Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Junho de 2008


Recommended Posts

OLHEM A PREVISÃO CLIMÁTICA DA CLIMATEMPO:

 

Este julho não deve ser dos mais frios. Não há previsão de neve, mas pode gear umas duas ou três vezes em cidades do sul gaúcho e das regiões serranas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Estas ondas de frio devem chegar fracas ao Sudeste e Centro-Oeste o que garante muitos dias de sol no interior.

 

fonte: http://www.climatempo.com.br

 

GEAR DUAS OU TRÊS VEZES E SÓ EM ALGUMAS CIDADES?

 

Engraçado que a previsão é de temperaturas próximas a zero em todo o estado e no Jornal Nacional nós ouvimos: "PODE gear no RS". Em alguns casos, já está até formando a geada!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

OLHEM A PREVISÃO CLIMÁTICA DA CLIMATEMPO:

 

Este julho não deve ser dos mais frios. Não há previsão de neve, mas pode gear umas duas ou três vezes em cidades do sul gaúcho e das regiões serranas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Estas ondas de frio devem chegar fracas ao Sudeste e Centro-Oeste o que garante muitos dias de sol no interior.

 

fonte: http://www.climatempo.com.br

 

GEAR DUAS OU TRÊS VEZES E SÓ EM ALGUMAS CIDADES?

Nossa, que dor...
Link to comment
Share on other sites

OLHEM A PREVISÃO CLIMÁTICA DA CLIMATEMPO:

 

Este julho não deve ser dos mais frios. Não há previsão de neve, mas pode gear umas duas ou três vezes em cidades do sul gaúcho e das regiões serranas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Estas ondas de frio devem chegar fracas ao Sudeste e Centro-Oeste o que garante muitos dias de sol no interior.

 

fonte: http://www.climatempo.com.br

 

GEAR DUAS OU TRÊS VEZES E SÓ EM ALGUMAS CIDADES?

 

Acho que foi a mãe Dinah que formulou a previsão.

Link to comment
Share on other sites

E o Alexandre como geralmente é arrogante e metido, o sabe-tudo, querendo me dar roteiros na região dos Aparados, vai te catar cara, tá aqui o galo que vai desbicar estes mauricinhos de Capital e roteiros famosos.

 

Não consigo entender porque Gramado e Canela são roteiros mais famosos que Soledade! :roll:

 

E o maior Mauricinho de Capital é o Bruno! :lol: :lol: 8)

 

Ou o Alexandre que não sai sem colocar gel...

 

PHP, vou falar pra ti.. larga dessa síndrome de perseguição. Todo mundo entende que Soledade é uma cidade muito fria, com baixadas ainda mais frias. O que ninguém suporta é essa idéia maluca de que é o pólo frio do Brasil e que as baixadas daí são MAIS FRIAS que outras... pois isso ninguém vai acreditar, por mais que tu insistas. :wink:

Não é questão de acreditar e sim de ser, não vou afirmar que são as mais frias, mas com certeza estão entre as mais frias, alternando com os outros grandes pólos de mínimas, SJ, Caçador.Quando quiserem topo o desafio, monitorando baixada por baixada, engraçado que o Alexandre fala das baixadas de Ausentes, até hoje não vi nenhm dado de uma destas baixadas...É a mesma coisa as baixadas de Canela, pois pegue dados de lá e vamos comparar.E não falo mais sobre o assunto de ora em diante,vou continuar postando as temp de Fontoura Xavier, se o Carlos e os bazianos,gente fina, e são muitos;acharem interessante, senão não publico mais, e fico frio.

Link to comment
Share on other sites

OLHEM A PREVISÃO CLIMÁTICA DA CLIMATEMPO:

 

Este julho não deve ser dos mais frios. Não há previsão de neve, mas pode gear umas duas ou três vezes em cidades do sul gaúcho e das regiões serranas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Estas ondas de frio devem chegar fracas ao Sudeste e Centro-Oeste o que garante muitos dias de sol no interior.

 

fonte: http://www.climatempo.com.br

 

GEAR DUAS OU TRÊS VEZES E SÓ EM ALGUMAS CIDADES?

Nossa, que dor...

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

Nossa, pior que hoje num dos jornais aqui do Paraná, teve coisa mais bizarra que isso!!! Só vendo pra crer...!!! :evil:

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

A boa notícia é que a NOAA já avisou que temos pouca confiança em previsões e tendências acima de 84/96hs. Tomara que o Inpe esteja mais confiável.

 

 

Bem Caio, naquela forte massa polar do final de Maio, o INPE foi o único que desde o começo pegou a tendência, e que 4, 5 dias antes, manteve a previsão de frio forte, mesmo quando o GFS e outros, praticamente tinham "matado" aquele frio... É claro que na última hora, todos retornaram com o frio novamente, e o GFS devolveu todo o frio na véspera!!!

 

Vamos torcer pelo INPE!!! 8)

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

.Shimutz, não é verdade que o Inmet só instala em topo, Caçador é o maior exemplo e posso buscar outras que estão em baixadas.

 

Meu velho amigo, eu conheço Caçador. Passei uma tarde lá , em companhia do meu cunhado e do tio dele.

 

Eu sei que digo e afirmo: o Inmet não instala estação em Baixada. :wink:

 

Caçador, que tem baixadas e topos no perímetro urbano, como Soledade, tem a estação localizada em TOPO. Repito, eu conheço lá, meu querido amigo.:D

 

PH, relaxa... 8)

Link to comment
Share on other sites

Hoje :

 

Fontoura Xavier : -04,9

Vacaria RS : -03,6

Bom Jesus RS : -02,4

Santa Rosa RS : -02,2

Quarai RS : -01,7

Alegrete RS : -01,4

Cruz Alta RS : -01,2

São Gabriel RS : -01,1

Canoas RS : -01,0

Santa Maria RS : -00,3

Lagoa Vermelha RS : -00,1

Santo Augusto RS : -00,1

São José dos Ausentes RS : 00,2

Bagé RS : 00,3

Frederico W : 00,5

Camaquã RS : 00,7

Passo Fundo RS : 00,8

Rio Pardo RS : 00,8

Erechim RS : 01,0

Bento Gonçalves RS : 01,0

Santana do Livramento RS : 01,8

Chui RS : 02,1

Torres RS : 02,2

Soledade RS : 02,2

Porto Alegre RS (aut) : 02,3

São Borja RS : 02,3

Canguçu RS : 02,6

Palmeira das Missões RS : 03,1

Jaguarão RS : 03,2

São Luiz Gonzaga RS : 03,5

Tramandai RS : 04,3

Caçapava do Sul RS : 04,4

Rio Grande RS : 04,6

 

Campo Alegre SC : -05,4

Bom Retiro SC : -04,3

Urupema SC : -04,1

Caçador SC : -03,6

Rio Negrinho SC : -03,6

Lages SC : -02,8

Joaçaba SC : -02,4

Rio do Campo SC : -02,1

Videira SC : -02,0

Curitibanos SC : -01,8

Ituporanga SC : -00,7

Chapeco SC 00,4

Urussanga SC : 00,5

Itapoa SC : 00,7

São Joaquim SC (aut) : 00,9

São Miguel do Oeste SC : 02,9

Indaial SC : 03,3

Florianopolis SC (Climerh) : 03,8

Florianopolis SC (aut) : 04,0

Xanxere SC : 04,1

Morro da Igreja SC : 05,8

 

General Carneiro PR : -05,7

Castro PR (Conv) : -04,0

Castro PR : -03,4

Irati : -02,7

SJP - Aero: -02,3

Ivai PR (Conv) : -01,4

Campo Mourão PR : -01,0

Curitiba PR (Inmet) : -00,9

Curitiba PR (aut) : -00,3

Foz do Iguaçu PR : -00,2

Inacio Martins PR : 00,8

Dois Vizinhos PR : 01,1

Clevelandia PR : 01,9

Maringá PR : 06,0

Ilha do Mel PR : 06,8

 

Itararé SP : 00,0

Rancharia SP : 00,4

Campos do Jordão SP (VL) : 01,0

Avaré SP : 02,2

Iguape SP : 02,8

São Miguel do Arcanjo SP : 02,9

Campos do Jordão SP (Inmet) : 03,2

Ourinhos SP : 03,3

Campos do Jordão SP : 03,7

São Paulo SP (Parelheiros) : 04,2

Itapeva SP : 04,3

RIO CLARO: 04,6

São Carlos SP : 04,8

Bauru SP : 04,9

São Simão SP : 05,0

Piracicaba SP : 05,1

São Paulo SP (IAG) : 06,3

Itapira SP : 06,8

Presidente Prudente SP : 07,2

São Paulo SP (Mirante de Santana) : 08,3

São Paulo SP (aut) : 08,4

 

Monte Verde MG : 00,8

Caldas MG : 05,2

Barbacena MG : 06,6

Maria da Fé MG : 07,6

 

 

Amambai MS : -00,2

Itaquirai MS : 01,6

Ponta Porã MS (Conv) : 02,3

Ponta Porã MS (aut) : 02,5

Sete Quedas MS : 02,7

Ivinhema MS : 05,0

Dourados MS : 06,3

Campo Grande MS : 06,9

 

Pico do Couto RJ : 04,8

Teresopolis RJ : 09,4

Rio de Janeiro RJ (Alto da Boa Vista) 12,5

Resende RJ : 13,0

 

CARLOS A MEDIÇÃO DO AEROPORTO AQUI DE SÃO JOSE DOS PINHAIS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA DE -2,3ºC NÃO ENTRA NO TABELÃO???

Link to comment
Share on other sites

-5,4oC Campo Alegre

 

Planalto Norte matou a cobra e mostrou o pau. Coisa linda!

 

 

É verdade Caio, General Carneiro próximo a Campo alegre, marcou também -5.7ºC!!! E foram dosi dias seguidos com essa temperatura... :shock:

 

Sds.

 

Silvio, General Carneiro e Campo alegre não são cidades próximas.

A distancia deve ser uns 200km .

 

Campo alegre esta do lado de Joinville

Link to comment
Share on other sites

A mínima em Campinas não foi 8ºC comom divulgado pela imprensa, mas sim 6ºC na estação da defesa civil estadual.

Nas cidades da região menos urbanizadas a temperatura pode ter batido nos 3-4ºC.

O cenário hoje está mais propício para queda da temperatura: ar parado, mais seco e sem nenhuma nuvem. Pena que o poder de resfriamento hoje talvez seja menos intenso do que ontem.

No momento, 15,5ºC

Link to comment
Share on other sites

Climerh:

 

DATA: 17/06/2008

 

O tempo muda com previsão de chuva e ventos fortes no fim da semana.

 

A partir da tarde de quinta-feira, a formação de uma frente fria, associada a um sistema de baixa pressão, sobre o RS intensifica os ventos em SC, com rajadas em torno de 60km/h do quadrante norte, em especial da Grande Florianópolis ao sul do Estado. A chuva chega a SC no decorrer da sexta-feira, coma maior intensidade e com risco de temporal entre o Oeste e o Litoral Sul.

 

Entre a sexta-feira e o sábado o sistema de baixa pressão, associado a frente fria, se intensifica dando origem a um ciclone extratropical no mar na altura do Litoral gaúcho, o que associado a aproximação de uma sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio) forma um gradiente intenso de pressão (diferença de pressão), ocasionando rajadas fortes de vento que entre a Grande Florianópolis e o sul do estado podem chegar a 70m/h. No Litoral do RS, os ventos chegam a casa dos 90km/h. Esta condição de ventos forte provoca agitação no mar com picos de onda que podem superar os 4m em áreas afastadas da costa.

 

ENTRE A TARDE DE QUINTA-FEIRA e O DOMINGO HÁ CONDIÇÕES IMPROPRIAS PARA AS ATIVIDADES DE PESCA E NAVEGAÇÃO, em especial da Grande Florianópolis ao Litoral Sul catarinense.

 

Para o final de semana é esperada a chegada da primeira massa de ar frio do inverno, que vem declinando novamente as temperaturas em todas as regiões catarinenses.

 

Francine Gomes e Gilsânia Cruz – Meteorologistas.

Link to comment
Share on other sites

FAZENDA FRAIBURGO, NOVAMENTE COM -9ºC, ACABEI DE FALAR COM O CHEFE DOS AGRÔNOMOS.

 

Mas está correta esta estação?

Deve estar enfiada num buraco. É muita diferença para o resto dos dados de monitoramento do sul do país. Sei não...

CONHEÇO O LOCAL, O AR FRIO NÃO TEM COMO SAIR. O FUNDO FICA A +- 900 m E AS BORDAS CHEGAM ATÉ +-1120 M

Link to comment
Share on other sites

FAZENDA FRAIBURGO, NOVAMENTE COM -9ºC, ACABEI DE FALAR COM O CHEFE DOS AGRÔNOMOS.

 

Mas está correta esta estação?

Deve estar enfiada num buraco. É muita diferença para o resto dos dados de monitoramento do sul do país. Sei não...

CONHEÇO O LOCAL, O AR FRIO NÃO TEM COMO SAIR. O FUNDO FICA A +- 900 m E AS BORDAS CHEGAM ATÉ +-1120 M

 

Então deve um dos locais com as menores mínimas do Brasil Ronaldo?

Link to comment
Share on other sites

FAZENDA FRAIBURGO, NOVAMENTE COM -9ºC, ACABEI DE FALAR COM O CHEFE DOS AGRÔNOMOS.

 

Mas está correta esta estação?

Deve estar enfiada num buraco. É muita diferença para o resto dos dados de monitoramento do sul do país. Sei não...

CONHEÇO O LOCAL, O AR FRIO NÃO TEM COMO SAIR. O FUNDO FICA A +- 900 m E AS BORDAS CHEGAM ATÉ +-1120 M

Achei redondo demais, é quase uma loteria repetir extamente uma temperatura extrema desta em seqüência, sem dar alguma pequena diferença em décimos.Não sei não (2)...

Link to comment
Share on other sites

Amigos, o que vi hoje pela manhã na volta nem as imagens retratam. Belo demais! Aprendi com o Ronaldo que hoje (17) seria geada nas baixadas e foi muito lindo voltar, controlando o altímetro do carro e vendo geada até quase 12h em Rancho queimado, inclusive no asfalto da 282. Pericó fez um cenário belíssimo, perguntei para um agricultor lá e o mesmo falou que a geada de hoje foi mais forte que a de ontem. Queria entender essa maluquice, então veio a voz do professor na Guaíba falando e entendi algo assim: que quando a geada ocorre nas baixadas é que o frio já está rumando para o mar, por isso, opinião minha, fez muito frio em Floripa... Será que entendi certo... Vou tentar postar algumas imagens... Léo, infelizmente voltei hoje, se não fosse minha cadela e provas no fim de semana ficaria!

Link to comment
Share on other sites

E o Alexandre como geralmente é arrogante e metido, o sabe-tudo, querendo me dar roteiros na região dos Aparados, vai te catar cara, tá aqui o galo que vai desbicar estes mauricinhos de Capital e roteiros famosos.

 

E que o PHP peça desculpas dizendo que se exaltou e se empolgou demais com o assunto e etc, depois de enfim ver fotos de Soledade no Blog da Metsul. Estou mentindo?

 

Quer ver ? Se nossas negociações (em andamento) para colocarmos uma estação em Soledade (não em topo como o INMET) derem certo, ele virá cheio de carícias. Mas eu tenho memória. Eu não esqueço do qye fui chamado. Por isso negocio com uns e não com outros.

Link to comment
Share on other sites

E o Alexandre como geralmente é arrogante e metido, o sabe-tudo, querendo me dar roteiros na região dos Aparados, vai te catar cara, tá aqui o galo que vai desbicar estes mauricinhos de Capital e roteiros famosos.

 

E que o PHP peça desculpas dizendo que se exaltou e se empolgou demais com o assunto e etc, depois de enfim ver fotos de Soledade no Blog da Metsul. Estou mentindo?

 

Quer ver ? Se nossas negociações (em andamento) para colocarmos uma estação em Soledade (não em topo como o INMET) derem certo, ele virá cheio de carícias. Mas eu tenho memória. Eu não esqueço do qye fui chamado. Por isso negocio com uns e não com outros.

Bom Alexandre,não tenho nada pessoal contra vc, já disse, apenas discordo de alguns critérios teus, e se tu levares ao pé-da-letra os termos que eu usei, não foi este meu objetivo, foi mais pra chamar tua atenção numa boa,e fazer críticas construtivas, quanto aos termos que usei, filtra e não dá bola.Agora se a Metsul colocar uma estação em uma baixada mesmo aqui na região, eu não irei acariciar teu ego, mas serei o primeiro a elogiar uma atitude destas, pois diferente de uns, eu dou a "Cesar o que é de César"e não tiro o mérito de quem tem.Mais uma vez vou repetir, admiro o trabalho da Metsul, mas às vezes teço algumas críticas como ressaltei, construtivas, no intuito de colaborar não de desprestigiar, ou desmerecer quem trabalha corretamente.Ah e não esqueça que tenho amigos influentes em Soledade, Fontoura Xaver e toda região posso muito bem intermediar alguma negociação coma Metsul, faria isto com prazer

Link to comment
Share on other sites

FAZENDA FRAIBURGO, NOVAMENTE COM -9ºC, ACABEI DE FALAR COM O CHEFE DOS AGRÔNOMOS.

 

Mas está correta esta estação?

Deve estar enfiada num buraco. É muita diferença para o resto dos dados de monitoramento do sul do país. Sei não...

CONHEÇO O LOCAL, O AR FRIO NÃO TEM COMO SAIR. O FUNDO FICA A +- 900 m E AS BORDAS CHEGAM ATÉ +-1120 M

Achei redondo demais, é quase uma loteria repetir extamente uma temperatura extrema desta em seqüência, sem dar alguma pequena diferença em décimos.Não sei não (2)...

 

A estação de Gen. Carneiro registrou igualmente -5,7ºC ontem e hoje.

Link to comment
Share on other sites

Em Passo Fundo, hoje, mínima de 0,8ºC (pela convencional 0,5ºC) e máxima de 15,6ºC.

O impressionante é como a imprensa daqui consegue noticiar as temperaturas sempre erradas. Primeiro disseram que ontem fez -1ºC, depois -1,8ºC, quando na verdade fez -2,7ºC, no topo.

A geada hoje em PF novamente foi muito forte, a Gare estava completamente branca.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Climerh:

 

DATA: 17/06/2008

 

O tempo muda com previsão de chuva e ventos fortes no fim da semana.

 

A partir da tarde de quinta-feira, a formação de uma frente fria, associada a um sistema de baixa pressão, sobre o RS intensifica os ventos em SC, com rajadas em torno de 60km/h do quadrante norte, em especial da Grande Florianópolis ao sul do Estado. A chuva chega a SC no decorrer da sexta-feira, coma maior intensidade e com risco de temporal entre o Oeste e o Litoral Sul.

 

Entre a sexta-feira e o sábado o sistema de baixa pressão, associado a frente fria, se intensifica dando origem a um ciclone extratropical no mar na altura do Litoral gaúcho, o que associado a aproximação de uma sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio) forma um gradiente intenso de pressão (diferença de pressão), ocasionando rajadas fortes de vento que entre a Grande Florianópolis e o sul do estado podem chegar a 70m/h. No Litoral do RS, os ventos chegam a casa dos 90km/h. Esta condição de ventos forte provoca agitação no mar com picos de onda que podem superar os 4m em áreas afastadas da costa.

 

ENTRE A TARDE DE QUINTA-FEIRA e O DOMINGO HÁ CONDIÇÕES IMPROPRIAS PARA AS ATIVIDADES DE PESCA E NAVEGAÇÃO, em especial da Grande Florianópolis ao Litoral Sul catarinense.

 

Para o final de semana é esperada a chegada da primeira massa de ar frio do inverno, que vem declinando novamente as temperaturas em todas as regiões catarinenses.

 

Francine Gomes e Gilsânia Cruz – Meteorologistas.

 

Ainda que timidamente, o CPTEC-ENSEMBLE coloca possibilidade de neve para os próximos dias:

 

http://www.cptec.inpe.br/cgi-bin/prevnum/modelo_ensemble/metgram_ensemble.cgi?estado=RS&campo=05134W2927S&data=1&bot.x=31&bot.y=12

Link to comment
Share on other sites

So de curiosidade...

 

Agora aqui na sacada de meu predio, no 7o andar: 9,6°C!!

 

No terreo, a 1,5m no chao (na altura do capo do carro, e sobre piso de garagem): 7,2°C!!

Efeitos da perda de calor na superficie!!

 

E isso que meu predio, tirando um jardinzinho de 0,5m quadrado, é so asfalto e concreto..

 

Agora, imaginem em gramados, em areas rurais.

 

Desistam de tentar entender baixadas hehe 8)

Link to comment
Share on other sites

So de curiosidade...

 

Agora aqui na sacada de meu predio, no 7o andar: 9,6°C!!

 

No terreo, a 1,5m no chao (na altura do capo do carro, e sobre piso de garagem): 7,2°C!!

Efeitos da perda de calor na superficie!!

 

E isso que meu predio, tirando um jardinzinho de 0,5m quadrado, é so asfalto e concreto..

 

Agora, imaginem em gramados, em areas rurais.

 

Desistam de tentar entender baixadas hehe 8)

 

Mora onde aqui, Rodrigo?

 

Centro cívico, térreo, com 7,9ºC agora.

Link to comment
Share on other sites

Hoje :

 

Fontoura Xavier : -04,9

Vacaria RS : -03,6

Bom Jesus RS : -02,4

Santa Rosa RS : -02,2

Quarai RS : -01,7

Alegrete RS : -01,4

Cruz Alta RS : -01,2

São Gabriel RS : -01,1

Canoas RS : -01,0

Santa Maria RS : -00,3

Lagoa Vermelha RS : -00,1

Santo Augusto RS : -00,1

São José dos Ausentes RS : 00,2

Bagé RS : 00,3

Frederico W : 00,5

Camaquã RS : 00,7

Passo Fundo RS : 00,8

Rio Pardo RS : 00,8

Erechim RS : 01,0

Bento Gonçalves RS : 01,0

Santana do Livramento RS : 01,8

Chui RS : 02,1

Torres RS : 02,2

Soledade RS : 02,2

Porto Alegre RS (aut) : 02,3

São Borja RS : 02,3

Canguçu RS : 02,6

Palmeira das Missões RS : 03,1

Jaguarão RS : 03,2

São Luiz Gonzaga RS : 03,5

Tramandai RS : 04,3

Caçapava do Sul RS : 04,4

Rio Grande RS : 04,6

 

Campo Alegre SC : -05,4

Bom Retiro SC : -04,3

Urupema SC : -04,1

Caçador SC : -03,6

Rio Negrinho SC : -03,6

Lages SC : -02,8

Joaçaba SC : -02,4

Rio do Campo SC : -02,1

Videira SC : -02,0

Curitibanos SC : -01,8

Ituporanga SC : -00,7

Chapeco SC 00,4

Urussanga SC : 00,5

Itapoa SC : 00,7

São Joaquim SC (aut) : 00,9

São Miguel do Oeste SC : 02,9

Indaial SC : 03,3

Florianopolis SC (Climerh) : 03,8

Florianopolis SC (aut) : 04,0

Xanxere SC : 04,1

Morro da Igreja SC : 05,8

 

General Carneiro PR : -05,7

Castro PR (Conv) : -04,0

Castro PR : -03,4

Irati : -02,7

SJP - Aero: -02,3

Ivai PR (Conv) : -01,4

Campo Mourão PR : -01,0

Curitiba PR (Inmet) : -00,9

Curitiba PR (aut) : -00,3

Foz do Iguaçu PR : -00,2

Inacio Martins PR : 00,8

Dois Vizinhos PR : 01,1

Clevelandia PR : 01,9

Maringá PR : 06,0

Ilha do Mel PR : 06,8

 

Itararé SP : 00,0

Rancharia SP : 00,4

Campos do Jordão SP (VL) : 01,0

Avaré SP : 02,2

Iguape SP : 02,8

São Miguel do Arcanjo SP : 02,9

Campos do Jordão SP (Inmet) : 03,2

Ourinhos SP : 03,3

Campos do Jordão SP : 03,7

São Paulo SP (Parelheiros) : 04,2

Itapeva SP : 04,3

RIO CLARO: 04,6

São Carlos SP : 04,8

Bauru SP : 04,9

São Simão SP : 05,0

Piracicaba SP : 05,1

São Paulo SP (IAG) : 06,3

Itapira SP : 06,8

Presidente Prudente SP : 07,2

São Paulo SP (Mirante de Santana) : 08,3

São Paulo SP (aut) : 08,4

 

Monte Verde MG : 00,8

Caldas MG : 05,2

Barbacena MG : 06,6

Maria da Fé MG : 07,6

 

 

Amambai MS : -00,2

Itaquirai MS : 01,6

Ponta Porã MS (Conv) : 02,3

Ponta Porã MS (aut) : 02,5

Sete Quedas MS : 02,7

Ivinhema MS : 05,0

Dourados MS : 06,3

Campo Grande MS : 06,9

 

Pico do Couto RJ : 04,8

Teresopolis RJ : 09,4

Rio de Janeiro RJ (Alto da Boa Vista) 12,5

Resende RJ : 13,0

 

TABELÃO COMPLETO ASSIM, NORTEIA TODOS, FACILITANDO A PESQUISA !

 

VALEU, CARLITOS!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.