Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pato Branco - PR


Recommended Posts

  • Replies 602
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Antes de mais nada. Lucas me desculpa, fui grosso e estúpido. Mas tu não faz noção de como está minha vida nesses últimos dias, então peço que não leve a sério minha mensagem anterior.

 

 

::::::::::::::::

 

O calor não foi tão absurdo aqui, 30,8°C, porém, sem muito vento, a sensação de calor era muito desagradável. Após atingir 1005 hpa, a pressão subiu para 1007. Mas deve cair até 1002hpa +- nas próximas horas.

Devo levantar as 4/4:30 para esperar a tempestade, se não acordar antes, com o susto.

22,9°C agora com 34% e céu limpíssimo. O céu está muito estrelado!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás

4:30 o clóvis de pé, mas nada de temporal, apenas clarões a SW.

As 8h, uma baita pancada de chuva, o resto da manhã nublado. As 11h começaram trovoadas fortes ao longe, me animeri, hehehehhe, então meio dia, pai amado, caiu o mundo. Eu lá fora do colégio, esperando virem me pegar, veio o mundo, uma enxurrada incrível!!!! O vento também foi até que forte, umas rajadas de 50/60 eu calculo. Em +- 20 minutos, quase 40mm!!!! As ruas eram um riozinhos,e a calha aqui de casa transboprdou, geralmente ocorre quando a taxa de precipitação fica acima de 150mm/h, marcada pela estçaõa, mas infelizmente, ela marca a máxima.

 

Agora ventinho friozte de sul de até 30km/h, e 19C, chuviscos ocasionais.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

grosseiro , imagina

lamentável

despenço as disculpas, todos tem dias ruins, mas foi lamentavel as 2 atitudes

Não verificarei mais esta pagina. É verdade, me interessavam, mas procurarei outras soluções mais simpaticas .

Saudações!

 

Mais grosso que papel de embrulhar prego. Se não lhe agradou o comentário, não me importa. Certamente não fará falta, uma vez que existem muitas pessoas que julgam as informações aqui contidas mais importantes que este orgulho grudento que domina certos comentários supra.

 

Clóvis, da minha parte saiba que continuarei postando.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Olás

gente, que ventinho hoje de manhã ein!! Uma delícia!!!!

12°C no termômetro, mas até 6°C ao vento, rajadas de 30/35km/h

foi uma bela manhã, seguida por uma tarde quente pra cacete, 30,3°C cheguei da acdemia agora, que inferno fazer aquilo com um calor desses, mas... heuheuheheuhue

tivemos momentos de bastante nuvens, e após o meio dia, um show de lenticulares, mas, no pictures...

 

agora alguns cumulus perdidos 25C e 1007 hpa

 

abraços!

Link to comment
Share on other sites

olás

após tarde terrivelmente quente, 32,6°C a chuva veio com força as 20:40, torrencial, com pedras (ainda a confirmar), trovoadas intensas e vento

queda forte na temperatura (não podia ser melhor) 18C agora, mas não é a mínima do dia.

 

bom, acho que é isso, uns 40mm abençoados eu calculo.... pois o pc desligou com as trovoadas, e até eu chegarem casa, perdi quase meia hora de dados.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

olás

minha prof. de espanhol me contou hoje, no colégio, ela estava na UTFPR (Universidade Tecnológica federal do Paraná, antigo CEFET), me disse que primeiro vieram as pedras grandes, tipo bolas de ping-pong, umas maiores outras menores que isso, chuva forte e vento, depois pedras pequenas, e chuva torrencial.... Com alguns alagamentos na rodovia. A UTF está a norte da cidade, quer dizer, no limite norte da zona urbana.

Tivemos alguns destelhamoentos, 2 na verdade hehehhe, no Bairro Planalto, local alto na zona oeste da cidade, e também na Zona Sul, no Lago Azul, casas bem pobres. O que ouvi até agora foi isso.

 

Agora tempo abafado, e 31C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

bom, na verdade er auma coisa estranha

um tipo de frente de rajada, que ligava abase de um CB escuro a oeste, bem tenebroso a um outro mais modesto a leste, aliás, o CB do oeste tinha a base bem parecida com uma super cel, bem só de vista né....

atrás da frente, chuva fraca, que é o que eu tenho agora aqui com 22°C e vento agora de SW com algumas rajadinhas, coisa mais intensa a oeste da cidade, lá por renascença/beltrão.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

buenas noches muchachos hehehehehhe

bom, max 22C epla manhã, depois da 1h, abaixo dos 17C

ventania as 18h, vento meio seco, não por tempestades, rajadas de 60/65km/h

prec. 40mm, pancadas fortes e fracas, mas sem enxurradas

algumas trovoadas fortes esparsas

 

agora tempo fechado com 15C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

uála bazianos

 

estive no interior de bom sucesso, aqui ao lado, e a coisa começa a ficar séria, tem uma msg completa no Tempo e Clima

 

Novamente a manhã foi mais quente que a anterior, min de 15C

agora 30C com 30% e cumulus

chuva, "boa" só la por segunda terça e olhe lá.... :oops: :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Voltando a ativa...

:D:D

 

Cheguei em casa, pah pum, as tempestades me perseguem, hehehehe, tivemos algum granizo bem pequeno e bem pouco lah pelas 16h, com bastante chuva trovoadas, a temperatura caiu para 17C.

 

Sol, e depoismais chuva, novamente 17/18C. Agora estrelas e nuvens, com 18,0C.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.