Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pato Branco - PR


Recommended Posts

  • Replies 602
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olás

então, a chuva chegou com tudo as 22:50, muito vento, marcou 49km/h, mas deve ter chegado a uns 60, teve ganizo leve e rápido, muitas trovoadas, e queda forte na temperatura. Total 49mm :D Chuva abençoada!!! :D:D:D

Moemntos de sol do meio da manhã pra frente, abriu bem a uns 20 minutos e a temperatura subiu, agora 13,8°C com 66%

vento W/SE fraco com rajadas, na casa dos 21/23km/h e sensação batendo os 8/9°C. Uma tarde muio agradável!!!

E vejam só o que devemos ter amanha!!!

http://www.climaterra.com.br/site/previsaocidade.php?city=13

abraços

Link to comment
Share on other sites

esqueci....

Ontema tarde teve falta de energia em locais do interior pelo vento forte. Como aqui em casa tem bastante árvores, e marcou 45, creio que em locias mais abertos tenha chego na casa dos 60/70.

A noite alguns bairros ficaram sem luz pelo vento que fazia os galhos das árvores encostarem nos fios.

Temp. em queda, apenas 13,3°C

Link to comment
Share on other sites

Olás

muito frio em Pato!!!!

max: 15,5°C ás 0:01

min : 7,2°C até o momento

 

agora tenho vento com rajadas nos 9/11km/h, ur em 74% pressão em 1019hpa, ontem estava 1009 e apenas 7,2°C!! :D:D Devo ficar bem próximo a zero ou quem sabe negativar...

 

coloquei a relva agora a pouco, ams ja tem orvalho

abraços

Link to comment
Share on other sites

Maraviha Duquia, espero a tarde o dado do Anchieta, baixada, hehehehe.

Agora muito agrádevl, um sol quase que quente, 12,8/13,4°C com 36%.

Engraçado, descendo pro colégio, os telhados estavam super brancos, bem brancos mesmo, bem bonito! Na grama já não era taaaanta coisa, mas também, aqui em casa como diz meu pai, é um corredor de vento, hehehhe.

Vento SW/S com rajadas de 18/20km/h

Link to comment
Share on other sites

Clóvis, deu muita diferença entre o Simepar e tua estação. Normalmente vc marca no máximo igual ao Simepar, mas em geral um pouco menos. Será que não houve falha na recepção de sinal? Veja aí!

 

Alex, sim, mas é que aqui em cima, estava 2C as 4h, eu iria a 0/1°C, mas começou vento com rajadas de 20km/h, e acalmou lá pelas 6:30, voltando a 2,9°C... A simone ainda nõa me passou quanto fez na baixada...

 

Agora estancados 8,5°C, escoando tudo hoje...

Link to comment
Share on other sites

eta vento safado, 8,9°C com 63%, rajadas nos 12/14km/h

relva em +2°C, não muuuuito orvalho mas tem. Já deve estar formando geada nas baixadas, pois lá o vento deve estar calmo, e sem contar o efeito baixada.

Afe, 9,0°C e 62%.

Vou pedir pro pai vender a casa e comprar uma lá no fundão do vale , hehehehe

Abraços

ahhh, na eduação física hoje, fiquei lá fora jogando ping pong pra poder tomar um ventinho gelado na cara :D e até quando subimos, as 8:45, tinha geada nas telhas de barro viradas aoeste, na sombra....

Link to comment
Share on other sites

gente, deu a louca!!!!!!

tive geada na madrugada, -2°C na relva, as 3h começou a ventar de N e a temperatura subiu aos 9C, e as 7:20 tive granizo bem miúdo, com tempo bem mais feio a Sul...

dai lá pelas 9h mais uma pancada fraca, pelo jeito o grossos passou ao redor da cidade, e trovoadas....

hehehhehhe

agora sol e nuvens com 16,9°C e 44%

abraços

Link to comment
Share on other sites

Clóvis

 

Então tá bom... Prepara a tua máquina, reserva memória para a semana que vem. Dia 30 vou ver se envio umas fotos desde Porto Alegre para competir com a Jaqueline! :wink:

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Pode deixar!!!! Meu vizinho passou em Ctba e está trazendo minha amada camera de volta!! :D:D

 

Pressão: 1010hpa, max 1013 -- min: 1009

19,0C agora com rajadas nos 18/20km/h e 68%

Link to comment
Share on other sites

gente, esse tempo está muito estranho!!!!

a mínima foi de horrorosos 18,7°C!!!! agora 22,7°C

o céu está com um aspecto muito estranho, parece e não parece névoa seca, sol fraco, parece que tem umas tempestade de areia, hehehehehehe

estranho mesmo

pressão estável, bateu 1009 na madrugada e agora 1011hpa...

rajadas na casa dos 20km/h e 53%

 

abraços

a máquina já está aqui :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Duquia, isso já para essa noite/madrugada ? Hoje na rádio o RC disse que a chuva vem amanhã no fim da tarde/noite, a instabilidade propriamente dita. Pressaõ novamente em queda. 1004hpa apenas. ontem de manhã eram 1011.

27,5°C com rajadas na casa dos 40km/h e 41% de ur.

Ops, 1003 hpa!!!! Creio que a coisa possa ficar bem feia!!!

abraços

Link to comment
Share on other sites

tempo totalmente doido

 

as 12 e pouco escuro, muuuuuito escuro, trovoadas muuuuito fortes, eu pesnei, meu Deus, vai vir o mundo abaixo.

Só uma bela de uma pancadona de uns minutos, 7,5mm. Depois parou, e trovoadas vieram de NW, passaram mais a norte daqui de casa, mas deu cada estouro!!!!

agora, trovoadas vez que outra, pinga também

Link to comment
Share on other sites

Clóvis, ia te agradar muito as condições que tínhamos ontem por aqui. Era situação para assustar até quem gosta de tempo severo. Nada de nuvens espetaculares. Apenas aquele "mistério" no ar: O QUE VAI VIRAR ISSO TUDO??!?!

Fazia algum tempo que não me chamava tanta atenção a chegada de uma tempestade. Agosto sempre reserva uma surpresa aqui no RS.

Link to comment
Share on other sites

Paulo, hehehhehhe com certeza!!

 

E a tarde continuou dauquele jeito. Preteava, raios, pancadão, depois quase saía sol, e tudo de novo...

27mm até agora :)

teve granizo fraco na madrugada, minha vizinha me contou, hehehehehe

abraços

ahhh, agora 16,8°C e vento SW fraco max: 25,3° a meia noite[/code]

Link to comment
Share on other sites

muuuuuuuuuita chuva em Pato!!!

o total de ontem e hoje já chega na casa dos 140mm!!! :D

Uma bela chuva!!!!

O vento agora deu uma aumentada e está de NE/NW, rajadas nos 25km/h.

 

Conversndo com colegas hoje, durante a tarde e noite, junto com a chuva, vieram pequenas pedras de granizo, por várias vezes, 12h, 13h, 18h, 0h de hoje.

agora 16,6°C, máx do dia, e mín 12C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Nossa, gente, a queda foi muito rápida!!

As 15:52 estava 16,6°C , e vejam isso 15:55 - 16,1°C e 15:56 apenas 15,3°C!! Quase 1 grau em 1 minuto!! hehehehehhe E as 16:22 apenas 11,5°C.

A sensação bateu 4°C, e atemperatura se manteve nos 11°C.

Subindo pra casa, uma garoa fina e forte, hehehe, olhei por céu, parecia até que ia limpar, cheguei em casa, mais um pancadão, 8)

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.