Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O sábado foi de sol e muita nebulosidade, a temperatura mínima foi de 18,0°C e a máxima de 27,1°C, agora no começo da noite houve chuva fraca/moderada, mas rápida, acumulando 4mm aqui (mês em 180mm), agora temos tempo nublado, 20,4°C e com vento a 14km/h, proporcionando sensação térmica de 17°C. Em Congonhas 19°C com sensação térmica de 15°C :shock:

Link to comment
Share on other sites

16,5ºC aqui em casa, céu limpo no momento e tomará que continue assim para chegar aos 15º.

 

Que chato, hein? :lol:

Aqui, capital do OVC, predomínio de nuvens e 14,8 mas já chegou a 14,7.

 

Desculpe aí... sei que minha msg ficaria melhor no tópico de Curitiba, mas não pude deixar de tentar rir da minha própria falta de sorte! 8)

Link to comment
Share on other sites

16,5ºC aqui em casa, céu limpo no momento e tomará que continue assim para chegar aos 15º.

 

Que chato, hein? :lol:

Aqui, capital do OVC, predomínio de nuvens e 14,8 mas já chegou a 14,7.

 

Desculpe aí... sei que minha msg ficaria melhor no tópico de Curitiba, mas não pude deixar de tentar rir da minha própria falta de sorte! 8)

 

Mas aí é mais frio normalmente. O grande problema aqui em casa é não ter muita vegetação, aqui perto de casa a vegetação mais proxima ta a uns 4Km de distancia, e la com certeza a temperatura esta mais baixa.

 

Agora 16,1ºC.

Link to comment
Share on other sites

16,5ºC aqui em casa, céu limpo no momento e tomará que continue assim para chegar aos 15º.

 

Que chato, hein? :lol:

Aqui, capital do OVC, predomínio de nuvens e 14,8 mas já chegou a 14,7.

 

Desculpe aí... sei que minha msg ficaria melhor no tópico de Curitiba, mas não pude deixar de tentar rir da minha própria falta de sorte! 8)

 

Mas aí é mais frio normalmente. O grande problema aqui em casa é não ter muita vegetação, aqui perto de casa a vegetação mais proxima ta a uns 4Km de distancia, e la com certeza a temperatura esta mais baixa.

 

Agora 16,1ºC.

 

É, a Grande São Paulo tem este problema, as casas dificilmente são construídas em quintais amplos o suficiente pra poder ter alguma área verde! Eu sei porque minha namo mora em Ribeirão Pires, e lá só as casas em bairros nobres costumam ter quintais com espaço pro verde.

Link to comment
Share on other sites

Hoje tivemos um dia típico de outono, com sol, poucas nuvens, mas temperaturas amenas o dia todo, com friozinho de manhã, a mínima foi de 15,4°C e a máxima de 24,9°C aqui na Vila Carrão, zona leste. Agora céu limpo e 18,3°C, será que baixaremos de 16°C novamente? :D

 

Acho que não teremos temperaturas tão baixas igual a esta madrugada mas nao custa nada torcer.

abraços

Link to comment
Share on other sites

bendita infiltração não aparece por aqui.

 

Aqui também não... 8)

 

Poucas núvens na capital do PR. Aqui no Centro, 16,1ºC, 22h30.

 

Fala, André... naquele dia a temperatura por aqui não chegou aos 14°C... um denso nevoeiro apareceu por aqui para estragar a festa. :?

 

Porém, neste momento, o ceú por aqui tem pouquíssimas nuvens e a temperatura é de apenas 15,2°C (23:20h) :o

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai uma foto aérea do condomínio em que eu moro, porém, um pouco antiga (provavelmente tirada entre 2001/2002). A estrada de acesso foi asfaltada e hoje, aproximadamente 70% dos lotes estão ocupados.

 

imagem.jpg

 

E o mais importante: o entorno não mudou nada!!! A área verde acima pertence ao empresário Antônio Ermírio de Moraes... a área verde abaixo pertence à uma grande fazenda chamada Granja Carolina (e nada indica que vai mudar tão cedo). 8)

Link to comment
Share on other sites

Fui para Sao Paulo hoje e peguei chuva forte, passei por São Caetano e mais uma vez chuva forte, fui comprar ingresso para a Copa Do Brasil em Santo André e mais chuva, cheguei em casa e a chuva parou porém minha mãe disse que choveu bastante.

 

Agora 20,9ºC

a minima hoje foi de 17,4ºC e máxima não passou dos 24,1ºC.

Link to comment
Share on other sites

Fui para Sao Paulo hoje e peguei chuva forte, passei por São Caetano e mais uma vez chuva forte, fui comprar ingresso para a Copa Do Brasil em Santo André e mais chuva, cheguei em casa e a chuva parou porém minha mãe disse que choveu bastante.

 

Agora 20,9ºC

a minima hoje foi de 17,4ºC e máxima não passou dos 24,1ºC.

 

Nossa, chuva perseguindo :lol: Aqui foram três pancadas forte a muito fortes hoje, e nas três eu estava na rua :lol: Houve queda de granizo no Tatuapé, bairro vizinho ao meu. Ao todo 26mm aqui na Vila Carrão, a máxima não passou dos 23,5°C e agora 19,2°C, mínima do dia até agora.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.