Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A máxima por hoje aqui foi de 17,7°C... e a mínima ainda não se pode dizer :lol:

 

Por enquanto tenho 15,2°C

 

A minha foi de 17,7ºC também :lol:

 

Minha mínima foi de 14,7ºC

 

Agora faz 14,3ºC :mrgreen:

 

Minha mínima foi de 14,5°C ontem a noite.

 

Hoje minha mínima até o momento é de 10,2°C.

 

Agora a temperatura é de 11,2°C

Link to comment
Share on other sites

10,2°C? Onde vc mora, Gabriel? :shock:

 

Por aqui sol com muitas nuvens neste momento... 13,4°C

A mínima durante a madrugada foi de 11°C redondos e, na noite de ontem, 12,7°C.

 

 

Pois é Evandro, tomei um susto quando vi essa marca registrada, a temperatura caiu bem rápido desde ontem a noite.

 

O sol por aqui chegou a aparecer, mas ja fechou tudo de novo.

No momento 12,8°C. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Já arrumei o termômetro, só preciso esperar funcionar :(

 

Aqui na Vila Madalena máxima foi de 15,7°C.

 

Temperatura está caindo, estou com 12,1°C(termômetro que fica atraz de casa) e o céu está com quaze nada de núvens.

 

Tempoagora também está prevendo 5°C

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

A minima na cidade de Guarulhos foi de 6 graus,por volta das 4h,depois as bandas de nuvens vindas do mar favoreceram uma certa "elevação" da temperatura.No momento,as mesmas nuvenzinhas deixam o céu parcialmente nublado e como o Gabriel falou,elas impedem que a temperatura suba.Na zona norte guarulhense temos 14 graus.A sensação de frio úmido causa um certo desconforto!

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal... trabalhei esta noite, acordei agora há pouco (zzz...) e afirmo: esta foi a madrugada mais fria que já vi por aqui desde 2004.

 

Por muito pouco não houve formação de geada por aqui... por volta das 04:30h, nuvens vindas de leste encobriram o céu, estancaram a temperatura e estragaram a festa que eu iria fazer com a minha câmera.

 

Vejam só a sequência de imagens que fiz com ela e com o meu termômetro nesta última noite lá no trampo:

 

20:26h

DSC09226.jpg

 

21:37h

DSC09227.jpg

 

23:03h

DSC09229.jpg

 

23:36h

DSC09232.jpg

 

A mínima absoluta de ontem ocorreu poucos minutos antes da meia-noite, com 5,1°C:

 

24/05/2007 - Itapevi (SP)

 

Temp. mínima: 5,1°C

Temp. máxima: 17°C

 

Na madrugada de hoje, a temperatura despencou um pouco mais, mas, infelizmente, as nuvens atrapalharam meus planos de fotografar geada... ](*,)

 

03:02h

DSC09233.jpg

 

Mínima absoluta desta madrugada (3,7°C), ocorrida por volta das 04hs:

 

DSC09235.jpg

 

Temperatura às 06:11h, com céu totalmente encoberto:

 

DSC09236.jpg

 

Desta vez a distância daqui p/ o litoral, ao contrário de Parelheiros, ajudou e muito, hehehehehe... acredito que em Aldeia da Serra tenha ocorrido geada entre 02hs e 04hs., pena que não teve como ir p/ lá...

:(

Link to comment
Share on other sites

Que legal as fotos, a temperatura caiu rápido ontem, pena que as nuvens surgiram! Eu fui dormir à 0h com 7,9°C e quando acordei, às 6h15 estava 8,8°C, foi um tremendo susto, sorte que pelo menos deu pra chegar nos 7,0°C aqui. Já a máxima foi de 16,2°C. Agora, apesar do céu limpo, a temperatrua está quase estagnada em 11,3°C.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.