Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

o resfriamento noturno favoreceu a formação de fortes nevoeiros em pontos isolados do leste paulista.em Cumbica a visibilidade baixou a 300m no ínicio da manhã.Agora o sol brilha forte e a inversão térmica favoreceu a visualização de uma camada acizentada no horizonte.No momento na zona norte guarulhense temos 20 graus.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hoje o dia foi de sol e calor em São Paulo, aqui no leste da cidade a mínima foi de 15,9°C e a máxima de elevados 28,7°C, agora o céu está limpo, faz 25,1°C com URA de 41%. O tempo deve começar a mudar na tarde de amanhã, acredito eu, trazendo alguma chuva. Quanto às temperaturas, não estou muito otimista, prevejo mínimas de 14-15°C e máximas de 19-21°C.

Link to comment
Share on other sites

Hoje o dia foi de sol e calor em São Paulo, aqui no leste da cidade a mínima foi de 15,9°C e a máxima de elevados 28,7°C, agora o céu está limpo, faz 25,1°C com URA de 41%. O tempo deve começar a mudar na tarde de amanhã, acredito eu, trazendo alguma chuva. Quanto às temperaturas, não estou muito otimista, prevejo mínimas de 14-15°C e máximas de 19-21°C.

 

Muito sol hoje mesmo. A temperatura variou de 15,9°C e 26,2°C aqui na zona oeste.

Fábio, eu sou mais otimista do que você. Não sei se você olhou a previsão do tempo agora, e vou dizer que eles acertam na maioria dos casos. Vamos surpreeder o Papa com o frio Tropical.

Link to comment
Share on other sites

Que frio aqui em São Paulo, não esperava que a temperatura fosse cair tanto, pela manhã fazia 15,0°C aqui e a tmeperatura, ao invés de subir, só caiu! No momento faz apenas 12,8°C com garoa!!!

 

Eu avisei, tempo agora é difícil de errar. Eles previam 12°C de tarde, e fez!!!!!

Máxima às 02:00 am, com 16,5°C.

 

Agora 9,1°C 8) :lol: :P

Link to comment
Share on other sites

Que frio aqui em São Paulo, não esperava que a temperatura fosse cair tanto, pela manhã fazia 15,0°C aqui e a tmeperatura, ao invés de subir, só caiu! No momento faz apenas 12,8°C com garoa!!!

 

Eu avisei, tempo agora é difícil de errar. Eles previam 12°C de tarde, e fez!!!!!

Máxima às 02:00 am, com 16,5°C.

 

Agora 9,1°C 8) :lol: :P

 

É verdade, por aqui a máxima foi mais elevada, 18,9°C logo no início da madrugada, aqui ainda estamos acima de dez graus, mas também faz muito frio: 10,9°C, com garoa ainda e vento baixando a sensação térmica. Faz tempo que não vejo tanto frio a esta hora!

Link to comment
Share on other sites

Hoje mínima de 8,4°C por volta das 21:30 e máxima de 16,5 às 02:00.

 

Agora céu encoberto e 9,7°C.

 

Infelizmente, por aqui, o céu também fechou novamente... :(

 

Dos 8,4°C que registrei (a mínima foi de 8,2°C), agora tenho 9,4°C (00:19h). :?

 

Subiu mais :oops:

Subiu 0,1°C, espero que a partir de agora a temperatura caia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.