Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Neve no RJ ?


Pcacella
 Share

Recommended Posts

Nesse momento a temperatura é de 3.8 no Pico do Couto e a chuva é forte. Na Pedra do Sino 600m mais alto, pode estar nevando, o que seria inedito.

 

Em Resende 12.6 sem chuva....

 

Em Passa Quatro 8.4 no pé do Itatiaia sem chuva.

 

CDJ com 2.7 e chuva leve

 

Minha opiniao é. Peguem os carros e vao até o Parque do Itatiaia. Se teve precipitação foi NEVE... :lol: :lol:

 

E a contar pelo Pico do Couto, se caiu lá ou na Pedra dos Sinoos, foi muita...

 

Ma Pedra dos Sinos esta chovendo 5mmm/h isso seria 5cm de neve por hora.

 

Para voces terem uma ideia choveu essa noite 40mm no Pico do Couto o que daria 40cm de neve !!!!

Link to comment
Share on other sites

Temperatura continua baixando no Pico do Couto 2.6 com chuva de verdade !!!..

 

CDJ esta com 2.0 graus e chuva. Pela sua altitude e das montanhas em volta a NEVE caiu na Mantiqueira. E pode ser das de verdade pelo volume de precipitacao na regiao !!!

 

Em Teresopolis que esta a 1000m faz 7.6 com chuva forte.

 

A neve na Pedra dos Sinos é quase certa (2275m) . Cerca de 500m acima do Pico do Couto !!

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_do_Sino

Link to comment
Share on other sites

inverno carioca

Sul do estado teve temperatura negativa. Frio continua no fim de semana

Publicada em 28/07/2007 às 16h07m

 

Dicler Simões e Simone Candida - O Globo

 

 

RIO - O Sul Fluminense e a Costa Verde voltaram a registrar temperaturas abaixo de zero nesta madrugada. Para domingo, a expectativa é de temperaturas mais baixas. Segundo o termômetro da estação de microondas de Furnas, no Pl to Rebouças, a 2.400 metros de altitude, ao lado do Pico das Agulhas Negras (2787 metros), no Maciço de Itatiaia, na Serra da Mantiqueira, no Vale do Paraíba, a temperatura foi de 3 graus negativos, a mesma marca da madrugada anterior.

 

 

Já na Serra do Mar, no Parque Nacional da Serra da Bocaina (PNSB), entre Angra dos Reis, Paraty e São José do Barreiro, a mínima registrada foi de 2 graus negativos, na Pousada Recanto da Floresta, a 1640 metros de altitude, com forte geada. Devido a um defeito no sistema de rádio de comunicação com o posto do Ibama, no Pico Tira o Chapéu, a 2200 de altitude, o ponto culminante da serra, o PNSB não tinha informações sobre as temperaturas deste sábado no local. As quatro pousadas da serra estavam hoje com 95% de seus leitos ocupados.

 

O frio também atraiu pelo menos 200 excursionistas ao Pl to Rebouças, mas apenas dez pessoas escalaram o Pico das Agulhas Negras, segundo os guardas do Ibama. Os 60 leitos da Pousada Alsene, a dois quilômetros do Pico foram tomados por visitantes. Outras 80 pessoas ocupavam as 20 barracas armadas num camping ao lado.

 

A temperatura média durante a madrugada foi de 9 graus positivos nas cidades do Vale do Paraíba fluminense, entre Itatiaia e Volta Redonda.

 

Capital teve mínima de 13,8 graus no Alto da Boa Vista

A frente fria que pairou sobre o Rio permanece neste fim de semana. Segundo informações do Climatempo, a massa de ar polar continua na região Sudeste, favorecendo a queda de temperatura no estado.O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que a temperatura mínima registrada na cidade nesta madrugada foi 13,8 graus no Alto da Boa Vista.

 

Leia mais: Mau tempo prejudica decisões no softbol, tênis e vela

Neste sábado, segundo o Inmet, a máxima deve atingir 21 graus, e a mínima, 12 graus. Domingo, a temperatura máxima prevista é de 20 graus e a mínima de 11 graus. Nos dois dias, o tempo deverá estar nublado a encoberto com chuvas. O Inmet alerta que há possibilidade de rajadas de ventos ocasionais das 21h de ta-feira até as 18h de domingo.

 

O meteorologista Marcelo Pinheiro, do Climatempo,avisa que a partir da noite de sábado, o mar começa a subir, com previsões de ondas de 2 metros. Durante a madrugada, as ondas podem atingir de 3 a 4 metros, com possibilidade de ressaca na manhã de domingo.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/07/28/297019483.asp

Link to comment
Share on other sites

É possivel que tenha nevado. Aqui no Rio tive 11 graus e com chuva e muito vento. A sensacao termica chegou a 2 graus.

 

E onde você mora? Eu levei um susto quando olhei para a montanha aqui em freste ao meu condomínio. Choveu e a montanha estava molhada e com o reflexo do sol a montanha parecia estar toda branca de geada. Eu olhei até duas vezes e fiquei rindo depois. Até enganei minha namorada. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Talvez possa ter dado uma neve Paraguaia em alguns pontos mais altos da Mantiqueira......mas, caso tivesse nevado na Pedra do Sino, isso já seria notícia há muito tempo (visto que tem-se a visão desta bela montanha de praticamente todos os lugares de Teresópolis).

 

Cacella, se NEM no Sul a neve está querendo cair, MUITO MENOS aqui no Sudeste, hehehe :lol:

Link to comment
Share on other sites

Suponho que isso nao é correto. As paraguaias acontecem no Sul por causa de dois efeitos : A temperatura sobe rapido e eh alta e a chuva é pouca :lol: :lol: As paraguaias do sul ocorrem tambem por baixa intensidade pluviometrica.

 

O caso aqui é diferente. Com esse tempo NAO HA nenhuma visibilidade possivel. Assim, ou o sujeito esta la ou nao pode ver nada.

 

A grande diferença entre o que esta acontecendo agora e o que acontece no Sul é a pluviosidade. Por lá existem muitas vezes apenas traços de pluviosidade, ou mesmo intensa, mas por poucos momentos. Nesse caso é chuva o dia inteiro.

 

Veja o Pico do Couto. Esta com 2 graus e chu va o dia inteiro em uma altitude menor que o morro da Igreja. Isso é muito menos que a maioria das montanhas da regiao, chegando a ser 1000m a menos do que o Itatiaia e a Pedra da Mina. Se choveu por la na mesma intensidade é neve na certa.

 

Obviamente que os efeitos locais podem variar, mas nesse caso acho que nao tem pra onde correr. Temperaturas muito baixas e muita chuva.

Link to comment
Share on other sites

Mas tem a questão do frio em altitude né....percebendos os modelos de temperatura em 850hPa, notei que a temperatura não fica negativa em nenhum ponto do Sudeste. Aí fica difícil a neve. No máximo uma chuva congelada pode ter acontecido em alguns pontos.

 

E, de fato, acho que o principal problema que está acontecendo lá no Sul é que o ciclone está se afastando demais quando o grosso do ar frio chega...aí já não tem instabilidade suficiente para precipitação

Link to comment
Share on other sites

Caraca gente que doido!!! Acabei de chegar de Petropolis e tava um frio do cão por lá!!! Peguei 7°C mas a sensação era NEGATIVA!!!! :shock:

Aqui em casa chegou a 13,1°C de madrugada mas a sensação chegou a 4°C, pelos cálculos com o vento!!!!

No momento tenho 14,9°C e com tempo nublado mas sem chuva..

 

Abraços,

 

Confirme para mim, Ronald: É o frio mais forte no Rio desde 2000 ? Por aqui está sendo. É a terceira máxima seguida abaixo de 15C no INMET daqui, isso é MUITO raro. Por aqui tive máximas de 15,3C na sexta, 16,1 no Sábado e 17,1 hoje (máximas bem isoladas diga-se de passagem, quando ocorreram pequenas aberturas de sol)

Link to comment
Share on other sites

Temperatura continua baixando no Pico do Couto 2.6 com chuva de verdade !!!..

 

CDJ esta com 2.0 graus e chuva. Pela sua altitude e das montanhas em volta a NEVE caiu na Mantiqueira. E pode ser das de verdade pelo volume de precipitacao na regiao !!!

 

Em Teresopolis que esta a 1000m faz 7.6 com chuva forte.

 

A neve na Pedra dos Sinos é quase certa (2275m) . Cerca de 500m acima do Pico do Couto !!

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_do_Sino

 

legal. então basta chover a temperatura perto de zero que a neve é garantida?

 

é uma barbaridade...

 

cara, já fiquei três madrugadas acordado, com céu nubado, abaixo de zero, a mais de 1400m de altitude e NADA de neve.

 

se fosse a tua lógica tão correta, teríamos metros de neve todos os anos.. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Renan Tristão, estive por estas bandas neste final de semana, fiquei em Mar de Espanha para ir à exposição de Bicas e peguei ótimas temperaturas também. Sábado as 3 e pouca da madruga quando saí do show do Paralamas, os termômetros de Bicas marcavam 7 graus e o vento estava muito gelado. Hoje voltei de Mar de Espanha para o RJ e quando saí de lá ao meio dia a temperatura era de 11 graus.

 

Agora voltando ao RJ, quando passei por Petrópolis o frio era intenso, assim como a neblina. Não se enxergava nada para cima ou para baixo. Dentro do carro estava gelado(eu ainda estava de bermuda e camisa de manga curta). Chegando ao RJ achei que estava bem frio, bem mais do que nos últimos anos. Não lembro de como foi em 2000, mas estes dias estão muito bons!

Link to comment
Share on other sites

Temperatura continua baixando no Pico do Couto 2.6 com chuva de verdade !!!..

 

CDJ esta com 2.0 graus e chuva. Pela sua altitude e das montanhas em volta a NEVE caiu na Mantiqueira. E pode ser das de verdade pelo volume de precipitacao na regiao !!!

 

Em Teresopolis que esta a 1000m faz 7.6 com chuva forte.

 

A neve na Pedra dos Sinos é quase certa (2275m) . Cerca de 500m acima do Pico do Couto !!

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_do_Sino

 

 

Tcha tchan tchan....

 

E foi só o primeiro friozinho úmido atingir as serras do sudeste que o Dr. Cacella põe as barbas de molho. E não é que me deparo com um tópico sobre o assunto. Entre uma e outra hipótese como muitas por aqui há pérolas como "A NEVE CAIU NA MANTIQUEIRA".

 

Ou ainda melhor "Peguem os carros e vao até o Parque do Itatiaia. Se teve precipitação foi NEVE... ". Nada contra as serras do sudeste, muito pelo contrário, mas o negócio é que eu não consigo me conter. A velha "minha lógica" contra a lógica dos modelos, portanto da natureza, continua prevalecendo na cabeça de muitos por aqui. Quem seguiu a sugestão do Cacella gastou um bocado de gasolina, escalou paredões e nem uma negativazinha, por mais fraca que seja conseguiu registrar.

 

Mais cuidado com as suas afirmações Cacella, muita gente pode inocentemente acreditar na sua lógica, escalar paredões para ver chuvisco com 2oC é uma tarefa um tanto perigosa.

Link to comment
Share on other sites

Caraca gente que doido!!! Acabei de chegar de Petropolis e tava um frio do cão por lá!!! Peguei 7°C mas a sensação era NEGATIVA!!!! :shock:

Aqui em casa chegou a 13,1°C de madrugada mas a sensação chegou a 4°C, pelos cálculos com o vento!!!!

No momento tenho 14,9°C e com tempo nublado mas sem chuva..

 

Abraços,

 

Confirme para mim, Ronald: É o frio mais forte no Rio desde 2000 ? Por aqui está sendo. É a terceira máxima seguida abaixo de 15C no INMET daqui, isso é MUITO raro. Por aqui tive máximas de 15,3C na sexta, 16,1 no Sábado e 17,1 hoje (máximas bem isoladas diga-se de passagem, quando ocorreram pequenas aberturas de sol)

 

Fala Renan,

 

Não, não batemos 2000 ainda mas foi por pouco, infelizmente. Em 2000 a temperatura chegou a 6°C no Aero de Santa Cruz.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Poe partes amigos...

 

1) Andre...Lamento pelas suas tentativas frustradas. Devem ter sido em Sao Joaquim. no Sul é assim mesmo. De cada 10 previsoes de neve so uma se confirma de forma decente. E olhe lá. Falta pluviosidade e, quando tem chega antes do frio

 

Nesse caso é diferente, A quantidade de chuva foi grande. Modelos sao soh modelos, nao sao a expressao da verdade. Assim, as condicoes locais sao muito varoiaveis.

 

Agora esta 0.7 no Pico do Couto com precipitacao.

 

2 ) Essa Previsao da Pedra do Sino foi boa. Tem estacao la ? ah ah ah

 

3) Caro Caio,

 

Com certeza o numero de vezes que eu sugeri neve foi bem inferior ao seu e , em termos de viagens frustradas.... só o Andre disse 3. Voce mesmo deve ter feito mais de 10 :lol: :lol:

 

REalmente prever neve nao é muito facil em locais como o Brasil. onde ela sempre acontece no limite de chuva.

 

Em termos de previsoes alarmistas e exageradas os seus amigos da metsul batem o recorde mundial. Quem olha o site lá pensa que o Brasil é a Siberia.

 

Alias...Cade o OPala ????

 

ps: Esse Morro da Igreja hein....

Link to comment
Share on other sites

Fala Ronald! Fui nada, tenho andado super enrolado.

Aqui em São Gonça também tá fazendo muito frio.

Lá deve estar demais.

 

Na última onda de frio, aquela que chegou a 10°C aqui no Rio, tavam dizendo que desceu de zero, congelou bacias de água que estavam ao ar livre e canos dágua. O povo dizia que tava difícil de aguentar. Desta vez então imagine o quanto pode fazer?

 

Um abraço

Leo

Link to comment
Share on other sites

Grande Rafa!

 

Te mndei um e-mail. Só agora fui ver, heheh

 

Parece que vai gear na cidade sim, a previsão é pro centro.

Fui no site da CLimatempo, e diminuiram a amplitude térmica, na terça a mínima está como 2°C e a máxima 15°C, mas permanece a previsão de geada.

 

OBS.: Na última onda de frio também geou na cidade, até mesmo em bairros quentes como Conselheiro Paulino. Então não chega a ser uma novidade. Apesar de que há alguns anos não geava no centro da cidade.

 

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

opa. vwl. Acabei de falar com inha mãe que mora em Conselheiro, descobri finalmente que esse é o bairro que ela mora, já que muitos chamam de Jardim Ouro Preto. Ela disse que não tem noção do frio de lá.. Falei pra ela dessa suposta geada e demorou para cair a ficha, já que ela pensava que essa previsão era para Salinas.

Link to comment
Share on other sites

Poe partes amigos...

 

1) Andre...Lamento pelas suas tentativas frustradas. Devem ter sido em Sao Joaquim. no Sul é assim mesmo. De cada 10 previsoes de neve so uma se confirma de forma decente. E olhe lá. Falta pluviosidade e, quando tem chega antes do frio

 

 

O que dizer então das suas afirmações de neve, todas erradas. E não tentou nem prever, usou a lógica pessoal com base em dados reais, não tem culhão pra fazer previsão. Aliás, acho que nenhum orgão por mais sério que seja tem culhão pra prever neve para a Mantiqueira. É mais fácil ganhar na mega-sena.

 

Todas as prevsões de neve se confirmaram este ano. Todas. Em nenhuma das vezes os orgãos profissionais chegaram a dar certeza sobre a acumulação, eu realmente acreditei em acumulação pois o rigoroso modelo do snow-forecast colocou em seus mapas e ele dificilmente erra, coisa que nem na vida nem na morte você vai ver para a Mantiqueira. Ainda bem que o tropicalismo é bem assimiliado pelos modelos, ao contrário de outras figuras.

 

 

Nesse caso é diferente, A quantidade de chuva foi grande. Modelos sao soh modelos, nao sao a expressao da verdade. Assim, as condicoes locais sao muito varoiaveis.

 

Os modelos são a parte mais importante de um sistema de previsão. Talvez perguntando ao porteiro da esquina você consiga previsões melhores que o modelo americano. Afinal, essa não é a sua maneira de conhecer o clima de uma localidade? Talvez funcione também com as previsões.

 

Agora esta 0.7 no Pico do Couto com precipitacao.

 

2 ) Essa Previsao da Pedra do Sino foi boa. Tem estacao la ? ah ah ah

 

3) Caro Caio,

 

Com certeza o numero de vezes que eu sugeri neve foi bem inferior ao seu e , em termos de viagens frustradas.... só o Andre disse 3. Voce mesmo deve ter feito mais de 10 :lol: :lol:

 

Nas viagens ditas frustradas por você que eu fui peguei neve, de toda as intensidades. Frustrante mesmo deve ser ficar sentado numa cadeira secando a neve do sul e torcendo por uma que nunca vem no sudeste. Frustração absoluta e pior eu não imagino.

 

REalmente prever neve nao é muito facil em locais como o Brasil. onde ela sempre acontece no limite de chuva.

 

Em termos de previsoes alarmistas e exageradas os seus amigos da metsul batem o recorde mundial. Quem olha o site lá pensa que o Brasil é a Siberia.

 

Alias...Cade o OPala ????

 

ps: Esse Morro da Igreja hein....

 

Essa eu deixo pra Metsul.

 

E a neve que você viu Cacella, mas alguém tem notícia ou foi o seu porteiro da esquina que informou?

Link to comment
Share on other sites

Gente,

 

Vamos parar com esse clima aqui no forum. Precisamos de paz. Deixem os Cacella com as opiniões dele. Todos nós já sabemos o quanto é muito dificil nevar no Brasil . :)

Mas, o consolo é que pelo menos ainda temos locais onde ela ainda pode cair, mesmo que raramente. Em algum evento excepcional, com ciclone empurrando nebulosidade, com frio em altura, ela pode cair. E será fascinente, assim como ocorre em grande parte do mundo todo. :D

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Ronaldo.

Precisamos ter PAZ!!! Vamos aproveitar o momento onde praticamente grande parte do Centro Sul do Brasil está tendo um bom frio e aproveitar. Essa ultima onda de frio foi bem democratica, fez até os Paulistas e Curitibanos que gostam do frio felizes. :D

Parece que já vem mais pro próximo final de semana, certo? he he he

 

O que tem que se dizer é que , pelo menos ainda temos no Brasil lugares onde podemos ser contemplados com a NEVE. Este espetáculo que fascina!!!

:D

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Em termos de previsoes alarmistas e exageradas os seus amigos da metsul batem o recorde mundial. Quem olha o site lá pensa que o Brasil é a Siberia.

 

Um amigo do BAZ me telefonou para alertar para esta afirmação do "subordinado", mas, sinceramente, a desconsidero. Sequer tenho lido suas mensagens. Passo reto !!!! Qual valor vou emprestar à opinião de uma pessoa que confessa em fórum de Meteorologia que forma sua opinião acerca da climatologia de uma região ouvindo porteiro de hotel e frentista de posto de combustível ? Qual valor vou emprestar à opinião de alguém que neste fórum comporta-se mais como um humorista dado o conteúdo das suas mensagens e as frequentes ironias e provocações. Finalmente, qual valor se pode emprestar às afirmações de alguém que aparece no maior jornal de economia do país como pivô dentro de uma crise dentro de uma caras instituições públicas da nação. Não há como. É perder tempo. Dizem que o Paulo Henrique exagera. Acho que sim. Exagera. Por emoção. O "subodinado" subestima. Pela razão. Mas os seus propósitos não são honestos. Ele diverte-se aqui às custas dos otários que dão atenção as suas asneiras. O melhor é seguir o conselho do Ronaldo que é visto aqui como aquele que não briga com ninguém: ignore.

 

Aos novos que não conhecem o Sr. Cacella, entendam quem é o "subordinado":

 

Na semana passada, o BC anunciou a substituição do chefe do Depin. Após sete anos, Daso Coimbra decidiu deixar o cargo, assumido por Márcio Ayrosa, até então chefe do Departamento de Relações Internacionais. A criação da Geris não foi, pelo menos não diretamente, o motivo do seu pedido de afastamento. Mas, segundo um alto funcionário do banco, existe relação entre os dois fatos. Como teria mesmo que mexer no quadro do Depin para formar a equipe da Geris, Rodrigo Azevedo viu nisso uma oportunidade de resolver um foco de conflito interno e tirar do departamento Paulo Cacella, subordinado com quem Daso tinha sérios problemas de relacionamento

 

Valor Econômico de 16 de de junho de 2006

 

http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=275180

 

O "subordinado" se acha o gênio do BAZ. Não passa de um humorista. E que gera "crise de relacionamento" por onde anda. Aliás, é deprimente saber enquanto contribuinte que o "subordinado" acha tanto tempo para escrever em fórum de Meteorologia em horário de expediente no Banco Central. Como o país é uma das maiores economias do mundo, aparentemente trabalho não falta.

Link to comment
Share on other sites

São grandes as probabilidades de ocorrência de precipitação de neve na madrugada de hoje ou amanhã, na parte alta da Serra da Mantiqueira, segundo admitiu ontem o PrevFogo, uma brigada de incêndio do Ibama instalada no prédio da administração do Parque Nacional de Itatiaia, em Itatiaia, no Sul Fluminense. Depois de registrar 2 graus Celsius negativos na madrugada de ontem, segundo o termômetro de uma pousada a 2.400 de altitude, a região do Pico das Agulhas Negras, ponto culminante do estado do Rio, com 2.787 metros, foi envolvida por um forte nevoeiro, aumentando a umidade relativa do ar.

Novamente, ontem, houve desencontro de informações sobre a mínima da madrugada na serra. A administração do parque, localizada no meio da serra, do lado sul, afirmou que a temperatura obtida junto aos guardas do Ibama, na região do Pico, por meio de rádio de comunicação, foi de 2 graus positivos.

 

- São probabilidades. A temperatura está baixando e aumentando a umidade do ar. Podemos ter novidade na madrugada de amanhã (hoje) ou na próxima - disse Marcos Botelho, chefe do PrevFogo.

Em agosto de 1999 também nevou, mas o Parque Nacional de Itatiaia só tem registro da neve de uma semana, quando a mínima foi de 13 graus negativos. Também nevou em 1975.

 

 

A temperatura está baixando nas madrugadas por conta da inversão térmica. É notável que ao ponto que isso acontece vai perdendo sustentação em altura o que torna a ocorrência de neve impossível na próxima madrugada.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos.

 

Sábado estava indo para paranaguá, uma serração muito forte na saída de curitiba era umas 17:00 quase nao se dava para ver nada na pista, tava uma preciptação bem suave e fina, na medida exata para cair uma branquinha, a temperatura em torno de uns 5 graus, só nao pude ver na madruga pq voltei um pouco mais pra lá do que pra cá, se caisse a zero o ambiente tava legal uma pena que voltei dormindo.

 

att Thiago

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos.

 

Sábado estava indo para paranaguá, uma serração muito forte na saída de curitiba era umas 17:00 quase nao se dava para ver nada na pista, tava uma preciptação bem suave e fina, na medida exata para cair uma branquinha, a temperatura em torno de uns 5 graus, só nao pude ver na madruga pq voltei um pouco mais pra lá do que pra cá, se caisse a zero o ambiente tava legal uma pena que voltei dormindo.

 

att Thiago

 

Só nas partes mais elevadas da serra alguma coisa pode ter caído...

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos.

 

Sábado estava indo para paranaguá, uma serração muito forte na saída de curitiba era umas 17:00 quase nao se dava para ver nada na pista, tava uma preciptação bem suave e fina, na medida exata para cair uma branquinha, a temperatura em torno de uns 5 graus, só nao pude ver na madruga pq voltei um pouco mais pra lá do que pra cá, se caisse a zero o ambiente tava legal uma pena que voltei dormindo.

 

att Thiago

TOMARA QUE TENHA ACONTECIDO.

 

Voltou dormindo Thiago?

Estava dirigindo?

brincadeira

 

sds...

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos.

 

Sábado estava indo para paranaguá, uma serração muito forte na saída de curitiba era umas 17:00 quase nao se dava para ver nada na pista, tava uma preciptação bem suave e fina, na medida exata para cair uma branquinha, a temperatura em torno de uns 5 graus, só nao pude ver na madruga pq voltei um pouco mais pra lá do que pra cá, se caisse a zero o ambiente tava legal uma pena que voltei dormindo.

 

att Thiago

TOMARA QUE TENHA ACONTECIDO.

 

Voltou dormindo Thiago?

Estava dirigindo?

brincadeira

 

sds...

 

Não esta dirigindo pq não me encontrava em condições, mas a situaçao era proprícia para cair uma branquinha, e acredito que deve ter caido...

 

Att Thiago

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.