Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais uma vez, a menor mínima do ano foi quebrada hoje cedo: 7°C por aqui.

 

Máxima de 21,1°C e, no momento, 10,8°C

 

Ontem à noite a reportagem do SPTV foi até Eng. Marsilac, a ultima thule da capital paulista, bem depois de Parelheiros, para fazer uma matéria sobre aquela região, a mais fria da cidade. Taí o link:

 

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM824757-7823-FRIO+NA+MADRUGADA+PAULISTANA,00.html

 

Vejam os dados coletados pelo termômetro da reportagem:

 

20:30h = 11,6°C

21:00h = 9,7°C

23:00h = 7,7°C :shock:

Link to comment
Share on other sites

Ontem, como havia dito, tivemos 10,5°C de mínima aqui, durante o dia o sol fez a temperatura se elevar para 24,4°C, de noite o tempo nublou indicando que a mínima de hoje seria bem mais alta (e isso era esperado mesmo), tivemos 15,0°C de temperatura mínima por aqui, o dia foi nublado e por isso não passou dos 20,7°C, agora tempo ainda nublado e 15,3°C, maio muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Ontem (sabado) fui em um churrasco no Riacho Grande aqui em São Bernardo do Campo, la é conhecido como o lugar mais gelado da cidade e realmente, 16:45H a diferença era de 2,3ºC para menos e a sensação com certeza era mais gelada pois batia um vento por causa do espeço em frente a represa Billings.

Link to comment
Share on other sites

Ontem tivemos um dia de sol na capital paulista, a temperatura subiu, com mínima de 14,7°C e máxima de 25,1°C, à noite voltou a ficar friozinho.

 

Hoje começamos o dia com forte névoa úmida, que depois deu lugar ao sol e à névoa seca, a temperatura mínima foi de 14,4°C e a máxima foi de 25,4°C, no momento temos tempo aberto e temperatura de 17,2°C (19h16, estou colocando o horário porque o relógio do BAZ está 1h08 atrasado e está atrasando cada dia um pouco mais)

Link to comment
Share on other sites

Noite friazinha em São Paulo, neste momento tempo aberto e temperatura de 15,9°C aqui na zona leste, são 20h30 (horário de Brasília)

 

Estas no mesmo local que sua estação?

 

Estou aqui em casa sim :lol:

 

É que achei estranha a diferença de 1ºC da sua estação para os 15,9ºC. Só foi curiosidade mesmo. :lol: :lol:

 

Por aqui 15,8ºC e tempo aberto.

Link to comment
Share on other sites

Ah, acho que entendi, você diz em relação à temperatura que aparece na minha assinatura?? A da minha assinatura é a que o site Weather Underground fornece, é a do aeroporto, às vezes é de Congonhas, às vezes é do Campo de Marte por isso a discrepância. Agora 15,7°C aqui em casa, em Congonhas 16°C e no Campo de Marte 17°C, acho que está aparecendo 17 na minha assinatura, ou seja, a temperatura do Campo de Marte.

Link to comment
Share on other sites

Ah, acho que entendi, você diz em relação à temperatura que aparece na minha assinatura?? A da minha assinatura é a que o site Weather Underground fornece, é a do aeroporto, às vezes é de Congonhas, às vezes é do Campo de Marte por isso a discrepância. Agora 15,7°C aqui em casa, em Congonhas 16°C e no Campo de Marte 17°C, acho que está aparecendo 17 na minha assinatura, ou seja, a temperatura do Campo de Marte.

 

Entendi, pensei que a estação era sua. foi mais.

Link to comment
Share on other sites

Ah, acho que entendi, você diz em relação à temperatura que aparece na minha assinatura?? A da minha assinatura é a que o site Weather Underground fornece, é a do aeroporto, às vezes é de Congonhas, às vezes é do Campo de Marte por isso a discrepância. Agora 15,7°C aqui em casa, em Congonhas 16°C e no Campo de Marte 17°C, acho que está aparecendo 17 na minha assinatura, ou seja, a temperatura do Campo de Marte.

 

Entendi, pensei que a estação era sua. foi mais.

 

Sem problemas!

 

Aqui hoje tivemos uma madrugada de muito frio, com mínima de 12,0°C, a manhã foi e ainda é de névoa úmida e agora o sol começa a aparecer fraco, no momento faz 18,9°C (11h17).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.