vamos ter um veranico.

No momento 24graus 70% UR

Parece que o frio retorna dia 20/21, mas nada significativo.

No momento 26graus.

 

Alguns modelos estão indicando um bom frio para o dia 11/07 justamente as vésperas do PAN. :D

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Pelas minhas observações o granizo realmente não é muito comum em nossa cidade. Entre os anos de 1994 e 1007 rergistrei uma dia em setembro de 1996, agosto de 1997, fevereiro de 1998, abril de 2001 ( em meio a severa tempestade elétrica) e agosto de 2006.

 

Todos estes episódios estiveram associados a entrada de frente fria e forte instabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Chove fraco nesse momento no Maracanã, no início da tarde. A temperatura está agradável, com tendência de leve mormaço durante a tarde. Por enquanto, as previsões estão acertando. Até choveu moderado em Inhaúma durante a madrugada, mas foi só. A mínima por enquanto é de 20,0º. A máxima de ontem, de 28,4º. Também notei a previsão do acoplado por volta do dia 11/07. Parece ser uma boa massa polar, mas tô ficando meio preocupado com o mês de Julho. Por enquanto não tem nada de significativo. Mas vamos aguardar as mudanças nas previsões, quem sabe não teremos surpresas? Agora faz 23º no Maracanã.

Link to comment
Share on other sites

Choveu ainda mais no Rio entre o final da manhã, inicio e meio da tarde.Aqui na Abolição tive chuva fraca entre 13h e 16h, quando não voltou a chover mais.O acumulado foi de 3mm aumentando o acumulado do dia para 20mm e do mês para 44mm.Em outras regiões da cidade choveu ainda mais.Vejam os acumulados nas últimas 24 horas, muito satisfatórios, ainda mais para essa época do ano:

Sumaré 72mm, Tijuca 46mm, Rocinha 44mm, Santa Teresa e Santa Cruz 33mm, Laranjeiras 30mm, Grajaú e Piedade 26mm, Madureira 25mm, Irajá, Tanque e Jardim Botânico 23mm, Vidigal e Itanhangá 22mm, Cidade de Deus e Anchieta 20mm, Penha e Urca 19mm, Sepetiba 18mm, Cachambi e Mendanha 17mm,São Cristóvão 16mm, Saúde 15mm, Grota Funda 14mm, Copacabana e Ilha 12mm, Bangu 11mm, Riocentro 10mm, Guaratiba 8mm, Campo Grande e Gericinó 7mm e Barra 5mm.

Link to comment
Share on other sites

O resto da noite de ontem, madrugada e amanhecer de hoje seguiram com céu nublado mas sem chuva aqui no Rio.Porém, com o amanhecer começaram ocorrer algumas aberturas de sol, e a manhã segue com essas características: céu com muitas nuvens e por vezes aberturas de sol que são logo escondidas pelas nuvens.A mínima da madrugada aqui na Abolição foi de 20,0°C e no momento faz 25,2°C.A frente fria já se afastou de nossa cidade mas os próximos 2 ou 3 dias pelo menos ainda devem ter bastante nuvens devido a uma fraca circulação marítima.Depois o tempo abre de vez, até por volta do dia 10 quando continua sendo mantida a entrada de uma frente fria seguida de uma massa de ar frio, mas que nas últimas rodadas tiveram suas intensidades diminuídas e devem ser no máximo moderadas.

Link to comment
Share on other sites

Junho está acabando e foi mais um mês muito monótono e sem surpresas na cidade do Rio de Janeiro, das 4 frentes frias que passaram pela cidade só uma (a do começo do mês, que também trouxe chuva generalizada) trouxe uma massa de ar polar em sua retaguarda e as mínimas mais baixas do mês (em alguns casos a menor em junho desde 2000), mas como nenhuma outra seguiu a primeira, o mês terminou com ligeira anomalia positiva de temperatura, seguindo o padrão de anos recentes. A chuva ficou abaixo da média (61-90) mas dentro do normal (normal levando em conta a grande variabilidade das chuvas totais de junho entre os anos), já que junho teve desde grandes chuvas de dar inveja a maior parte das chuvas de verão, como em 1989 e 1994 (a última me lembro bem), até ocasiões quase sem chuva.

 

Julho começa com perspectivas sombrias ao respeito do frio no sudeste, há uma frente fria prevista para perto do dia 10 mas, por enquanto, seu ar polar está previsto para ir até SC ou parte do PR (PARA VARIAR!!) chegando aqui a tradicional circulação marítima com queda das máximas, acredito em algo mais significativo até o fim mês, mas a anomalia de temperatura tende para ser positiva (mas, novamente, menos que nas áreas interioranas, e menor que 2006 para o Rio), a chuva deve ser de normal a acima da média. Antes da frente do dia 10, 2 frentes passarão pelo mar (ou uma), trazendo alguma influência para nós. Esta é minha expectativa, nada profissional.

Link to comment
Share on other sites

O problema é QUANDO virá a compensação, a compensação pelo inverno quente de 2006 (todos os meses com temperatura acima da média) só veio em JANEIRO DE 2007 :( , que ficou abaixo da média com um caminhão de duas nublados, espero que este ano não seja igual, massas polares fortes devem vir, o problema é que o MÊS ficar abaixo da média são "outros 500", UM frio (mesmo que forte), como o de set 2006, não garantiu que ficássemos abaixo da média de temperatura do mês, tem que entrar com constância.

 

Agora a estação (a média de todos os meses de inverno), é praticamente certo que fique acima da média, no Rio (E TODO O SE MAIS PARTE DO S) a tendência dos últimos anos é de invernos acima da média, curiosamente o verão é a estação que menos aqueceu (em alguns casos dá para dizer até que simplesmente não aqueceu).

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Fala galera, blz?

Esse inverno de merda já tá me irritando... estou trabalhando dois dias da semana em Petrópolis, nem lá tá fazendo frio... só bem cedo, aquela coisa de 12, 13Cº... à tarde um sol infernal, parece que vai rasgar a pele.... impossível usar casaco em pleno inverno! :evil:

Aqui em casa as mínimas estão em torno de 19, 20Cº.... dia após dia!

Agora tenho 25.2Cº e 70% de U.R..

Espero que ainda tenhamos inverno este ano!

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

O dia continuou com predomínio de nuvens e algumas aberturas de sol, com máxima aqui na Abolição de 27,6°C.Mas, com o anoitecer, a nebulosidade começou a diminuir rapidamente e no momento só há algumas nuvens no céu.A temperatura no momento é bem amena, 22,1°C.

Junho por aqui terminou acima da média, a média das máximas aqui na Abolição foi de 30,1°C(2,5°C acima da média se comparado com a normal 61-90 da estação de Bangu que reflete bem o meu bairro), a média das mínimas de 19,2°C(2,0°C acima da média 61-90 de Bangu) e a média simples de 24,7°C(2,4°C acima da média SIMPLES de Bangu-média da máxima com a da mínima divido por dois-pois a apresentada da estação Bangu é a compensada, que é mais completa mas que infelizmente não posso realizar aqui em minha micro estação por falta de tempo, por isso opta pra média simples).As 5 maiores máximas foram de 34,4°C em 16/6, 33,9°C em 15/6, 33,6°C em 10/6, 33,4°C em 18/6 e 32,9°C em 14, 23 e 24/6.As 5 menores mínimas foram de 13,7°C em 5/6, 15,5°C em 6/6, 16,0°C em 1 e 4/6, 17,0°C em 7/6 e 17,9°C em 8/6.Já as 5 maiores mínimas foram de 22,0°C em 16 e 19/6, 21,0°C em 17/6, 20,9°C em 26/6, 20,5°C em 9 e 25/6 e 20,0°C em 2, 12, 15, 18, 20, 24, 28 e 30/6.E, as 5 menores máximas foram de 22,3°C em 3/6, 23,9°C em 25/5, 24,6°C em 5/6, 24,9°C em 29/6 e 25,9°C em 4/6.Quanto a precipitação, tive 44mm, exatamente na média da mini-normal calculada de 97-2006 da estação de Piedade(bairro vizinho da Abolição) da Geo-Rio.Ocorreram precipitações em apenas 4 dias desse mês, sendo os acumulados: 20mm em 29/6, 12mm em 2/6, 10mm em 3/6 e 2mm em 25/6.Assim foi junho de 2007 por aqui, um mês bem monótomo como disseram, embora a primeira semana tenha valido muito apena no sentido das baixas temperaturas mínimas registradas, em alguns pontos da cidade as menores para o mês registradas em vários anos e a terceira massa de ar frio a provocar MÍNIMAS tão baixas em 3 anos, só perdendo pra de setembro do ano passado e pra de agosto de 2004.

Link to comment
Share on other sites

Chuva acumulada em 2007 até junho nas estações com média de 1961 até 1990 (média normal).

 

 

Centro ___ chuva 2007(mm) _____ chuva normal

 

jan ________ 101,2* __________ 114,1

 

fev ________ 90 _____________ 105,3

 

mar ________ 7,7 ____________ 103,3

 

abr ________ 41,2 ____________ 137,4

 

mai ________ 103,6 ___________ 85,6

 

jun ________ 45,3 ____________ 80,4

 

ANO _______ 389 _____________ 626,1

 

*o dado de JANEIRO é da Saúde, bairro vizinho com dados muitos semelhantes, pois o Inmet ficou incompleto.

 

Bangu ____ chuva 2007(mm) _____ chuva normal

 

jan _______ 102,6 ______________ 176,6

 

fev _______ 139,2 ______________ 160,9

 

mar _______ 28,8 ______________ 145

 

abr _______ 113 _______________ 130,6

 

mai _______ 73,2 _______________ 69,1

 

jun _______ 30,8 _______________ 43,7

 

ANO _______ 487,6 _____________ 725,9

Link to comment
Share on other sites

A primeira manhã de julho é de sol entre nuvens, ainda devido a circulação marítima, aqui no Rio.A mínima da madrugada foi de 20,0°C e no momento 27,1°C.Os modelos continuam mantendo a chegada de uma frente fria por volta do dia 10 acompanhada de massa polar, que teve sua intensidade aumenta nas últimas rodadas, especialmente nas máximas baixas, inclusive parece haver a possibilidade da nossa primeira máxima abaixo de 20°C do ano.

Link to comment
Share on other sites

Hoje o dia começou totalmente nublado por aqui devido ao fortalecimento da circulação marítima e apenas no início da tarde que começaram a ocorrer as primeiras aberturas de sol.Logo o céu passou a parcialmente nublado e o sol apareceu bem, mas não durou muito e o céu voltou a ficar nublado e permanece até o momento, aqui na Abolição a mínima foi de 20,0°C, a máxima de 25,9°C e no momento faz 21,1°C, devido a umidade e vento fraco, está um pouco frio.

Link to comment
Share on other sites

Manhã de sol, névoa e algumas nuvens no Rio. O marasmo está de volta, se bem que na verdade ele nunca foi embora. Nada de diferente por enquanto. A máxima de ontem em Inhaúma foi de 24,6º e a mínima de hoje de 20,0º. Para os próximos dias teremos o mesmo quadro, pelo menos até terça feira que vem, quando uma frente fria, de intensidade ainda desconhecida, deve chegar. Agora 23º no Maracanã.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma manhã de sol no Rio. A temperatura caiu um pouco nesta madrugada, a mínima em Inhaúma foi de 17,5º, mas de qualquer forma, ainda estamos acima da média nestes primeiros dias de Julho. Os modelos voltam a intensificar a massa polar por volta do dia 11/07, com chance de máximas abaixo de 20º e mínimas por volta de 15º. Agora 24º no Maracanã.

Link to comment
Share on other sites

Ontem variei entre 20,0°C e 27,4°C.Já hoje, devido a madrugada com céu limpo, tivemos um bom resfriamento noturno e mínima de 18,0°C(é patético pra essa época do ano mas é verdade: desde 8 de junho não tinha uma mínima abaixo de 19,0°C!!!).Como o dia segue também com céu limpo a temperatura subiu rápido e no momento faz 30,4°C aqui na Abolição.

Link to comment
Share on other sites

Duas "boas novas" hoje: chegou meu novo termômetro que é melhor que o anterior (que quebrou), só vou poder medir a temperatura máxima até meados de agosto (quando começa a bater sol à tarde no local onde coloquei o sensor), a temperatura mínima vou medir todos os dias do ano, agora marca 28,5ºC do lado de fora pelo sensor externo do meu termômetro recém-instalado (30 min atrás).

 

A outra "boa nova" do dia é que o INMET, depois de desaparecer misteriosamente com a estação automática do Maracanã, abriu hoje outra... no Engenho de Dentro, mas está difícil clicar nela para variar, já que eles ainda não colocaram um mapa adequado para a grande concentração de estações na cidade do Rio mesmo após eu enviar 3 e-mails pedindo por isso (não sei se foram lidos e ignorados ou não foram lidos, mas se alguém mais se dispuser a fazer o mesmo a chance deles se mexerem aumenta). Os extremos na mais nova estação do Inmet hoje foram (até 14:00) de 17,2 graus e 28,3 graus.

 

O último modelo que consultei hoje indica uma frente fria com circulação e chuva (mas sem ar polar) chegando entre os dias 9 e 11, e outra (por enquanto com ar polar de intensidade desconhecida) logo no começo da segunda quinzena.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, mas infelizmente não disponho de locais adequados e nem tenho como abrigar (apartamento), por isso só vou medir as máximas enquanto não bater sol no local; com a gradual mudança na inclinação do eixo terrestre, a medida que caminhamos para o equinócio e depois para o solstício de verão (a "caminhada" solar, que inicia exatamente no primeiro dia do inverno, dia este que tem o sol mais fraco do ano), o sol vai voltar a bater no local onde coloquei o sensor em agosto, a partir daí vou DEIXAR de medir as temperaturas máximas, só poderei medir máximas entre maio e julho, que é o período do ano no qual não bate NENHUM sol no local. Somente as mínimas serão medidas o ano todo.

Link to comment
Share on other sites

Excelente notícia da estação no Engenho de Dentro.Bom uma estação aqui pertinho de casa.Se for lá nos arredores do Engenhão(parece que é esse o propósito a abertura de estações justos nos bairros com competições do Pan), dá uns 3km daqui de casa apenas!Também abriram outra estação automática nova, se localiza na Escola Naval, no Centro do Rio, na região do Castelo.

Link to comment
Share on other sites

Pelo jeito, a coisa está feia. Nada de frio ou de mudança significativa. Chamo a atenção que o verão "chuvoso" a que vocês se referiram foi somente o mês de janeiro, que foi muito nublado mas com a chuva dentro do "normal". Somente no centro-norte fluminense é que choveu muito. Depois, a partir de fevereiro secou e não choveu mais, nem mesmo no norte fluminense. Mas não houve nenhum calor record, mas muito quente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem minha máxima ficou em 30,4°C.Hoje, mínima de 19,0°C e no momento 29,8°C aqui na Abolição, no subúrbio.Tanto ontem como hoje o céu encontra-se completamente limpo aqui na cidade.Os modelos de previsão continuam indicando a entrada de uma frente fria no dia 10 com intensidade moderada, as máximas devem ser bem baixas(alguns modelos indicam até máximas abaixo de 20°C) mas as mínimas devem ficar na média das mínimas para o mês.Logo na retaguarda está prevista mais uma frente fria, com chegada por volta do dia 15, esta por enquanto teria forte intensidade com máximas e mínimas bem baixas.

Link to comment
Share on other sites

Sol e céu limpo no Rio, hoje aquela névoa suja está bem reduzida. A temperatura sobe, agora faz 27º no Maracanã. A máxima em Inhaúma ontem foi de 29.8º e a mínima de hoje, 18.5º. A frente fria do dia 10 deve trazer máximas baixas sim, mas ainda está muito abaixo do esperado, Tomara que os modelos dêem uma reviravolta nas previsões, hehehe!! Se bem que o quadro atual está se parecendo muito com o de Julho do ano passado, infelizmente. Mas ainda temos muita coisa pela frente... O jeito é esperar!

Link to comment
Share on other sites

A temperatura já começa a entrar num aquecimento pré-frontal nesta sexta feira no Rio, situação que deve se estender até segunda feira. Essa frente fria deve trazer um pouco de chuva e circulação marítima, mas a temperatura, ao que parece, deve ficar apenas amena, mais uma vez. O modelo acoplado dá máximas de 22 e mínima por volta dos 18º. E prevê mais pro fim do mês e início de agosto a entrada de uma massa polar mais forte, essa sim com máximas e mínimas bem baixas. Vamos ver... A máxima em Inhaúma ontem foi de 29,9º e a mínima de hoje, já um pouco mais alta, de 19,6º. Agora 25º no Maracanã.

Link to comment
Share on other sites

Ontem aqui na Abolição tive máxima de 30,9°C.Hoje, mínima de 20,0°C e no momento já tenho 30,0°C por aqui.As últimas rodadas realmente reduziram e muito a frente que chegaria dia 10 e agora colocam apenas chuva muito fraca no dia 11 e tempo ameno neste dia(com máxima de 22, 23°C na melhor das hipóteses) com retorno do sol no dia seguinte já.Mas pelo menos continua indicada intensa frente já no dia 15-16 com muita chuva e dias seguidos com máximas incrivelmente baixas(coisa de 4-5 dias abaixo dos 20°C e até um dia com máxima na casa dos 17°C, acho muito dificil e inclusive até gostaria de saber se já chegou a ficar 4 ou mais dias sem passar dos 20°C aqui na nossa cidade, desde que comecei a registrar em 2002 o máximo de dias seguidos abaixo de 20°C que registrei foram 3 dias em julho de 2004.)

Link to comment
Share on other sites

Fala Breno,

 

Mais de 4 dias eu não lembro. Mas 3 dias sim.

 

Abraços,

 

Pois é, 4 dias eu também não me lembro. Recorde à caminho?? Aliás, embora as previsões para o inverno não sejam tão animadoras, alguma coisa me diz que teremos muitas surpresas até setembro. Não me chamem de louco, hehehehe!!!

 

com Certeza Raphael!!!

Vem muito frio ai, e deve ser muito bom, principalmente a partir do dia 16 deste mes!!!!

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Hoje aqui na Abolição a máxima atingiu 32,4°C e no momento ainda faz 27,1°C, bem alto pro horário se considerarmos o mês que estamos, parece até noite de pré frontal, mas a próxima frente fria ainda esta bem longe e só deve chegar entre os dias 10 e 11, se até ontem ela seria pelo menos de moderada intensidade, nas rodadas de hoje ela será muito fraca, as mínimas então serão patéticas se as previsões se confirmarem, pelo menos a do dia 15-16 ainda tem sua forte intensidade mantida.

Link to comment
Share on other sites

Acabo de ler no Globo que logo após o Pan as estações automáticas do INMET atualmente instaladas na cidade serão levadas para outros locais, se por um lado parece justo, já que o maior objetivo é expandir a rede nacional e não encher uma única cidade de estações, vai fazer falta, e elas serviram para mostrar várias facetas do clima da cidade, em especial o aumento da temperatura em madrugadas de pré-frontal na zona sul e confirmar a "ilha" de resfriamento noturno na região da Vila Militar, mesmo num período tão curto. Fiquei mal acostumado, mas teremos que descostumar. :cry: O Pan ja é uma decepção no sentido de que não vai deixar o legado que se imaginava que deixaria (nos transportes e infra-estrutura para a polulação nada foi feito), agora nem legado meteorológico teremos.

Link to comment
Share on other sites

Isso que é "tirar o doce da criança!"

 

Bom, mínima essa madrugada aqui na Abolição de 20,5°C e no momento 30,0°C com céu totalmente limpo.Continuam desanimadoras as previsões da frente do dia 11, duraria apenas um dia, causaria pouquíssima ou até nenhuma chuva e só causaria queda significativa na máxima, pois a mínima iria se manter.Pra piorar, a do dia 15-16 foi adiada pra 17-18, mas pelo menos não teve sua intensidade alterada.

Link to comment
Share on other sites

Tenho fotos do estado do Rio. Posso colaborar com o site ? Se positivo, como fazê-lo ?

 

Rodolfo, para colocá-las no site, você precisa "hospedar" elas em algum site na net.

 

PhotoBucket, precisa cadastrar

 

http://photobucket.com

 

ImageSchak, não precisa cadastro

 

http://www.imageshack.us/

 

Ambos já te dão o endereço pronto postar no BAZ, dentro da tua mensagem, basta inserí-los.

 

Qualquer coisa, dá um grito!

Link to comment
Share on other sites

Manhã de céu limpo e muito sol e calor no Rio.No momento já tenho 32,3°C aqui na Abolição.A mínima na madrugada foi de 20,6°C.Continua mantida a passagem de fraca frente fria entre os dias 11 e 12, provocando pouca chuva, manutenção das mínimas mas até alguma boa queda nas máximas devendo o dia 12 ser bem ameno, mas no dia seguinte o sol já deve estar de volta e as temperaturas subirão rápido.E, embora tenha sido adiada pra chegar no dia 17, a outra frente teve sua intensidade ainda mais aumentada nas últimas rodadas, com previsão de 4 dias seguidos de máximas inferiores a 20°C(inclusive no dia 20, nem passando de 17-18°C), sendo que a previsão só vai até o dia 22, depois pode ser que esteja prevista a manutenção dessas máximas por mais alguns dias, e a frente também traria muita chuva para essa época.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.