Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

FLASHES - O tempo no momento


Luiz
 Share

Recommended Posts

FLASHES

 

Para postar dados atuais do tempo onde quer que se esteja. O objetivo é constituir como que um twitter do BAZ. Prioridade a dados amadores. Não está proibido postar a mesma mensagem no tópico "Monitoramento e Previsão" e aqui. O objetivo deste tópico é facilitar a visualização de mensagens com as condições atuais.

 

Sobre o que não se deve postar neste tópico:

- DADOS DE VÁRIAS CIDADES NUM SÓ TÓPICO (poste apenas o que diz respeito à sua cidade); isso pode ser feito no tópico tradicional de Monitoramento e Previsão.

- DADOS REGISTRADOS; ISSO É PARA O FÓRUM DE OBSERVAÇÕES.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Dia escuro e com sensação de frio aqui no Rio.

A máxima chegou a 19.8C e a mínima de 17.7C (neste momento)!

O dia inteiro foi de chuviscos e um pouco de vento... nas ruas todos reclamam do frio e da chuva... :lol:

Acho que nasci no lugar errado, parece que só EU gosto desse tempo por aqui! rs.

Sds.,

 

 

Ou melhor, Eu, Loepa, Ronye, Rafael,Abrantes... e só! rs. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Buenas!

 

Legal!!!!

Gostei disso, tudo o mais empírico possível...

 

Agora em Santa Maria céu totalmente encoberto e tarde 'acinzentada'... Aqui tenho 14°C no navegador e vento que entra de E-Se por um lado e de Sul por outro...

Saludos y Suerte!

Link to comment
Share on other sites

Buenas!

 

Santa Maria sob chuva e muitas descargas à No-N... Aqui o vento virou totalmente e está entrando de So-S. Olhando-se o RINDAT é possível ver a 'carga' que se avizinha e o radar de Santiago indica que estaremos no 'meio' dessa carga que ruma para E-Se no estado... Vejamos o que será...

Saludos y Suerte!!

Link to comment
Share on other sites

Buenas!

 

Em Santa Maria intensas descargas. Há dois minutos um raio "tirou do ar" várias rádios. O barulho foi como se 'uma bomba tivesse estourado' em algum lugar, além de muito vento por aqui. Há uma concentração de raios à N-NE da cidade. Somente as próximas atualizações dos Institutos poderão dar uma dimensão do que está ocorrendo... Tenho 15mm de precipitação... O vento, literalmente, 'sacode' as paredes da casa que é de madeira como se fossem 'chicotadas'.

Saludos y Suerte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.