Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento - Dezembro de 2007


Marcos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 324
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dentre todas as estações meteorológicas do SIMEPAR do norte e noroeste, Cianorte foi a que registrou a máxima mais baixa: 27,8°C! O interessante é que o sol brilhou o dia todo. Acho que isso se deveu mais aos ventos de sudeste que aliviaram bastante. Até Curitiba com seus 28,1°C esteve mais quente, pouca diferença, claro. A noite segue com nebulosidade variável, sem vento e temperatura em pequena queda, agora com 24,8°C.

Link to comment
Share on other sites

Pelas imagens do sat dá para ver algumas instabilidades avançando de oeste em SC, será que teremos temporal em Floripa? Aqui está quente, já deu um pancadão pela manhã, ontem chuva o dia todo, há bastante umidade e calor, até com certo abafamento. Alguns congestus em formação e vento em altitude. Quem sabe dou sorte e consigo algumas imagens... :)

 

Será que vinga alguma coisa prás bandas de cá Ronaldo...

 

Abraço,

Link to comment
Share on other sites

Pelas imagens do sat dá para ver algumas instabilidades avançando de oeste em SC, será que teremos temporal em Floripa? Aqui está quente, já deu um pancadão pela manhã, ontem chuva o dia todo, há bastante umidade e calor, até com certo abafamento. Alguns congestus em formação e vento em altitude. Quem sabe dou sorte e consigo algumas imagens... :)

 

Será que vinga alguma coisa prás bandas de cá Ronaldo...

 

Abraço,

 

CHUVA DENTRO DO NORMAL, NESTES CASOS NÃO É RARO TER PANCADAS FORTES LOCALIZADAS E POUCA TROVOADA OU NENHUMA.

 

O CLIMA AÍ ESTÁ MAIS PARA PRIMAVERA QUE PLENO VERÃO. ATÉ AGORA NÃO DEU UM 30,0 OU MAIS NO INMET, ANO PASSADO FORAM 17 DIAS.

Link to comment
Share on other sites

Pelas imagens do sat dá para ver algumas instabilidades avançando de oeste em SC, será que teremos temporal em Floripa? Aqui está quente, já deu um pancadão pela manhã, ontem chuva o dia todo, há bastante umidade e calor, até com certo abafamento. Alguns congestus em formação e vento em altitude. Quem sabe dou sorte e consigo algumas imagens... :)

 

Será que vinga alguma coisa prás bandas de cá Ronaldo...

 

Abraço,

 

CHUVA DENTRO DO NORMAL, NESTES CASOS NÃO É RARO TER PANCADAS FORTES LOCALIZADAS E POUCA TROVOADA OU NENHUMA.

 

O CLIMA AÍ ESTÁ MAIS PARA PRIMAVERA QUE PLENO VERÃO. ATÉ AGORA NÃO DEU UM 30,0 OU MAIS NO INMET, ANO PASSADO FORAM 17 DIAS.

 

Obrigada Ronaldo, você tem razão, não fez 30C a não ser nos termômetros de rua ao sol, errados. Você tem razão, o clima ainda é de primavera mesmo.

 

Agora o céu está um pouco mais carregado do que antes, mas o dia já está indo, uma pena! Fotos noturnas não tem muita qualidade.

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

A criança está de volta!!!! :D

 

http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IRSPORTO3

 

Graças ao Bruno, que entende um pouco mais de informática do que eu!! 8)

 

Tenho 24,2° com 64% no momento.

 

Abraços!

 

Que beleza!! Agora comparações poderão ser feitas.

 

Neste momento eu tenho 22,6ºC e vc tem 21,7ºC. Noite de céu claro, sem vento, tu me humilha.

Link to comment
Share on other sites

A criança está de volta!!!! :D

 

http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IRSPORTO3

 

Graças ao Bruno, que entende um pouco mais de informática do que eu!! 8)

 

Tenho 24,2° com 64% no momento.

 

Abraços!

 

Que beleza!! Agora comparações poderão ser feitas.

 

Neste momento eu tenho 22,6ºC e vc tem 21,7ºC. Noite de céu claro, sem vento, tu me humilha.

Sempre!!!!! :twisted:

 

BRUNO (MONT'SERRAT): 22,6

ALEXANDRE (AUXILIADORA): 22,7

MARCOS (CHÁCARA DAS PEDRAS): 21,6

Já baixei mais um décimo: tenho 21,5° com 78%. E vamos caindo devagar...

 

Abraços plugados!! 8)

Link to comment
Share on other sites

O Morro da Igreja está me surpreendendo, apesar desta fraca alta presão.

 

19/12: 9,3oC / 14,3oC

20/12: 7,9oC / 13.7oC

 

Deve fechar outro mês interessante, contribuindo para a média do mês.

 

Certamente! pra mim fica difícil de imaginar áreas do Sul com 7,9ºc, enquanto Três de Maio torra com 32º (agora) e máxima de 35ºc hoje.

Link to comment
Share on other sites

Na última hora (16 h):

 

Jardim Botânico (INMET): 28,9°

Mont Serrat (Bruno): 30,0°

Chácara das Pedras (Marcos): 30,2°

Pra comparar: às 20 h:

 

Jardim Botânico (INMET): 24,2°

Mont Serrat (Bruno): 25,7°

Chácara das Pedras (Marcos): 25,0°

 

----------

 

Agora (21:26):

Mont Serrat (Bruno): 23,5° - 69%

Chácara das Pedras (Marcos): 22,7° - 68%

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.