Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Esqueci de comentar, vocês viram a previsão da Climatempo para os próximos dias aqui em São Paulo? Indicando mínima de 10°C no domingo, 8°C na segunda e 7°C na terça-feira! :shock: Será que baixa tanto?? Eu estou esperando algo em torno de 9°C para semana que vem, vamos ver.

 

Aí vai ter aqueles problemas da poluição em algumas localidades. As áreas mais afastadas do centro, c/ vegetação, vão dar mínimas muito interessantes. Itapevi, Parelheiros, aqui mesmo em casa na GViana (Cotia).

 

Mas mesmo no centro terá mínimas interessantes...Tipo, acho q Inmet deva dar uns 10ºC.

Link to comment
Share on other sites

De vc eu não duvido Shimutz. :wink:

 

E tava vendo agora (00:30), começou a limpar em Curitiba durante a noite, por isso a queda.

 

Agora tá 9ºC aí com céu Parc. Nublado. Mais ao sul, Floripa tem 13ºC com tempo bom, PoA, 6ºC com céu claro. Eu aqui na GViana, SUBI, e estou com 14,3ºC e muita nebulosidade.

 

Se não nublar por aí, Curitiba terá uma mínima excelente.

 

Por aqui, parece q não abrirá. :cry:

 

:wink:

 

Então, acabei passando a noite em Colombo.

 

Saí daqui pouco depois da mensagem que mandei. Aqui às 23h fazia 10,0. o Tempo começava a fechar. 20 minutos estava em Colombo.

 

Lá tinha batido a mínima do dia de hoje, pois logo que cheguei fechou o tempo.

 

mínima de lá foi de incríveis 6,6ºC. Acabei de chegar aqui em casa, no Centro Cívico, e deu hoje cedo, ou ontem a noite, a mínima de 9,5ºC.

 

Em Quatro Barras ou SJP provavelmente baixou dos 5ºC.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar, vocês viram a previsão da Climatempo para os próximos dias aqui em São Paulo? Indicando mínima de 10°C no domingo, 8°C na segunda e 7°C na terça-feira! :shock: Será que baixa tanto?? Eu estou esperando algo em torno de 9°C para semana que vem, vamos ver.

 

 

Pois é,eu vi essa previsão de minimas para a próxima semana,chma muita atenção,obvio que são resultado de modelos,mas....................

 

Noite gelada em Guarulhos,chuviscos esporádicos com 16 graus.

Link to comment
Share on other sites

Tivemos um dia muito ensolarado, mas com vento gelado o dia todo vindo de norte, a temperatura variou entre 15,9°C (até agora, logo mais será alterada) e 19,8°C, agora apenas 17,5°C, em forte declínio. A Climatempo está apontando 10°C para a próxima madrugada e 6°C (SEEEEEIS!) para a madrugada de quarta, nunca vi fazer 6°C em maio! :shock: :shock:

Link to comment
Share on other sites

Estive hoje no Sesc Itaquera, que fica no Parque do Carmo (zona leste, a 21km do centro da capital). Como já disse algumas vezes aqui, lá é mais frio que aqui por causa da vegetação em abundância, e acho que hoje estava em torno de dois graus mais frio, creio que a máxima por lá, apesar de todo o sol, não tenha passado de uns 18,5°C (aqui deu 20,7°C). Vejam as fotos abaixo mostrando o céu completamente azul e o excesso de vegetação no local, estas fotos mostram apenas uma pequena parte, já que o parque todo tem aproximadamente 1.500.000m²

 

dsc00226nd7.th.jpg

 

dsc00234iq8.th.jpg

 

Agora aqui na Vila Carrão já faz 16,2°C.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui tem muitas nuvens neste momento, e a sensação de frio não é tão intensa feito ontem... temperatura: 13,2°C.

 

A máxima por aqui ficou nos 20°C redondos.

evandro que beleza essas suas minimas! Muito mais baixas que as minhas! Sorte!
Link to comment
Share on other sites

Nesta noite o termômetro daqui vai cair à 9,X°C sossegado... :mrgreen: ^^^

No momento, céu aberto e 11,3°C (19:48h). Não vai ser tão difícil assim a temperatura cair para 5°C ou até menos nesta madrugada. :o

 

Sobre a região em que eu moro, para quem pergunta porque que é tão fria, acessem o link da minha assinatura para ver como que é isso aqui. O local fica à poucos km's da minha casa, e o relevo é o mesmo... mta área verde e serra. 8)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.