Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Internacional - MARÇO 2011


Joao
 Share

Recommended Posts

Soares, ela fica mais ou menos no no início do 2º quarto do parque para quem vai em direção ao norte. Fica perto de um local onde há uma casa estilo vitoriano (o anemômetro, por sinal, fica no topo desta casa) com vista para um belo lago. Se tu for se informando dentro do Parque, o pessoal vai te guiando.

 

abs!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

NY é a megalópole mais charmosa que existe. Gosto muito de seus arranha-céus antigos e bem conservados.

 

 

Na minha opinião a megalopole mais charmosa é Londres, seguida por Paris. O stress, o barulho e a arquitetura colocam Nova Iorque em terceiro na minha opinião.

 

Das que metrópoles com mais de 5 milhões de habitantes que conheço:

1º- Paris

2º- Buenos Aires

3º- NYC

4º- Rio

5º- Londres (minha visão é ainda da década de 90, embora muitos falem muito bem dela hoje)

6º- Santiago

7º- Los Angeles

8º- São Paulo

Link to comment
Share on other sites

Interessante mapa interativo do New York Times sobre o censo norte americano.

 

http://projects.nytimes.com/census/2010/map?hp

 

Destaques na minha opinião:

 

1º- A drástica queda da população de New Orleans desde 2000. Certamente feito do Katrina

2º- Os altíssimos percentuais de hispânicos em Los Angeles e Miami

3º- O altíssimo percentual de negros em Washington/DC

4º- A emigração do meio oeste americano. Ocorre lá o mesmo que na campanha do RS. Só há agricultura e pecuária. Isso não mantém a população jovem

Link to comment
Share on other sites

Soares, ela fica mais ou menos no no início do 2º quarto do parque para quem vai em direção ao norte. Fica perto de um local onde há uma casa estilo vitoriano (o anemômetro, por sinal, fica no topo desta casa) com vista para um belo lago. Se tu for se informando dentro do Parque, o pessoal vai te guiando.

 

abs!

 

Bruno, fui hoje pela manha ao central park e perguntei para um pessoal que faz manuntencao do parque...eles me indicaram o lugar e eu fui ate lah....mt show! tb reparei que o anemometro estava em cima do "castle".....

 

Fiquei feliz que os equipamentos sao da Campbell scientific, mesma marca das estacoes de monitoramento que estao instalando em Joinville....

 

Hj o dia esta simplesmente maravilhoso....e tinha po'cas e mais po'cas congeladas no Central Park....

 

To indo para o aero agora....amanha devo chegar a minha querida Joinville...

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

NY é a megalópole mais charmosa que existe. Gosto muito de seus arranha-céus antigos e bem conservados.

 

 

Na minha opinião a megalopole mais charmosa é Londres, seguida por Paris. O stress, o barulho e a arquitetura colocam Nova Iorque em terceiro na minha opinião.

 

Das que metrópoles com mais de 5 milhões de habitantes que conheço:

1º- Paris

2º- Buenos Aires

3º- NYC

4º- Rio

5º- Londres (minha visão é ainda da década de 90, embora muitos falem muito bem dela hoje)6º- Santiago

7º- Los Angeles

8º- São Paulo

 

 

yeah... :good:

Link to comment
Share on other sites

Chance de uma tardia Nor'easter na New England americana. Vai ser muito interessante ver Nova Iorque com neve no começo de abril.

 

A long and harsh winter!

 

CAIO, OLHA A BAIXA SE FORMANDO NO CONTINENTE AMANHA, NA CABECA DOS NEW YORKERS!!!

 

 

x73.jpg

 

 

No interior da Costa Leste, neve pode chegar a mais de 15cm em extensa area!!!

 

x72.jpg

Link to comment
Share on other sites

Amanha pode nevar em Washington D.C, e na madrugada termometros batem -5C em Chicago!!! :clapping:

 

E o verao chegando...

 

Sds.

 

NA REALIDADE É FIM DE INVERNO, NORMALMENTE A PRIMAVERA, DE FATO, COMEÇA EM MEADOS DE ABRIL.

 

 

Ronaldo, esta escurecendo as 7:15 da noite, a mais de 15/20 dias!! Eles ja estao no horario de verao aqui, e adiantaram os relogios uma hora...

 

Em fevereiro, escurecia as 4:45/5:00 horas. E muita diferenca, o sol esta muito alto, no meio da tarde apesar do frio intenso, so se anda de oculos escuros!!!

Fico na duvida se da pra dizer que ainda e inverno climatico!!

 

O que impressiona 'e a potencia do ar frio aqui em Chicago. Com todo esse sol, escurecendo as 7:00/7:15, teve maxima negativa 3 dias seguidos, com sol e muito vento! As 2 da tarde no domingo o ceu estava limpissimo, com -1C e sensacao termica la embaixo!

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.