Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Está difícil aguentar esse calorão que está fazendo em São Paulo, minhas temperatruas hoje foram vergonhosas e absurdas para o fim de abril, aqui na Vila Carrão (zona leste), mínima de muito elevados 21,2°C :shock: e máxima de 30,9°C!! Agora esta anoitecendo mas ainda faz muito calor, 28,1°C com umidade de 54%. Essa noite, assim como a noite passada, terei de dormir com o ventilador ligado, sorte que amanhã o tempo enfim muda, acho que a temperatura não deve passar de 28 graus aqui e deve chover :D

Link to comment
Share on other sites

E acabo de ver a previsão da Climatempo, eles estão bastante otimistas para cá: chuva de 95mm até segunda-feira, além disso preveêm mínimas de 17°C na sexta, 16°C no sábado e no domingo e 15°C na segunda (caso a previsão se confirme seria a menor do ano) e estão prevendo ainda máxima de 22°C na sexta e no sábado e 23°C no domingo.

Link to comment
Share on other sites

Aqui chegou aos 13,4°C e agora estagnou nos 13,7°C.

 

Aonde vc mora na Z Oeste Gabriel? Estou aqui na Granja Viana. P´róximo de vc?

 

Abs

Caco

 

P.S: Povo de Curitiba está doidinho no tópico Classificação dos climas :lol:

 

Moro na zona oeste.

 

Eu vi o pessoal la no tópico. Aliás o céu está com poucas núvens agora.

E a temperatura subiu para 14°C

Link to comment
Share on other sites

Aqui na Vila Carrão, leste paulistano, o sábado foi nublado, úmido e ocorreram chuviscos de madrugada, mas sem acumular. O dia de hoje foi o mais frio do ano por aqui, mínima de 14,9°C e máxima de 19,9°C, muito bom! Agora tempo nublado, 17,0°C e URA 70%. Amanhã deve amanhecer com 15°C aqui, acredito eu.

 

Pois é Fábio,acabei de chegar da rua e o vento lá

fora tá de congelar :shock: ,só que a temperatura não esta tão baixa:16,7 graus na zona norte Guarulhos.O céu esta nublado.

Link to comment
Share on other sites

Aqui na zona leste a mínima hoje foi a menor do ano, com 14,7°C. Agora 21,5°C, céu bem azul e sem nenhuma nuvem.

 

Boa... aqui registrei 12,4°C nesta madrugada, também com céu limpo, sem nuvens. A massa polar finalmente chegou por aqui de fato.

 

Grande Evandro! Bom a tarde foi relativamente seca no norte da região metropolitana de São Paulo,por aqui ela caiu até os 38%.Mas agora os ventos maritímos voltaram a predominar aumentando esse índice:69% com 20 graus na zona norte guarulhense.

Link to comment
Share on other sites

De volta ao BAZ

 

Hoje a temperatura máxima foi de 23,5°C e céu limpo o dia todo.

A UR chegou a 41% aqui em casa.

 

Agora 17,3°C aqui na Vila Madalena

 

Seja bem vindo Gabriel!

 

A rapida queda na temperatura e o aumento da umidade poderão favorecer a ocorrência de fortes nevoeiros na próxima madrugada e manhã no leste paulista.Em Cumbica temos 15 graus.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.