Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

OFF TOPIC - Assuntos Diversos


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 592
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Libertadores de 81 roubada!!!! ahahahaaa... Até hoje tem japonês que é fã do mengão depois do "show" contra o liverpool.

 

Único do Rio com mundial, maior número de brasileiros e copa BR, maior número de estaduais... mais de 35 milhões de torcedores!

 

Brincadeiras a parte, é uma pena o Fla X Flu 100 anos não ser no maracanã... flaxflu sem maraca é igual namoro sem beijo... foi em um flaxflu em 1963 que quase 195 mil presentes estiveram no maracanã.

Link to comment
Share on other sites

FlaFlu...opa voltamos a falar de futebol.

 

Só há uma esquina que se possa chamar de Brasil,

 

É o templo sagrado do futebol brasileiro.

 

Onde ecoa a voz da consciência nacional.

 

Um desses quando for reescrita a história da pátria de chuteiras.

 

Talvez por um jovem obcecado....Será descoberto que houve uma coisa chamada "seleção do povo".

 

Como não havia eleições....nem para prefeito das capitais.

 

Um jovem jornalista teve um idéia.

 

Na revista havia cupons (tipo um voto).

 

Você recortava, preenchia, colocava num envelope, selava e despachava pelos Correios (não havia internet).

 

Em breve a ideia se espalhou por todo território nacional.

 

Dessa forma até jornais locais como a " A Cidade" ou o " O Diário" de Ribeirão Preto.....quase todos jornais começaram a lançar os cupons e publicar os resultados.

 

Por razões que hoje são históricas o técnico João Saldanha foi substituído pelo Zagallo.

 

E num amistoso preparatório após uma magra vitória que classificou o Brasil para a copa do México um público razoável de 196.000 pessoas no TEMPLO.

 

O general de plantão que ocupava o cargo de presidente da pátria de chuteiras autorizou a escalação de tal time.

 

Dois baitas laterais (Carlos Alberto e Marco Antonio).

 

Devido a deficiência de quarto-zagueiro o povo escalou o volante Piazza.

 

Um volante com a rara habilidade de meia Clodoaldo. (vide o gol de empate contra o Uruguai)

 

Um meia que também jogava de volante Gerson.

 

E o resto era um time de meia (Pelé, Jairzinho, Tostão e Rivelino)

 

Resumindo 5 ou 6 meias no time ou 3 volantes.

 

Quando acabou o jogo. Zagallo declarou _ Esse time não é meu eu escalei a tal "seleção do povo".

 

Concluindo:

 

QUANDO A TORCIDA GRITA BURRO...BURRO...BURRO...É PORQUE É BURRO....MESMO.

 

Mania que cronista esportivo tem de falar que a torcida é engraçada.

 

BURRO...BURRO...BURRO

 

ABRAÇOS COMEMORATIVOS AO POVO QUE MAIS ENTENDE DE FUTEBOL NO MUNDO

Link to comment
Share on other sites

Libertadores de 81 roubada!!!! ahahahaaa... Até hoje tem japonês que é fã do mengão depois do "show" contra o liverpool.

 

Único do Rio com mundial, maior número de brasileiros e copa BR, maior número de estaduais... mais de 35 milhões de torcedores!

 

Brincadeiras a parte, é uma pena o Fla X Flu 100 anos não ser no maracanã... flaxflu sem maraca é igual namoro sem beijo... foi em um flaxflu em 1963 que quase 195 mil presentes estiveram no maracanã.

Maior roubo da história do futebol sim, coitado do Atlético Mineiro, sua única chance real de ganhar algo e foi assaltado pelo sr. José Roberto Wright!

E dar show contra o time B do Liverpool é muito dificil né?

E que mundial é esse ai? A tal taça intercontinental contra o time B do Liverpool? A FIFA não reconhece isso, a FIFA ta mais perto de reconhecer o de título de 1952 do Flu como mundial do que esse ai.

E se tamanho fosse sinônimo de qualidade, todas finais de copa do mundo seriam entre India e China!

 

Brincadeiras a parte também, o Engenhão foi um quebra galho construido pela prefeitura para o pan de 2007. Foi construido em uma péssima localização e já destinado a ser preterido pelos torcedores, pois sendo um estádio olpímpico, a distância da arquibancada para o campo é muito grande, assim a pressão é pouca dentro de campo.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vcs são grandes amigos meus, Bruno e Tora do peito, Vítor eu não conheço pessoalmente, mas gostaria... Sinceramente vocês tem que repensar essa rivalidade de vocês, isso aí é doença, faz mal para vocês até. Futebol é para se divertir, para fugir do dia a dia, para agregar. Se não tiver agregando, não vale! E olha que eu gosto muito de futebol, freqüento estádio, etc...

O gambá ganhou a libertadores essa semana, a casa aqui caiu... Por uma noite. Life goes on.

 

PS: lembrando ainda que nos, Palestra, temos El Pirata... El Pirata, no fundamento finalizações dentro da área supera Messi em eficiência - isso deve deixar o Carlos Dias e o Mafili muito preocupados, afinal temos ainda Marcos Perfeição e El Mago.

Link to comment
Share on other sites

PS: lembrando ainda que nos, Palestra, temos El Pirata... El Pirata, no fundamento finalizações dentro da área supera Messi em eficiência - isso deve deixar o Carlos Dias e o Mafili muito preocupados, afinal temos ainda Marcos Perfeição e El Mago.

 

João, a dinâmica das torcidas na cidade de São Paulo é interessante e passa longe da monotonia.

 

Se nessa semana Mafili e Tucci estavam torcendo contra o Time do Carlos.

 

Semana que vem Mafili e Carlos estarão torcendo contra o time do Tucci.

 

Aquela excursão da seleção matou o time do Santos.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Detalhe..invicto em 14 jogos...e não em 6 ou 7....No meu ver foi bem merecido e valeu o conjunto....não adianta ter uma estrela e o restante mais ou menos...

 

Foi uma tremenda festa só comparável a de Outubro de 1977..na quebra do jejum de 22 anos...

 

Parabens Corinthians, campeão digno, invicto e merecido....

 

Carlos,

 

Parabéns pelo título, mas ainda faltam 2 Libertadores e 3 Mundiais para se igualarem ao Tricolor... :mosking:

 

Não, ao contrário falta uma copa do Brasil para o são paulinho se igualar ao campeão de tudo... Mas fica tranquilho que tem um título que o São Paulo tem que o Corinthians nunca vai ter... o de campeão da segundona do paulista.:rofl:

 

Aqui em Juiz de Fora houve queima de fogos, embora não muito. Também vi alguns carros buzinando nas ruas.

 

A torcida do Corinthians não é grande aqui, mas eles fizeram festa. A distribuição das 5 maiores torcidas em JF fica assim:

 

1) Flamengo

2) Botafogo

3) Vasco

4) Fluminense

5) Cruzeiro

 

- Antes que digam que Juiz de Fora é mais carioca do que mineira, saibam que, se assim for, então uns 50% de Minas Gerais

é mais paulista ou carioca, pois uns 50% dos mineiros não torcem para times do próprio estado !

 

A torcida do Corinthians é a maior no PR, SP e MS, fora desses estados os times do Rio superam.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

É interessante como o Corinthians é odiado, aparece gente la do fim do mundo achando que seu time é rival do Corinthians, sendo que o corinthiano não está nem aí para nada disso, a rivalidade histórica sempre foi Corinthians e Palmeiras, mas como o Palmeiras viveu maus bocados nos úlimos anos isso ficou meio apagado, já vi gente torcer contra seu time para ver o Corinthians perder um campeonato ou cair pra segunda divisão, vi gremistas e colorados juntos, torcendo contra o Corinthians, por isso que a maior torcida do futebol brasileiro é a anti-corinthiana, os caras são tão afetados, que ajudam a dar mais audiência para o Corinthians é engraçado. Muitos falam mal outros torcem a favor mas ninguém fica indiferente.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vcs são grandes amigos meus, Bruno e Tora do peito, Vítor eu não conheço pessoalmente, mas gostaria... Sinceramente vocês tem que repensar essa rivalidade de vocês, isso aí é doença, faz mal para vocês até. Futebol é para se divertir, para fugir do dia a dia, para agregar. Se não tiver agregando, não vale! E olha que eu gosto muito de futebol, freqüento estádio, etc...

O gambá ganhou a libertadores essa semana, a casa aqui caiu... Por uma noite. Life goes on.

 

PS: lembrando ainda que nos, Palestra, temos El Pirata... El Pirata, no fundamento finalizações dentro da área supera Messi em eficiência - isso deve deixar o Carlos Dias e o Mafili muito preocupados, afinal temos ainda Marcos Perfeição e El Mago.

 

Tucci, sou fanático e sofro pelo meu time! E sobre isso não tenho controle. É como amor. O quê eu posso fazer? hehehehe

 

No mais, para mim não é um desprazer falar sobre futebol. Eu gosto! Adoro!

 

Sobre a rivalidade, ela é muito forte, realmente. Entretanto, dentro do meu grupo de amizades não temos esses debates idiotas de quem é maior, etc. Isso realmente é ridículo. O debate é de mais alto nível. Colorados e gremistas comentam normalmente sobre os seus times e vice-versa e, eventualmente, sai umas alfinetadas! Tudo susse.

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

 

Como o teu Corinthians está classificado para a Libertadores 2013.

 

Como o Palmeiras está com um pé na vaga. E agora estou torcendo pelo Palmeiras. ( A razão é simples evitar o Bicampeonato, né fregues).

 

Bom, com esses dois classificados aumenta e muito a possibilidade classificação para o São Paulo e Santos para a libertadores 2013.

 

Sabendo que são quatro times de chegada.

 

As semifinais da Libertadores são datas próximas das semifinais do Campeonato Paulista.

 

E como em 2013 os quatro participarão da Copa do Brasil. (segundo você).

 

Proponho que o campeão Paulista seja indicado para o torneio da FIFA.

Link to comment
Share on other sites

No Fla-Flu dos 100 anos quem saiu ganhando foi o flamengo. Saiu ganhando pelo fato de o Fluminense não querer partir pra cima e meter logo uma goleada neles. O Flamengo deu uma pressão e teve mais posse de bola, mas esta pressão resultou em uma bola perigosa e uma bola na trave durante todo o jogo. Diego Cavalieri não teve trabalho somente o de cobrar tiros de meta.

Inadmissível o comportamento do Fluminense! Jogar contra adversários deste tem que partir pra cima e golear!

Foi uma das piores partidas do Flu no brasileirão, se não foi a pior. Ao menos valeram os 3 pontos.

 

PS: O Grêmio não pode tomar esse passeio assim de um time que não tinha se encontrado no campeonato e ainda nem tinha vencido!

E Palmeiras vai perder a final para o coxa!

Link to comment
Share on other sites

No Fla-Flu dos 100 anos quem saiu ganhando foi o flamengo. Saiu ganhando pelo fato de o Fluminense não querer partir pra cima e meter logo uma goleada neles. O Flamengo deu uma pressão e teve mais posse de bola, mas esta pressão resultou em uma bola perigosa e uma bola na trave durante todo o jogo. Diego Cavalieri não teve trabalho somente o de cobrar tiros de meta.

Inadmissível o comportamento do Fluminense! Jogar contra adversários deste tem que partir pra cima e golear!

Foi uma das piores partidas do Flu no brasileirão, se não foi a pior. Ao menos valeram os 3 pontos.

 

PS: O Grêmio não pode tomar esse passeio assim de um time que não tinha se encontrado no campeonato e ainda nem tinha vencido!

E Palmeiras vai perder a final para o coxa!

ganhando roubado né é mole,dois penaltis não marcados.

Link to comment
Share on other sites

Guga, vamos admitir: Nosso time está uma DROGA este ano. Poucos se salvam....bem poucos....

 

e o Grêmio tomando de relho também ? 2012 negro no mundo futebolístico.

 

O Grêmio jogou de forma equilibrada, foi uma boa partida. Mas tomamos 3 gols de bola parada em escanteios! Isso foi absurdo! Tivemos bola na trave, bola que salvaram em cima da linha, pênalti não marcado! Tem uma zica no Grêmio, que, curiosamente, parou de conquistar títulos ao passo que parou de nevar! :rtfm:

Link to comment
Share on other sites

O Grêmio jogou de forma equilibrada, foi uma boa partida. Mas tomamos 3 gols de bola parada em escanteios! Isso foi absurdo! Tivemos bola na trave, bola que salvaram em cima da linha, pênalti não marcado! Tem uma zica no Grêmio, que, curiosamente, parou de conquistar títulos ao passo que parou de nevar! :rtfm:

 

ZICA???/

 

TOMOU DE 4 E CHAMA DE ZICA....BOM...QUANTO A NEVE CONCORDO. OPS. GANHOU UM BELO TÍTULO DA SÉRIE B.

 

TIME QUE LEVA DE QUATRO NÃO TEM DESCULPA.

 

FRAQUINHO

Link to comment
Share on other sites

O Grêmio jogou de forma equilibrada, foi uma boa partida. Mas tomamos 3 gols de bola parada em escanteios! Isso foi absurdo! Tivemos bola na trave, bola que salvaram em cima da linha, pênalti não marcado! Tem uma zica no Grêmio, que, curiosamente, parou de conquistar títulos ao passo que parou de nevar! :rtfm:

 

ZICA???/

 

TOMOU DE 4 E CHAMA DE ZICA....BOM...QUANTO A NEVE CONCORDO. OPS. GANHOU UM BELO TÍTULO DA SÉRIE B.

 

TIME QUE LEVA DE QUATRO NÃO TEM DESCULPA.

 

FRAQUINHO

 

Mafili,

 

Favor continuar discutindo física e meteorologia nos outros tópicos. Ali tu vai bem. :sarcastic: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

o meu Inter ganhou do Cruzeiro...jogando mal

o Gremio perdeu para o Santos...jogando bem.

que dualismo

que maniqueísmo.

Gamboa: Teu time já foi campeão da série B???? :rofl: :rofl:

 

espero nunca ser.

nossa batalha nunca foi aflita.

o único B que enfrentamos foi o Barcelona.

Por sinal, ganhamos.

 

:rofl:

Link to comment
Share on other sites

O Inter vai decolar neste brasileirão...disputará o título, tenho toda a certeza.

 

Forlán, Dagoberto, Damião, D'Alessandro...vai ser difícil parar !

 

Renan, Damiao e Oscar estarão nas Olimpíadas. Provavelmente, Damião ou Oscar, será vendido.

Não há como manter estes dois juntos.

Falta treinador ao Inter.

Se o Luxa estivesse treinando a equipe, eu acreditaria em ser campeão.

Provavelmente, cutuquemos uma vaga para a Libertadores.

Já estaria de bom tamanho.

Mas, eu gostaria de ganhar o nacional. Pois, já faz muito tempo que ganhamos o último título nacional: Copa do Brasil de 1992.

Já se passaram 20 anos. E o brasileirão, 32 anos!

Link to comment
Share on other sites

Fase negra do Grêmio....

 

Gamboa, quando se joga bem e tem um árbitro contra, é muito difícil vencer. São raros os casos.

 

E o Inter, resolveu abraçar o mundo contratando o Ganso?

 

O time do Inter do Meio para frente com reservas entre parênteses:

 

10- Oscar (Ganso)

11- Dalessandro (Dátolo)

7- Forlán (Dagoberto)

9- Damião (Nilmar)

Link to comment
Share on other sites

sabe, começo a questionar se é roubalheira ou se é incompetência, mesmo.

Pois, em jogos decisivos o erro é muito discutido e é manchete.

em jogos coadjuvantes, como são esses do início de campeonato, passam batido.

O próprio Inter já foi beneficiado. E nada se fala.

são erros por serem os árbitros ruins.

Link to comment
Share on other sites

Fase negra do Grêmio....

 

Gamboa, quando se joga bem e tem um árbitro contra, é muito difícil vencer. São raros os casos.

 

E o Inter, resolveu abraçar o mundo contratando o Ganso?

 

O time do Inter do Meio para frente com reservas entre parênteses:

 

10- Oscar (Ganso)

11- Dalessandro (Dátolo)

7- Forlán (Dagoberto)

9- Damião (Nilmar)

 

mas, da casa mata pra dentro deveria ter um cara que nem o Luxa.

o Gremio não tem time. Apostou em caras errados, como o Moreno.

 

O Inter, tem bons jogadores e um técnico que é autoritário e erra muito.

brigou com o Bollati e nunca mais deu chance pro cara.

mesmo sendo outros piores.

 

logo, poderíamos inverter: mandar o dorival pra você e ficar com o Luxa.

só não dá para inverter o time, né? :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Para de chorar guga! Não teve nada roubado, alias, flamenguista, junto com corinthiano é o que menos pode falar de roubo.

teve sim Thiago,2 penaltis não marcados pro Flamengo e se nós não podemos falar de roubo os tricolores também não.

2 penaltis não marcados que nem foram comentados pela arbitragem(tanto que na hora um que eu me lembro o Arnaldo tratou logo de dizer que não foi nada), não saiu em nenhum site e nenhuma resenha esportiva e o pior, nenhum flamenguista amigo meu do face falou sobre isso, e olha que tem uns chorões a beça!

Link to comment
Share on other sites

Para de chorar guga! Não teve nada roubado, alias, flamenguista, junto com corinthiano é o que menos pode falar de roubo.

teve sim Thiago,2 penaltis não marcados pro Flamengo e se nós não podemos falar de roubo os tricolores também não.

2 penaltis não marcados que nem foram comentados pela arbitragem(tanto que na hora um que eu me lembro o Arnaldo tratou logo de dizer que não foi nada), não saiu em nenhum site e nenhuma resenha esportiva e o pior, nenhum flamenguista amigo meu do face falou sobre isso, e olha que tem uns chorões a beça!

cara vamos acabar com essa discusão cada um tem a sua opinião,nós somos amigos por isso essa discursão acaba aqui beleza. :hi:

Link to comment
Share on other sites

Gremistas, o que acharam desta contratação ?

 

Encontrei ele no aeroporto ontem à noite! Se é ainda um grande jogador eu não sei. mas as características de jogo dele complementam o meio campo do Grêmio com um jogador que não tinha. O Grêmio é o time da pegada e marcação forte. Não tenho certeza se os jogadores que estão vindo tem esse perfil. Tem que ter uma cobrança mais forte vinda da direção do clube, chegando ao treinador e aos jogadores. Se for assim, acho que temos vários jogadores habilidosos no elenco.. vamos ver no que vai dar!

Link to comment
Share on other sites

 

O maior rival do Grêmio é o Inter e vice-versa.

Em MG, Atlético e Cruzeiro.

 

No Rio, certamente os maiores rivais são os times regionais. Acredito que o Corinthians possa ser visto como maior rival no máximo por Santos, Corinthians e SP. E isso é bem óbvio!

Link to comment
Share on other sites

Aqui em SP , todos odeiam o Corinthians..desde a Ponte Preta até o Palmeiras....que é o maior rival...!!!

 

Qto aos outros tres Pameiras, Santos e SP.....Santos x Palmeiras a rivalidade é bem pequena....já o SP é muito grande.

 

Perguntando agora para um São Paulino..ele respondeu.....Não gosto do Inter e nem do Gremio....n Rio , quero que se explodam os 4.......

 

:laugh:

Link to comment
Share on other sites

Aqui em SP , todos odeiam o Corinthians..desde a Ponte Preta até o Palmeiras....que é o maior rival...!!!

 

Qto aos outros tres Pameiras, Santos e SP.....Santos x Palmeiras a rivalidade é bem pequena....já o SP é muito grande.

 

Perguntando agora para um São Paulino..ele respondeu.....Não gosto do Inter e nem do Gremio....n Rio , quero que se explodam os 4.......

 

:laugh:

Aqui no RJ é exatamente a mesma coisa, tirando um ou outro flamenguista que insiste com essa irmandade com o corinthians. O que foge a isso são algumas organizadas que tem boas relações com outras de SP.

Link to comment
Share on other sites

O que me irrita no Corinthians é esse papo (que todo corinthiano têm) de que só o corinthiano é fiel, de que só o corinthiano ama o seu time, de que só o corinthiano sofre pelo seu time, de que o corinthiano é diferente do resto, etc. E a mídia ratifica isso. Isso é irritante!

 

A torcida do Corinthians nem é a mais fanática do Brasil, pelo menos em termos de assiduidade nos estádios. Vejo o Atlético-MG, Grêmio,

Bahia, Sport, Paysandu e principalmente Santa Cruz à frente do timão neste sentido.

Link to comment
Share on other sites

O que me irrita no Corinthians é esse papo (que todo corinthiano têm) de que só o corinthiano é fiel, de que só o corinthiano ama o seu time, de que só o corinthiano sofre pelo seu time, de que o corinthiano é diferente do resto, etc. E a mídia ratifica isso. Isso é irritante!

 

A torcida do Corinthians nem é a mais fanática do Brasil, pelo menos em termos de assiduidade nos estádios. Vejo o Atlético-MG, Grêmio,

Bahia, Sport, Paysandu e principalmente Santa Cruz à frente do timão neste sentido.

 

Já o que me irrita que o Gremista nunca admiti que seu time tá mal...Sempre são donos dá razaõ e tem desculpa pra tudo....Isso é, irritante.

 

Renan...Um ingresso para ver o Sta Cruz custa 5 reais.....o do Corinthians chegou custar 5 mil reais dias atrás....e no Estadual dai sim é barato...uma arquibancada custa 100 reais,..

Link to comment
Share on other sites

Carlos, venha à POA e verás o nível de "satisfação" da torcida com o atual momento. Aliás, dois pontos:

 

1- os gremistas aqui presentes se mostram satisfeitos com os últimos anos?

2- pq as outras torcidas haveriam de ficar irritadas se um torcedor acha o seu time bom? Eu, hein! E isso nem vem ao caso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.