Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hoje dia de sol e pouca nebulosidade em São Paulo, aqui na zona leste registrei mínima de 14,5°C e máxima de 26,0°C, com URA chegando a 37% à tarde. Interessante que entre 15h30 e 17h30 a temperatura caiu quase 6 graus devido à brisa marítima, agora há muitas nuvens e a temperatura cai devagar, faz 18,5°C com URA de 81%.

Link to comment
Share on other sites

Hoje dia de sol e pouca nebulosidade em São Paulo, aqui na zona leste registrei mínima de 14,5°C e máxima de 26,0°C, com URA chegando a 37% à tarde. Interessante que entre 15h30 e 17h30 a temperatura caiu quase 6 graus devido à brisa marítima, agora há muitas nuvens e a temperatura cai devagar, faz 18,5°C com URA de 81%.

 

A dinâmica por aqui foi bem parecida... mínima de 14,8°C e máxima de 24,7°C.

Link to comment
Share on other sites

Hoje mínima 16,7°C e máxima 29,1°C na Vila Carrão. Agora 25,3°C, URA 41%. Interessante a previsão de frio para a última semana do mês, estão previstas mínimas de menos de 10°C, maravilha.

 

Por aqui mínima de 16,8°C e máxima de 25,5°C

 

Fábio, é o Tempoagora preve 6°C para o dia 25/5. Hoje ainda sai a previsão do dia 26/05, se não me engano às 20:00.

 

Agora 21,5°C.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

É verdade, tudo indica que o frio virá muito forte semana que vem, enquanto ele não vem, hoje o dia foi bastante quente em São Paulo, a máxima se aproximou e até passou de 30°C na cidade, no INMET fez 29,8°C e aqui registrei 30,8°C (mínima de 18,0°C), com URA chegando a 28%!! No fim da tarde, o vento sul fez a temperatura despencar quase 6°C em 1h, agora faz agradáveis 21,5°C.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, tudo indica que o frio virá muito forte semana que vem, enquanto ele não vem, hoje o dia foi bastante quente em São Paulo, a máxima se aproximou e até passou de 30°C na cidade, no INMET fez 29,8°C e aqui registrei 30,8°C (mínima de 18,0°C), com URA chegando a 28%!! No fim da tarde, o vento sul fez a temperatura despencar quase 6°C em 1h, agora faz agradáveis 21,5°C.

 

Caramba! 18 a 30,8 é um autêntico dia de verão em Curicity!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Fábio,por aqui o vento sul tambem causou um rápido declinío na temperatura em Guarulhos no meio da tarde.A máxima foi de 28 graus na zona norte.O vento maritímo associado a instabilidades que estão vindo do interior(já chove em Campinas) deixam o céu encoberto

no norte da Grande São Paulo.Por aqui temos 19 graus.

Link to comment
Share on other sites

Aqui caiu uma chuva muito forte entre 10 e 11 da manhã, tão forte que me acordou!

 

Voltei a dormir, quando acordo já estava 16ºC

 

Agora, temperatura em declínio, 15,4ºC

 

A maioria dos sites de previsão previam entre 16 e 17ºC de mínima pra hoje :lol:

 

O Tempoagora elevou a minima de 6 pra 7ºC para a proxima sexta, mas a climatempo diz que pode chegar a 5ºC

Link to comment
Share on other sites

Aqui caiu uma chuva muito forte entre 10 e 11 da manhã, tão forte que me acordou!

 

Voltei a dormir, quando acordo já estava 16ºC

 

Agora, temperatura em declínio, 15,4ºC

 

A maioria dos sites de previsão previam entre 16 e 17ºC de mínima pra hoje :lol:

 

O Tempoagora elevou a minima de 6 pra 7ºC para a proxima sexta, mas a climatempo diz que pode chegar a 5ºC

 

Carlos,tb vi essa previsão da Climatempo,acho que vai ser por ai.

Agora em Guarulhos noite com o ceú nublado onde temos 15 graus.

Link to comment
Share on other sites

A madrugada foi nublada e com rajadas de vento de mais de 30km/h, o que impediu que a temperatura caísse o dia amanheceu nublado mas depois o sol apareceu entre nuvens. A temperatura aqui variou entre 17,3°C e 27,5°C hoje, agora faz 25,9°C com URA de 45%. Acredito que amanhã o dia já amanhecerá nublado e acho que a chuva (que deverá ser moderada) chegará no início da tarde.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui nada de chuva e temperatura elevada durante a madrugada de hoje... mínima absoluta de 15,8°C com termômetro oscilando entre 16°C e 17°C por volta das 06h. Será o prenúncio da porrada que está por vir? :roll:

 

Com certeza :lol:

 

A mídia começou a falar apenas hoje do frio que vem por aí.

 

Aqui tive máxima de 25,5°C e mínima de 16,3°C com céu limpo o dia todo.

Link to comment
Share on other sites

Hoje o dia já amanheceu nublado e a frente fria se antecipou, aqui a chuva começou 9h e foi até o início da tarde, ao todo foram muito bons 20mm (sendo que 14mm cairam em 2h e 8mm em 1h) e o mês de maio chega agora a 47mm aqui na Vila Carrão (zona leste da cidade). A temperatura variou entre 17,4°C e 21,6°C e agora 18,0°C.

Link to comment
Share on other sites

Ontem minha mínima foi alterada para 16,9°C, hoje tivemos um dia inteiro de chuva fraca, acumulando 11mm e elevando o acumulado de maio para 58mm no meu bairro. A temperatura hoje por aqui variou entre 16,7°C e 18,1°C (menor máxima do ano), até agora. No momento céu nublado mas sem chuva, faz 16,8°C. Amanhã acredito que a máxima será de 16°C e a mínima de 10-11°C no fim da noite.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.