Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pato Branco - PR


Recommended Posts

  • Replies 602
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bom, tivemos sol no fim da tarde...

foram 21,7mm de chuva, fraco com panacdas fortes pela manhã

sem vento e sem trovoadas

 

18,1°C agora, com max de 19,7°C e min de 17C

 

1009hpa

 

a situação parece ficar perigosa lah por segunda feira, devo beirar 999/1000hpa e a pressão vai cair uns 10hpa em questão de horas!! bom isso segundo o Global...

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

olás

esse tópico está tão paradado... :roll: :oops:

 

ontem, sil com alguns Cbs frcotes a tarde, pingos isolados, 0mm

 

ventinho frioinho a noite, entre a 22 e 23h...

 

hoje, menos nuvens, apenas alguns cumulus

 

15,5° / 29,1°C

 

ur em 19% agora, porém creio que está meio assim esse higro... assim como o do ronaldo marca uns 10% a menos que o oficial...

 

bom, amanhã vai ser um baita pré frontal...

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

estes dias não estão fáceis!

 

Aqui ficou muito parecido com Pato Branco. Mínima de 16,6, um grau de diferença!

 

Pois é Lucas...

 

Noite de ur baixa = efeito de baixada acentuado = minha mínima fica uma merda e ainda por cima tivemos períodos de vento na noite...

 

hehehhehehe

mas que nada ;)

 

agora 27,8°C... :oops:

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

olá povo

 

a chuva veio com tudo aí pelas 7:30, com muitas trovoadas fortes, algum vento e chuva torrencial. Em cerca de 1h foram mais de 30mm.

O totoal por enquanto está por volta dos 44.

Entre as 12 e as 16h a pressão caiu 5hpa, e o vento soprou forte de Norte, com rajadas na casa dos 40, porém era bem constante.

 

Agora apenas tempo fechado, vamos ver quandoa chuva retorna.

 

Sds

Link to comment
Share on other sites

olás

pancadão com trovoadas fortes as 7:30

8mm

durante a tarde pancadas isoladas

3,2mm

 

e agora, guerra de gigantes

a SUl/OESTE uma massa negra de CBs começa a tormar conta, enquato que a NOROESTE/NORDESTE temos outra área de instabilidade, Cbs lindos!!!!! Porém agora já está tudo "nuviado" e não tem como eu tirar uma boas fotos..

Daqui a pouco vou pro teatro, então, ficarei na espera...

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

olás

jah voltie

hehehehehe

bom, bastou eu sentar lah e começou o show de trovões, nossa, cada estouro!!!!!

muuuuuita chuva!!!!!

em cerca de 1h foram +- 40mm!!!!!!!!!!

é água ein

20,2°C agora, subiu um pouquinho, e a UR começa a cair...

esses sistemas literalmente explodem, vem com tudo, passam com tudo, e daqui umas 2h se duvidar nem chove mais, hehehehehehe

que nem no dia do granizo gigante, 13:30 granizo de 5cm, 16h sol, 17h fechou e 17:40 granizo de até 10/13cm!!!!!!

literalmente, explosivo!!!!!!!!

hehehehehehhe

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!!!!!!

Tivemos uma bela tempestade elétrica na hora passada, muuuuuuuitos raios, e que raios ein!!! A chuva também veio com tudo, e já vai pros 25/30mm desde as 5 e pouco....

não houve vento, e eu não ouvi granizo.... hehehhehe

a pressão acaba de cair mais um pouco, 1006hpa, a temp é de 20,5°C e a ur de 84%. O vento é S/SW de calmo a fraco

vamos ver, tem mais uma bolota chegando de Oeste em algum tempo....

 

Abraços e uma ótima sexta a todos!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

auahahuhaahauhauhah

Fábio, que feio, andou mechendo no meu Orkut ???

heuehuehuehuhe

Mas que nada, uma vez eu era pior, agora eu entendi o jogo. É pura inveja deles, hehehhehe, mas como aqui também tem idiotas, a rixa continua. heuehueheheuheuhehe

E aliás, aqui é mais frio :D:D:D Tem mais temporais... :D:D:D É mais perto de Palmas, heuehuehueuhe

 

Bastante frio para a época, 15,1°C agora, amanhã abaixo de 10°C aqui no topo mesmo :D

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Gente, incrível o frio!!!!!

13,3°C as 20:24!!! Ou seja, 7 e meia da noite do horário normal, com a ur muito baixa, na estação apenas 28%, a relva já está com 6°C!!!!!!!!!!!!!!

Geada em Pato em 1º de novembro ???? Será, será ??

opa, 13,2°C

:D:D:D:D

muito bom esse frio D:

o vento acalmou bem, rajadas abaixo de 10km/h

 

abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Me, que vergonha, desde 4ª sem atualizar...

 

Bom, não teve nada de interessante mesmo...

hueeuhehehue

 

ACABOU DE PASSAR UM CB COM ROTAÇÃO SOBRE PATO

Cheguei em casa, peguei a máquina e subi na caixa d´gua.

Era um enorme CB, vinha de NW para SE, com uma pequena frente de rajada em formação na sua frente, e por trás uma chuva muuuito branca, ptava com cara de granizo. hehehhehe

Como ela desviou aqui de casa, digo, peguei a rabeira do CB, pude perceber que ele girava sobre o seu eixo, a parte de trás se contorcia e na frente ia para outro sentido, uma coisa muito louca :D

 

Aqui em casa male mal veio uns pinguinhos com o vento, mas a menos de 800m/1km deve ter dado uma bomba d´agua bem rápida.

Ainda ouço trovoadas a Leste, mas aqui agora, só torres de CU.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

(...texto...) Desde setembro não atualizo minhas planilhas no Excel.... com os dados e a escrita... :x :roll: :oops: (...texto...)

Tu não és o único, Clóvis. Eu anoto tudo em uma tabela, um pequeno caderno. Nesse 2005, apenas o mês de maio foi transcrito, e ainda faltam 2/3 de novembro e 1/3 de dezembro de 2004.

Se o BAZ antigo der pau, eu me descabelo!!! :evil:

Se o Luiz apagar tudo, eu descabelo o Luiz!!! :twisted:

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

(...texto...) Desde setembro não atualizo minhas planilhas no Excel.... com os dados e a escrita... :x :roll: :oops: (...texto...)

Tu não és o único, Clóvis. Eu anoto tudo em uma tabela, um pequeno caderno. Nesse 2005, apenas o mês de maio foi transcrito, e ainda faltam 2/3 de novembro e 1/3 de dezembro de 2004.

Se o BAZ antigo der pau, eu me descabelo!!! :evil:

Se o Luiz apagar tudo, eu descabelo o Luiz!!! :twisted:

 

Abraços!

 

hauhauauhauhauhauahha

menos mal!!!

Luiz, te cuida guri!!!!!!!!!!!!!

 

Bom, parece que novamente teremos algumas pancadas

está bem fresquinho, 24°C com ventinho gostoso. principalemnte à sombra,a diferença de estar ao sol é gritante.. hehehehe

 

min: novamente de 13C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Battega, depois dos 30C tu nem sente mais diferença...

hehehehhehe

Mas isso é quase uma verdade, em Maringá, entre 34C e 37C nem tinha tanta diferença, pq depois de um limite, é quente demais!!!! Assim como abaixo de -30C, por aí, se não me engano, o corpo nem consegue mais perceber a diferença...

 

Bom, agora 23°C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Caracois!!! Que calor a tarde ein!!!!

33,3°C, derreta qualquer um!!!!!!

A ur bateu 14%, se tu inspirasse com aboca aberta, profundamente, você ficava uns 5 minutos tossindo, terr[ível

 

Graças ao bom São pedro, tivemos uma panacda de chuva, trovoadas e vento isolado, aonde eu tava comendo pizza deu um bom pe de vento, aqui em casa, 20km/h... hehehhe

agora deliciosos 19C pós chuva, com 43% de ur...

vento SE...

uns 2mm apenas

 

cheguei em casa e abri a janela, de 28°C ja caiui pra 26C aqui no escritório, sufocante!!! hehehhehhe

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Nossa Clovis, é verdade. Acima de 30 a coisa não muda muito, me lembro dos 37 deste ano, nem parecia estar isso, uns 34 talvez. A umidade muito baixa impede que se sinta esse calorão, apenas fica abafadissimo, parece que cadavez fica mais abafado, mas o calor é o mesmo.

 

Agopra, só abaixo de -30? que paramos de sentir? :

 

Em Cascavel a temperatura ficou muito alta mas diminuiu em relação a ontem, a máxima hj foi de 32,7.

Link to comment
Share on other sites

nada de chuva....

o total do mês, se não pulei algum dia, não chega aos 40mm, muito baixo pra cá, que tem média de 198mm!!!

Pelo que vi a noite, fora a chuva entre 23/25 só cai algo, muito pouco aliás, lá pelo dia 3...

 

21°C e o vento já virou para SW...

 

pelo menos uma pancadinha... a instabilidade faz quase um contorno perfeito sobre o sudoeste!! :evil:

 

abraços, bom fds!!!

Link to comment
Share on other sites

Lucas, tivemos uma que outra pancadinha na madrugada.

2mm...

 

A 5 MINUTOS TIVEMOS UMA BELA PANCADA DE GRANIZO MÉDIO, DE ATÉ 2CM, POR UNS 4/6 MINUTOS, FILMEI E TIREI FOTOS, EM BREVE NO FÓRUM IMAGENS

 

A coisa está piore a Sudeste/Leste

a temperatura caiu 10C, de 29 para 19C em alguns minutos, vejam o gráfico no wunderground....

http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IPARANAP3

 

novamente pancada forte de chuva, uns 6mm já

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.