Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Michel do Lago Amaro

Members
  • Posts

    1421
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Michel do Lago Amaro

  • Birthday 12/14/1973

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Michel do Lago Amaro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. LEGÍTIMA "PARAGUAIA!" Que no Brasil a imprensa chamaria "nevasca"! :laugh:
  2. Como pudemos ter parado tanto no tempo? Hoje somos o que somos. E a Inglaterra é o que é. À época, a Inglaterra tinha muitos problemas ainda, não? Até, mas a diferenca entre a Inglaterra e nos já era abismal. Mesmo naquela época já não eramos nada diante deles.
  3. Esse inverno ao menos serviu para vermos a importância do Atlântico para o nosso clima! Quanto a Amazônia continuar a diminuir ano a ano (desde 2014 o desmatamento voltou a aumentar!), nosso clima fatalmente irá se deteriorar mais e mais; não só teria de se preservar a Amazônia, como também recuperar parte da Mata Atlântica!
  4. Com todo o respeito, mas chamar este inverno de "bom" com base em uma região relativamente pequena que sempre terá frio por ser muito alta é negar a realidade do que foi 2017 aqui no sul. Certamente houve dias muito frios, mas em qualquer região com menos de +1000m, pelo menos, a sensação foi de um ano sem inverno.
  5. 9,0C desde o início da noite, por aqui. O dia amanheceu escaldante, mas ao meio dia a temperatura encontrava-se em torno de 16C e continuou caindo. Friozinho bom para aliviar o calorão estava fazendo aqui em CxS!
  6. [list=] Esse ano a coisa mudou completamente de figura... A única exceção no Brasil esse ano é a região sudeste e parte leste da centrooeste, de resto tudo uma merda, do Prata até Amazônia. E veja só, mesmo esta afortunada exceção corrobora todo o resto de sua mensagem, pois foi justamente nessas latitudes que o Atlântico Sul permaneceu resfriado, enquanto nas latitudes mais altas, o mesmo oceano permaneceu sob anomalias positivas constantes...resultado? Inverno quente no Sul e frio no Sudeste!
  7. Outra coisa que me preocupa é que, com El Niño, La Niña, Neutralidade...o que for...invariavelmente há muito mais água quente no mundo, que fria!
  8. La Niña na veia! Só que com essa droga de calor permanente no Atlântico Sul de pouco adianta...
  9. Só sei de uma coisa...no início do fórum, quando comecei a acompanhar há uns 15 anos, as discussões eram beem mais intetessantes! E boa parte dos usuários eram quase profissionais, pesquisavam, iam atrás de dados objetivos...eu vejo bem menos isso hoje em dia...é muito mimimi...
  10. esse americano diz que nao existe frio no Brasil: http://www.otempo.com.br/interessa/americano-lista-50-motivos-pelos-quais-detesta-e-adora-morar-no-brasil-1.1500383 Ja morei nos EUA num lugar que faz -26ºC no inverno e sinto frio aqui as vezes oras. :russian: O cara exagerou. Claro que faz. Não como no país dele, mas faz. Concordo com algumas críticas que ele fez. :-D Tudo é relativo. Um morador da Sibéria poderia dizer o mesmo da Grã Bretanha!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.