Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

OFF TOPIC - Assuntos Diversos


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 592
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cadê a torcida do SP ontem..??

 

Com jogo do Corinthians, Globo atinge 50 pontos de audiência em São Paulo

 

 

1º Globo , Corinthians x Santos – 50 pts

 

2º Record, A Fazenda – 7 pts

 

3º SBT, Ratinho – 6 pts

 

4º Bandeirantes, Curitiba x São Paulo – 4 pts

 

Carlos, isso não significa que todos que estavam assistindo eram corinthianos...uma grande parte era de outros times secando o Corinthians, mas infelizmente não foi o suficiente :laugh:

Link to comment
Share on other sites

O Corinthians mereceu a classificação. O time tem um estilo chato de jogo e chega a dar sono ver os jogos

do Corinthians. Contudo, o importante é que funciona ! Com este futebol chato, está aí na final da LA e tudo

indica que vai levantar o troféu pela 1ª vez na história.

 

Ano que vem, pelo andar da carruagem, tudo indica que deve ser o Galo com o Dentuço Pilantra levantando o troféu.

 

Fechem as portas desse torneio, pelo amor de deus! Só tranqueira levantando o troféu!

 

Se o Atlético for campeão da LA ano que vem, não terei dúvidas de que poderá NEVAR em Belo Horizonte, pois as chances destas duas anormalidades

acontecerem são iguais. :laugh:

Link to comment
Share on other sites

Só para consumo interno baziano hehehe, confirmei ontem minha candidatura a reeleição pelo PP, nº 11567.

O Partido Progressista reuniu-se com seus correligionários no Salão Azul da Prefeitura Municipal. Na ocasião, houve a aprovação dos nomes de Cainelli e Vizzoto para chapa majoritária, bem como a coligação com o PTB, DEM, PSDB e PSD para proporcional. Pelo PP, os candidatos são: Alberi Pereira dos Santos, Alfredo Nunes, Inajara Ruas Guerra, João Luiz de Quadros, João Maria Rodrigues, João Vilmar de Miranda, José Dionei Q. Portella, José Silveira Flores, Jovenal Marques de Almeida, Junior Koch Berté, Jussara Mello Batista, Laura Scarlet Ortiz Portela, Leonel Vieira Gonçalves, Lourdes Ferreira Ceolan, Odinei Schneider, Paulo Henrique Pinheiro e Vilma C. Goelzer de Souza. Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a candidata a vereadora é Andressa Zanotelli Castelan. As demais siglas partidárias não apresentaram nomes. Na oportunidade, a convenção partidária homologou a coligação “União Por Soledade”, composto pelos partidos PP, PDT, PPS, PRB, PTB, DEM, PSDB e PSD.

Link to comment
Share on other sites

6 mil?

o que é isso?

tão loucos.

eu pagava um geral no Beira-rio. nada mais.

é que o Corintia já não é time de povão, é time do Galvão e de Oliveto.

Lembro-me do velho Corintia de Rivelino. Aquilo sim era um time do povo. Nada ganhava, mas alimentou a fé no timão.

senão me engano(Carlos, tu que és o homem das estatísticas) ficou 21 anos sem títulos.

Ah. E ninguém ajudava o Corinthians como fazem hoje(vide 2005), o Vasco e Flamengo tinham ajuda.

Link to comment
Share on other sites

6 mil?

o que é isso?

tão loucos.

eu pagava um geral no Beira-rio. nada mais.

é que o Corintia já não é time de povão, é time do Galvão e de Oliveto.

Lembro-me do velho Corintia de Rivelino. Aquilo sim era um time do povo. Nada ganhava, mas alimentou a fé no timão.

senão me engano(Carlos, tu que és o homem das estatísticas) ficou 21 anos sem títulos.

Ah. E ninguém ajudava o Corinthians como fazem hoje(vide 2005), o Vasco e Flamengo tinham ajuda.

 

1- Ficamos sem ganhar de 1955 à 1976

2- O Tinga se jogou em 2005..não foi penalty, segundo goleiro na epoca Fabio Costa.

3- O Corinthians foi roubado em 1976 no Beira-Rio....vc era pequeno não deve se lembrar..

 

:laugh: :laugh:

Link to comment
Share on other sites

Imagina pagar 6 paus e o time perder a final? Eu acho que vai dar Corinthians, mas seria de matar torrar uma grana dessas e não vir a vitoria.

Quinta eu to lá em Barueri... Mas quinta eu morri com duzentinhos somente :)! Já é caro pra kaceta :(!

Link to comment
Share on other sites

6 mil?

o que é isso?

tão loucos.

eu pagava um geral no Beira-rio. nada mais.

é que o Corintia já não é time de povão, é time do Galvão e de Oliveto.

Lembro-me do velho Corintia de Rivelino. Aquilo sim era um time do povo. Nada ganhava, mas alimentou a fé no timão.

senão me engano(Carlos, tu que és o homem das estatísticas) ficou 21 anos sem títulos.

Ah. E ninguém ajudava o Corinthians como fazem hoje(vide 2005), o Vasco e Flamengo tinham ajuda.

 

1- Ficamos sem ganhar de 1955 à 1976

2- O Tinga se jogou em 2005..não foi penalty, segundo goleiro na epoca Fabio Costa.

3- O Corinthians foi roubado em 1976 no Beira-Rio....vc era pequeno não deve se lembrar..

 

:laugh: :laugh:

 

Bah, eu pequeno em 1976? essa é boa...!!!! :rofl:

o Tinga se jogar só conrintiano enxergou...o Brasil e o mundo viram que foi penalti.

em 1976, a bola entrou totalmente...não existia o tira-teima pró timão da globo.

Ora, vamos deixar de bobagens.

Acho que desta vez o teu time merece ganhar. Está fazendo dentro do campo. Desta maneira o título fica maior e mais justo.

Mas....dá-lhe boca...boca querido...dá-lhe dá-lhe dálhe booooooooooooooooocaaaaaaaaaaaa....

brincadeira...!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Imagina pagar 6 paus e o time perder a final? Eu acho que vai dar Corinthians, mas seria de matar torrar uma grana dessas e não vir a vitoria.

Quinta eu to lá em Barueri... Mas quinta eu morri com duzentinhos somente :)! Já é caro pra kaceta :(!

 

 

Que coisa linda vai ser ver o pessoal chorando pela derrota pro Boca e pelo dinheiro que jogaram no lixo! :laugh:

Link to comment
Share on other sites

Aqui hoje vai ter toque de recolher, independente do resultado, todos em casa a partir das 10 da noite...

 

Falando serio, esse jogo de hoje vai ser uma boa preliminar para o jogão do ano, Palestra x Coxa amanha em Baru!!!

 

Vai corinthians, acaba logo com essa espera e ganha essa porraaaa!!

Link to comment
Share on other sites

Cada piada que tenho que ler, prévia de jogo dos porquinhos. :laugh:

Baderneiros, quem que sai pixando o próprio clube, que quebra o próprio clube ?P.I

Quem fez a maior baderna na Paulista, tanto é que nem podemos mais comemorar la? ? SP

 

 

Time para ganhar o jogo hoje o Corinthians tem, mas daí para ganhar outros mil e quinhentos.

 

Ah, não tem que ter pena da cidade de São Paulo não, Corinthiano é Corinthiano, vc nunca vai saber o que nós sentimos, se o seu time ganhasse alguma coisa com certeza não seria a mesma coisa, falta de torcida do mesmo tamanho.

 

Já teve mais comemoração no primeiro jogo da final por aqui do que quando qq um time ganhou qualquer título, somos diferentes e isso que dói nos outros torcedores.

 

Abraços e que vença quem merecer.

 

VAI CORINTHIANS

Link to comment
Share on other sites

Ridículo o que a Globo tem feito, passando o Corinthians na TV todos os dias em todos os momentos. Vários times brasileiros já jogaram final de libertadores.. o Grêmio já decidiu 4 vezes.. nem de perto teve a cobertura que está tendo agora. O que vejo é uma tentativa de ampliar torcidas tipo Corinthians e Flamengo pelo Brasil, pois fica mais fácil para a mídia, merchandising, ibope e etc. Já pensaram nisso?

Link to comment
Share on other sites

Ridículo o que a Globo tem feito, passando o Corinthians na TV todos os dias em todos os momentos. Vários times brasileiros já jogaram final de libertadores.. o Grêmio já decidiu 4 vezes.. nem de perto teve a cobertura que está tendo agora. O que vejo é uma tentativa de ampliar torcidas tipo Corinthians e Flamengo pelo Brasil, pois fica mais fácil para a mídia, merchandising, ibope e etc. Já pensaram nisso?

 

Fábio, não por ser corinthiano, mas também penso que dão mais valor para o Corinthians e para o Flamengo simplesmente por terem a maior torcida do Brasil, isso traz mais dinheiro para as emissoras com publicidade e outros meios.

 

A questão não tentar aumentar a torcida e sim falar mais de quem traz mais ibope, para quem traz mais fundos para a emissora, não só a Globo como outros canais fazem o mesmo. Assim como aí no RS as emissoras locais devem falar mais dos times da região.

Link to comment
Share on other sites

Vamos comparar o Corinthians e outros times como Gramado, Canela e São Joaquim.

 

A mídia da muito valor para estes locais por causa do turismo ( renda ), muitas vezes são registradas temperaturas mais frias em outros locais do SUL mas falam da serra.

 

Muitas vezes a possibilidade de nevar é mínima e mesmo assim fazem um puta estardalhaço quando falam da serra.

 

Ou seja, dão valor a quem "merece".

Link to comment
Share on other sites

Eu te entendo, Fernando. Mas a mídia regional tem que falar dos times regionais. Porém, a mídia nacional está "regional" nesse momento. Ela não trata os clubes nacionais de igual modo.

 

O Corinthians já tem uma torcida maior. Está encravado no maior centro econômico do país, recebe as maiores cotas da TV. Entretanto, era absurdamente incompetente em gestão e jamais conseguiu tirar proveito disso. Conquistou títulos, assim como os demais, porém veja que em títulos internacionais está bem atrás dos seus pares com bem menores capacidades.

 

O que vejo agora é a possibilidade de o Corinthians se organizar, graças à abundância de dinheiro sendo jorrada, um estádio financiado pelo poder público (ao contrário de alguns dos seus pares nacionais que estão fazendo de modo privado) e que teria totais capacidades de fazê-lo de forma privada também. Ou seja, é muita benção para pouco santo. Acredito que possa estar sendo criado um gigante, como é um Barcelona e Real Madrid na Espanha. Isso não existe por aqui. O Corinthians não tem cacife para tirar um craque de outro grande do Brasil. Ainda.

 

O Flamengo permanece como outro gigante, porém ainda adormecido. O Corinthians está acordando. E isso é preocupante, pela "graça" do futebol brasileiro!

Link to comment
Share on other sites

Ridículo o que a Globo tem feito, passando o Corinthians na TV todos os dias em todos os momentos. Vários times brasileiros já jogaram final de libertadores.. o Grêmio já decidiu 4 vezes.. nem de perto teve a cobertura que está tendo agora. O que vejo é uma tentativa de ampliar torcidas tipo Corinthians e Flamengo pelo Brasil, pois fica mais fácil para a mídia, merchandising, ibope e etc. Já pensaram nisso?

 

Torales...o Corinhians x Santos...deu 60 pts de audiencia aqui...foi um absurdo....Tive amigo tricolor que deixou de ver SPx Ctba pra ver o Corinthians....vc quer o q? A Globo tem mais que falar o dia inteiro mesmo..disso. Tudo pela audiencia...TV é isso....Aliás qtos pts vão dar a fazenda hoje..?

 

:laugh:

Link to comment
Share on other sites

Podem falar o que quiser, podem detestar, podem secar bastante, mas uma coisa é inegável: o tamanho da torcida do Corinthians é imenso. Sabemos lá o que são aproximadamente 30 milhões de pessoas torcendo para o mesmo time, em uma só corrente? Mais: certamente, os 40 mil que estarão no Pacaembu farão um barulho extremo durante toda a partida. Não é a Bombonera, mas vale o espetáculo

 

Zero Hora - Porto alegre

 

RBS TV e FOX Sports transmitem Corinthians x Boca Juniors ao vivo a partir das 21h50min desta quarta-feira.

 

A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h40min.

Link to comment
Share on other sites

Podem falar o que quiser, podem detestar, podem secar bastante, mas uma coisa é inegável: o tamanho da torcida do Corinthians é imenso. Sabemos lá o que são aproximadamente 30 milhões de pessoas torcendo para o mesmo time, em uma só corrente? Mais: certamente, os 40 mil que estarão no Pacaembu farão um barulho extremo durante toda a partida. Não é a Bombonera, mas vale o espetáculo

 

Zero Hora - Porto alegre

 

RBS TV e FOX Sports transmitem Corinthians x Boca Juniors ao vivo a partir das 21h50min desta quarta-feira.

 

A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h40min.

 

Carlão, com toda a mídia que tem o corinthians, é pequena a torcida.

Temos dois times aqui do sul que não contam com qualquer apoio da mídia do centro do país. Estamos sempre cutucando algum título.

o coringão tinha que ter metade da polulção torcendo pra ele.

Quando Inter e Gremio disputam finais, não há transmissão para o Brasil todo.

O dinheiro da TV, todo mundo sabe, vai maior quinhão para o corinthians

Assim é fácil ganhar alguma coisa e fazer grandes times.

Dá isso à dupla grenal para tu veres quantos títulos ganhariam...

 

Boca....boca querido...........bocaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

é só flauta

 

Carlão

Link to comment
Share on other sites

Eu te entendo, Fernando. Mas a mídia regional tem que falar dos times regionais. Porém, a mídia nacional está "regional" nesse momento. Ela não trata os clubes nacionais de igual modo.

Concordo contigo.

 

O Corinthians já tem uma torcida maior. Está encravado no maior centro econômico do país, recebe as maiores cotas da TV. Entretanto, era absurdamente incompetente em gestão e jamais conseguiu tirar proveito disso. Conquistou títulos, assim como os demais, porém veja que em títulos internacionais está bem atrás dos seus pares com bem menores capacidades.

Problemas de administração. Concordo.

 

O que vejo agora é a possibilidade de o Corinthians se organizar, graças à abundância de dinheiro sendo jorrada, um estádio financiado pelo poder público (ao contrário de alguns dos seus pares nacionais que estão fazendo de modo privado) e que teria totais capacidades de fazê-lo de forma privada também. Ou seja, é muita benção para pouco santo. Acredito que possa estar sendo criado um gigante, como é um Barcelona e Real Madrid na Espanha. Isso não existe por aqui. O Corinthians não tem cacife para tirar um craque de outro grande do Brasil. Ainda. 

Claro que tem que falar do estádio. É isso ae. Isenção fiscal a maioria dos estádios tem.

Qualquer time consegue financiamento pelo BNDES , ou você crê mesmo que não rola um financiamento para construção e reforma de estádio?

São Paulo, ganhou o estádio e ninguém fala nada. NÃO DA IBOPE.

Santos, falar que tem estádio ? O Corinthians tem um quase do mesmo tamanho que servia apenas para treinamento.

Em relação ao que se passa e como foi feito os estádios do Grêmio e Internacional não tenho nenhuma ideia, mas com certeza também teve financiamento mas provavelmente não teve comentários.

 

 

O Flamengo permanece como outro gigante, porém ainda adormecido. O Corinthians está acordando. E isso é preocupante, pela "graça" do futebol brasileiro!

 

É verdade, se o Corinthians tiver administração boa vai incomodar muito mais e vai perder a graça quando não puderem mais falar dele, vão falar de quem?

 

. Estamos sempre cutucando algum título.

o coringão tinha que ter metade da polulção torcendo pra ele.

 

 

Gamboa, são os dois times do povo, antes falavam do Flamengo mas o Flamengo dormiu, agora falam do Corinthians. Time do povo.

 

Agora você acha mesmo que vão dar o mesmo valor a Grêmio, Internacional e alguns outros times que cantam e respeitam mais o hino do estado do que o hino nacional, é questão de coerência.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Luba, são 7 da manha e esses caras já começaram a estourar fogos, uma bateria agora a pouco acordou o bairro inteiro. Ta louco, até eu já to querendo que eles ganhem essa porcaria de uma vez e termine com isso logo, que parto!

 

Hoje o Riquelme vai fazer o gol do 1 a 0 pro Boca aos 47 do segundo tempo. Vai tirar a camisa e comemorar à la Balotelli, fazendo pose de "Hulk" hehehe

 

:mosking:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Carlão. Somos guerreiros aqui no sul. Temos alma castelhana. Afinal, quem é teu treinador?

 

Há um disco dos Engenheiros do Hawai que temo título " Longe demais das capitais"

 

temos um jeito próprio.

 

Cantar o hino do RS?

 

Alguém sabe o de SP?

 

Nós cantamos. Mas, não quer dizer nada.

 

Sofremos a mesma influência e aculturação de todo o país.

 

Dos BBB, sertanejos, novelas e etc.

 

aqui é raro ver alguém torcendo pros times do centro do país. Temos dois times bem conceituados.

 

morei no Maranhão onde o pessoal torce pros times do RJ.

 

Certa feita, ao lá chegar, num domingo soltavam foguetes e pulavam. Eu fique encucado com aquilo e perguntei ao porteiro do prédio oque significava: Não me lembro qual time: VAsco, Flamengo ou Botafogo tinha saído campeão do RJ.

 

Os caras não tem time. Pois, estão longe demais e não tem grana.

 

abraço e boa sorte.

 

estarei secando por um dever de honra.

 

Mas, o corigão merece esse título. Pois, ganhou no campo!

Link to comment
Share on other sites

Agora eu concordo e parece que todos concordam.

 

O Corinthians merece mesmo perdendo o último jogo, não é difícil.

 

Mas esqueceram de dois anulados de dois times que poderiam tirar possível classificação do Corinthians mesmo tendo o segundo jogo.

 

Mas como não foi contra nenhum time brasileiro ninguém deu importância.

 

Precisamos mudar a cultura de que se o árbitro erra foi simples erro e não ligar qualquer erro de árbitro ( são humanos ) a apito amigo, enquanto estiver na tiração de sarro tudo bem, mas tem gente que não consegue discernir o que é brincadeira com coisa sério, se não fossemos todos amigos aqui com certeza ia ter gente jurando outros de morte.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Cada piada que tenho que ler, prévia de jogo dos porquinhos. :laugh:

Baderneiros, quem que sai pixando o próprio clube, que quebra o próprio clube ?P.I

Quem fez a maior baderna na Paulista, tanto é que nem podemos mais comemorar la? ? SP

 

 

Time para ganhar o jogo hoje o Corinthians tem, mas daí para ganhar outros mil e quinhentos.

 

Ah, não tem que ter pena da cidade de São Paulo não, Corinthiano é Corinthiano, vc nunca vai saber o que nós sentimos, se o seu time ganhasse alguma coisa com certeza não seria a mesma coisa, falta de torcida do mesmo tamanho.

 

Já teve mais comemoração no primeiro jogo da final por aqui do que quando qq um time ganhou qualquer título, somos diferentes e isso que dói nos outros torcedores.

 

Abraços e que vença quem merecer.

 

 

VAI CORINTHIANS

 

Troyano, relaxa..não torço para nenhum time rival ao teu. Não me dói nada ver os corinthianos torcendo, vibrando, etc. Apenas estou convicto de que o Corinthians (por mais que tenha apoio incondicional da CBF e Globo) vai perder esta noite. E se ganhar será como muitas outras vezes o Corinthians já ganhou: roubando.

 

Mas como diriam alguns: vencer com gol roubado é mais legal...

 

Abraços e bom jogo pra vocês aí! :good:

Link to comment
Share on other sites

Se fosse Colorado x Boca...estaria torcendo para os brasileiros...]

 

Abraço Gamboa , amigo

 

:friends:

 

certo.

vou torcer pro Coringão, então. Em consideração ao amigo.

Afinal, já fui campeão do mundo( de fato e de direito...não foi um torneiozinho inventado)

 

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

 

BOA SORTE, CARLÃO!!!

CUIDA DO CORAÇÃO

QUE OS CARAS CONTINUAM GANHANDO GRANA

E NÓIS, OH!!!

NADA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.