Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Re: Batalha do Estádio Centenário - Clima de julho em 14/10


Troyano
 Share

Recommended Posts

Apesar de um tremendo perna de pau, eu adoro jogar futebol. Adoro mesmo! E seria um sonho jogar na neve! Pô! Deve ser muito louco!!

Sorte de quem pode vez por outra!

Sds.

 

Depois de tomar umas cervejas eu ja nao consigo parar em pé jogando na grama seca, imagina na neve.

Precisamos marcar um EBAZ SOCCER.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém gosta da Argentina! 8-)

 

Na verdade uruguaios e argentinos realmente são muito próximos, porém possuem uma grande rivalidade em esportes. O tamanho dos 2 países não tem como comparar, o Uruguai é conhecido como um país espremido entre dois gigantes. E tem razão, ainda mais do ponto de vista deles!

 

E o frio que fez e ainda faz por lá não é tão simples, deve ter dado até geada. Tem previsão de mínimas de até 3 graus para esta noite no centro do país!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém gosta da Argentina! 8-)

 

Na verdade uruguaios e argentinos realmente são muito próximos, porém possuem uma grande rivalidade em esportes. O tamanho dos 2 países não tem como comparar, o Uruguai é conhecido como um país espremido entre dois gigantes. E tem razão, ainda mais do ponto de vista deles!

 

E o frio que fez e ainda faz por lá não é tão simples, deve ter dado até geada. Tem previsão de mínimas de até 3 graus para esta noite no centro do país!

Entre um gigante e outro que pensa que eh gigante, voce quer dizer! kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Muito legais as fotos, até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver..... Gremista é isso, prestigia outros times!

Parabéns,

 

Maravilha!! A Jaque é gremista... achei que ela não poderia melhorar... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu topo fazer um jogo:

 

Amigos do AAA x Amigos do Coutinho

 

O jogo será no Coutinhão (qualquer campo que tiver em São Joaquim - sempre será chamado de Coutinhão).

 

Valendo uma nevada (tem uma cerveja com esse nome em algum lugar)! :D

 

Quando? Próximo encontro nacional, que será melhor organizado, ao contrário desse ano!

 

Estarei em campo com uma das minhas 3 camisas da celeste olímpica! 8-)

Link to comment
Share on other sites

PHP: Eu vou de treinador

Não senhor .... o senhor ....vai de locutor.....estou até ouvindo..... na narração do grande PHP...A sensação térmica é terrível.....

Aliás o analista de arbitragem ...será Arnaldo "Cézar Duquia" Coelho...com o seu tira-teima via satélite e radar.....a regra é clara....

Boa ideia ,transmissão ao vivo pela rádio Soledade, direto do Coutinhão. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.