Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pato Branco - PR


Recommended Posts

  • Replies 602
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pato detonando no frio!!! huheuheeueheuheuhe

Bom, mas que foi uma manhã congelante, foi!!

Mínima: 1,8°C e na relva -7°C com geada moderada!!

Não tivesse vento entre as 2 e 4 horas que fez subir um pouco, eu poderia ter zerado!! hehehehe mas está bom demais já!!

Agora sobe feito louco a temperatura!!

13,9°C com secos 32%!!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom, manhã branca de geada, tarde de Cbs no céu!!

hhehehhehehehe

Pressão caiu bem, ontem chegou a 1021 e agora 1014hpa.

A temperatura chegou a 20,6°C e tenho agora 20,1°C com 24%, bateu 23.

Já Cbs em desenvolvimento, está com cara de granizo, pela base das nuvens. A chuva deve chegar na madrugada.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás

tivemos uma pancada de granizo mais fortinha ao redor da meia noite. Depois, mais vezes porém bem pequenos, a última foi a uns 10 minutos, heheheheh.

Mais de 50mm já.

Agora 1013hpa, bateu 1008 na madrugada, e 13,6°C.

As trovoadas foram muuuuuuito fortes, mas param quase que totalmente na última meia hora.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

E em Maringá, da 00 hora até às 13 h: apenas 1,2 mm!!!

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Na minha nem traço, Duquia... :cry:

 

Agora tenho 29,1ºC. A pressão está caindo, já em 1011 hPa. Venta bastante. Há um cumulonimbus à Oeste daqui. As nuvens parecem estar se desenvolvendo bem, evidenciando a instabilidade atmosférica reinante no estado.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Bom, aqui foram mais de 80mm também Duquia, ainda não fui checar as últimas pancadas.

 

Hoje foi O dia pra quem gosta de granizo!! hehehhe

 

As 2:32 acordei, muuuita chuva e os toc toc tic toc de pedras no telhado, mas nein fui ver, pois já tinha dado isso a meia noite, uma pancada "paraguaia", hehehehhe, virei e dormi!! Hoje no almoço minah vizinha me contando que as 2:30 ela acordou, o telhado é de zinco :? , muitas pedras, deu uma branqueada, mas o detalhe, tinham pedras grandes no meio, de cerca de 2/3cm de diâmetro, eram mais ou menos algo como metade de ovos de galinha, hehehe, mas essas maiores foram poucas, ainda bem. Como não acordei, não tem fotos...

 

Ontem na chegada da chuva, a meia noite a frente de rajada ficava linda iluminada pelos muuuitos e poderosos raios que cortavam o céu, ainda estou edianto os filmes pra tirar as fotos, hehehehhe. Teve rajadas de 50km/h.

 

Várias panacdas de granizo toda a madrugada/manhã e as 15:50 e 16:05, depois a chuva começou a diminuir, e agora tempo nublado.

 

Máx: 13,7°C

mín: 11,1°C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás

a manhã estava linda, nevoeiro forte, menos de 50m de visibilidade, aí pelas 7h abriu aqui cima, e os vales e baixadas ficaram com belo cobertor branzo, se enchegava os topos dos prédios mais altos, uma bela visão :D

heheheheh

a mínima chegou aos 8,1°C, e agora tenho agradáveis 16C com sol e um ventinho leve de W/SW muito gostoso

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom dia bazianos!! 8)

Sol vermelho, névoa seca e ventinho frio.

12,4°C agora, min: 12,2°C

sensação 6/7°C

gente, realmente, apartir de amanhã no fim do dia, pode dar coisa muito feia!!! Exatamente 16 anos após o devastador tornado de 11 de setembro de 1989 destruir Pato, tem um tópico no Imagens.

Rajda de 23 agora, bateu 5C a sensação :D

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom dia povo!!

A alguns minutos o sol se foi. Nuvés médias e altas, um montão de cirrus escuros avançam de N/NO, estava em 23,6°C e agora 22,5°C. Engraçado, parecem ser restos de Cbs, algumas áreas parecem ter apenas o topo deles... hehehehhe

57% de ur, 1013hpa

 

mín: 18,8°C

rajada: 35km/h

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás

gente, quanto vento!!!

aqui em caa bateu 50,0km/h, mas deve ter dado umas rajadas de 60/70, os prédios no centro assobiavam que nem loucos!! Tinha uma placa de publicidade caída sobre a calçada, espero que não tenha pego ninguém.

O monitoramento de tempo severo praticamente já começou por aqui.

max: 28,0°C

pressão caiu bem, 1009 agora, tava 1013 de manhã

agora 26,8°C e 39%

abraços

Link to comment
Share on other sites

olás povo!!

ontem, a 1h, meu Deus, foi incrível!!!!!!!!! Um frente de rajada maravilhosa e assustadora ilumidade por raios avançava de Oeste, os raios eram verdes e branco, nunca tinha visto raios tão verdes como os que ocorreram, o vento chegou nos 50km/h, mas como é pretegido deve ter dado uns 60... e a variação era incível, depois do primeiro pancadão, SO, depois E, depois N, e NO, e entre essas viradas, as rajadas eram na casa dos 40km/h, e então nuvens baixas começaram a surgir, hehhehhehehhe, eu pensei, é agora!!!!! Bom, mas graças a Deus ficou nisso, eu fui pra cama quase 2 da manhã, e capotei, pela estação as 2:30 teve outro pancadão, mas não ouvi nada, hehehhehehe. Tivemos granizo em algumas panacdas, pelo que vi, eram pequenos.

a temperatura caiu de 23 pra 18°C em poucos minutos, e desde as 11h a queda se acentuou, tenho agora 13,9°C com vento SW com rajadas nos 15/20, um pequena diferença pra tarde de ontem...

1015hpa

abraços

Link to comment
Share on other sites

oára de se iludir Clovis, não vai nevar 8)

que vontade de escrever uma frase que começa com va e termina com er!!

heuheuheeuhueheuheuhe

Existia uma possibilidade mínima, mas existia :P

 

Manteve a temperatura entre 5,1 mínima e 6,0, agora 6,0°C e 95%, 1022hpa e sensação negativa nas rajadas

 

menor máxima do ano 8,°C as 0:53 hehehehhe

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

oára de se iludir Clovis, não vai nevar 8)

que vontade de escrever uma frase que começa com va e termina com er!!

heuheuheeuhueheuheuhe

Existia uma possibilidade mínima, mas existia :P

 

Manteve a temperatura entre 5,1 mínima e 6,0, agora 6,0°C e 95%, 1022hpa e sensação negativa nas rajadas

 

menor máxima do ano 8,°C as 0:53 hehehehhe

 

abraços

 

Não existia chance nenhuma de nevar em Pato Branco, nesta segunda feira, você está enganado. Você juntou a fome com a vontade de comer, e se precipitou. Para nevar há necessidade de haver muito mais ingredientes do que 5ºC (Essa temperatura não provoca neve (pode provocar neve alienígena), e as situações não garantiam isso: A nebulosidade diminuia a tarde (como previsto) e a chuva parou).

 

Não havia chance alguma, para finalizar, ao parecer , assim como realmente não nevou!

 

você pode ficar triste com isso, pois o romantismo empregado na neve é absoluto, mas esse romantismo rouba a cena e condiz uma inverdade. Se a neve tivesse caido você poderia escrever uma frase que começa com va e termina com er, eu aceitaria de rabinho entre as pernas, mas, não nevou, logo a meu indicativo contrário a neve se sobrepôs, garantiu o sucesso, numa frase curta, simples, direta e eficaz (hoho) 8)

Link to comment
Share on other sites

Ó duvida cruel!!! Levo em conta a tua frase, ou a previsã do Ronaldo Coutinho ???? :roll: :D

 

A temperatura mínima ficou em 5,7°C,e a max na madrugada 6,7°C

o vento deu uma diminuida, rajadas nos 12kmh

a chuva retorna a tarde.

Detalhe Lucas, não caiu chuva congelada/talvez granular isolada em Passo Fundo com 5,7°C ontem ?

 

Sds

Link to comment
Share on other sites

Lucas, não disse que fizeste previsão para PF. Apenas comparei, aqui 5°C e garoa, lá 5°C e garoa, com uns 2 minutos de neve granular/chuva congelada. Deu pra entender agora guri ?

 

E o frio segue rachando em Pato, 7,7°C com garoa, rajadas entre 14/16 e ensação batento 2°C.

 

Mias chuva a tarde!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.