Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pato Branco - PR


Recommended Posts

  • Replies 602
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mínima do dia agora, 18,7°C

 

O vento mudou para oeste/sul, com rajadas na casa dos 25km/h, começou o pesadelo do efeito caixa d´agua, que barra um pouco do vento, marcou só 20km/h até agora

 

sensação de 15C pela estação, que delicia, ainda mais com esse chuvisco...

sábado outonal

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Clóvis, como vai o teu abrigo? Funcionando direitinho?

 

Abraços!

 

Olha Marcos, bem razoável, a máxima sobre um pouco, a mínima nao desce tanto, mas o software da estação, já está configurado para retirar 0,8°C. Não pelo aquecimento, mas comparei o digital com o abrigo do ronaldo, do luiz, e bateu perfeitamente! A estação marcava 0,8/1,0°C a mais, então fiz a alteração.

Mas essa semana o cara me prometeu de trazer o abrigo de madeira!!

hehehehhe

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

O de madeira é de tamanho original? :o

Meu abrigo sofre um certo aquecimento, que é mais acentuado com a radiação que bate na lateral dos pratos. Também acho que entra um pouco de luminosidade demais.

O teu fundo é aberto?

 

Abraços!

 

Não é bem origina, ficou com 1m por 0,8, por aí...

heheheh

 

Sim, o fundo do meu é aberto... irei dar uma ajeitada nele, e levarei pra uma amiga que mora no interior, segundo ela, bem mais frio que aqui..

:D:D:D

heheheh

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Olás!

 

dia extremamente agradável!!

começou com um pouco de neblina, mas o sol já apareceu pela manhã, a tarde, apenas alguns cumulus de bom tempo

 

máx: 23,3°C

mín: 16°C até o momento

 

agora, 16,8°C, começou a cair bem na última hora

 

vamos ver, tomara que o ritmo de queda seja bom aqui em cima...

hehehe

nas baixadas, com certeza será :)

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás

:D:D:D:D

desde ontema tarde abrigo de madeira instalado aqui em casa

ele ficou muito baixo, isso ainda será arrumado. O teto ficou +- com 1,8m, e a base com uns 80cm.

O corpo com +- 1m de altura e a largura ficou na casa dos 80cm.

Apenas fico recioso coma ventilação, ele ficou sem fundo, e o teto é de compensado naval, creio que colocando um isopor, e por cima outro compensado algum possível problema de super aquecimento seja controlado.

O que acharam ? ehhehehe Eu sei faltama s fotos, ams estou sem máquina... :oops:

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

olás!

 

bom, tivemos algum pingos a tarde

não foi uma tarde muito quente, agora está mais agradável

 

talvez o abrigo de madeira esteja com um leve aquecimento, +0,3/+0,5 em relação ao de pratos, era só o que me faltava né!!

hehehhe

creio que nessa semana coloco o isopor e mais uma placa de maderite em cima, aí sim, creio que fique ótimo!

 

18°C agora

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Efeito baixada sentido na pele...

 

Saí de casa as 20h +- 17°C , fomos a casa de uns amigos, do outro lado do vale, bem na encosta, estava cerca de 1°C mais frio que aqui em casa.

Saímos de lá as 21:40 a temp. tinha caído mais de 1°C, estava entre 14/15°C. Fomos pegar minha irmã na rodoviária, fundo do vale, estava entre 1 e 2°C a menos que lá em cima, algo entre 12/13°C. Cheguei em casa, estava mais mais ou menos a temperatura que estava na chegada a casa dos amigos, deu pra entender ? hehehehehhe

17°C--- 16°C---15/14°C----12/13°C----15°C

 

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Com a ajuda dos teus amigos, começavas a escavar um buraco e com um pouco de sorte registavas a 1º temperatura negativa deste ano :wink: :lol:

 

hehehhehehehe

Boa Filipe!

 

Como esperado, o pré frontal começou a atuar, um pouquinho de vento e a temperatura parou de cair e até mesmo subiu algus décimos, agora faz 16,0°C!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Que diferença exorbitante daqui de Cascavel. Máxima de 28 graus (27,9)

Ontem a cidade teve uma das piores mínimas do estado, 15 graus aqui no centro e no Simepar, mas logo em Toledo fez 13 e na estação de pato branco 12 e 11 na do Clovis.

 

Toda oscilação do relevo causa mudança na temperatura, comparar os dados com estações ou com outros registros são legais, pode-se notar a diferença da temperatura em uma área super delimitada.

 

 

a segunda feira promete muito.

Link to comment
Share on other sites

Buenas

max 19,5°C

vento moderado com rajadas e queda na temp. depois do meio da tarde

infelizmente o tempo está mais nublado, será que limpa na madruga ?

Aqui em cima espero 7/8, quem sabe menos nas baixadas, mas vai ter vento.

Terça, já com tempo mais claro e sem vento as baixadas podem ficar na casa dos 4/5, quem sabe.

 

14C agora, sensação de 7/8°C

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.