Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A chuva por enquanto parou m Guarulhos.A noite esta começando com 22 graus.

 

olha a diferença com ctba. 18h tava 18,5ºC... o ar frio chegará breve aí. finalmente... 8)

 

Tomara que chegue logo André!!!!

O sábadão amanheceu com o tempo aberto,foi um belo amanhecer,mas agora uma camada de névoa úmida encobre o céu de Guarulhos.Por aqui temos 19 graus.

Link to comment
Share on other sites

Hoje aqui na Vila Madalena minima de 17,9°C e max de 26,6°C.

O dia foi de ceu claro, no final de tarde começou a trovejar e choveu um pouco,

 

É Gabriel,hj pelo jeito não escaparemos de pancadas isoladas no Estado de São Paulo,já que tem instabilidades vindo de Minas.

Calor na zona norte de Guarulhos,26 graus.Clube perto de casa com as piscinas lotadas! :shock: nesse feriado de Tiradentes,Outono brasileiro.

Link to comment
Share on other sites

Hoje a tarde choveu muito e ventou muito.

A chuva durou até o começo da noite.

Fui ao Morumbi hoje assistir ao jogo(uma lástima), e não parou de chover desde que cheguei.

 

A temperatura variou de 18,9°C à 27,7°C aqui ma Zona Oeste.

Agora 19,5°C e céu encoberto

 

Gabriel,deixa o jogo pra lá! :oops:

Há muitas nuvens nessa manhã de domingo,já faz calor!

Na zona norte de Guarulhos temos 24 graus.

Link to comment
Share on other sites

Oswaldo, é melhor mesmo esquecer o jogo, agora é torcer pro São Caetano.

 

O dia começou com céu limpo, e ao decorrer do tempo começou a fechar, e no meio da tarde começou a chover forte e durou bastante tempo. A mínima doi de 19,1°C e a máxima de 26,6°C.

 

Agora 19,7°C com céu nublado.

 

Com certeza,Gabriel!Dá-lhe Azulão!

A segunda começou com o céu limpo e temperatura em elevação.Na zona norte guarulhense temos 22 graus.

Link to comment
Share on other sites

Por problemas com a internet não escrevi aqui neste fim de semana, no sábado passei o dia em Guarulhos, onde choveu forte durante uma hora e meia, com vários raios e trovões, aqui na Vila Carrão, zona leste de Sampa, também choveu forte,acumulando 40mm :shock: :D , sorte que quando eu voltei de Guarulhos não havia nenhum alagamento na Avenida Aricanduva. Já ontem, domingo, o dia começou com sol, mas no meio da tarde nuvens carregadas se fomaram, ocorreram raios e trovoadas, e eu via pela televisão que chovia muito no Morumbi e também observava que chovia forte na direção da zona norte. Aqui, apenas alguns pingos irrisórios ontem :( O fim de semana me lembrou o verão, com estas chuvas convectivas à tarde.

Link to comment
Share on other sites

Por problemas com a internet não escrevi aqui neste fim de semana, no sábado passei o dia em Guarulhos, onde choveu forte durante uma hora e meia, com vários raios e trovões, aqui na Vila Carrão, zona leste de Sampa, também choveu forte,acumulando 40mm :shock: :D , sorte que quando eu voltei de Guarulhos não havia nenhum alagamento na Avenida Aricanduva. Já ontem, domingo, o dia começou com sol, mas no meio da tarde nuvens carregadas se fomaram, ocorreram raios e trovoadas, e eu via pela televisão que chovia muito no Morumbi e também observava que chovia forte na direção da zona norte. Aqui, apenas alguns pingos irrisórios ontem :( O fim de semana me lembrou o verão, com estas chuvas convectivas à tarde.

 

Fez falta Fabinho!

O calor esta com os dias contados,uma forte onda de frio deve chegar ao centro sul do Brasil, no final dessa semana.Enquanto isso,a tarde segue quente em Guarulhos,na zona norte temos 29 graus e já há nuvens carregadas nos arredores do Jardim Adriana,mas ainda não provocam chuva.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente teremos tardes amenas aqui (Climatempo prevê máxima de até 21°C), não aguento mais ter de andar debaixo do sol e com esse calor em pleno fim de abril. Aqui na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, a chuva é fraca, mas foi ligeiramente moderada, no momento faz 22,5°C com umidade de 94%, hoje a temperatura aqui variou entre 20,1°C e 30,0°C!! :oops:

Link to comment
Share on other sites

Aqui na zona leste paulistana chegou a horríveis 30,3°C hoje e amanhã deve chegar a 31°C, talvez até 32°C aqui, insuportável. A frente fria deve chegar na quinta-feira e as previsões atuais indicam que devemos ter um bom volume pluviométrico, a temperatura máxima deve cair bastante e a mínima deve cair só um pouco e não deve fazer frio, mas diante deste abril terrivelmente quente, a queda na temperatura será motivo de muita comemoração, aguardo ansiosamente a chegada da frente fria.

Link to comment
Share on other sites

Por causa do deslocamento de instabilidades que estão asociadas a uma nova frente fria sobre o sul do país,provocam uma aumento considerável de nebulosidade alta no Norte da Grande São Paulo.Segundo imagem recente do radar,ocorrem pancadas de chuva forte em vários pontos do oeste e sul do Estado de São Paulo.Em Guarulhos,19 graus.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.