Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

OFF TOPIC - Assuntos Diversos


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Aqui em SP tb Thiago... Ninguém agüenta mais viver na cidade. Eu espero uma revolucao em paz. Apoio o movimento se for pacifico. Como a revolução silenciosa de Gandi. Claro que cada um pensa e age de um jeito... Acho que pela primeira vez as pessoas do bem no Brasil - somos maioria - estão se levantando em torno de um motivo em comum. Queremos somente o que nós fazemos no nosso dia a dia. Respeito, honestidade e justiça. Podemos fazer talvez uma revolução política no Brasil. Todos os partidos sao ruins, nossos governantes estão preocupados em levantar estádios de 1 bilhão. Abs e vamos juntos, em paz.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 592
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na verdade eu acho que o Brasil cresceu, esta mais justo, mais rico, mas o que vivemos é uma crise moral. A violência, a corrupção, os valores morais nunca foram tão baixos como hoje. As coisas estão desequilibradas, as pessoas de bem estão muito acuadas. É o governo federal preocupado em subir um estádio de 1 bilhão em Itaquera enquanto a população do entorno passa dificuldades, a violência que as pessoas tem que enfrentar nas ruas quando saem de casa, o filho do Lula que bate um Ferrari na marginal Tietê as 3 da manha, a prefeitura de SP que ha anos leiloa licenças para prédios, enquanto o povo se espreme nas vias da cidade, os ônibus caros e ruins, a novela da Globo que vende traição e aflição toda noite... E inúmeros exemplos mais. Estamos cercados.

Link to comment
Share on other sites

Sou a favor dos protestos, isso não está acontecendo à toa. Ontem foram mais de 1,3 milhão

de pessoas na rua, será que isso é mesmo uma pura algazarra? Não creio.

 

A população chegou ao limite de sua paciência com o governo...só isso...

 

Não é culpa do PT...não é culpa do PSDB...não é culpa apenas dos partidos. A culpa é do

sistema falido e corrupto. A culpa é de todo o povo brasileiro, que parece ter começado a

acordar agora.

Link to comment
Share on other sites

Em tempo: Já vejo muita gente dizendo que "os conservadores aproveitarão este momento

para tomar o poder, eles já estão manipulando as ovelhas para conseguir isso".

 

Gente, isso é ridículo. A verdade é que a esquerda brasileira está irritada com o fato de os

manifestantes não estarem permitindo os seus discursos ultrapassados nas passeatas, embora

estejam usando de desnecessária violência em alguns casos. O movimento tão pouco é direitista

também, pois não vejo ninguém falando de liberalismo econômico ou de restrição ao estado.

 

O movimento é anti-sistema atual. Certamente há os aproveitadores de plantão e a mídia vai

tentar aproveitar isso de alguma forma também. Talvez a falta de liderança possa atrapalhar

estes movimentos. A pauta de reivindicações é extensa e com muitas especificidades regionais.

Sinceramente não sei onde isso vai dar...

Link to comment
Share on other sites

Vi no jornal que JF teve sim.

Esse número de 1,3 milhão eu acho pouco. Ontem aqui no RJ disseram que tinha 300 mil pessoas, sendo que o cordão do bola preta no carnaval disseram que reuniu 1 milhão de pessoas na av. Rio Branco. Essa avenida, é bem menor que a Presidente Vargas, tanto na largura quanto em distância, e ela estava tomada de manifestantes. Então acredito que tenha tido bem mais pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião até que demorou...

 

Se formos olhar a História no mundo todo, existem vários casos de movimentos que surgiram assim: aparentemente do nada, totalmente inesperados pela maioria e pelos políticos/elites no poder.

 

Aonde vai dar... Também não sei...

Dependeria muito de termos estadistas de verdade, com bom senso e liderança (No bom sentido da palavra) comandando o país/estados, etc.

Infelizmente, atualmente, não vejo pessoas nessas condições nos alto postos, seja do país, dos estados, das grandes cidades...

 

Me arrisco a dizer que até Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, etc, com todas suas limitações, teriam mais clareza em administrar esta situação do que toda essa camarilha que esta aí (Aí incluo: PT, PSDB, PMDB...)

 

Provocadores e oportunistas de plantão, para tumultuar e aproveitar-se da situação, existem desde as grandes manifestações operárias da Europa no século XIX.

Não é nenhuma novidade...

Em muitos casos, no passado, provocadores a serviço das autoridades, buscando desmoralizar os movimentos perante a opinião pública...

Link to comment
Share on other sites

Protesto agendado para Campos do Jordão SP

 

Será segunda-feira 24/06....saindo do Portal da Cidade (17:00HS)

 

Só falta Urupema ter manifestação tb...!!kkk

 

Ontem teve em São Joaquim! Será que protestaram pela falta de frio e neve em 2013? :mosking:

 

Soube que em CDJ vão protestar pela falta de frio em altura... chega de MPs rasas!!! :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Soube que em CDJ vão protestar pela falta de frio em altura... chega de MPs rasas!!! :mosking:

O governo Dilma já está negociando.

 

Ela vai enviar uma Medida Provisória aumentando a abrangência da Alta Subtropical do Atlântico Sul, a ASAS. :laugh:

 

:rofl: :rofl: :rofl:

 

Falando sério: o 1º protesto feito ontem em Itapevi reuniu milhares de pessoas na região central... também rolou vandalismo com saques em várias lojas e vias interditadas com incêndios:

 

V_8MUbALpnE

 

vRQoi_8xtzo

Link to comment
Share on other sites

A manifestação está indo com direção ao AERO de Cumbica...será um caos...

 

10 mil pessoas foram ao Itaquerão , mas havia 5 mil membros da Gavioes da Fiel lá protegendo..ia dar uma guerra ali...mas os Manifestantes...fizeram meia-volta...

 

 

OLHA DÁ PRA ESCREVER UM LIVRO TUDO ISSO..!!

 

Não são manifestantes... são 10 mil ANTI.

 

Por mim a torcida pode descer o cacete neles à vontade... tem meu total apoio. :diablo:

Link to comment
Share on other sites

O cúmulo do absurdo

 

Estádio Mané Garrincha – Brasília - DF

 

Custo: R$ 2 bilhões

Capacidade: 75,0 mil

Média Publico Camp. Brasiliense: 844 pessoas

Preço do Ingresso: R$ 1,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arena Pantanal – Cuiabá – MT

 

Custo: R$ 519 milhões

Capacidade: 43,6 mil

Média Publico Camp. Mato Grossense: 612 pessoas

Preço do Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arena das Dunas – Natal – RN

 

Custo: R$ 417 milhões

Capacidade: 45,6 mil

Média Publico Camp. Potiguar: 1.041 pessoas

Preço do Ingresso: R$ 5,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arena Amazônia – Manaus – AM

 

Custo: R$ 529 milhões

Capacidade: 44,3 mil

Média Publico Camp. Amazonense: 588 pessoas

Preço do Ingresso: R$ 5,00

Link to comment
Share on other sites

Elefantes brancos de Julho/13 até Jun/14. Depois, 1 mês de uso para a Copa e posteriormente

voltam a ser elefantes brancos.

 

Quatro estádios que não tinham a menor necessidade de serem erguidos... :negative:

 

Dois poderiam ficar aqui em SP, um no RJ e outro em BH.

 

Em tempo... a pancadaria que rolou na semana passada nas proximidades do aeroporto de Guarulhos foi causada por aquele pessoal que se dirigia ao Arena Corinthians e que mudou de rota ao saber que integrantes da Gaviões estavam lá para defender o estádio:

 

996172_533162166731509_216788277_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Portugal construiu dez estádios "padrão Fifa" para a Eurocopa de 2004. Sete anos depois o país estava falido. A Grécia cometeu iguais loucuras para as Olimpíadas do mesmo ano. Teve a honra de falir primeiro. Lição? Grandes acontecimentos desportivos nem sempre dão o retorno esperado

 

Joao Pereira Coutinho

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O papa será canonizado ainda em vida.

 

1) Andou de carro no Rio de Janeiro de janela aberta e não foi assaltado.

2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino.

3) Andou no meio da polícia do Rio e não apanhou.

4) Encontrou Renan Calheiros e não foi acusado de nada.

5) Encontrou o governador e não gritou: “Cadê Amarildo?”"

6) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.

7) Usou saia em Copacabana e não levou cantada.

Link to comment
Share on other sites

O papa será canonizado ainda em vida.

 

1) Andou de carro no Rio de Janeiro de janela aberta e não foi assaltado.

2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino.

3) Andou no meio da polícia do Rio e não apanhou.

4) Encontrou Renan Calheiros e não foi acusado de nada.

5) Encontrou o governador e não gritou: “Cadê Amarildo?”"

6) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.

7) Usou saia em Copacabana e não levou cantada.

Boa!!!

Faltou dizer que ele não precisou dar propina para os PMs.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
A MIss Mundo Latina é de Soledade, filha de meus amigos Lauri e Salete GUerra Falabretti...

http://www.culturarteen.com/2013/09/miss-latina-del-mundo-julia-guerra-e.html

 

CÁ entre nós.....quarta divisão.

Bah , mas até nisto tu desmereces as pessoas de minha terra...

Te larguei pras cobras... :sarcastic:

Só falta dizeres que ela ganhou pelo bairrismo do PH... :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Meu Rock in Rio seria sem a Ivete Zagalo e nem o sleepinot..e nem a dupla sertaneja Poncius e Pilatos.

 

O meu Rock in Rio seria assim (Bandas em atividade):

 

Rolling Stones

Iron Maiden

The Police

Peter Frampton

Metalica

U2

Aerosmith

Scorpions

Kiss

Judas Priest

Guns'N Roses

Green Day

Pearl Jam

Dire Straits

The Cure

AC/DC

Rush

Deep Purple

Tears for Fears

 

:laugh: :laugh: :laugh:

]

rock in rio ta aí de novo!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
A partir de hoje a noite começo a carreira de professor (To f#$#% ) , irei lecionar a materia de - Programaçao Orientada a Objetos

 

Alguem aqui do forum tem algo nessa area ?

 

Meus pesames pra mim mesmo kk

Boa sorte meu camarada!

Mas e ai, como foi o primeiro dia? Eu trabalho com java, se precisar de alguma ajuda estamos ai!

Link to comment
Share on other sites

Vlw Tiago foi tranquilo, com o passar dos dias a gente vai pegando o jeito , vc conhece ou teria alguma apostila dessa matéria ? O que tenho que passar pra eles é o básico do básico mesmo

Desculpe a demora, tava meio enrolado e estou algum tempo já sem acessar o baz.

Posso dar uma olhada, mas acredito que não tenha nada mais não, pois fiz essa matéria em 2004, e minha entrada em OO foi com C++. Vou ver com o meu pessoal da facul se eles ainda têm algo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.